Veja agora 152 empregos em empresas de Cariacica

A Agência do Trabalhador de Cariacica disponibiliza 152 vagas de emprego nesta semana. Dentre elas, 65 oportunidades são destinadas às pessoas com deficiência e a seleção é feita a partir dos perfis definidos pelas empresas.
Para concorrer a qualquer uma das vagas ofertadas, a Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) pede apenas que o candidato apresente sua Carteira de Trabalho e documentos pessoais, como a Carteira de Identidade. Caso seja selecionada, a pessoa receberá uma carta de recomendação e será encaminhada para uma entrevista.
Caso o candidato não consiga a vaga de sua escolha, há a possibilidade de cadastrar suas informações pessoais, qualificações e experiências profissionais anteriores no sistema da Agência. Assim, caso surja uma oportunidade que se adeque à pessoa, ela será notificada. Além disso, também é possível se cadastrar para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

Agência
A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 532 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Avenida Kléber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
Horário de atendimento ao público: de segunda-feira à sexta-feira, de 9h às 17h.
Telefone: 3354-5510

 

 

VAGAS

 

 

QUA

PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS, A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA.
AJUDANTE DE COZINHA 01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo e desejável experiência.

CADASTRO RESERVA

AJUDANTE DE MECÂNICO 01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses com veiculo de grande porte e residir na Grande Vitória.

Local: Cariacica.

AJUDANTE DE MOTORISTA 01 Ambos os sexos, ensino médio (incompleto ou cursando), experiência de no mínimo 06 meses em entrega comprovada em carteira e residir em Cariacica.

Local de trabalho: Cariacica

AJUDANTE DE PINTURA VEÍCULAR DE GRANDE PORTE 02 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira

Local de trabalho: Cariacica

ARMADOR DE FERRAGENS 01 Ambos os sexos, fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e residir em Viana.

Local de trabalho: Viana

Atividades: Trabalhar com: concreto armado, preparar formas de madeira, moldar massas apropriadas, construir colunas, vigas e elementos estruturais.

 

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e residir em Cariacica ou Viana.

Local de trabalho: Cariacica

Horário: de 08:00h às 18:00h

Atividades: Atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório.

AUXILIAR DE ESTOQUE 01 Ambos os sexos, ensino médio (incompleto ou cursando), experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e residir em Cariacica.

Local de trabalho: Cariacica

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo e desejável experiência.

CADASTRO RESERVA

AUXILIAR DE VENDAS 03 Ambos os sexos, ensino médio completo, conhecimento no pacote Office, necessário experiência com atendimento a clientes comprovada em carteira, habilidades em negociações e em cálculos, conhecer autopeças e residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Cariacica

Horário: de segunda à sexta de 08:00h ás 18:00h

CAPOTEIRO 02 Ambos os sexos, com experiência de no mínimo 03 anos na função comprovada em carteira.

Local: Cariacica.

Horário de trabalho: de segunda a sexta, 08h às 18h e aos sábados 8h às 12h.

Atividades: Cortar, costurar e montar as capas e estofados de carros.

COMPRADOR 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função, conhecimento em cotação e orçamento e compra de peças automotivas e residir na Grande Vitória.

Local: Cariacica.

CONFERENTE 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência recente de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e residir na Grande Vitória.

Horário: 12:00h às 22:00h

Atividades: Receber, conferir e separar cargas, manter estoque organizado, auxiliar o supervisor quando solicitado.

COSTUREIRA 05 Ambos os sexos, acima de 18 anos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira e residir na Grande Vitória.

Local: Cariacica

Horário de trabalho: 07h25 ás 17h38, Segunda a sexta.

COZINHEIRA 01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo e desejável experiência.

CADASTRO RESERVA

ELETRICISTA AUTOMOTIVO 01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de 01 ano na função em manutenção de veículos de grande porte e residir na Grande Vitória.

Local: Cariacica

Horário de trabalho: 08h ás 18h,

Segunda a sexta e finais de semana.

 

 

ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 3º período do curso de Administração e ter domínio em Excel.

Local de trabalho: Vila Velha

Horário: de segunda à sábado de 08:00h às 13:00h

ESTÁGIO DE EDUCAÇÃO FÍSICA 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 3º período de Educação Física e residir em Vila Capixaba ou Campo Grande.

Local: Cariacica.

Horário de trabalho: 18h às 21h, segunda e sexta.

ESTÁGIO DE ENSINO MÉDIO 05 Ambos os sexos, cursando o 1º ou 2º do turno matutino ou noturno e residir em Cariacica, Vila Velha, Vitória ou Serra.
ESTÁGIO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA 01 Ambos os sexos, cursando o curso de Publicidade e Propaganda e estudar no turno matutino ou noturno.
MECÂNICO A DIESEL 01 Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto, vivência em rotinas de mecânica comprovado em carteira, desejável conhecimento em motor, caixa de marcha, diferencial e sistema pneumático, veículo de grande porte.

Residir na Grande Vitória.

Local: Cariacica.

MODELISTA 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de 01 ano na função comprovada em carteira e informática básica. Conhecimento e habilidade no AUTOCAD e residir na Grande Vitória.

Local: Cariacica

Horário de trabalho: 7h25 ás 17h38 (Segunda a sexta).

MOTOBOY 01 Ambos o sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, possuir CNH “A” e residir em Serra.

Local de trabalho: Serra

Horário: 07:00h às 17:00h

Atividades: Cordialidade no trabalho, levar e trazer documentos conforme localização designada pela empresa contratual (serviços na Grande Vitória), ter boa eloquência, obter recolhimento de assinaturas quando necessário.

MOTORISTA CARRETEIRO 10 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 01 ano na função comprovada em carteira e possuir CHN “E”.
MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS 01 Ambos os sexos, com ensino fundamental completo, desejável experiência na função de no mínimo 06 meses comprovada em carteira e residir em Cariacica ou Viana.

Local de trabalho: Viana.

Horário de trabalho: Terça-feira a sábado.

Atividades: Profissional responsável por efetuar descarga, Armazenagem, reabastecimento, separação, arrumação e carregamento de todas as mercadorias comercializadas pela empresa.

NUTRICIONISTA 01 Ambos os sexos, curso Superior em Nutrição completo e desejável experiência.

CADASTRO RESERVA

OPERADOR DE BALANÇA 01 Ambos os sexos, ensino médio completo ou cursando superior, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, possuir CNH “B” e residir em Cariacica.

Local de trabalho: Cariacica

Horário: de 07:00 às 17:00h

Atividades: Operar balança para carregamento de caminhão, preenchimento de planilha e envio e entre outras atividades relacionadas a função.

OPERADOR DE MÁQUINA (PÁ MECÂNICA) 01 Ambos os sexos, ensino médio completo ou cursando superior, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, possuir CNH “B” e residir em Cariacica.

Local de trabalho: Cariacica

Horário: de 07:00 às 17:00h

Atividades: Operador de máquina (pá mecânica) para carga, descarga e armazenagem de materiais conforme a necessidade de recebimento, expedição e reabastecimento.

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO 10 Ambos os sexos, ensino médio completo ou cursando, desejável experiência com vendas, maiores de 18 anos e residir na Grande Vitória.

Local: Vitória.

Horário de trabalho: 9h às 15h ou 15h às 21h, segunda a sexta e aos sábados de 10h às 16h.

PROMOTOR DE VENDAS 01 Ambos os sexos, ensino superior completo ou em curso, conhecimento no pacote Office, experiência com atendimento a clientes comprovada em carteira, possuir veículo próprio para o trabalho, disponibilidade para viagens no interior do Estado, habilidade em negociações e em cálculos, necessário conhecer autopeças (desejável linha pesada) e residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Cariacica

Horário: 08:00h às 18:00h

RECEPCIONISTA 02 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira e residir em Cariacica, Vitória ou Vila Velha.

Local: Cariacica

Horário: 12×36 diurno e noturno

Atividades: Atendimento a clientes em Check in e Check out, entre outras atividades da recepção

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE REDE 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, possuir CNH AB ou A, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e residir em Serra.

Local: Serra.

Horário de trabalho: 7h ás 16h, segunda a sexta e aos sábados 07h30min às 11h30min.

Atividades: Cordialidade no trabalho, foco no atendimento personalizado ao cliente, obter boa eloquência, realizar serviços externos de manutenção.

TÉCNICO DE NUTRIÇÃO 01 Ambos os sexos, curso Técnico em Nutrição completo e desejável experiência.

CADASTRO RESERVA

VENDEDOR DE AUTOPEÇAS 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, conhecimento no pacote Office, experiência de no mínimo 02 anos com atendimento a clientes comprovada em carteira, habilidades em negociações e em cálculos, necessário conhecer autopeças na linha pesada e residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Cariacica

Horário: de segunda à sexta de 08:00h às 18:00h.

 

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS, A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA E POSSUIR LAUDO MÉDICO.

 

AJUDANTE

 

02 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em certeira e residir em Viana ou Cariacica.

Local de trabalho: Viana.

Atividades: Entrega e coleta de mercadorias, organização do setor.

 

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de 06 meses na função comprovada em certeira e residir em Viana ou Cariacica.

Local de trabalho: Viana

 

ASSISTENTE OPERACIONAL

 

02 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e residir em Viana ou Cariacica.

Local de trabalho: Viana.

Atividades: Elaborar relatórios de atividades relacionadas a pedidos/entregas, atendimento à clientes internos e externos via telefone e e-mail tirando dúvidas e passando informações de forma clara e objetivas, resolver problemas com alto grau de independência e trabalhar junto as outras equipes.

 

 

 

AUXILIAR

 

05 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo e desejável experiência.

 

AUXILIAR

 

04 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência na função e ter noções de informática.

Local de trabalho: Cariacica.

Horário de trabalho: 8h às 18h.

 

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

 

02 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de 06 meses como Auxiliar de Almoxarifado ou de Auxiliar de Serviços Gerais e residir em Cariacica ou Serra.

Local de trabalho: Serra

Atividades: Separação de mercadorias, organização de produtos, etc.

AUXILIAR DE LOGÍSTICA

 

02 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência, disponibilidade de horário para trabalho esporádico aos sábados e residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Viana

Horário: 08:00h às 18:00h, de segunda à sexta.

Atividades: Separação/conferência de produtos do estoque; verificar danos de qualquer espécie; controle de materiais; organização do almoxarifado; auxilio nos setores administrativos, SAC, garantia, estoque, logística administrativa e operacional; manter limpa a área de trabalho e equipamentos, operando-os com segurança e de forma eficiente.

AUXILIAR DE MONTADOR DE ELEVADOR CREMALHEIRA

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função comprovada em carteira e residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Grande Vitória.

 

COBRADOR

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência na função e residir em Cariacica.

Local de trabalho: Cariacica.

Horário de trabalho: Escala 6×1.

Atividades: Atuar nas linhas intermunicipais com a cobrança de passagens.

 

MECÂNICO

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e residir em Cariacica, Vitória ou Vila Velha.

Local de trabalho: Cariacica

Horário: 08:00h ás 18:00h

 

MONTADOR DE ELEVADOR CREMALHEIRA

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função comprovada em carteira e residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Grande Vitória.

 

MOTORISTA CARRETEIRO

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência na função comprovada em carteira de no mínimo 06 meses, possuir CNH E, é necessário ter o curso do MOPP atualizado, ter experiência em viagens e residir em Cariacica ou Viana.

Local de trabalho: Cariacica.

 

 

 

 

 

 

 

 

OPERADOR DE EMPILHADEIRA

 

02 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, possuir CNH B e com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira.

Local de trabalho: Viana.

Horário de trabalho: terça-feira a sábado.

Atividades: Profissional responsável por Manter máquinas, baterias, transpaleteiras e carregadores em perfeito estado de funcionamento; Movimentar as mercadorias da área de descarga, alocando cada palete em seu devido local de armazenagem; Movimentar as mercadorias da área de armazenagem para o reabastecimento da área de picking; Efetuar o reabastecimento do picking; Colocar as baterias para carregar, visando sempre a conservação das mesmas e respeitando o tempo de carga para cada modelo; Efetuar a separação de mercadorias de acordo com o mapa, visando manter a qualidade no serviço para a satisfação total do cliente; Manter o local de trabalho limpo e organizado; Autonomia para impedir os colaboradores de realizar passagens indevidas (Exemplo: passar embaixo da empilhadeira em movimento); Respeitar as normas de segurança e garantir que elas sejam cumpridas no seu âmbito de atuação; Respeitar e prezar pelas regras de movimentação e segurança.

 

OPERADOR DE MÁQUINA DE SORVETE

 

02 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo e desejável experiência na função.

Local de trabalho: Grande Vitória.

Horário de trabalho: escala 6×1, 09h às 17h20min.

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO

 

03 Ambos os sexos, ensino médio completo ou cursando, desejável experiência com vendas, maiores de 18 anos e residir na Grande Vitória.

Local: Vitória.

Horário de trabalho: 9h às 15h ou 15h às 21h, segunda a sexta e aos sábados de 10h às 16h.

 

PINTOR AUTOMOTIVO – CAMINHÃO

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 02 anos na função comprovada em carteira e residir em Cariacica ou Viana.

Local de trabalho: Viana

Horário: de 08:00h às 18:00h

PROMOTOR DE VENDAS

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio (cursando ou completo), desejável experiência na função, morar num raio de até 14 km da empresa que fica no bairro Serra do Anil e residir em Cariacica

Local de trabalho: Cariacica.

Horário de trabalho: 08h às 17h, segunda a sexta e 08h às 12h aos sábados

 

REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO

 

50

 

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, disponibilidade de horário, noções de informática e ensino médio completo.

Local de trabalho: Vila Velha.

 

SALGADEIRA

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 anos na função comprovada em carteira e saber manusear cilindro.

 

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, desejável experiência na função, curso de Técnico de Segurança do trabalho completo e residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *