Aquatro assina campanha pelo dia do estudante

Aquatro assina campanha pelo dia do estudante –  11 de agosto foi comemorado o Dia do Estudante e em homenagem à data, a Aquatro criou um anúncio para a escola Leonardo da Vinci. A peça incentiva a busca de novos conhecimentos e destaca o quão importante eles são para fazer com que grandes ideias se tornem ainda mais brilhantes.

Ficha Técnica

Agência : Aquatro

Direção de criação: Sylvieni Cani Guaitolini e Fernando Laranja

Criação: Alessandra Pedrini e Rafael Venturini

Arte-final: Bruno Silveira

Atendimento: Mariana Zon

Aprovação: Brunella Pignaton e Claudia Vianna


Marca Ambiental Lança Selo 18 anos– A primeira Central de Tratamento de Resíduos Sólidos, privada do Espírito Santo, a Marca Ambiental, completa nesse mês de agosto, 18 anos. Localizada em Cariacica, a empresa é consolidada no mercado sendo referência no tratamento integrado de resíduos e, para marcar esse momento tão importante, criou o selo comemorativo que será usado em sua comunicação durante os próximos meses.

Encontro do Clube de Marketing do Espírito Santo – aconteceu na  quinta feira passada, dia 15 de agosto, no restaurante Aleixo, na  Praia do Canto, ocasião em que um seleto grupo de executivos de marketing e comunicação, estiveram reunidos para um bate papo e um almoço. Não houve um motivo especial para o encontro, mas  objetivo de  manter acesa a chama da importância de consolidar e fortalecer o relacionamento entre os membros do grupo. Na foto, a mesa com os profissionais que atenderam ao chamado de Marcel Albani e Gilber Machado.

Ciranda do Saber ganha o Prêmio FINDES de Meio Ambiente – com o envolvimento de cerca de 1900 pessoas, o Programa Ciranda do Saber, mantido pela Marca Ambiental ganha destaque e leva o prêmio FINDES de Meio Ambiente na categoria Responsabilidade Social. O projeto, que está ativo desde 2009, visa promover o apoio e desenvolvimento de ações socioambientais voltadas para crianças, adolescentes, jovens e adultos moradores da Grande Nova Rosa da Penha – Cariacica/ES e tem apresentado bons resultados para a empresa e principalmente, para a região do entorno da empresa.

Ciranda do Saber ganha o Prêmio FINDES de Meio Ambiente  – “Este programa é uma via para apoiar instituições que atuam no campo socioambiental e que oferecem as pessoas um novo caminho, levando-as a visualizar outras oportunidades de crescimento. O reconhecimento do nosso trabalho pela FINDES é de extrema importância, pois traz motivação não só para os envolvidos, mas também, para toda sociedade”, explica Sergio Schirmer, presidente da Marca Ambiental.

Agosto Azul –  O site da Rede Alternativo está com um layout diferente. Isso porque a instituição de ensino está apoiando o Agosto Azul. Como forma de demonstrar sua adesão, a escola inseriu em seu site a gravata símbolo da campanha e deixou alguns espaços da página com tom mais escuro de azul.  O Agosto Azul objetiva fortalecer ações direcionadas à saúde do homem, assim como gerar uma mudança na forma como o público masculino lida com seu bem-estar.

Cara nova na criação da A4 – o departamento de criação da agência Aquatro  aumentou e se qualificou ainda mais! A redatora da vez é a Anna Rodriguês, que já chegou esbanjando simpatia.

Atitude Educação realiza curso de Gestão Administrativa –  Pra quem montou ou pensa em montar uma agência de propaganda, Atitude Educação Executiva realiza no próximo sábado o curso de Gestão Administrativa, dentro do CAP- Curso de capacitação publicitária. Uma boa oportunidade para quem necessita ampliar os seus conhecimentos. O curso será aplicado pelo publicitário e presidente do Grupo Prix Fernando Manhães. (foto) Segundo ele, é um curso básico que dará uma noção mais ampliada do setor tão estratégico da agência. O programa do curso tratará de aspectos financeiros, legais, tributários, operacionais e de recursos humanos. Mais informações pelo site da escola www.atitudeedu.com.br

 

Meridiano comemora o  Dia do Solteiro – Na quinta-feira passada, dia 11 de agosto, foi comemorado o Dia do Solteiro. Para muitos, essa condição é uma opção de vida. Para homenagear as pessoas que gostam de levar a vida sem compromisso, a agência 4Ps criou um cartaz para o Meridiano. O material foi divulgado nas redes sociais. A proposta foi  mostrar que o importante é estar sempre acompanhado de um bom café.

 NBS reforça a área de mídia  – A  agência NBS anunciou  a chegada de duas profissionais para a área de mídia. Amália Machado (ex-DPZ e F/Nazca S&S) assume o cargo de diretora, enquanto Daniella Oliveira (ex-Artplan, JWT e F/Nazca) atuará como gerente no departamento. Ambas entram para atender o grupo de Petrobras e Petrobras Distribuidora, sob o comando de Fátima Rendeiro.

Seminário do Agronegócio vai impulsionar exportação em setembro – Desenvolvido pela Secretaria de Relações Internacionais do Mapa (Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento), em parceria com a Aderes (Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo), o AgroEx é um seminário gratuito realizado em todas as regiões do país, com duração de um dia, reunindo produtores, sindicatos rurais, associações, cooperativas, agroindústrias e outras instituições de apoio ao agronegócio. Os principais temas abordados são as Oportunidades e Desafios do Agronegócio Brasileiro, a Integração Contratual das Cadeias Produtivas, os Caminhos para Exportar.

Seminário do Agronegócio vai impulsionar exportação em setembro – No Espírito Santo, a Faes (Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo) atua como aliada na mobilização do seminário. “Para o produtor rural é muito interessante adquirir essa percepção que o seminário traz, pois temos culturas de qualidade no nosso Estado, principalmente o café, que é nosso carro-chefe. Alcançar o mercado internacional é um avanço que prova o potencial produtivo do nosso agronegócio”, aponta o representante da Faes na mobilização do seminário, Abdo Gomes.

 

Aplicativo tecnológico na locação de imóveis  – Oito milhões de brasileiros acessam a internet em busca de imóveis, os dados impressionantes não passam despercebidos aqui no Estado. “Temos mais de 12 mil acessos diretos no site e nas redes sociais da Betha Espaço”, explicou Charles Bittencourt, diretor de locação. Para integrar este mundo online à área de imóveis, a Betha Espaço junto do laboratório criativo Teknow, desenvolveram um aplicativo para tablets e smartphones que é capaz de fazer até 200 fotos, arquivá-las na nuvem da internet, e enviar todas elas diretamente do imóvel para o cliente e para a imobiliária, adiantando o processo de locação do imóvel e ainda poupando o uso de papel.

Meridiano comemora aniversário de Colatina – Na próxima quinta-feira, dia 22 de agosto, Colatina irá comemorar 92 anos de emancipação. Para celebrar a data, o Meridiano preparou uma homenagem para a Princesa do Norte, município onde fica localizada a matriz da empresa. A peça, criada pela agência 4Ps, faz uma referência ao pôr do sol da cidade, considerado um dos mais bonitos do mundo. O material será utilizado nas redes sociais do Meridiano.

 

Casa e carro no mesmo lugar – A FGR Urbanismo e a Audi se uniram para promover uma ação de marketing diferenciada neste domingo, dia 18 de agosto. As empresas realizaram  o “Test Drive Audi”. Durante o evento, os participantes puderam  fazer um test drive com os automóveis A1 e A3 – esse último o novo lançamento da marca – e aproveitar para conhecer o condomínio horizontal Jardins Veneza, no bairro Interlagos, em Vila Velha, que serviu de palco para o encontro. O empreendimento irá abrigar lotes onde o cliente poderá construir a casa dos sonhos. As crianças também tiveram sua  programação com uma área de recreação com pula-pulas, pintura de rostos e muito mais. Um brunch foi servido aos presentes.

Grupo 5R contrata Diretor de Shoppings  – A 5R Shopping Centers (www.5r.com.br) – empresa especializada na prospecção, planejamento, desenvolvimento, comercialização e administração de centros comerciais – acaba de contratar Francisco Ferraz  para o cargo de Diretor de Shoppings. Formado em Administração de Empresas pela Fundação Oswaldo Cruz e pós graduado em Gestão Estratégica em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), já passou por grandes empresas do segmento como  Grupo Sonae Sierra Brasil e  IESC – Iguatemi Empresas de Shopping Center e acumula experiência de 19 anos no segmento. Ferraz vai fazer parte da 5R Shopping Centers que desenvolve nove empreendimentos em território nacional, que somam R$ 1,8 bilhão em investimentos e têm a primeira inauguração prevista para o primeiro semestre de 2014.

Grupo Izoton participa da 2ª Egecon Concetto – O presidente do Grupo Izoton, Lucas Izoton,(foto) o diretor comercial do grupo, Paulo Machado e o diretor de marketing e comunicação, Heriberto Simões, vão participar da 2ª edição do Egecon Concetto, o maior evento sociocultural do sul do Espírito Santo, que vai reunir a sociedade capixaba e celebridades nacionais, como as socialites Val Marchiori e Beth Szafir, com o intuito de arrecadar renda para a construção da Casa de Apoio ao Câncer. A Egecon será realizada no dia 23 de agosto, no Palácio Bernardino Monteiro, em Cachoeiro de Itapemirim.

Grupo Izoton participa da 2ª Egecon Concetto – Durante o evento, os participantes poderão conhecer um pouco do Bristol Vista Azul Hotel & Residencial, um empreendimento do Grupo Izoton que está sendo construído em Pedra Azul, Domingos Martins. Trata-se de um Resort & Meeting Center com suítes hoteleiras e unidades residenciais que terá serviços e requinte de um hotel de luxo. A maquete do empreendimento será exposta na Egecon e ficará na cidade por dez dias, por meio de uma parceria entre o Grupo Izoton e a Opção Imóveis. Além disso, durante a Egecon haverá exposições, leilões de obras, lançamento de livros, além de reunir nomes consagrados da moda, beleza, música, cultura, decoração, culinária e negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *