Anchieta abre 40 vagas de nível fundamental e médio

A Prefeitura de Anchieta, município localizado a 81km de Vitória, apresenta novo processo seletivo com objetivo de contratação imediata por tempo determinado, e formação de cadastro de reserva, para cargos em atividades administrativas e operacionais. A contratação dos profissionais será pelo período de seis meses, prazo que pode ser prorrogado.
São oferecidas 35 vagas de nível fundamental com remuneração de R$992. Deste total, são cinco oportunidades para auxiliar de serviços operacionais, 10 para auxiliar de segurança e 20 para agente de serviços básicos.
Há também cinco vagas para o cargo de auxiliar administrativo, que exige formação de nível médio, e possui remuneração de R$1.337. O processo seletivo possui reserva de 5% das vagas para candidatos com deficiência.

Conheça os procedimentos para participar da seleção
As inscrições poderão ser realizadas nos dias 31 de maio e 1º de junho, no auditório da sede Administrativa da Prefeitura de Anchieta (Rod. do Sol, Km 21,5, 1620, Vila Residencial Samarco), das 9h às 12h e das 13h às 16h.
A seleção dos candidatos será realizada em 19 e 20 de junho, também no auditório da prefeitura, através de avaliação de títulos/cursos e tempo de serviço na área. A pontuação será de 0 a 100, com o máximo de 40 pontos para tempo de serviço na área e máximo de 60 pontos para escolaridade e titulação.
O resultado final será divulgado em 21 de junho. O processo seletivo terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. No dia 27 de junho será a entrega da documentação para admissão nos cargos.

Banner_RedeVitoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *