Bate papo sobre fé na Assembleia de Deus

No próximo sábado (08), a Igreja Assembleia de Deus em Castelândia Jacaraípe, Serra promoverá o bate papo com café com a presença do ministério Cristo Marcou Meu Viver. Será uma manhã com muita oração, louvor, palavra e comunhão.

O ministério é de conferências e tem como propósito compartilhar o amor de Deus e ajudar pessoas a terem um encontro pessoal Ele e está sob a coordenação de Pedro Valério (foto). Informações: www.cristomarcoumeuviver.com.br

 

24 horas para o Senhor”

Na próxima sexta-feira (9), dioceses de todo o mundo vão viver um momento forte neste caminho quaresmal: as “24 horas para o Senhor”. A iniciativa é da Santa Sé e acontece todos os anos desde 2013. A proposta é que as igrejas fiquem abertas durante 24 horas para que os fiéis possam participar do Sacramento da Reconciliação. É também um convite ao amor e à oração.

Na Catedral de Colatina e na Paróquia São João Batista, em Aracruz, as “24 horas para o Senhor” vão acontecer. Com o tema “Em Ti, encontramos o perdão” (Sl 130), a jornada tem início na sexta-feira (9/3) e encerra somente no sábado (10/3), 24 horas depois.

Na Catedral, a abertura será ao meio-dia da sexta-feira (9) com a celebração da santa missa, presidida pelo bispo diocesano, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias. Logo após, têm início vigília de adoração e atendimento de confissões que só terminarão ao meio-dia do sábado (10/3). Durante essas 24 horas, também serão celebradas quatro missas. Já em Aracruz, a jornada começa às 18 horas da sexta-feira (9/3), seguindo até as 19 horas do sábado (10/3), com celebração de missa. Por lá, também haverá vigília com adoração ao Santíssimo, oração do terço e missas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *