Marinha lança edital com 90 vagas para nível médio

Se você concluiu o ensino médio técnico, fique atento: a Marinha do Brasil acaba de publicar o edital para o concurso público do Corpo Auxiliar de Praças (CAP), destinado a brasileiros de ambos os sexos. Para concorrer a uma das 90 vagas, é necessário ainda ter 18 anos completos e menos de 25 anos. A inscrição estará aberta de 1º a 31 de agosto e pode ser feita através do site  www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em uma das Organizações Militares da Marinha.
As áreas abertas este ano são: Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Estatística, Eletrônica, Enfermagem, Estruturas Navais, Gráfica, Geodésia e Cartografia, Marcenaria, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Processamento de Dados e Química. O candidato fará provas de conhecimentos profissionais e redação, além de testes físicos (natação e corrida) e inspeção de saúde. Após a sua aprovação no Curso de Formação, com duração de 17 semanas, será nomeado Cabo com remuneração (soldo mais gratificações) de cerca de R$ 3.100,00.

SERVIÇO:
Concurso Público do Corpo Auxiliar de Praças
Inscrição:  1º a 31 de agosto de 2017
Vagas: 90 vagas
Valor: R$ 60,00
Informações: www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou (21) 2104-6006
Acompanhe-nos: www.facebook.com/ingressonamarinha

Cristiano Stefenoni

(3963Publicações)

Com quase 20 anos de experiência no mercado, o jornalista Cristiano Stefenoni atuou em jornais impressos, revistas, rádio, TV e internet, em especial, na área de economia e geração de emprego e renda. É autor de dois livros sobre o assunto: Profissional de Sucesso e Gestão de Carreira (ambos da editora CASA).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>