Natura abre mais de 100 vagas para jovem aprendiz

A Natura abriu mais de 100 vagas para a seleção de Jovens Aprendizes. Podem participar estudantes que estejam cursando ou que tenham concluído o ensino médio ou técnico, com idade entre 16 e 22 anos. As inscrições vão até podem se inscrever até 2 de setembro acessando o site www.taqe.com.br/natura. Depois de cadastrar as informações iniciais, como nome, idade e formação escolar, o candidato responde a alguns testes para verificar qual vaga combina mais com o perfil dele. Após essa etapa, os estudantes selecionados participarão de um momento presencial na empresa, previsto para acontecer em setembro. As 125 vagas disponíveis contemplam áreas como inovação, logística, comercial e administrativo nas unidades Nasp, Cajamar e Itupeva, em São Paulo, e Benevides, no Pará, além do Instituto Natura. Os jovens aprendizes selecionados ingressam em novembro de 2019.

 

Jovem aprendiz Natura 2019
Perfil: estudantes que estejam cursando ou que tenham concluído o ensino médio ou técnico, com idade entre 16 e 22 anos.
Inscrições: www.taqe.com.br/natura ou via app
Vagas: 125 – entre Nasp, Cajamar, Itupeva e Instituto Natura, em São Paulo, e em Benevides, no Pará.
Data: até 2/9

Cristiano Stefenoni

(5016Publicações)

Com quase 20 anos de experiência no mercado, o jornalista Cristiano Stefenoni atuou em jornais impressos, revistas, rádio, TV e internet, em especial, na área de economia e geração de emprego e renda. É autor de dois livros sobre o assunto: Profissional de Sucesso e Gestão de Carreira (ambos da editora CASA).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *