Vai Brasil! Mas antes consiga seu tão sonhado emprego. Veja as oportunidades

braO feriado passou, todo mundo em clima de Copa do Mundo, mas isso não impede você de conseguir uma boa oportunidade de emprego, estágio ou concurso. Separamos abaixo algumas boas opções para começar a semana. Há opções para todos os gostos e níveis de escolaridade. Escolha sua opção e boa sorte, e claro, vai Brasillll!!!

Prefeitura de Guarapari seleciona 30 estagiários
A Secretaria de Esporte de Guarapari abriu processo seletivo com 30 vagas para estágio temporário na função de “facilitadores turísticos”, que atuarão no período 26 de dezembro a 23 de fevereiro de 2015. A bolsa é de 45% do salário mínimo para 20 horas semanais. Os candidatos devem ter entre 15 e 18 anos de idade, morar em Guarapari, estar cursando o ensino médio em instituição de ensino situada no município. As inscrições vão de 4 a 15 de agosto, de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na sede do Radium Hotel, situada na Praça Ciriaco Ramalhate, s/n, Centro – Praia da Areia Preta. Mais informações no www.guarapari.es.gov.br.

Farmácia Mônica abre vagas
A Farmácia Mônica está com vagas de trabalho para os cargos de atendente de farmácia, auxiliar de laboratório, farmacêutico e farmacêutico gerente. As oportunidades são para atuação no município da Serra. Os interessados em ocupar as vagas de atendente e auxiliar de laboratório precisam comprovar experiência de, no mínimo, seis meses na função. Já o cargo de farmacêutico gerente exige curso superior em Farmácia e experiência em gerência de farmácia. Para concorrer às vagas de farmacêutico, os candidatos devem ter curso superior em Farmácia e experiência na área. A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, plano de saúde e cartão convênio. Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail [email protected]. É preciso especificar no assunto da mensagem o nome do cargo pretendido.

Banestes convoca mais 42 novos empregados
O Banestes convoca mais 42 novos empregados, sendo 39 técnicos bancários, dois analistas econômico-financeiros e um analista de Tecnologia da Informação, aprovados em concurso público. O agendamento dos exames para avaliação médica deve ser feito até terça-feira (24), pelo telefone (27) 3383-1303, das 09h às 17 horas. Mais no www.banestes.com.br e no www.idecan.org.br. As datas, os procedimentos para realizar os exames médicos e a distribuição das vagas por município constam no edital. Já a relação de documentos necessários à admissão pode ser conferida no site do Banestes.

Psicoespaço está com 99 vagas de emprego
A Psicoespaço está com 99 vagas de emprego abertas para a próxima semana. Destaque para assistente de vendas, assistente contábil, estagiário de turismo e analista de redes. Os interessados devem cadastrar-se preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para o e-mail [email protected], com o título da vaga e o código no assunto.

Monte Líbano contrata 13 novos funcionários
A padaria e confeitaria Monte Líbano abriu 13 vagas de empregos, sendo seis para balconista (nível médio), duas para auxiliar de serviços gerais (preferencial com experiência), três para ajudante de padaria e duas para ajudante de cozinha. Os interessados devem encaminhar email com currículo para [email protected].

Extrabom oferece 56 vagas de emprego
O Extrabom Supermercados abriu 56 vagas de emprego. As oportunidades são para os cargos de ajudante de deposito, operador de caixa, fiscal de loja, repositor, embalador, auxiliar de padaria, padeiro e balconista de açougue. Os salários variam de acordo com o cargo a ser preenchido. Os interessados nas oportunidades devem enviar currículo para [email protected].

Shopping Vitória oferece 120 vagas
As lojas do Shopping Vitória oferecem 120 vagas para os cargos de vendedor e atendente em lojas de roupas, acessórios, perfumes, calçados e alimentação. Para concorrer é necessário ser maior de 18 anos, além de disponibilidade de horário.  Os interessados devem entregar currículo nas lojas contratantes, como Vivara, Aramis, Samsung, Lacoste, Bully’s, Taco, Camicado, Zara, Santa Lolla entre outras.

Gerdau seleciona estagiários
O Programa Estagiários Gerdau está com as inscrições abertas ao longo dos meses de junho e julho para os processos seletivos em suas unidades em todo o Brasil. É necessário estar no penúltimo ou último ano do curso, preferencialmente de engenharia, administração, psicologia, logística, contabilidade e comunicação, e ter conhecimentos em língua inglesa a partir do nível intermediário. Estudantes universitários interessados em participar devem cadastrar o currículo no site www.gerdau.com.br.

Marinha faz novo concurso com 40 vagas
O quadro técnico de praças da Armada da Marinha do Brasil receberá 40 novos servidores público nas áreas de eletroeletrônica (comunicações interiores e eletricidade) e mecânica (máquinas e motores). O setor de eletroeletrônica reserva 18 chances a quem possui curso técnico automação industrial, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, eletrotécnica naval e mecatrônica. Já os 22 empregos públicos na mecânica são para pessoas com técnico em manutenção automotiva, mecânica, mecânica naval, mecatrônica, refrigeração e climatização, manutenção de máquinas pesadas e mecânica da precisão. Inscrições até 9 de julho pelo site www.ensino.mar.mil.br. A taxa é de R$ 12.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *