Gratidão na TV de todos é a cara da gente

O ano de 2018 foi de muitos desafios e, antes de tudo,  um exercício de superação para a TV Vitória/Record TV, assim como para todo mercado de produtos e serviços no Espirito Santo e no Brasil.

Um ano de Copa do Mundo e Eleições compromete o hábito de telespectadores dos programas de linha, porque há um impacto direto nos horários da grade de programação. Ainda assim, a TV Vitória/Record TV entregou todos os seus projetos e programas nas diversas plataformas que operamos: sinal aberto, fechado, aplicativo, Facebook e pela Internet, através do Jornal Folha Vitória.

Mas é preciso ir além da tecnologia para se chegar mais uma vez ao topo e ser eleito, pela sexta vez, a melhor TV Regional do Brasil. É preciso um time de profissionais competentes, que tem senso de compromisso com os diversos públicos da emissora. Um time disposto a ousar para fazer diferente e se reinventar para continuar conquistando a confiança dos telespectadores. Não é por acaso que quando algo acontece de extraordinário no estado, as atenções se multiplicam na tela da TV Vitória. Com um aumento de 15% na audiência, toda a grade da Record TV, recheada com sete horas de programação local, ao vivo, reforçou o compromisso em gerar conteúdo de qualidade para nosso público, e desenvolver oportunidades diferenciadas e completas para atender ao mercado publicitário.

Com essa determinação fomos eleitos para a lista tríplice pelos especialistas em mídia e chegamos à confirmação do título pelos membros da Academia Brasileira de Marketing e Propaganda, que tem na Editora Referência a promoção dessa honraria.

Há anos fazemos parte do dia a dia dos capixabas. Valorizar nosso estado, com sua gente, sua cultura, sua força de trabalho e suas marcas regionais, em parceria com o talento apurado de todos os nossos parceiros,  nossos publicitários que prestam excelentes serviços aos anunciantes através da grade da TV Vitória/Record TV, explica porque defendemos o jornalismo regional e porque acreditamos na comunicação de proximidade.

Nosso principal compromisso é o nosso telespectador. Para atendê-lo, é preciso enxergá-lo…É preciso dar-lhe voz! Ser eleita pela sexta vez a melhor emissora regional do Brasil é uma conquista que agrega energia positiva aos nossos colaboradores e os prepara para o novo desafio que será 2019.  Gratidão é a palavra a ser dirigida aos câmeras, auxiliares, técnicos, administrativos, jornalistas, apresentadores, executivos, repórteres, motoristas, recepcionistas, pauteiros, acionistas, clientes e, mais uma vez, aos telespectadores. Juntos, fazemos a TV de todos a Cara da Gente!

Fernando Machado Ferreira é diretor-geral da Rede Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *