BrasilCenter contrata técnico de enfermagem do trabalho

A BrasilCenter, em Vila Velha, abriu vaga para o cargo de técnico de enfermagem do trabalho. Os candidatos devem ter formação técnica em Enfermagem do Trabalho, com registro no Corem e conhecimentos de Pacote Office. A empresa oferece salário, vale-transporte, ticket alimentação, assistência médica/odontológica, convênios sociais, entre outros benefícios. Os interessados devem encaminhar os currículos para [email protected].

Descrição do cargo:
– Assegurar o atendimento aos instrumentos normativos e legais, no que se refere a exames médicos ocupacionais (admissionais, periódicos, demissionais, de mudança de cargo e retorno ao trabalho), mediante envio de convocação formal aos empregados/candidatos, bem como, da emissão e controle de exames realizados por profissionais e entidades contratados.

– Auxiliar em campanhas preventivas de doença e promoção de saúde.

– Auxiliar no acompanhamento do absenteísmo.

– Auxiliar em campanhas preventivas de doença e promoção de saúde, apoiando na realização de cursos, palestras, eventos entre outros.

– Garantir a elaboração do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, através da consolidação dos dados referentes aos exames ocupacionais realizados e do preenchimento de formulários específicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *