Prefeitura de Cachoeiro abre 594 vagas imediatas

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, a 139km de Vitória, abriu processo seletivo com oferta de 594 vagas imediatas, mais formação de cadastro de reserva, em todos os níveis de escolaridade. As inscrições já estão abertas. Os salários variam de R$937 a R$2.135,64, para jornada de trabalho que vai de 25 a 40 horas semanais. As vagas são para o setor administrativo e magistério em diversas especialidades. Para participar, é preciso fazer cadastro até o dia 26 de novembro e devem ser realizadas pelo site da própria prefeitura (https://www.cachoeiro.es.gov.br/). Não há cobrança da taxa de inscrição.

Vagas em todos os níveis de escolaridade
As vagas para Cachoeiro de Itapemirim estão divididas em dois editais. O documento para a área administrativa possui oferta para agente de biblioteca, ajudante geral, almoxarife, bibliotecário, cuidador, eletricista, marceneiro, motorista, entre outros cargos. Já o segundo edital, para o magistério, é para professor da Educação Básica em diversas áreas de atuação. Para concorrer, é preciso ter Normal Superior ou licenciatura plena, de acordo com a vaga, além de outros requisitos.

Seleção terá apenas análise de títulos
A seleção consistirá somente de avaliação de títulos. Os documentos deverão ser entregues após a divulgação da lista dos candidatos inscritos no processo seletivo, que terá data divulgada posteriormente. A avaliação será pelo tempo de serviço na função escolhida pelo candidato. As contratações serão de caráter temporário, para o ano letivo de 2018. O cronograma com a chamada para processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *