Gabriela Rocha em conferência profética no ES

62Entre os dias 6 e 10 de setembro, o ministério Stephano Hernandes realizará em Marataízes, sul do Estado do Espírito Santo, a primeira edição da ComPaixão, uma conferência profética que vai reunir evangélicos.

Para este evento já estão confirmadas as participações de Gabriela Rocha (foto), Juliano Son (Livres), Rodolfo Abrantes, Luciano Subirá, Ricardo Robortella, Stephano Hernandes, Brunno Rios, Juda Bertelli, dentre outros. Também haverá participação internacional, com o preletor mexicano Rúben Peña.

De acordo com o líder do ministério, Stephano Hernandes, a expectativa é que a Compaixão seja uma conferência que abençoe pessoas de todas as partes do Brasil que estarão presentes nos cinco dias de evento.

“Estamos desejosos por esse tempo que está por vir. Creio que esse evento não será abençoador apenas para Marataízes e região, mas para todo o Espírito Santo e o Brasil, uma vez que receberemos gente de norte a sul, que sairão daqui renovados e transbordando cada palavra ministrada por Deus aos nossos corações”, declarou Hernandes.

Os interessados em participar da Conferência Compaixão devem acessar o site do evento www.conferenciacompaixao.com para realizar a inscrição. As vagas são limitadas.

Serviço:

Conferência Compaixão
Data: 6 a 10 de setembro de 2017
Local: Rei dos reis Church
Inscrições: www.conferenciacompaixao.com

 

post_1anoSal1 ano de SAL

O grupo Sal – ministério jovem da igreja Elo, em Vitória, vai comemorar 1 ano de atividade nesta sexta (11) e sábado, sempre as 19h30. O tema da programação é: “Game Over – asa coisas velhas já passaram”.

Segundo os organizadores, a abordagem será sobre amar o próximo, o que significa perder para ganhar e morrer para o mundo e como ser uma referência de Deus para as pessoas e viver novos começos em Deus deixando aquilo que tem nos impedido de crescer Nele, para trás.

A Banda Imersão, que foi a banda que ministrou no primeiro culto do Sal e também o Pr. Leivison Rosa que é pastor e professor da igreja Lagoinha de Belo Horizonte, serão atrações dos encontros. A igreja fica na Av. Eugênio Pacheco de Queiroz, 260, Jardim Camburi. Informações: @sejasal

 

Apresentações do Teatro Corbã em agosto

?

O grupo de teatro Corbã, composto por jovens da Igreja Batista Central no Bairro de Fátima, Serra, tem um extensa programação de apresentações em agosto com a peça “Em nome do Rei”.

O roteiro se passa em meados do século XIV, onde o mundo passava por diversas mudanças e conquistas culturais.
A trama tem por objetivo, levar o espectador a refletir sobre a própria vida e suas escolhas. Em Nome do Rei faz a comédia e o suspense se entrelaçarem aos personagens, que são levados a buscar para si sua verdade e definir qual é a sua verdadeira escolha.

Em meio ao drama, submissão e o desejo de tomar o trono real para si, varias situações são vivenciadas dentro de um castelo, onde vivem o Rei, sua Filha e a conselheira real, mas algo inesperado acontece. Contatos com o grupo: 99982-4303, facebook/teatrocorba, www.teatrocorba.com.br

Agendas, sempre as 19 horas:

12 – Igreja Nova Vida em Goiabeiras – Vitória
13 – Igreja Batista da Praia do Suá – Vitória
19 – Igreja Batista Peniel em Jardim Asteca – Vila Velha
20 – Segunda Igreja Batista em Ataíde – Vila Velha
26 – Primeira Igreja Batista em Alterosa – Serra
27 – Primeira Igreja Batista em Bairro de Fátima – Serra

 

 

banner-contato-facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *