Prefeitura de Domingos Martins abre processo seletivo para área da Educação

domingA Prefeitura de Domingos Martins abre nesta terça-feira (30) processo seletivo simplificado para o cargo de Técnico de Serviços Públicos. A remuneração é de R$ 968,33, mais auxílio alimentação, para carga horária de 40 horas semanais. As inscrições seguem até o dia 4 de janeiro e são efetuadas somente no site www.domingosmartins.es.gov.br, no link “Processo Seletivo Simplificado para Técnico de Agentes Públicos”. Todas as informações estão disponíveis no Edital n° 003/2014. A seleção será por prova de títulos. O resultado parcial do processo seletivo será divulgado no dia 6 de janeiro. Mais informações pelo (27) 3268-1806. Veja os pré-requisitos para concorrer:

Técnico de Serviços Públicos/ Auxiliar de Creche: Ensino Médio Completo acrescido de: Curso na área de Educação Infantil de, no mínimo, 40 horas ou cursando Pedagogia (concluído, no mínimo, o 1º período)

Técnico de Serviços Públicos/ Auxiliar de Secretaria Escolar: Ensino Médio Completo acrescido de curso de: Curso de Informática: Windows, Word, Excel e Internet de, no mínimo, 70 horas no total

Técnico de Serviços Públicos/ Auxiliar de Atividades Educacionais / Esportes: Ensino Médio Completo acrescido de: Curso na área esportiva com carga horária mínima total de 70 horas, ou cursando Graduação em Educação Física (concluído, no mínimo, o 1º período)

Técnico de Serviços Públicos/ Auxiliar de Atividades Educacionais – AEE: Ensino Médio Completo acrescido de: Curso na área de Educação Especial/Inclusiva de, no mínimo, 80 horas ou cursando Pedagogia (concluído, no mínimo, o 1º período)

Técnico de Serviços Públicos/ Auxiliar de Atividades Educacionais / Artes: Ensino Médio Completo acrescido de: Curso na área de Artes Visuais (pintura em tecido, pintura em tela, bordado e artesanato em geral) de, no mínimo, 80 horas ou Graduação na área de Artes (concluído, no mínimo, o 1º período)

Técnico de Serviços Públicos/ Auxiliar de Biblioteca: Ensino Médio Completo acrescido de: Curso na área de Biblioteca de, no mínimo, 40 horas ou Graduação em Biblioteconomia (concluído, no mínimo, o 1°período)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *