PIB Praia da Costa completa 26 anos

P. C. Baruk-2014Os 26 anos de história da Primeira Igreja Batista Praia da Costa (PIBPC) serão comemorados dias 19 a 25 de junho com uma programação especial.

O orador oficial será o pastor Carlos Elias, líder da PIB Campo Grande, RJ, que falará no sábado e no domingo. A música ficará por conta do cantor Paulo César Baruk (foto) e sua banda, que também participará no sábado e no domingo. Um dos maiores sucessos do cantor é a música “Ele continua sendo Deus”.

Desde o dia 19, toda a igreja se envolverá em diferentes atividades. Na segunda, 19, haverá um mutirão de visitação; na terça, será o dia de Amor ao Próximo, com trabalhos de assistência social; na quarta, o Coro Adorart fará uma apresentação em um shopping a partir das 20 horas; na quinta, será a vez do projeto Celebrando com o Vizinho; na sexta, a Big-Band fará uma apresentação no calçadão da Praia da Costa; no sábado, os membros e demais interessados farão uma subida ao Morro do Moreno a partir das 08 horas e, à noite, a celebração começará às 20h; no domingo, a programação será encerrada com culto da família pela manhã, 10h, e à noite, 19 horas.

“Somos gratos a Deus e a todos que nos ajudam a fazer uma igreja cada dia mais forte, vibrante e missionária. Por isso celebramos mais um aniversário certos de que muito ainda temos por fazer para que mais pessoas sejam alcançadas pelo amor de Jesus”, falou o líder da PIBPC, Pr. Evaldo Carlos dos Santos.

A Primeira Igreja Batista Praia da Costa fica na rua Lúcio Bacelar, 490, ao lado do Colégio Doctum. Telefone: 3149-4700. Entrada franca. Informações: www.pibpraiadacosta.com.br

Programação

Dia 19: mutirão de visitação
Dia 20: dia de Amor ao Próximo
Dia 21: Coro Adorart fará uma apresentação em shopping, 20h
Dia 22: projeto Celebrando com o Vizinho
Dia 23: Big-Band fará uma apresentação no calçadão da Praia da Costa
Dia 24: subida ao Morro do Moreno a partir das 08 horas; celebração às 20 horas com o cantor Paulo César Baruk e banda e preleção do pastor Carlos Elias
Dia 25: culto da família 10h, com o cantor Paulo César Baruk e banda e preleção do pastor Carlos Elias; celebração à noite, 19 horas com o cantor Paulo César Baruk e banda e preleção do pastor Carlos Elias.

 

6PhK_gdnWeslei Santos do Preto no Branco se apresenta na Rei dos Reis Church

O músico capixaba Weslei Santos, da banda Preto no Branco, que explodiu nacionalmente com a canção “Ninguém Explica Deus”, se apresentará no próximo domingo (11), às 19 horas, na Rei dos Reis Church, em Marataízes.

Além da famosa canção, que já foi assistida por mais de 103 milhões de pessoas no Youtube, Weslei também cantará outros sucessos do Preto no Branco e também da banda gospel capixaba Hora Nona, da qual fez parte. A Rei dos Reis Church fica na Avenida Rubens Rangel, 1868, no bairro Cidade Nova, em Marataízes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *