Vitória, Linda como Nunca faz 459 anos e Garoto recebe Prêmio Marketing Best Sustentabilidade

Danza cria para o aniversário de Vitória – “Vitória, Linda como nunca e  cercada de encantos,  esse é o conceito da nova campanha criada pela Danza para o aniversário de 459 anos de Vitória, que conta com filme para TV, jingle e spots de rádio, anúncios, mídia externa e internet. Nas peças gráficas e no filme de um minuto, a agência utilizou enquadramentos e fotografias panorâmicas, para mostrar que em Vitória a beleza, a qualidade de vida e o progresso abraçam toda a ilha. A campanha é um convite a ver a cidade com um olhar mais amplo, conhecendo melhor suas paisagens e pontos turísticos. Na ficha técnica, assinam a criação Henrique Lara, Alexandre Lima e Marcus Vinícius “Passarinho”, com direção de criação de Luiz Carlos Silva, atendimento de Luiza Wagner e Renata Braga; planejamento de Carolina Bento e Mariana Lelis; mídia de Andressa Lirio. A produção de Stanley Stein e João Grillo. Arte final de Bruno Silveira e Fausto Costa; Tráfego de  Marlene Huerta. Produção de vídeo, Fulltime Filmes; Direção de cena  Beto Castelluber; direção de fotografia de Ralf Tambk; Coordenador de produção, Diego Romão; Produção de áudio da Jinga;  Fotos: Sagrilo e David Protti; Aprovação: João Coser, Ruth Reis, Georgea Barroca e Kátia Moreira.

Cercada de encantos I:

Cercada de encantos II:

Garoto recebe prêmio Marketing Best Sustentabilidade – na noite de terça feira passada, dia 31 de agosto, no auditório Philip Kotler, na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, em São Paulo, aconteceu a solenidade de entrega da 9ª edição do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade, realizado pela Madia Mundo Marketing e a Editora Referência. Na solenidade a Chocolates Garoto, com o case ESPAÇO CULT – Conhecimento, Entretenimento e Informação  e mais 12 cases de grandes empresas nacionais receberam os prêmios numa bela festa. Mais detalhes e fotos nas próximas edições. Parabéns a Garoto pela premiação.

A Unimed Vitória tem todos os itens de série para você aproveitar a vida – Luxo é poder aproveitar tudo que a vida oferece e contar sempre com um plano de saúde completo, que oferece a maior e melhor cobertura do Estado. Não há dinheiro no mundo que compre isso. O anúncio criado pela agência MP Publicidade  para a Unimed Vitória reafirma a vida como o bem mais valioso que a pessoa pode ter. A criação ficou por conta de Louis Debbané e Rodrigo Pegoretti. Direção de Criação, Mônica Debbané. Atendimento de Fernanda Thomaz. Mídia, Marlon Pagoto e Hudson Fonseca. Aprovação de Cintia Dias, Camila Carvalho e Otacílio Pedrinha.

Viver em outro nível faz toda diferença –  Viver toda a elegância de um Duplex na Mata da Praia. Apartamentos duplex de 2, 3 ou 4 quartos, com até 3 suítes, prontos para morar de frente para o mar. Deck privativo com previsão de piscina ou hidromassagem e itens de lazer exclusivos. Um luxo! O anúncio comunica para o público específico feminino que o Duetto Mata da Praia, da Cittá é o número de qualquer mulher sofisticada. A criação ficou por conta de Flávio Barreto e Bruno Franco, com direção de criação, Mônica Debbané. Mídia da dupla  Marlon Pagoto e Hudson Fonseca. Atendimento de Evandro Santos. Aprovação Renato Nolasco e Roberto Puppin.

Ovo de Páscoa da Garoto ganha prêmio – A Chocolates Garoto já começa a preparar a Páscoa de 2011, mas ainda colhe bons frutos da Páscoa 2010. A Associação Brasileira de Embalagem anunciou nesta quarta-feira, dia 25 de agosto, os vencedores da 10ª edição do Prêmio ABRE, que escolheu  as melhores embalagens brasileiras em diferentes setores e, entre os projetos vencedores, estava a desenvolvida para o Ovo de Páscoa Cacau da Amazônia. Aliás, vale destacar essa não foi o único bom resultado do produto. Além do prêmio nacional, conquistado em meio a 400 concorrentes, o Ovo Cacau da Amazônia também registrou excelente performance de venda.

Banescard traz espetáculo com Denise Fraga – A montagem de “A Alma Boa de Setsuan”, texto que é uma das obras-primas do dramaturgo alemão Bertold Brecht, chega a Vitória nos dias 11 e 12 de setembro. Protagonizada por Denise Fraga, a peça integra o II Circuito Banescard de Teatro e será encenada no Teatro da Ufes, com produção local da WB Produções Artísticas e Culturais.  “A Alma Boa de Setsuan” foi escrita por Brecht em 1941, época em que vivia no exílio da Alemanha nazista. A abordagem sobre as várias máscaras sociais construídas para a sobrevivência, no entanto, é um tema contemporâneo. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, das 15 às 20 horas, de terça a domingo.. Clientes Banercard têm direito a 50% de desconto na compra de entrada inteira (até duas entradas por cliente).

Euro RSCG assina “Mulherão” para Nova Schin – Estreiou  nacionalmente na sexta feira passada, dia 27 de agosto, o filme “Mulherão” da cerveja Nova Schin. O comercial mantém a aposta no bom humor para reforçar o slogan “um Cervejão”. Criado pela Euro RSCG, o filme será veiculado em versão de 30”. Neste filme, o protagonista faz inveja a um grupo de amigos no bar ao entrar acompanhado de um mulherão. O homem para em frente ao balcão quando o barman pergunta. – “E aí amiguinho, vai uma cervejinha?”. O protagonista responde: – “Amiguinho?! Cervejinha! O que é mané? Tá me tirando? Tá de piadinha comigo? Eu tenho cara de quem toma cervejinha?”  Na continuação, o moço pede um Cervejão e percebe que um dos amigos paquera sua mulher, quando questiona – “Tá olhando o que? Tira o olho rapaz. É muita areia pro seu caminhãozinho”. O grupo observa o casal sair do bar em clima romântico com muita dor de cotovelo. Um garçom se aproxima e todos concordam “ãooo”.

Criar comemora 6 anos de mercado – A Criar Comunicação Integrada está completando 6 anos. Para comemorar a data, a empresa distribuiu a parceiros, jornalistas e amigos alfajores feitos por Louise Lacourt. Na foto, a equipe composta por Ana Alves, Guilherme Sillva, Denise Póvoa, Lurdinha Perovano, Maira Mello e Simone Leticia, festejando o sucesso de muito trabalho.

Liquidação no Shopping Vitória – O Shopping Vitória realizou no final de semana de 27 a 29 de agosto, sua  liquidação de inverno. A promoção do empreendimento agitou as mais de 300 lojas com produtos com desconto. Para o marketing e a comunicação da promoção a agência Aquatro trouxe a campanha ‘Liquida Shopping Vitória – O Seu estilo vai agradecer por este final de semana’, que foi divulgado em e-mail marketing e cartazes de mall e vitrines.

Ivete Sangalo brinca de comissária da TAM – A cantora baiana, patrocinada pela TAM faz ação a bordo em voo para Nova York, onde cantora fará show no Madison Square. Ivete Sangalo assumiu o posto de comissária de bordo da TAM Linhas Aéreas, companhia da qual a cantora também é garota-propaganda. A ação aconteceu durante o voo para Nova York, onde Ivete fará show no Madison Square Garden, no próximo sábado, dia 4 de setembro. Durante a viagem, a cantora convidou os passageiros a comparecerem ao evento – um dos mais importantes de sua carreira.

O Boticário lança campanha de Fun Tropical – Com criação assinada pela AlmapBBDO, campanha anuncia a novidade da marca inspirada em frutas e drinks tropicais. A vinheta de TV estreia no próximo  domingo, dia 5 de setembro. Chega às 2.840 lojas do Boticário em todo o País, na segunda feira,dia  6 de setembro,  a Coleção Fun Tropical. A nova versão da consagrada linha Fun traz produtos com cores vivas e inspirados em frutas e drinks tropicais. Outra novidade é a criação de uma personagem, a Pin-Up, que surge em versão moderna e irreverente, colorindo o tema principal da coleção. Para anunciar a novidade, o Boticário preparou uma campanha alegre e divertida, composta por vinheta em TV, anúncios, outdoor, jingle nas rádios e merchandising. A criação é da AlmapBBDO, com a assinatura Coleção Fun Tropical. Um jeito gostoso de se cuidar”.

Politintas em revista comemorativa – A Mosaico Comunicação e Imagem, da jornalista Katiuscia Comarella, é a empresa responsável pelo projeto e pela edição da revista comemorativa dos 35 anos da Politintas, lançada neste mês. O objetivo da publicação é registrar os fatos marcantes da trajetória da empresa. A revista traz em suas 56 páginas as principais transformações pelas quais a Politintas passou ao longo últimos cinco anos. Assuntos como inovações e investimento em estruturação e tecnologia são abordados na edição.  “Esta é a segunda revista comemorativa de aniversário da Politintas. A primeira foi lançada em 2005, durante os 30 anos da empresa, e tinha a proposta de fazer um registro histórico. A edição deste ano traz as novidades dos últimos cinco anos, destacando as mudanças e inovações pelas quais a Politintas passou nesse período”, explica a jornalista Katiuscia Comarella. A revista conta ainda com um belo projeto gráfico assinado pela  Artcom Comunicação Total, executado por Tato Barbosa.

Kibon patrocina o Summer Time 2010 – A Kibon, líder no mercado de sorvetes, será uma das patrocinadoras do Summer Time 2010, evento, que pelo quarto ano, abre a temporada de festas “pré-verão” de Salvador. Na ocasião, a marca distribuirá ao público presente os deliciosos sorvetes Fruttare Caseiro, com pedaços de frutas, nos sabores morango e banana. O Summer Time acontece no dia 03 de setembro, no Bahia Café Hall, e terá como atrações as bandas Cheiro de Amor e Jota Quest. Esta festa, que é sucesso de público, traz um conceito diferente, unindo axé music a outros estilos musicais.

Um comentário em “Vitória, Linda como Nunca faz 459 anos e Garoto recebe Prêmio Marketing Best Sustentabilidade”

  1. Dídimo, achei fantástico o novo layout da coluna e seus posts diários. Parabéns! Estou acompanhando diariamente. Grande abraço, JU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *