Anúncio da Vitória Motors assinado pela A4

VT_0009_14_AJ_GAZ_CL_157X2441CM_D

Anúncio da Vitória Motors assinado pela A4 – A Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu um anúncio para divulgar os carros mais estilosos e esportivos da Vitória Motors, que podem transformar ruas em passarelas em poucos segundos. Os modelos da classe C estão com condições especiais.

Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação & Marketing
Cliente: Vitória Motors
Diretor de criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja
Diretor de atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Mirella Orseti
Aprovação: Ana Carolina Pancieri e Gutemberg Roque

Print-Video2

Campanha da Natura resgata a relação do pai na figura de filho – Com o objetivo de incentivar as declarações de amor entre pai e filho, a Natura, multinacional brasileira de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, lança campanha para o Dia dos Pais com foco na mídia digital. Idealizada em parceria com a agência Salve, a estratégia visa resgatar os princípios dessa importante relação e traz como mote o conceito “Mostre para o seu pai que o seu amor não tem tamanho”.  O vídeo da campanha, cujo roteiro traz o filho construindo em conjunto com seu pai o presente de Dia dos Pais, finaliza com uma surpresa. Depois de terminar a atividade desenvolvida em conjunto, o filho interage: “Pronto, agora é só você entregar para o seu pai”. Neste momento, entra o avô para receber o presente feito pelos dois, resgatando o papel do filho quando ele se torna pai também.

Campanha da Natura resgata a relação do pai na figura de filho “A naturalidade da cena é que concede emoção à campanha. Ao trazer os pais de volta à condição de filhos, nosso objetivo é enaltecer esse importante vínculo, incentivando a declaração de amor entre eles”, afirma Erica Vieira, gerente de marketing da Natura. A campanha de Dia dos Pais da Natura é 100% focada na mídia online, com conteúdo também para as redes sociais. O plano de mídia contempla veículos como UOL, M de Mulher, Google, Facebook e Youtube.  Por meio do site da empresa www.natura.com.br/diadospais é possível ter acesso aos vídeos da campanha e visualizar os kits promocionais e exclusivos para celebrar as relações com todos os tipos de pais.

FICHA TÉCNICA
Agência: Salve
Campanha: Amor sem tamanho
Cliente: Natura
Direção de Criação: James Scavone e Ricardo Schreiner
Direção de Arte: Lula Bonfieti
Redação: Francine Guilen
Planejamento: Thiago Campos e Sylvia Ferrari
Gestão de Projetos: Marcelo Ficotto
Atendimento: Isabella Bevilaqua e Carolina Imparato
Programação: Jefferson Damasio e Alex Pereira
Aprovação: Andrea Eboli, Erica Vieira, Aline Brazão, Juliana Martinha, Renata Martins

Contatus Comunicação no encontro da Unimed Brasil – A Contatus Comunicação participará dos Encontros de Comunicação, Marketing, Sustentabilidade e PCD da Unimed Brasil. Nesta quarta e quinta-feira, 30 e 31 de julho, as jornalistas Rita Diascanio e Lyvia Justino estarão no evento, que acontece em São Paulo. O objetivo é discutir a importância desses temas para as cooperativas e para a área de saúde suplementar no Brasil, compartilhando as melhores práticas, projetos e novos pensamentos do Sistema Unimed. Realizados de forma integrada, os encontros terão como tema central  “Embaixadores da marca – construindo identidade corporativa de dentro para fora”.

Sou ES - 2 anos (2)

Comemore com o Sou ES – Julho é o mês do Sou ES. No ar desde 2012, o portal de entretenimento do Espírito Santo comemora dois anos de parceria com os capixabas. A página traz notícias diárias e reúne informações sobre restaurantes, bares, cinemas, hotéis e pousadas, atrativos turísticos e a agenda cultural mais completa do Estado. Além disso, semanalmente, o Sou ES realiza coberturas fotográficas dos principais eventos. Maely Coelho, empresário à frente da iniciativa, comemora o sucesso. E, para comemorar a nova idade com estilo e muita diversão, o Sou ES preparou uma promoção que premiará dois sortudos com pacotes de entretenimento. Entre os presentes estão entradas para a boate Vila Bohemia e show da Ivete Sangalo, diárias para o China Park, passeios, passaporte para cinema e vinho espanhol do Espaço Doc. Acesse o site www.soues.com.br e veja como participar do sorteio.

Luciano Salamancha R7

Luciano Salamacha em Vitória para seminário  –  O blogueiro do Portal R7.com, Luciano Salamacha, vem à Vitória no mês de setembro para participar do 10º Seminário de Gerenciamento de Projetos do Espírito Santo. Consultor de empresas, professor e empresário, Salamacha assina a coluna “Salamacha Inteligência em Gestão” do Portal, sendo hoje a maior autoridade em neuroestratégia no Brasil. Também é autor dos livros “Salve-se quem souber” e “Seja Promovido, Seja Diferente”, e um dos três professores que compõe o Quadro de Honra de Professores da FGV Management.  No seminário, que acontece nos dias 23 e 24 de setembro, no auditório do hotel Golden Tulip, em Vitória, ele falará sobre “Neuroestratégia, a evolução nas decisões empresariais”. O evento reunirá palestrantes de todo o Brasil que apresentarão as melhores práticas e estratégias em gestão de projetos em evidencia no Brasil e no Mundo. Mais informações em www.pmies.org.br.

O Melhor do Marketing lança  Boot Camp de Marketing Digital em Vitória –Com o objetivo de capacitar e formar profissionais para trabalharem com marketing digital, gestão de conteúdo nas mídias, métricas, desenvolvimento de relatórios, além de sac 2.0, monitoramento de marcas na web, comportamento do consumidor, empreendedorismo, O Melhor do Marketing está com as inscrições abertas para a primeira turma do curso Boot Camp de Marketing Digital, com início em setembro. Inédito do Espírito Santo, o Boot Camp de Marketing Digital é o primeiro e mais completo curso de extensão com o foco na carreira e desenvolvimento do profissional nas áreas de mídias sociais e marketing digital. Serão 80 horas de duração, com exercícios reais e professores com vivência de mercado do local e nacional.

andré damasceno

O Melhor do Marketing lança  Boot Camp de Marketing Digital em Vitória – “A ideia de criar este curso inovador focado para o mercado capixaba veio da real necessidade que os profissionais daqui têm na construção de resultados de alta performance utilizando técnicas inovadoras. Como a natureza do O Melhor do Marketing é a capacitação profissional, reunimos um time de especialistas que irão compartilhar suas experiências com os profissionais locais e, certamente, estaremos contribuindo para o crescimento do mercado da comunicação aqui no Espírito Santo”, explica André Damasceno, CEO do O Melhor do Marketing, e um dos idealizadores do projeto. Por isso, uma das partes vitais do Boot Camp de Marketing digital será a prática com cases recentes e reais. Essa dinâmica permitirá melhor fixação do conteúdo além de interação entre toda a turma e os professores.

boot camp_o meelhor do marketing

O Melhor do Marketing lança  Boot Camp de Marketing Digital em Vitória – As aulas são ministradas por profissionais e especialistas reconhecidos pelo mercado, como Euripedes Magalhães, da empresa RIOT e Israel Degáspari da empresa Lopes Consultoria de Imóveis entre outros, os quais apresentarão a atuais formas de atuação no mercado de marketing digital. Alguns módulos além da aula presencial com o professor, terão pocket show com transmissões via hangouts com profissionais de todo Brasil. Para a orientação ao longo do curso e dos trabalhos finais, os alunos também contam com a experiência de André Damascento e Rafael Mota, CEO e Diretor de Projetos do O Melhor do Marketing. O Boot Camp de Marketing Digital tem carga horária de 80 horas/aulas, duração de aproximadamente quatro meses, com aulas aos sábados e é direcionado para empresários, profissionais de comunicação, marketing e social media, publicitários, jornalistas e estudantes da área de comunicação. As inscrições estão abertas até o dia 30 de Agosto. Mais informações podem ser encontradas no site: www.omelhordomarketing.com.br/bootcampvitoria

leite de rosas_jornal

11:21 veicula anúncio pelos 85 anos do Leite de Rosas – Nesta terça-feira, dia 29 de julho, a Leite de Rosas completa 85 anos. E para comemorar a data, a agência 11:21 criou anúncio de uma página inteira, toda rosa, em jornal impresso, com texto em tom emocional contando, como diz o final do texto, uma bela história de um produto de beleza. “Francisco tinha um amor que era Lurdes e uma paixão que era rosa”, diz o título do anúncio que conta a história do fundador da empresa, que junto com sua mulher criou e produziu o produto que até hoje é único e o preferido de milhões de mulheres e homens em todo o país. “É um privilégio para nós participar de um momento tão importante desta marca ícone da beleza brasileira”, comemora Gustavo Bastos, Diretor de Criação da 11:21.

Ficha técnica:
Agência: 11:21
Anúncio: Francisco tinha um amor que era Lurdes e uma paixão que era rosa
Cliente: Leite de Rosas
Produto: 85 anos
Criação: Gustavo Bastos, Renata Birman, Leandro Barbosa
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Atendimento e mídia: Bianca Brandão
Finalização: Leo Teixeira
Aprovação: Mauro Ribas, Julia Ribas, Octavio Ribas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *