Seminário de intercessão em Marataízes

“Na casa do Oleiro, sendo moldados como vasos para honra”: esse é o tema do Seminário de Intercessão que a Rei dos reis Church, em Marataízes, realiza neste sábado (09) e domingo (10), a partir das 14 horas. As ministrações do evento serão feitas pelos pastores da Igreja da Igreja Batista em Itatiaia, Ricardo Oliveira e Sandra Oliveira.

Durante o seminário, os pastores convidados apresentarão, principalmente, a importância, o poder da oração intercessória na vida das pessoas e também como ministério no corpo de Cristo.  Com atos proféticos, a expectativa é que o público que participar do evento desfrute de um momento de crescimento espiritual através da oração.

Para o pastor da Rei dos reis Church Luciano Hernandes, essa é uma oportunidade que contribuirá para edificação dos participantes. “Esses serão dois dias para os participantes deste seminário experimentarem o poder da oração. Ela é transformadora e crucial na vida de um cristão. De Gênesis a Apocalipse há evidências de seu incrível poder”, avaliou Hernandes.

No domingo, último dia do evento, além das plenárias ao longo do dia, os pastores Ricardo e Sandra também farão a consagração dos ministros de intercessão e diaconia da Rei dos reis Church.

As inscrições para participar do evento estão sendo feitas durante as celebrações semanais ou através do telefone, pelo número (28) 99883-1502. O investimento para participar dos dois dias de evento é de R$ 25,00. Pessoas de qualquer denominação podem fazer sua inscrição.

Sobre os preletores

Ricardo e Sandra Oliveira são formados em Louvor e Adoração pelo Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT), da Igreja Batista da Lagoinha. Ricardo também é teólogo pelo Instituto Metodista Izabela Hendrix.

Foram ordenados pastores na Igreja Batista da Lagoinha (IBL), serviram como pastores no CTMDT, no ministério de louvor de IBL e na Lagoinha Boa Esperança. Atualmente servem na Igreja Batista em Itatiaia, no Rio de Janeiro.

(585Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *