Celebrai Festival: música e adoração em Marataízes

André e Felipe - Divulgação

Fernandinho, Gabriela Rocha, Bruna Karla, Stephano Hernandes, Preto no Branco e a dupla André e Felipe (foto) são as atrações do Celebrai, evento realizado pelo Centro de Recuperação Sentinelas, na praia central de Marataízes, nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro, a partir das 20 horas.  A entrada franca.

No primeiro dia de evento quem subirá ao palco é Gabriela Rocha, atração nacional. A cantora explodiu como um dos grandes fenômenos da música gospel brasileira em 2014 e chegou a marca de cinco milhões de seguidores nas redes sociais. Ainda na quinta-feira (09), quem desembarca no festival é a cantora Bruna Karla, cantará as canções do seu último disco “Como Águia”, além das outras músicas que consagraram sua carreira.

A sexta-feira (10) será o dia de Preto no Branco subir ao palco e apresentar sua famosa canção “Ninguém Explica Deus”, que já foi assistida mais de 50 milhões vezes no YouTube. A noite de sexta ainda será marcada pela animada apresentação da dupla André e Felipe, com as animadas músicas dos álbuns “Acelera e Pisa”, “Paz e Amor” e “Chuva de Poder”.

No sábado (11), último dia do evento, a noite será marcada pelo som de Fernandinho, com as canções do seu mais recente disco “Galileu”. Stephano Hernandes será outra atração da noite, lançando com exclusividade o seu novo disco, “Ele Virá”, que chegará as lojas na semana que acontece o Celebrai Festival.

Ação social

Na quinta-feira (9), às 9 horas, voluntários promoverão na praia central de Marataízes uma manhã de assistência social, com a distribuição de cestas básicas para famílias carentes, consultas médicas e odontológicas, orientação jurídica, recreação para crianças, dentre outras atividades.

Programação

Quinta-feira (09)
Gabriela Rocha
Bruna Karla

Sexta-feira (10)
Preto no Branco
André e Felipe

Sábado (11)
Fernandinho
Stephano Hernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *