Hortifruti e MP lançam Suco Rosa Shock com renda revertida para AFECC e INCAvolutário

suco rosa schock_hortifruti

Hortifruti e MP lançam Suco Rosa Shock com renda revertida para AFECC e INCAvolutário – Enfrentar o câncer de mama exige energia. Muitas vezes essa força vem da família, dos amigos e de quem mais puder ajudar neste momento. E com o Suco Rosa Shock, a Hortifruti dá um incentivo a mais para quem está nessa batalha. Um suco 100% natural, 100% fruta, que faz bem para a sua saúde, pois é feito com manga e laranja, que possuem vitaminas, gengibre, que é antioxidante e beterraba, que dá disposição. E quando aliado à alimentação saudável e à prática de atividades físicas, contribui para você se proteger do câncer.

folheto_suco rosa

Hortifruti e MP lançam Suco Rosa Shock com renda revertida para AFECC e INCAvolutário – Ao comprar o Suco Rosa Shock da Hortifruti, você vai ganhar energia para a sua rotina e ainda vai ajudar mulheres que precisam de apoio contra o câncer de mama. Durante o mês de outubro, todo o lucro da venda do Suco Rosa Shock será doado para o INCAvoluntário e a AFECC, instituições que apoiam pacientes com o câncer de mama.  Anúncios em revista, peças de PDV, ações nas lojas e internet ( webbaners em portais, posts de instagran e facebook), fazem parte da campanha.

Ficha técnica
Agência: MP
Cliente: Hortifruti
Título: Energia do Bem/Suco Rosa Shock
Criação: Eduardo Girão, Mônica Debbané, Rafael Venturini e Renan Valadares
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
3D Produto: Thiago Christo
Fotografia: banco de imagem
Mídia: Haiane Rocha
RTVC: Janice Delunardo
Atendimento: Daniela Meneghelli, Rayssa Viana
Aprovação: Fabio Hertel, Fernanda Hertel

anuncio da contemporanea

Contemporanea convida  para  um  cafezinho – A Contemporânea marca seus dez anos no Espírito Santo com uma ação especial para novos clientes.  Um portfólio que é um convite para tomar um cafezinho e conhecer a agência. “A ação tem início junto com o lançamento do novo site (www.contemporanea.com.br) e a veiculação de outdoors e anúncio, lembrando que Criatividade e Competência começam com C”.

premio central de outdoor_prorrogado

Prêmio Central de Outdoor –  foi prorrogado até o dia 10 de outubro,  o prazo de  inscrições da 21ª edição do Prêmio Central de Outdoor, promovido pela Central de Outdoor, para premiar as melhores criações do meio outdoor. O prêmio receberá inscrições de profissionais da propaganda e estudantes de comunicação social – publicidade e propaganda. Detalhes da premiação e o regulamento do prêmio, em www.outdoor.org.br/premio2014

IMG_6729_A_escreitório do publicitário

Escritório do publicitário na Casa Cor  – Um dos ambientes mais elogiados da Casa Cor Espírito Santo é o Escritório do Publicitário, criado pelos arquitetos Vinícius Morais e Geisha Peyneau. Com projeto atento aos detalhes, criativo e arrojado, a dupla criou um espaço com móveis que valorizam o ambiente. Destaque especial para o mobiliário assinado pelo grande designer brasileiro Sérgio Rodrigues. Os abajures fazem toda a diferença na decoração, já que a iluminação do teto foi totalmente eliminada. Azul e laranja colorem paredes e teto, dividindo o espaço exatamente ao meio.  Também merecem registros um impactante quadro em grandes dimensões do artista plástico Rosindo Torres e fotografias de Liza Tancredi. Vale a pena conferir.

Comemorando 45 anos de tradição – “Fazer uma conexão direta entre o passado e o futuro é a nossa tradição”. É com essa mensagem que Ana Rita Costa Gomes e Marielena Dadalto convidam todo o corpo decente, alunos e ex-alunos da Escola Monteiro Lobato a celebrar os 45 anos da instituição de ensino, no  dia 14 de novembro, no Itamaraty Hall.

agua campinho no outubro rosa

Coroa adere ao Outubro Rosa e lança garrafas rosas – Durante todo o mês de outubro os consumidores capixabas encontrarão no mercado garrafas da Água Mineral Campinho com gás na cor rosa. Isso porque o Grupo Coroa aderiu a Campanha “Um Toque pela Vida – Outubro Rosa 2014”, realizado todos os anos pela Afecc e decidiu, por meio da ação, conscientizar e motivar clientes e consumidores a abraçar essa causa.

An Washington Lifetime Achievement 404x266_ok

Anúncio da WMcCann sobre o Clio Lifetime Achievement do Washington homenageia a propaganda brasileira –  Washington Olivetto, Chairman da WMcCann & Chief Creative Officer do McCann Worldgroup para América Latina & Caribe, recebeu, nesta quarta-feira, 1° de outubro, em Nova York, o Clio Lifetime Achievement com festa no mítico Cipriani Wall Street para mais de mil pessoas. Para celebrar a honraria, a WMcCann criou um anúncio que será veiculado na Veja, Meio & Mensagem, Propmark e Estadão nesta semana. A peça, que traz no título os grandes homenageados da festa – Blondie, Jerry Seinfeld e Washington Olivetto – detalha aspectos do evento e encerra seu título dizendo tratar-se de noite de uma estrela brasileira. Ao ler o texto, o leitor vê que a alusão a uma estrela brasileira, de fato, não diz respeito a Olivetto e sua história de vida na publicidade nacional, mas “a mesma publicidade que, nos últimos 40 anos, independentemente dos rumos da economia e de quem estivesse ocupando o cargo de Presidente da República, sempre se mostrou a mais competente e criativa. Estrela maior da publicidade mundial”.

Wine renova estrutura tecnológica – A capixaba Wine, segunda maior loja online de vinho do mundo, renovou sua estrutura tecnológica a fim de atender a crescente demanda de seus clientes, que subiu 60% somente em 2012. Desde sua inauguração, em 2008, a empresa vem registrando constante crescimento e, atualmente, a loja tem mais de 70 mil clientes em todo o país, com cerca de 55 mil pedidos mensais. Para atender ao público, que quase triplicou, foi necessária mudança em seu parque tecnológico. A renovação da infraestrutura foi implementada pela LiveConsult, capixaba especializada em soluções inteligentes de Tecnologia da Informação, com uma solução IBM. As mudanças permitiram mais agilidade durante o acesso à loja, as consultas e compras, em como nos sistemas de gerenciamento da empresa.

LiveConsult Tecnologia  – A LiveConsult é focada em soluções inteligentes em segurança e infraestrutura de Tecnologia da Informação, propiciando aos clientes serviços que estejam diretamente alinhados com os objetivos de seus negócios. Entre os serviços prestados estão Networking, Gerenciamento, Armazenamento, Colaboração, Infraestrutura, Segurança e Virtualização. Sitehttps://www.liveconsult.com.br/

image003_eu não abuso

Campanha de uso consciente da internet reduz trafego em 20% em empresa de papelcartão – Com o intuito de promover o uso consciente da Internet, a Ibema, terceira maior fabricante de papelcartão do país, lançou a campanha #usoenãoabuso para informar os colaboradores quanto a utilização correta da ferramenta no ambiente corporativo. Por meio de peças de caráter educativo, a iniciativa implementada em agosto resultou, em dois meses, na diminuição de 20% do tráfego.  “Em determinado momento, constatamos problemas na utilização da banda larga. O consumo havia aumentado muito, mesmo com uma velocidade adequada ao número de usuários e as necessidades da empresa”, explica Danilo Torres, responsável pelo departamento de TI. A área mapeou os “vilões” do consumo:  Facebook  e Youtube e, para restabelecer a regularidade do tráfego, a campanha #usoenãoabuso foi desenvolvida com o apoio do setor de marketing.

image001 (1)_eu não abuso

Campanha de uso consciente da internet reduz trafego em 20% em empresa de papelcartão – As peças contextualizam as situações de mau uso da internet mais comuns e informam quais seriam os modos corretos de navegação. A utilização excessiva das redes sociais, o download de filmes, e a visualização de conteúdo inapropriado, por exemplo, são temas abordados nos e-mails marketing enviados aos 800 colaboradores.  “Optamos por um estilo de comunicação leve e bem humorado. A política da empresa não restringe o acesso à internet, por isso esperamos que a campanha estimule os colaboradores a repensarem o uso da ferramenta”, afirma Juliana Gomes, responsável pelo marketing da Ibema.

Shopping Vitória promove nova edição do Vogue Fashion’s Night no dia 9 de outubro – Os capixabas já podem anotar na agenda: a 2ª edição do Vogue Fashion’s Night Out (VFNO), um dos maiores eventos do mercado da moda mundial, está marcado para o próximo dia 9 de outubro, no Shopping Vitória. O grande happy hour de compras também celebrará a cultura com muita música e a realização de bate-papos. Tudo preparado nos mínimos detalhes para mais uma vez surpreender e proporcionar aos visitantes uma experiência única e completa. Em seu segundo ano consecutivo, o VFNO Vitória será eclético, arrojado e focado em tendências que se manifestam em vitrines, manequins, acessórios, na arte e tantas outras formas de consumo e expressão, contando, inclusive, com dicas para manter o corpo e a mente em forma diante das inúmeras tarefas do mundo moderno. Um dos destaques são as peças com a tag “Vogue Indica”. Trata-se de roupas e acessórios selecionados pela equipe da Revista Vogue e que estarão à disposição dos clientes para compra durante o evento.

_63A0036_shppping vitória

Shopping Vitória promove nova edição do Vogue Fashion’s Night no dia 9 de outubro –  O Vogue Fashion’s Night Out já é sucesso no mundo e acontece em 19 países situados em diversos continentes. No Brasil há cinco cidades participantes, entre elas a capital do Espírito Santo que está sediando o evento pela segunda vez, desde a sua expansão para fora do eixo Rio/São Paulo. A primeira edição capixaba registrou um crescimento de 35% no tráfego do Shopping Vitória e o incremento de 30% nas vendas, se comparado com o mesmo dia da semana anterior. De acordo com a gerente de Marketing do Shopping Vitória, Claudia Souza, a versão 2014 tem tudo para superar a edição passada. “Agora o evento é conhecido. Tivemos uma primeira experiência. O público será, mais uma vez, surpreendido por ideias inusitadas, coquetéis, muita badalação, mimos exclusivos e benefícios nas compras”. A gerente chama a atenção, inclusive, para o aumento nas vendas. “O VFNO Vitória acontece bem no início da primavera, quando as lojas estão repletas de novidades da estação.

cena do filme da smirnoff

Em novo filme Smirnoff celebra quem assume o próprio estilo – Após revelar-se responsável pela hashtag que instigou a curiosidade de muita gente nas redes sociais e na imprensa, a Smirnoff, marca líder de mercado no segmento (fonte: Nielsen, Retail AM’14), anuncia o segundo filme da campanha #umbrindeavidareal. Criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, produzido pela Rebolución e dirigido por Armando Bo, “Roupas” dá continuidade à campanha, reforçando o novo posicionamento da marca. “Estamos chegando em um ponto em que as marcas são cada vez menos donas de seus discursos e precisam estar inseridas nas discussões propostas pelo próprio público alvo. A ideia da campanha de Smirnoff foi exatamente esta: promover um debate sobre os jovens que gostam de mostrar a realidade e assumir sua identidade em qualquer situação”, explica o Head de Comunicação da Diageo Brasil, Eugênio Garcia-Perate.

Em novo filme Smirnoff celebra quem assume o próprio estilo – No comercial, a câmera flagra as mesmas pessoas em festas com diferentes “dress codes” e por isso agindo de forma padronizada. Um corte mostra as mesmas pessoas numa festa animada, mas dessa vez, cada uma está vestido ao seu estilo. A locução assina “Mas com amigos as pessoas estão bem mais preocupadas em se divertir do que com a roupa que vão usar… Um brinde àqueles que se vestem como querem. Um brinde à vida real”. “Estamos recebendo um excelente retorno do público jovem que já vem usando a hashtag nas redes sociais e interagindo muito bem com os nossos conteúdos. Isso mostra o quanto a mensagem da marca é forte e em linha com o que esse público  pensa. Este novo filme finca mais um pé neste posicionamento.” diz Kayode Adegeye, Diretor de Contas  O filme será veiculado em TV aberta, fechada e internet.

Filme da W+K para Smirnoff_brinde a vida real

Ficha técnica
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Título: Roupas
Cliente: Diageo
Produto: Smirnoff
Diretor Executivo de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega
Diretor de Criação: Ezequiel Soules, Martin Insua
Redator: Ezequiel Soules
Diretor de Arte: Martin Insua
Produção: Gabriel Dagostini, Estela Pereira
Produtor Digital: Rafael Gaino, Mauricio Junior
Atendimento: Kayode Adegeye, Juliana Aterje, Aline Miyabara
Planejamento: Rodrigo Maroni, Anne Heuer, Mollie Hill, Gustavo Perez, Natalia Conde, Paulo Vilarinho
Mídia: Renata Valio, Patricia Blanco, Verusca Cassiano, Isadora Carvalho
Aprovação do Cliente: Tania Cesar, Eugenio Perate, Alvaro Garcia, Isabella Abbes, Bruno Scaranello, Leticia Dias, Sergio Gimenes, Lia Lima, Anne Hamon
Produtora: Rebolucion BR
Diretor: Armando Bo, Andres Salmoyraghi
Diretor de Fotografia: Leonardo Hermo
Produtor: Ciro Cesar Silva
Montador: Ivan Kanter
Atendimento Produtora: Mariana Fiordelice
Produtora de Som: TDL Music
Trilha – Criação: Nicolas Cargo
Trilha – Produção: Jeronimo Villarroya
Atendimento Produtora de Som: Pryscilla Coelho
Pós-Produtora: Atomo VFX
Finalização: Guillermo Grilo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *