Confira as 90 vagas da Agência do Trabalhador

Esta semana a Agência do Trabalhador de Cariacica, em Campo Grande, oferece 90 vagas de emprego para diversas áreas do comércio, indústria, saúde e serviços, entre elas para mecânico de equipamentos pesados, gerente comercial, perfumista, promotor de vendas, entre outros. Destas, 60 são para pessoas com necessidades especiais. As vagas são direcionadas para pessoas com ou sem experiência.
Para concorrer a uma dessas oportunidades é preciso comparecer à Agência do Trabalhador com a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais em mãos. Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.
Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A agência vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.
A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social, e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 500 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Serviço:

Agência do Trabalhador de Cariacica

Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande

Horário de atendimento: das 8h às 16h

Telefone: 3354-5510

 

VAGAS

 

QUA

PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.

A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 01 Ambos os sexos, com idade entre 20 e 40 anos, ensino médio completo, experiência de 03 anos comprovada em carteira, CNH B e ser morador de Cariacica. Conhecimento e prática no sistema Protheus, entrada e saída de notas fiscais, faturamento, controle de caixinha, entrada no estoque, conhecimento no pacote Office e facilidade em comunicar-se (Falar e escrever).
ATENDENTE DE SORVETERIA 01 Feminino, com ensino médio completo, idade acima de 25 anos, experiência com atendimento ao cliente e curso de informática. Ser moradora de Campo Grande.
BALCONISTA DE FARMACIA 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência mínima de 03 anos em atendimento de farmácia.
ELETROMECÂNICO 01 Masculino, idade entre 20 e 38 anos, com curso técnico em elétrica ou mecânica, CNH B, desejável experiência na área. Atividades: Trabalhos de manutenção no setor produtivo da empresa. Ser morador de Cariacica.
ENCARREGADO DE PERECÍVEIS 01 Masculino, idade de 30 a 45 anos, com experiência mínima de 03 anos em açougue, com noção em padaria e ensino médio completo.
ESTÁGIO DE NÍVEL SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO 01 Ambos os sexos, ser morador de Vitória, cursando superior em administração no turno noturno.
ESTÁGIO NÍVEL MÉDIO 01 Ambos os sexos, com idade acima de 16 anos, cursando o 1º ou 2º ano no turno matutino ou noturno. Ser morador de Cariacica.
ESTÁGIO NÍVEL MÉDIO 01 Ambos os sexos, com idade acima de 16 anos, cursando o 1º ou 2º ano no turno vespertino ou noturno. Ser morador de Vitória.
ESTÁGIO NÍVEL MÉDIO 01 Ambos os sexos, com idade acima de 16 anos, cursando o 1º ou 2º ano no turno matutino ou noturno. Ser morador de Vila Velha.
GERENTE COMERCIAL

 

01 Masculino, ensino superior em administração e experiência mínima de 06 meses na função. Local de trabalho: Cariacica Sede.
MECANICO DE EQUIPAMENTOS PESADOS

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo e com experiência de 01 ano em mecânica de equipamentos pesados classificação II.
MECANICO DE REFRIGERAÇÃO COMERCIAL

 

01 Masculino, ensino médio completo, ter curso profissionalizante em formação de refrigeração, NR 10 e 35, idade de 22 a 42 anos e experiência mínima de 02 anos.
PERFUMISTA 01 Feminino, ensino médio completo e com experiência mínima de 02 anos na carteira.
PROMOTOR DE VENDAS 01 Ambos os sexos, ensino médio completo (com certificado), experiência de no mínimo 06 meses na função. Necessário residir na região serrana, ter CNH A e moto própria com menos de 10 anos de uso.  Atividades: Promover os produtos e serviços, organizar exposição e rotatividade em ponto de venda de acordo com o layout estabelecido pela empresa.
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO EQUIPAMENTOS PESADOS 01 Masculino, curso técnico em manutenção, graduação em engenharia ou áreas afins, CNH B e experiência mínima de 01 ano.

 

SUPERVISOR(A) DE LOJA 01 Ambos os sexos, ensino superior completo, com experiência comprovada como supervisor de loja. Conhecimento de informática, estoque, exposição de loja e negociação. Ser morador de Vila Velha.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 05     Ambos os sexos, COREN ativo, com experiência mínima de 03 meses, pode ser comprovada em contrato ou carteira assinada.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 03 Ambos os sexos, curso técnico completo, experiência de 06 meses em carteira e Coren ativo.
VENDEDOR 02 Masculino, com experiência de no mínimo 06 meses em vendas, ter CNH A e moto própria. Gostar de lidar com clientes, ter vontade de crescer, alcançar metas e objetivos.  Residir em Vila Velha ou Cariacica.
VENDEDORA 03 Feminino, com idade entre 19 e 38 anos, ensino médio completo e experiência comprovada em carteira de 02 anos na área de papelaria. Conhecimento do pacote Office, conhecimento do sistema WINTHOR, experiência em rotinas comerciais, planejamento de vendas, excelente comunicação para área de vendas, ser competitiva, determinada e dinâmica. Atividades: Realizar vendas no salão da loja e por telefone.
VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

QUA PRÉ-REQUISITOS

NECESSÁRIA CARTEIRA DE TRABALHO E LAUDO MÉDICO

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira.

 

ATENDENTE

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo. Desejável experiência de no mínimo 06 meses.

 

ATENDIMENTO DE CALL CENTER

 

32 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, disponibilidade de horário para trabalhar das 16h00 as 23h00, noções de informática e ensino médio completo.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

 

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino fundamental completo, com ou sem experiência.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

03

 

PESSOAS COM DEFICÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto, com ou sem experiência e idade de 18 a 45 anos.

 

 

 

 

 

 

 

BIBLIOTECÁRIO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino superior em biblioteconomia, com registro na classe, desejável pós-graduação em gestão escolar e experiência anterior na área de biblioteca e em recebimento de comissões de avaliação do MEC.

 

COBRADOR

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, com ou sem experiência.

 

MERENDEIRA

 

05 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Feminino, ensino fundamental completo, com idade entre 18 e 45 anos. Desejável experiência, local de trabalho: Vila Velha e Cariacica. Atividades: Realizar o preparo de refeições com a instrução de cardápio.

 

OPERADOR DE ATENDIMENTO

 

10 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo ou estar cursando. Com ou sem experiência.

 

Área de anexos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *