Agência oferece 231 vagas de emprego esta semana

A Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 231 vagas de emprego esta semana. A Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) solicita apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais para quem deseja ocupar alguma das vagas ofertadas.
Dentre os trabalhos na lista, estão os de atendente de lanchonete, padeiro e auxiliar de produção. A seleção é feita a partir dos perfis solicitados pela empresa e, caso atendam ao requisitos, os candidatos selecionados recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para as entrevistas.
Mesmo não obtendo a vaga que queria, o candidato pode arquivar suas informações pessoais e relativas a experiência profissional no banco de dados da agência, que irá acioná-lo assim que surgir uma outra oportunidade. Também é possível realizar cadastros para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.
Administrada pela Gecaper, a Agência do Trabalhador de Cariacica funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 532 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Serviço:

Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Avenida Kléber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
Horário de atendimento: 8h às 16h
Telefone: 3354-5510 – exclusivamente na terça-feira (12/12), das 09:00 às 11:00, os telefones do Centro Administrativo estarão inativos para manutenção das redes.

 

 

VAGAS

 

QUA

PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.

A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA

ALMOXARIFE 01 Masculino, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, possuir CNH AB e ser morador de Cariacica, Vitória ou Vila Velha.

Atividades: controle de estoque e compras.

ATENDENTE DE LANCHONETE 05 Ambos os sexos, idade acima de 18 anos, ensino médio completo e desejável experiência em atendimento ao público.
AUXILIAR DE PIZZAIOLO 05 Ambos os sexos, idade acima de 18 anos, ensino fundamental completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, disponibilidade de horário e ser morador de Serra.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 01 Feminino, ensino médio completo, idade entre 18 e 35 anos, com experiência mínima de 06 meses comprovada em carteira, desejável experiência em restaurante. É necessário ser morador do bairro Dom Bosco em Cariacica ou nas proximidades.

 

 

 

 

ELETRICISTA VEÍCULAR 01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo e com experiência de no mínimo 06 meses em elétrica veicular comprovada em carteira.

Atividades: executar tarefas pertinentes ao âmbito operacional de elétrica veicular.

EMBALADOR 06 Ambos, idade acima de 18 anos, ensino fundamental incompleto, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, disponibilidade de horário e ser morador de Cariacica, Vila Velha, Vitória ou Serra.
ENCARREGADO DE LOGISTICA 01 Ambos os sexos, idade acima de 22 anos, ensino médio completo, com experiência mínima de 02 anos na função comprovada em carteira,

CNH B.

Horário: segunda a quinta 07:00h às 17:00h e sexta de 07:00h às 16:00h.

Local de Trabalho: Cariacica/ES,

Atividades: Efetuar planejamento de rotas, monitorar os produtos em estoque visando evitar a falta dos mesmos e monitorar o FIFO, acompanhar a carga e descarga dos veículos, efetuar gestão pessoal, monitoramento dos veículos, efetuar o planejamento da manutenção preventiva dos veículos, verificar documentos, preencher relatórios, guias e recibos.

ESTÁGIO DE NÍVEL MÉDIO 20 Ambos os sexos, cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio. Local de trabalho: Vitória e Vila Velha.
GERENTE DE LOJA 01 Ambos os sexos, idade acima de 28 anos, ensino superior completo, com experiência em gestão de empresa, conhecimento de sistema e disponibilidade de horário.
GERENTE DE PADARIA 02 Ambos os sexos, acima de 20 anos, ensino médio completo, com experiência em gestão no ramo alimentício, disponibilidade de horário e ser morador de Vila Velha.
LANTERNEIRO 01 Masculino, idade entre 25 e 40 anos, com ensino fundamental completo, experiência na função comprovada em carteira de no mínimo 06 meses, disponibilidade de horário para trabalhar por escala.

Ser morador de Cariacica ou Viana.

MECÂNICO DIESEL 01 Masculino, com ensino fundamental completo, experiência na função de no mínimo 06 meses comprovada em carteira. Local de trabalho: Cariacica. É necessário morar em: Cariacica, Viana, Serra ou Vitória.

Horário de trabalho: 8h ás 17h12 e aos sábados de 8h ás 12h.

Atividades: Realizar plano de manutenção de motores, sistemas e partes de veículos automotores, substituir peças; gerar e apontar ordem de serviços; reparar e testar desempenho de componentes e sistema de veículos.

MOLEIRO 01 Masculino, com idade entre 20 e 45 anos, ensino fundamental completo, com experiência de 01 ano na função de moleiro comprovada em carteira e ser morador de Cariacica ou Viana.
MONITOR DE ESTACIONAMENTO 02 Feminino, idade entre 20 a 40 anos, ensino médio completo e ser morador de Cariacica.

 

CADASTRO DE RESERVA

OPERADOR DE EMPILHADEIRA 01 Ambos os sexos, idade entre 18 a 45 anos, ensino médio completo e o curso de operador de empilhadeira, possuir CNH B e experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira.

Local de trabalho: Vila Velha

Horário de trabalho: de segunda a sábado de 13:00h às 22:20h.

OPERADOR DE FRIOS E LATICÍNIOS 01 Ambos os sexos, idade acima de 18 anos, ensino fundamental completo, com experiência de no mínimo 06 meses em atendimento ao público comprovada em carteira, disponibilidade de horário e ser morador de Cariacica ou Vitória.

Atividades: examinar a necessidade de reabastecimento das mercadorias, listar e repor os produtos no ponto de vendas; examinar as condições do produto na área de venda e recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida; devolver mercadorias rejeitas; pesar mercadorias, fazer atendimento no balcão de frios quando necessário; checar lista de alteração de preços e de mercadorias em promoção; colocar etiquetas nas gôndolas ou prateleiras; zelar pela limpeza do ambiente de exposição e da câmara fria; arrumar mercadorias no depósito; auxiliar os clientes em caso de dúvidas.

PADEIRO 05 Ambos os sexos, idade acima de 25 anos, ensino fundamental completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, disponibilidade de horário e ser morador de Cariacica, Vitória ou Serra.

 

PADEIRO 01 Masculino, idade acima de 18 anos, ensino fundamental completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, disponibilidade de horário e ser morador de Cariacica ou Vitória.
PIZZAIOLO 05 Ambos os sexos, idade acima de 18 anos, ensino fundamental completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, disponibilidade de horário e ser morador de Serra.
PROMOTOR DE VENDAS 02 Masculino, com ensino médio completo, idade acima de 18 anos e experiência na função de no mínimo 06 meses. É necessário CNH A, desejável moto própria. Local de Trabalho: Cariacica ou Serra. Horário de trabalho: Segunda a sexta de 8h ás 17h e aos sábados de 8h ás 12h.
RECEPCIONISTA DE ATENDIMENTO

 

01 Ambos os sexos, idade acima de 18 anos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses como operadora de caixa comprovada em carteira, disponibilidade de horário e ser morador de Serra.

Atividades: registrar entrada e saída de mercadorias; receber os valores das compras; receber pagamentos de clientes e utilizar P.O.S (máquina de cartão de crédito) para pagamento em cartão de crédito ou débito; preenchimento de cheque; dar troco, conferir mercadorias dos perecíveis e pesar mercadorias do horti-fruti; dar informações sobre produtos.

REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO 100 Ambos os sexos, com idade acima de 18 anos, ensino médio completo, curso de informática básica e disponibilidade de horário. Local de trabalho: Vila Velha.
ENCARREGADO TÉCNICO DE MANUTENÇÃO 01 Masculino, com idade entre 26 e 45 anos, ensino médio completo, e curso técnico profissionalizante (refrigeração / elétrica), NR10, NR-35, conhecimento básico em ambiente Windows e Office (Excel, Word, etc.) e experiência de 02 anos comprovada em carteira.

Local de trabalho: Vila Velha

Horário de trabalho: Comercial. Atividades: Cumprir os plano de manutenção e inspeções de manutenção preventiva/corretiva.

Executar/preencher os check lists de manutenção.

Efetuar inspeção e manutenção preventiva/corretiva nas estruturas prediais da unidade (Civil / Hidráulica / Elétrica / Pequenos reparos em moveis / etc). Efetuar a inspeção periódica dos equipamentos de refrigeração, visando a manutenção preventiva e / ou corretiva dos mesmos, providenciando pequenos reparos, tais como troca de correias, polias, válvulas de expansão, micro motores das câmaras e balcões frigoríficos entre outros, comunicando seu superior imediato quando houver necessidade de aquisição de peças ou envio para assistência técnica. Efetuar a substituição e / ou troca de válvulas de expansão ou solenóides dos balcões frigoríficos ou compressores, visando contribuir para o pleno funcionamento dos mesmos.

Efetuar a manutenção preventiva e / ou corretiva na fiação elétrica dos balcões e câmaras frigoríficas, quadros elétricos de refrigeração, providenciando a substituição de fusíveis, contadoras, disjuntores, reles entre outros. Realizar a manutenção dos fan coils, aparelhos tipo ACJ, splits, facoletes, do sistema de ar condicionado, providenciando a limpeza dos filtros, Inspecionar diariamente a subestação de energia observando os instrumentos de leitura, verificação das contatoras e disjuntores + limpeza geral. Inspecionar os equipamentos e sistema de combate a incêndio, testes de funcionamento dos hidrantes e bombas. Manutenção em geral dos equipamentos da loja

 

Competências Requeridas para o Cargo:

– Capacidade para trabalhar em equipe.

– Capacidade de comunicação clara e eficiente com clientes internos e externos.

– Excelentes relações interpessoais

– Integridade

– Planejamento e organização

COORDENADOR DE PRENVENÇAO E PERDAS 01 Masculino, idade entre 28 a 48 anos, ensino superior completo em Administração ou Gestão em Segurança Patrimonial, com experiência de no mínimo 02 anos na área de Prevenção de Perdas/Gestão de Estoque com conhecimento em Segurança Patrimonial e Facilities comprovada em carteira.

Atividades: garantir o cumprimento dos procedimentos e normas relacionados a Prevenção de Perdas e Segurança Patrimonial; manter os controles dos níveis de quebra da loja; desenvolver planos de ação com objetivo de evitar perdas; desenvolver treinamentos relacionados a prevenção de perdas; supervisionar e controlar os serviços de segurança externa, assegurando-se que cumpram com sua funções que lhes forem atribuídas, assim como o controle de presença e vigilância; zelar pelo cuidado dos ativos e verificar o cumprimento das normas e procedimentos; exercer trabalhos de vigilância e inspeções permanentemente em todas as instalações, bens e pessoal da loja, para identificar possíveis desvios orientados a fatos delituosos; monitorar através de sistemas de segurança, os movimentos de pessoas na loja e dos clientes, a fim de prever qualquer situação fora da normalidade, que possam atentar contra a segurança de bens e de pessoas; programar investigações que sejam necessárias, quando requerido por seus superiores, em se tratando de funcionários internos ou externos, a fim de detectar e prevenir ações delituosas dentro da empresa; programar ações padronizadas para os casos de sinistros.

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA QUA PRÉ-REQUISITOS

NECESSÁRIA CARTEIRA DE TRABALHO E LAUDO MÉDICO.

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, idade acima de 18 anos, com ensino fundamental completo e ser morador de Cariacica ou Viana.

 

APOIO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, idade entre 18 a 30 anos e ensino médio completo.

 

ATENDENTE DE LANCHONETE

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino fundamental completo, idade acima de 18 anos. Local de trabalho: Vitória e Vila Velha. É necessário ter disponibilidade de horário.

 

AUXILIAR DE OBRAS

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, idade entre 18 e 26 anos, ensino médio incompleto e ser morador de Vila Velha.

Horário: segunda a sexta de 08:00h às 18:00h.

Atividades: executar atividades de apoio a pedreiros, armadores, carpinteiros, eletricistas, pintores, etc, de acordo com as instruções de trabalho e solicitação do Superior Imediato visando atender a demanda da Obra.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com ensino fundamental incompleto, idade acima de 18 anos e experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, idade entre 18 a 45 anos, ensino fundamental incompleto (4ª série no mínimo), com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e ser morador de Vila Velha.

 

 

EMBALADOR

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com idade entre 23 e 35 anos, com ensino fundamental completo, desejável experiência de na função de no mínimo 06 meses, ser morador de Cariacica ou Vila Velha. É necessário ter disponibilidade de horário.

OPERADOR DE MÁQUINA DE SORVETE

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, idade entre 18 a 40 anos e ensino médio completo.

Horário de trabalho: escala 6×1 das 09:00 às 17:20

Atividades: atender ao cliente; prepara, ajustar e montar as máquinas de sorvete e sobremesa; manter a limpeza das máquinas; manter a organização da estação; manter estoque dos produtos vendidos na máquina de sorvete e sobremesas; cumprir as exigências sanitárias; fazer uso regular dos equipamentos de proteção individual; limpar, higienizar e zelar pelos equipamentos de trabalho; preservar o meio ambiente; recolher pratos e bandejas da praça de alimentação quando necessário.

OPERADOR INDUSTRIAL

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo e ser morador de Cariacica.

Horário de trabalho: de segunda a sexta 07:00h às 19:00h e aos sábados de 07:00h às 17:00h.

Atividades: auxiliar na montagem de garrafas térmicas e isotérmicas.

 

PROMOTOR DE VENDAS

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência em vendas e possuir CNH A definitiva.

Horário de trabalho: segunda à sexta 08:00 às 16:50 e aos sábados 08:00 às 14:00.

REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO

 

45 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, disponibilidade de horário, para trabalhar em Vila Velha, noções de informática e ensino médio completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *