A4 assina a escalação de ofertas Kurumá

kurumá na copa_a4

A4 assina a escalação de ofertas Kurumá – A nova campanha da Kurumá, assinada pela Aquatro Comunicação e Marketing, entrou na torcida da Copa. As peças produzidas em tons de verde e amarelo, remetendo às cores da bandeira brasileira, trazem a melhor escalação de ofertas Kurumá. Para a campanha, foram produzidos anúncios, VT, spot, e-mail marketing, banner de internet e peças de vitrine.

Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação & Marketing
Anunciante: Kurumá
Direção de criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja
Diretor de atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Mariana Zon
Produtora: Fulltime Filmes
Produtora de Som: Nova Arte
Aprovação: Lorena Ferreira Santos e Aline de Nadai

anuncio01_natura

Natura se inspira na arte das grandes cidades para campanha de lançamento de #urbano  – A nova fragrância masculina da Natura, #urbano, reconhece na arte urbana a possibilidade de despertar o olhar e convida seus consumidores a renovarem sua relação com as cidades. Para comunicar esse grande lançamento, a empresa preparou uma série de ações de marketing que têm como mote as manifestações artísticas que nascem diariamente e movimentam a vida urbana. Sob a assinatura “Urbano, desperte seu olhar”, a campanha de mídia idealizada em conjunto com a agência Taterka apresenta um novo ângulo da cidade, revelando a beleza e a força da arte que permeia o cotidiano, escondida na rotina que não permite apreciá-la.

Natura se inspira na arte das grandes cidades para campanha de lançamento de #urbano  –  O filme traz interações urbanas e grafites e será veiculado na TV aberta e na fechada nas versões de 30”, 15”, 7” e 5”. A mídia impressa dá destaque para as quatro diferentes artes que estampam os frascos do novo perfume, desenhadas exclusivamente para a Natura pelos artistas urbanos Does, Paulo Ito e Izu. Cada anúncio evidencia um desenho e revela um pouco mais do que é a arte das ruas. O plano de mídia tem inserções nas revistas semanais, Veja e Época, e nas principais revistas masculinas. “#urbano faz um convite ao diálogo, criando ações próprias, mas, principalmente, interagindo com movimentos já existentes. A ideia é dar visibilidade à arte das ruas, colocando-se como mais um canal de expressão desses movimentos urbanos”, afirma Andréa Eboli, diretora de Marketing da Natura. “Por isso, para as ações de marketing buscamos evidenciar esses preceitos, revelando um mundo de arte, som e interação cultural”, completa a executiva.   

Natura se inspira na arte das grandes cidades para campanha de lançamento de #urbano  – O novo perfume ganha também site especial (www.natura.com.br/urbano ) produzido pela agência Salve, com conteúdo gerado por um coletivo de formadores de opinião, críticos e artistas de rua, disponibilizado em diversos formatos como filmes, fotos, dicas e roteiros. Os internautas poderão assinar o boletim #urbano, que trará mensalmente informações sobre o roteiro dos principias centros urbanos do Brasil. O portal também promoverá movimentos e mobilizações digitais relacionados à arte de rua, que se reinventarão de tempos em tempos com o objetivo de sustentar o engajamento e a legitimação da nova marca #urbano junto ao seu público-alvo.

Fichas-técnicas:
Agência: Taterka Comunicações S.A.
Cliente: Natura Cosméticos S.A
Título: Urbano Desperte
Duração: 1×30”/ 1×15”/ 1×7”/ 1×5”
Produto: #Urbano
Direção de Criação: Marcelo Lucato e Javier Talavera
Diretor de Arte: Javier Talavera e Endy Santana
Redator: Marcos Teixeira
Diretor de atendimento: Carlo Sabino
Atendimento: Gabriela Diniz e Raquel Ribeiro
Aprovado por: José Vicente, Vera Souza, Denise Coutinho, Isabela Massola, Marianna Moraes
RTV: Iracema Nogueira, Marina Fridman e Carolina Cintr
Produtora Imagens: Zohar Cinema (Conceito) | TVC – Televisão e Cinema (Produto)
Diretor: Marcos Mello (Zohar)
Produção executiva: Isabelle Tanugi, Carlos Paiva e Fernanda Rossi (Zohar) | Madio Chiarella Filho (TVC)
Atendimento produtora: Nivio Alves de Souza (Zohar) | Doca Sander (TVC)
Fotógrafo: Marcelo Durst
Montagem: Wilson Fernandes
Finalizador: Ricardo Nimtz e Thiago Ferreira
Finalização: Equipe TVC
Trilha Sonora: Pendulum Music

Salve
Direção de Criação: James Scavone
Direção de Arte: Ricardo Schreiner
Planejamento: Carlos Pitchu e Sylvia Ferrari
Gestão de Projetos: Marcelo Ficotto
Atendimento: Isabella Bevilaqua e Daniel D’Abril
Programação: Jefferson Damasio e Alex Pereira

Arandas Marketing Boutique
Cliente: Natura – #urbano
Direção de Criação e Atendimento: Sheila Arandas
Gerência de Conteúdo: Christian Baes
Criação:  Beth Maciel, Paula Levindo, Vanessa Aragão e Caio Pamphilo
Planejamento e Atendimento: Camilo Castro
Produção: Rose Nascimento, Denise Carvalho, Érica Arandas e Verena Arandas e Izabella Pomponet
Produção de Áudio: Back2Back
Produção de Vídeo: Ideia House e Trio Group
Arquitetura: GMF Arquitetos

morar colatina_por do sol

Set e Morar Construtora em Colatina – “Tranquilidade para morar. Liberdade para viver.” Este é conceito da campanha criada pela  Set Comunicação para o Aldeia Imperial Colatina, o empreendimento que a Morar já está construindo na cidade. Com o lançamento, o norte capixaba passa a contar com o alto padrão de condomínio de casas que fez da construtora uma referência no setor. A campanha criada pela Set destaca a localização privilegiada do empreendimento que,  por estar em uma região mais alta da cidade, conta com uma invejável brisa e uma privilegiada vista para o maior símbolo de Colatina: o pôr do sol.


copa_aquatro_

Aquatro entrou  no clima da copa  – Em ritmo de Copa, a agência Aquatro Comunicação e Marketing reuniu os colaboradores para um aquecimento do jogo do Brasil na última terça, dia 17 de junho. Com muita alegria, a turma entrou no clima com muitas brincadeiras: Chute a gol, danças e embaixadinhas. A comemoração terminou em pizza e muita festa. Agora é passar pelo Chile e preparar para o Hexa!

cena do filme da argentina_skol

Seleção da Argentina ganha homenagem da Skol – Filme é o último comercial da série para o Mundial e teve estreia ontem, quarta feira, dia 25, dia decisivo para o time Argentino. Já está no ar  o último comercial da série de Skol para o  Mundial. A produção é uma homenagem à seleção Argentina, eterna rival do Brasil e traz um novo hino para o país. O filme é o quarto da série, que já brincou com os italianos, ingleses e franceses. Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e dirigido por dirigido por André Godoi da Prodigo Films, o comercial dá boas vindas aos hermanos no clima bem humorado da Skol.

Ficha Técnica
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Ambev
PRODUTO: Skol
TÍTULO: “Argentina”
DURAÇÃO: 30
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Toni Fernandes | Leonardo Claret
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Carmen Rodriguez | Ricardo Forli | Rafael Cappelli | Marcela Paiva
PLANEJAMENTO: José Porto | Guilherme Pasculli | Felipe Santini
MÍDIA: Fabio Freitas | Sandro Cachiello | André Cais | Bruno Storace
RTV: Victor Alloza | Renato Chabuh | Gisele Campos | Maira Massullo | Rafael Paes
PRODUTORA DO FILME: Prodigo Films
DIREÇÃO: André Godoi
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Francesco Civita
ATENDIMENTO: Chico Pedreira e Renata Corrêa
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Ralph Strelow
DIREÇÃO DE ARTE: Carol Ozzi
MONTAGEM: Fernando Stutz
FINALIZADOR: André Carvalho
PÓS PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Prodigo Films | Clan VFX
PRODUTORA DE SOM: Tesis
PRODUTOR: Silvio Piesco / Marcos Vaz
LOCUTOR: Marcio Macena
ATENDIMENTO: Alline Pecci
APROVAÇÃO CLIENTE: Pedro Earp | Fábio Baracho | Pedro Adamy | Taciana Ávila

bruno-reis_aquatro

Bruno Reis de volta na A4 – o redator Bruno Reis,  está de volta ao time de criativos da Aquatro. E como já é de praxe e tradição, ele voltou pra criação levando bolos pra galera.

coroa

Coroa de cara nova – Modernizar é a palavra da vez no Grupo Coroa. Seguindo uma estratégia de marketing que prevê a modernização do layout de alguns produtos da marca, o Grupo acaba de lançar novos rótulos para os refrigerantes Coroa Uva, Coroa Limão e Coroa Laranja. O layout das embalagens agora apresenta uma versão mais adulta, moderna e com cores mais vibrantes.

junina_petro

FCB Brasil assina campanha para Petrobras“Petrobras e a tradição do São João. Ô, casamento bão.”, é o nome da campanha que a FCB Brasil assina para a Petrobras para divulgar o patrocínio da petrolífera na festa de São João, em uma mais populares do Brasil.  Com anúncios, jingle, mídia exterior e material promocional a agência explora a tradição e preserva a cultura, compromissos da Petrobras, em peças que trazem toda a alegria da data.  A FCB Brasil ganhou a conta da Petrobras no início de 2014, o contrato assinado no final de janeiro concluiu a licitação iniciada em outubro do ano passado.

Ficha técnica: 
 Agência: FCB Brasil
Título: Petrobras e a tradição do São João. Ô, casamento bão.
Cliente: Petrobras
Direção executiva de criação: Sibely Silveira, Daniel Japa, Max Geraldo e Joanna Monteiro
Criação: Sibely Silveira, Daniel Japa, Cidney Netto, Felipe Gomes e Leonardo Konjedic
Fotografia: Artluz Studio
Produção gráfica: Christian Passos
Atendimento: Cláudia Mattos, Fabiana Vidal e Carolina Nogueira
Aprovação do cliente: Wilson Santarosa, Luis Fernando Maya Nery, Gustavo Ferro e Carla Pacheco

Post Facebook unimed

Todos contra o trabalho infantil – Em apoio ao combate ao trabalho infantil, durante todo o mês de junho a Unimed Vitória está em campanha na mesma linha de seu novo slogan “Trabalhar, só se for brincando” – #esseéoplano. As peças, criadas pela Unimed Brasil e divulgadas no Facebook da Cooperativa médica, ilustram o que deve ser a única preocupação dos pequenos: brincar. Para conferir basta acessar a página facebook.com /UnimedVitoria.

Joanna e Maxna FCB Brasil

Joanna Monteiro e Max Geraldo são promovidos a Vice Presidentes de Criação da FCB BrasilJoanna Monteiro e Max Geraldo, Diretores Executivos de Criação, acabam de ser promovidos a Vice Presidentes de Criação da FCB Brasil. Eles chegaram na agência em 2012 com o objetivo de elevar o nível criativo da FCB Brasil. Menos de dois anos depois, após reestruturar as áreas nos escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, trouxeram para a agência 1 Grand Prix e 16 Leões no Festival de Cannes deste ano. “Este resultado consagra o trabalho que a dupla tem colocado na rua para todos os nossos clientes e que pode ser percebido em um curto espaço de tempo. Obrigado Joanna e Max por serem tão competentes, brilhantes, gentis e motivados. A liderança de vocês é fundamental para construirmos a agência que queremos ser, sempre melhor, mais moderna, bacana, criativa, respeitada e notoriamente reconhecida.”, diz Aurélio Lopes, Presidente da FCB Brasil e Chairman América Latina. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *