Aquatro cria campanha do processo seletivo da Multivix

multivix-processo-seletivo-2015-1-fotograma

Aquatro cria campanha do processo seletivo da Multivix – Para divulgar o Processo Seletivo 2015 da Multivix, a Aquatro Comunicação e Marketing criou uma campanha multiplataforma. No filme, o ator apresenta de forma jovem e descontraída o conceito #sigomeusonho. Toda a comunicação tem o objetivo de mostrar a Multivix como o caminho certo para quem sonha em se destacar na profissão e na vida. Foram produzidas peças para televisão, rádio, vídeo para internet, empena, front light, busdoor, outdoor e anúncios para jornais e revistas.

Filme do multivix_processo seletivo:

Ficha Técnica
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Direção de Criação: Sylviene Guaitolini
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Fernanda Perin
Direção de Cena: Gustavo Lelis
Produtora de Vídeo: Fulltime Filmes
Produtora de Som: Rec
Aprovação: Tadeu Penina e Roberta Simões

e book

Tríade produz e-books para gestantes –  Com seu know-how na área de produção de conteúdo, a Tríade Comunicação desenvolveu quatro e-books para gestantes a pedido do Criobanco Medicina e Terapia Celular, cliente da empresa há sete anos. As publicações, que estão disponíveis para download gratuito no blog.criobanco.com.br, são: “Amamentação de A a Z”, “Vou ser pai, e agora?”, “Guia Completo da Gravidez Saudável” e “Tudo que você queria saber sobre criopreservação de células-tronco”. Além dos e-books, a Tríade é responsável pelos textos sobre o universo gestacional disponibilizados semanalmente no blog.criobanco.com.br, bem como pela produção dos jornais interno e externo da empresa.

Encontro dos Industriais do Plástico – Diretores, associados e parceiros do Sindicato da Indústria de Material Plástico do Espírito Santo (Sindiplast-ES) participam nesta sexta-feira, 31 de outubro, do Encontro dos Industriais do Plástico. A confraternização será no Itamaraty Hall, em Vitória, e faz parte da programação da 7ª Semana do Plástico ES. “Este será um momento de aproximação entre os empresários, importante para o fortalecimento do setor”, destaca o presidente do Sindiplast-ES, Neviton Gasparini.

festa das paneleiras

Festa das Paneleiras ainda mais divertida – Com patrocínio dos Cartões Dacasa, começa nesta sexta-feira, dia 31 de outubro,  a 21ª Festa das Paneleiras, em Goiabeiras, Vitória.  O evento, que vai até domingo (dia 2 de novembro), terá shows do cantor Dudu Nobre, do Grupo Molejo e de artistas locais. Além de premiar o prato mais votado, pela primeira vez, também será premiado o garçom mais votado. E para provar as iguarias, não será preciso se preocupar: os Cartões Dacasa serão aceitos em todos os bares e restaurantes da festa. E as vantagens não param por aqui, pois os clientes Dacasa poderão desfrutar do Espaço Chega Mais, um local repleto de atrações como brincadeiras, ações interativas e distribuição de brindes, tudo acompanhado bem de perto pelo homem cartão. Para visitar o espaço, basta apresentar o cartão.

Concurso “Meu hábito saudável” –  Em comemoração à Semana da Saúde, promovida pela ArcelorMittal Cariacica de 05 a 09 de novembro, a empresa lançou um concurso de fotos para práticas saudáveis. Intitulada “Meu hábito saudável”, a disputa convida empregados e familiares a tirarem uma foto mostrando a prática de algum hábito saudável que eles pratiquem. A imagem deve ser enviada para o setor da Comunicação da ArcelorMittal Cariacica e a família responsável pela melhor foto será presenteada com um Xbox para se divertir a vontade.

vest unesc _smoke

Smoke Films produz para Unesc – O Unesc de Colatina está com inscrições abertas para o processo seletivo de 2015. A campanha, assinada pela Fire, contou com a Smoke Films para a produção de um filme diferente das histórias comuns de vestibular. Para ajudar a construir um VT com um olhar mais apurado, a Smoke convidou o diretor capixaba José Augusto Muleta, que lançou este ano o filme A Onda da Vida nos cinemas de todo Brasil, para dirigir o filme do Unesc. O filme mostra um aluno de pré-vestibular no closet de seu quarto procurando uma roupa para vestir.

Smoke Films produz para Unesc  – Cada camisa que escolhe tem a referência dos cursos oferecidos pelo Unesc: biomédicas, humanas e exatas. A quantidade de roupas no closet mostra a variedade de cursos oferecidos pela faculdade enquanto o aluno busca aquele que lhe cai melhor. Sendo que, na hora da escolha, ele não recusa nada, tem sempre uma expressão de aprovação. Para fazer referência à Unesc, o ambiente de gravação, a loja de móveis SCA, de Vila Velha, foi todo decorado em tons de azul e branco. Cores do Unesc. O filme Vest 2015 Unesc Colatina é transmitido em Colatina e também está disponível na web.

Confira o vídeo em:

mauro silveira

Mauro Silveira apresenta o case “Speaking Exchange” no GA Summit – A FCB Brasil vai marcar presença no GA Summit 2014 com uma palestra de Mauro Silveira, (foto) VP de Atendimento e Novos Negócios da agência. Ele vai mostrar como a  atuação do atendimento pode ser definitiva para um case de sucesso. O evento, organizado pelo Grupo de Atendimento será realizado no dia 4/11 em São Paulo. Para falar sobre o premiado case Speaking Exchange, criado para o CNA e ganhador de 10 Leões no Festival de Cannes deste ano, Mauro vai contar com a participação de Pedro Cruz, CCO da agência.  O GA Summit tem como objetivo explorar a criatividade que todo Atendimento precisa exercer no seu dia a dia, para gerar resultado e crescer nas agências e no mercado.

empregaozeh1

Sua agência está precisando diretor de arte? – O publicitário capixaba José Azevedo criou uma campanha de all types irônica e divertida anunciando  seu retorno ao Espírito Santo. O diretor de arte tem passagens por agências capixabas como Aquatro,  Prisma e Artcom, além da pernambucana Ampla e das paulistanas Luminas e Fischer. As peças além de brincar com o universo da publicidade, com citações de prêmios e de um dos  grandes nomes da publicidade mundial que assim como o criativo, cursou design numa universidade  alemã, também satirizam as eleições recentemente realizadas no Brasil. Como a campanha foi toda criada em all type, será que ele também topa uma vaga como redator?

cena do filme de sedex dos correios

Só Sedex é dos Correios  – A Artplan criou a nova campanha para os Correios e o mote: “Pelo menos uma coisa você não precisa decidir: Rápido, seguro e que chega a todos os lugares, só Sedex. Só Sedex é dos Correios”. O comercial entra no ar  em TV aberta e fechada. Para divulgar o serviço de encomenda expressa dos Correios, a campanha é apresentada de maneira divertida, mostrando decisões do dia a dia desde as pequenas, como escolher entre salada ou pizza, às mais complexas como decidir entre ter um filho ou dois. O objetivo é mostrar que o Sedex é um produto completo. Além do filme, a campanha conta com mensagens diferenciadas para revistas, jornais, internet, rádio e OOH.

Filme de sedex dos correios:

Ficha técnica
Agência: Artplan
Anunciante: Correios
Vice Presidente de Criação: Roberto Vilhena
Direção de criação: Alessandra Sadock e Gustavo Tirre
Criação: Roberto Vilhena, Gustavo Tirre, Alessandra Sadock e Eduardo Ferraz
Direção de atendimento: Flávia Freire
Diretora de Núcleo de Contas: Ana Carolina Malta
Equipe atendimento: Janaína Almada e Kátia Martins
Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto e Antonella Weyler
Direção de mídia: Daniele Abreu
Equipe mídia: Viviane Amaral, Adriana Nina, Diana Senna e Luisa Sotero
RTVC: Ana Ourique, Marcela Monteiro, Felipe Cunha e Daniel Fagundes
Produção: Débora Moura, Elaine Vilar e Kássia Borges.
Produtora do Filme: Fulano Filmes
Diretor do Filme: René Sampaio e João Papa
Produtora de áudio: Sonido
Diretor de áudio: Lucas Duque
Aprovação: Graziela Cavaggioni, Lenize Baseggio, Lorena Romano, Wesley Lobach

cena do filme de skol beats senses

F/Nazca assina campanha da Skol Beats Senses  – É com uma grande balada que a F/Nazca Saatchi & Saatchi apresenta mais um lançamento de Skol, a  nova cerveja Skol Beats Senses. No filme “Underwater”, DJ, barman e baladeiros aparecem inteiramente submergidos. A produção, 100% filmada debaixo d’água, importou de Los Angeles equipamentos especiais para capturar as cenas. Ao lado de Skol Beats e Skol Beats Extreme, a Skol Beats Senses integra o portfólio das cervejas representantes do ritmo da noite e traz o conceito “Azul por fora, inexplicável por dentro” (em referência à embalagem azul do produto).

Filme de Skol beats senses:

Ficha Técnica
AGENCIA: F/Nazca
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Theo Rocha
CRIAÇÃO: Theo Rocha | Rodrigo Visconti | Pedro Hefs
RTVC: Victor Alloza | Renato Chabuh | Gisele Campos | Maira Massullo | Rafael Paes
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Ricardo Forli | Rafael Cappelli | Marcela Paiva | Bárbara Gomes
MÍDIA: Fábio Freitas | André Cais | Bruno Storace | Ricardo Barros | Vivian Simões | Thalles Reis
PLANEJAMENTO: José Porto | Guilherme Pasculli | Victor Marx | Felipe Santini | Livia Pinheiro
PRODUTORA: PBA Cinema/Produtora Associados
DIREÇÃO DE CENA: Jonathan Gurvit | Mayra Gama
DIRETOR DE ARTE: Muriel Rañi
DIRETOR FOTOGRAFIA (D.O.P): André Faccioli
PRODUTOR EXECUTIVO: Mayra Gama
ASSISTENTE EXECUTIVO/ATENDIMENTO: Fernanda Gomes
PRODUTOR DE CAMPO: Sofia Ruival
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Luiz Armesto
EDITOR: Rami D’Aguiar
COORDENADOR PÓS-PRODUÇÃO: Diulle Fonseca
FINALIZADOR: André Baltrusaitis
PÓS PRODUTORA: Clan VFX
PRODUTORA DE SOM: Tesis
MAESTRO: Leandro Beraldo | Silvio Piesco
ATENDIMENTO: Alline Pecci
LOCUTORA: Carolina Manica
APROVAÇÃO: Pedro Earp | Fábio Baracho | Pedro Adamy | Taciana Avila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *