MedSênior tem campanha testemunhal assinada pela Artcom

MedSênior tem campanha testemunhal assinada pela Artcom – O MedSênior é um plano de saúde completamente voltado para a “melhor idade”. Seu diferencial principal é a medicina preventiva, baseada em atendimento personalizado, que acompanha os associados bem de perto. Parte do crescimento do plano é baseado em indicações feitas ‘boca-a-boca’. Por isso, a Artcom selecionou dois clientes satisfeitos para falar como realmente se sentem com o MedSênior. Esses testemunhais são parte da nova campanha com dois filmes que fala de forma verdadeira e sentimental sobre um trabalho que tem transformado a vida de muita gente.

Ficha técnica:

Agência: Artcom

Atendimento: Carlos Victor Lirio

Redator: Thalmo Bregonci

Diretor de Arte: Tato Barbosa

Coordenador de Criação: Thalmo Bregonci

Diretor de Criação: Tato Barbosa

Mídia: Cilene Bassani

Gerente de Produção: Jadir Silva Júnior

RTVC: Sérgio Martins

Produtora de vídeo: FullTime Filmes

Produtora de Áudio: White Produtora


Santa Lucia apresenta nova logo
–  Buscando fortalecer o posicionamento de sua marca no mercado farmacêutico capixaba, a rede de Farmácias Santa Lúcia apresenta uma nova logomarca. Redesenhada pela agência de publicidade Solo Propaganda, de São Paulo, a imagem traz traços marcantes e reforça o conceito de inovação proposto pela rede. As lojas e toda frente de comunicação da Santa Lúcia passarão por uma mudança visual gradativa para receber a nova marca da farmácia. 

Ainda dá para causar boa impressão – Vem aí a nova campanha da Gráfica Espírito Santo. Criada pela Set Comunicação, ela chega para apresentar o novo posicionamento: “Ainda dá para causar boa impressão”. A ideia é ressaltar a importância que a experiência, o dinamismo e a qualidade têm na impressão de uma marca – impressão nos dois sentidos, diga-se de passagem. E preparem-se, porque, além de anúncios e outdoors, estão previstas ações com surpresinhas que, além de estreitar os laços com as agências, clientes e outros fornecedores, vão mexer com o mercado.

Ficha Técnica

Agência: Set

Anunciante: Gráfica Espírito Santo

Título: Ainda dá pra causar boa impressão

Direção de Criação: Mario Guerra

Direção de Arte: Bruno Franco

Redação: Ariane Pimentel

Atendimento: Juliana Almeida

Arte-final: Kamila Pimentel e Vivan Oliveira

Aprovação: Dário Cruz



Filmes dos cursos de Pós-Graduação do Senac
– A Massari Filmes, do grupo R2O, acaba de produzir nove filmes dos cursos de pós-graduação do Senac, entre eles, o Cozinha Brasileira. Criado pela agência Publicis, com 3’29”, o filme sobre a especialização da culinária de nosso País, mostra o dia a dia dos alunos no curso, as aulas teóricas e práticas e busca aprofundar os conhecimentos e refletir sobre os os aspectos tradicionais e inovadores dessa culinária.  Além deste, os cursos de Pós-Graduação em Engenharia e Segurança do Trabalho, Administração Pública, Educação Corporativa, Curadoria em Arte, Docência no Ensino Técnico, Acupuntura, Finanças Corporativas e Farmácia Clínica Hospitalar, também ganharam filmes da produtora.

Ficha Técnica

Direção: Orlando Neto e Rodrigo Curi

Diretor de Fotografia: Márcio Guerrero

Produção: Gabriele Coutinho

Montagem: Vinícius Gomes

Finalização: Fabrício Melo

Babel cria nova campanha para o D&D Shopping – Ação tem como objetivo apresentar o shopping como referência em design e decoração. O D&D Shopping, maior e mais completo shopping de decoração da América Latina, estreia nova campanha institucional criada pela agência Babel. O objetivo é mostrar o D&D como “referência em design e decoração”, utilizando, por similaridade, personalidades que também são referências em suas áreas de atuação.

Ficha técnica:

Filmes “Mesa” e “Estampas”

Direção de criação: Romolo Megda

Criação: Carlos Credie e Eduardo Menezes

Atendimento: Fernanda Modena e Mayra Kinker

RTV: Fabiana Teixeira

Planejamento: Reginaldo Ferrante e Mauro Ivan

Mídia: Eliane Passos

Produtora: Dogs Can Fly

Direção: Rodrigo Rebouças

Produtora de áudio: Jamute

Aprovação: Vânia Ceccotto, Flávia Samia e Tatiane Babachinas
 
Mídia Impressa

Direção de criação: Romolo Megda

Criação: Carlos Credie e Eduardo Menezes

Atendimento: Fernanda Modena e Mayra Kinker

Art Buyer: Fabiana Teixeira

Planejamento: Reginaldo Ferrante e Mauro Ivan

Mídia: Eliane Passos

Fotografia: Marcelo Resende

Tratamento de imagem: Good Image

Aprovação: Vânia Ceccotto, Flávia Samia e Tatiane Babachina



 Bombril apresenta “Os Homens Evoluídos”
– Seguindo o sucesso da campanha “Mulheres Evoluídas” na televisão, a Bombril lançou na Internet a continuação da ação com a versão “Os Homens Evoluídos”. Serão seis vídeos online, todos assinados pela agência Repense, onde a humorista Dani Calabresa apresentará homens que personificam os produtos da marca, como as versões Pratice, Mon Bijou, Tanto, Pinho Bril, Ecobril e Vantage.  A humorista mostrará que os Homens Evoluídos são aqueles que entendem as mulheres, pois dividem o trabalho doméstico, são sedutores e, além de tudo, lindos. Segundo o diretor Comercial, de Marketing e P&D da Bombril, Marcos Scaldelai, essa é a segunda fase da campanha, onde a marca dará continuidade na ação focando nas mídias de massa. “Nesses seis vídeos, cada homem fará uma analogia com os produtos da Bombril, apresentando seus atributos e ressaltando porque se consideraram um homem evoluído” comenta.

Bombril apresenta “Os Homens Evoluídos”“Em linha com os objetivos de rejuvenescer a marca, a Bombril tem aumentado seus investimentos na internet com excelentes resultados e altos índices de engajamento. Para a Repense, é um grande desafio e um grande prazer fazer parte desse momento tão estratégico para a empresa”, completa o presidente da Repense, agência responsável pela campanha digital, Otávio Dias.  Uma das interações disponíveis é uma Landing Page com os vídeos da campanha  (https://www.bombril.com.br/campanha/) que serão veiculados na TV, exclusivamente para os internautas. Eles poderão utilizar aplicativos do Facebook (https://www.facebook.com/BombrilOficial) para interagir com os personagens da Bombril. A divulgação das ações será nos portais Globo.com, M de Mulher, Bolsa de Mulher, entre outros.

Ficha Técnica – DIGITAL/ REPENSE

DIRETOR DE CRIAÇÃO: DANIEL CHAGAS

CRIAÇÃO: ADRIANO PASSOS, ALINE LEUCZ , LUTI NOBRE

ATENDIMENTO: MARGARETH GOLDENBERG / CÉLIO RICARDI

PLANEJAMENTO: FERNANDA CZARNOBAI / TAMARA ARAÚJO

MÍDIA: ADRIANA JOYCE

ART BUYER : SILVIA MORELI

GERENTE DE PROJETOS: MAURO NISSAN

PRODUTORA : ZOE FILMES

APROVAÇÃO CLIENTE: MARCOS SCALDELAI

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