Pâmella Oliveira é eleita a melhor triatleta do Brasil

_MG_1646
Pâmella Oliveira é eleita a melhor triatleta do Brasil – Pelo segundo ano consecutivo Pâmella Oliveira foi eleita a melhor triatleta do País, de acordo com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB). A capixaba, que é patrocinada pelo Sicoob ES, está na lista dos melhores atletas nacionais por modalidade de 2013 e receberá o Troféu Melhor Atleta do Ano na cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, no dia 17 próximo, em São Paulo. Este ano Pâmella conquistou pela primeira vez uma etapa de Copa do Mundo, em Huatulco, no México e atualmente treina na cidade de Rio Maior, em Portugal, com o objetivo de chegar ao pódio das Olimpíadas do Rio em 2016.

waze3

Ampla cria ação educativa no waze – A Ampla Comunicação criou uma intervenção educativa para alertar os motoristas sobre o risco de beber e dirigir a partir do aplicativo que tem sido muito usado no Brasil justamente para driblar as blitzes da Lei Seca: o Waze. No momento em que está pensando em traçar uma rota de fuga, o motorista é surpreendido com a imagem de cruzes que indicam os locais onde ocorreram acidentes provocados pelo consumo de bebida alcoólica. O DETRAN do Espírito Santo comprou a ideia e realizou a intervenção durante dois finais de semana com excelentes resultados.

Ampla cria ação educativa no waze  – Chamada de Melhor Caminho, a ação impactou diretamente mais de 40 mil usuários. As cruzes foram visualizadas 2 milhões de vezes. Para realizar a ação no Espírito Santo, o Batalhão de Trânsito capixaba mapeou os locais de incidência dos acidentes por ingestão de bebida alcoólica e a Ampla instalou as cruzes no mapa virtual do aplicativo nos pontos indicados. Ao clicar nas cruzes, o motorista recebe a mensagem de que o melhor caminho para escapar da Lei Seca é não misturar bebida e direção.

waze1

O Waze e a campanha – A mistura bebida e direção é uma das maiores causas de mortes no Brasil. A Ampla desenvolveu a ação educativa como uma forma de colaborar com as autoridades de trânsito, que além do trabalho preventivo tem travado uma verdadeira batalha contra a prática de compartilhar a localização de blitzes nas redes sociais. O waze é estratégico para quem quer burlar a lei, mas essa intervenção mostra que ele também pode ser usado a favor da educação de trânsito. O Brasil tem mais de 5 milhões de usuários do waze no Brasil.

Ficha Técnica

Agência: Ampla Comunicação

Campanha: Melhor Caminho

Anunciante: Detran ES

VP de Criação: Manuel Cavalcanti

Direção de Criação: Maurício Nunes e André Muhle

Criação: Diego Miranda, Maurício Nunes, Thiago Reis e Júlio Klenker

Digital Planner: Ricardo Mello

Programação: Marcelo Galvão

Atendimento: Marla Oliveira e Felipe Guimarães

cena do filme da feira do verde_02

 

Danza assina campanha da Feira do Verde  – Inicia nesta quarta feira, dia 11 de dezembro, na Praça do Papa, a 24ª edição da Feira do Verde, com o tema “Resíduos sólidos – Desafios e soluções: você faz parte”. A proposta do evento é fazer com que a população entenda a importância dos 5 Rs (repensar, reduzir, recusar, reutilizar e reciclar). Para isso, o filme mostra, de forma lúdica, que o cidadão é responsável pela solução desse desafio e é ele quem pode direcionar as embalagens para o seu destino correto, dando a elas uma nova chance; que essa atitude dá futuro aos catadores de material reciclável, às empresas que reutilizam as embalagens, ao meio ambiente e às novas gerações. Para divulgar o evento e convidar os capixabas a participar, foram criados filme na TV, rádio, outdoors, busdoors e jornal. A criação é da Danza e a produção da Olhos Coloridos.

 

 

Ficha Técnica

Agência: Danza

Anunciante: Prefeitura de Vitória

Título: Corda

Produto: 24ª Feira do Verde

Direção de Criação: Luiz Carlos Silva

Direção de Arte: Rodrigo Calabrez

Redação: Gislaine Spagnol

RTVC e Produção Gráfica: João Grillo

Estratégia online: Maílson Dutra e Leonardo Magalhães

Planejamento: Kátia Moreira

Atendimento: Cristiane Chisté / Giovanna Faria

Mídia: Olívia Mendonça

Arte-final: Willian de Aguiar

Produção de Vídeo: Olhos Coloridos

Direção de Cena: Bento Abreu e Rodolfo Sily

Aprovação: Margô Devos, Júlia Borgo, Janaina Frechiani Lara Leite, Luciano Rezende.”

ArcelorMittal Tubarão participa da Feira do Verde – Poucos capixabas sabem ou já tiveram a oportunidade de conhecer, mas a Grande Vitória, mais precisamente o município de Serra, abriga uma reserva verde com mais de 2,6 milhões de árvores de 166 diferentes espécies, com altura de até 30 metros. Não bastasse a variada flora, essa verdadeira floresta viva com mais de sete quilômetros de extensão possui lagoas, brejos, mangues e praias, com rica biodiversidade, incluindo anfíbios, répteis, pequenos mamíferos, pássaros e insetos das mais variadas espécies.

planta da arcelor mittal e o cinturão verde

ArcelorMittal Tubarão participa da Feira do Verde  – É o Cinturão Verde, localizado dentro da ArcelorMittal Tubarão (foto) e implantado  em 1983 como uma barreira natural em torno da unidade. Ele será um dos atrativos da empresa na 24ª  Feira do Verde, que acontece de 11 a 15 de dezembro, na Praça do Papa, com o tema “Desafios e Soluções para os Resíduos Sólidos: Você Faz Parte!”. No estande interativo, a ArcelorMittal Tubarão vai simular o cinturão verde por meio de elásticos presos no teto e no chão, e convidará o público para atravessá-lo. A ideia é fazer um paralelo entre a dificuldade dessa travessia e a eficiente contenção de ventos e partículas feita pela barreira natural.

ArcelorMittal Tubarão participa da Feira do Verde  –  Outra atração do estande será a apresentação da gestão de coprodutos da empresa. Benchmark no setor de produção de aço pela gestão dos seus resíduos industriais, a ArcelorMittal Tubarão vai mostrar as diferentes aplicações do coproduto Revsol, tanto nas estradas quanto na contenção de encostas e barreiras. Até um filtro, produzido a partir do coproduto que auxilia na manutenção da qualidade da lagoa da empresa, estará montado no estande com grandes rolos, para que os visitantes possam ser “filtrados”. A Feira do Verde é um dos principais eventos no assunto do país e é uma importante oportunidade para trocas de experiências entre empresas e instituições. às 19 horas.

fatima Bana na TAM Viagens
Fatima Bana na Tam Viagens  – a executiva Fátima Bana assume o departamento de e-commerce da TAM Viagens. A profissional é especializada em marketing digital, varejo, e-commerce, branding e mestre em comportamento digital do consumidor, acumula passagens por empresas como CVC, Netshoes, Intel e Zappos. “O segmento de turismo está em constante movimento e por isso é um dos mais desafiantes, já que exige estratégias certeiras de marketing digital e e-commerce para acompanhar o desenvolvimento e enfrentar as mudanças no comportamento do consumidor, por isso aceitei o cargo TAM Viagens” afirma a executiva.

Logo Barbearia

Imperador em papel e na web– A Via I é a agência responsável pela marca, pela papelaria e pelo site da Barbearia Imperador, espaço que abre às portas na Praia do Canto no dia 12 de dezembro. O espaço é destinado apenas aos homens para cuidar de suas barbas, cabelos, bigodes e afins… O espaço fica na Elesbão Linhares e traz para Vitória diferenciais como barbeiro contando com o apoio técnico de esteticistas; projeto arquitetônico diferenciado; bar e cafeteria com drinks exclusivos; além de  uma área reservada onde serão oferecidos serviços extras como massagem desportiva, limpeza de pele e até “tardes de noivo”.

Argo inaugura Sede Comercial na Praia da Costa – Para ficar mais perto de seus clientes, a Argo Construtora inaugura nesta quarta feira,  dia 11 de dezembro, uma nova Central de Vendas, na Av. Antônio Gil Veloso, nº. 760, Praia da Costa. Batizado como Casa do Corretor Imobiliário, o espaço será mais um ponto de vendas em que o cliente poderá conhecer os projetos e empreendimentos da construtora. E com objetivo de facilitar as compras com a rapidez e a praticidade da internet, a empresa lança, na ocasião, seu novo site o: www.compreargo.com.br. A plataforma oferece atendimento na central de vendas online. Será possível esclarecer dúvidas sobre financiamentos bancários e FGTS.

Caminhão 1

 

MV2 assina nova comunicação visual da Tambaú – A frota de caminhões da Tambaú está com nova identidade visual para mostrar a força da marca e qualidade dos produtos. A responsável pela criação, a Agência MV2 Comunicação, desenvolveu três layouts que traduzem a credibilidade que a Tambaú transmite para os consumidores da marca que está há 50 anos no mercado.  Segundo a Coordenadora de Marketing Millena Medeiros, a frota de caminhões é uma importante mídia para a marca, pois, divulga a Tambaú pelas estradas do Brasil, sendo percebida por milhares de pessoas de forma impactante.

cena do filme dos correios

A nova campanha de final de ano dos Correios assinada pela Link – Entrou no ar nesta terça-feira, dia 10 de dezembro, a campanha institucional de fim de ano dos Correios – Conexões -, criada pela Link Comunicação & Propaganda. A atual campanha é um desdobramento natural do conceito usado na comemoração dos 350 anos da empresa – Vá Mais Longe – e projeta a parceria, cada vez mais próxima, com os brasileiros para o futuro: “Temos planos para os seus próximos planos”, diz o texto do filme, interpretado novamente pelo ator José Wilker.

 

A nova campanha de final de ano dos Correios assinada pela Link -Toda a ação é voltada para realçar a força da presença dos Correios na vida de cada brasileiro nos mais diversos setores, do transporte de encomendas à logística, do apoio ao esporte ao patrocínio cultural. E é esta “conexão” com o dia a dia que permite à empresa conhecer o País como ninguém: “Nós conhecemos o Brasil. Aprendemos cada gosto e cada rosto por caminhos que só o Brasil conhece.”  Tanto os filmes de 30 e 60s quanto a landing page e os anúncios reforçam  os pilares da atuação e crescimento dos Correios: a tecnologia, por meio de seus novos processos eletrônicos; a sustentabilidade; e o investimento em projetos culturais, esportivos e de inclusão social.  Também compõem a campanha cartazes para agências; spot; banners para sites; mobiliário urbano; DOOH; metrô; trem; cinema e MUB. No caso da landing page, que entra no ar nos próximos dias, uma animação apresenta e detalha, por meio de fotos, vídeos e textos, os diversos serviços e produtos ofertados pela empresa.

Ficha Técnica:

Agência : Link Comunicação & Propaganda

Cliente: Correios :

Campanha Institucional – Conexão

Direção de Criação: Antônio Meireles

Redator: Antônio Meireles e Nilton Junior

Diretor de Arte: Toninho Euzébio e Sílvio Rodrigues

Diretor de Arte On Line: Pedro Gabriel

Planejamento: Angela Chaves

Produção de RTVC: Telma Rocha

Mídia: Humberto Montemurro, Tatiana Passos, Georgiana Xavier e Pedro Salim.

Comunicação Digital: Malu Oliveira

Produtora de Filme: Movie&Art

Produção Fotográfica: Hamdan – Stúdio H

Direção do Comercial: Lô Politi

Aprovação: Graziela Cavagionni, Ronaldo Takahashi e Lenize Baseggio

Atendimento: Frederico Melo, Marcus Soares e Fabiano Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *