Dia dos Namorados do Shopping Vitória

Dia dos Namorados do Shopping Vitória  – A nova campanha para o Dia dos Namorados do Shopping Vitória já está no ar e traz um delicioso clima de romance contemporâneo. No filme, produzido pela Senhora Filmes e dirigido por Lua Voigt, um casal passeia de bicicleta por várias partes da cidade, sempre ao som de uma trilha composta especialmente para a ocasião. A ação criada pela Aquatro Comunicação e Marketing, que conta também com spot de rádio, anúncios de revista e jornal, peças de mall e de internet, reforça a promoção que vai sortear mais de 30 bicicletas retrô fabricadas manualmente

Confira o site da Agência

Namorados ganham happy hour no Shopping Vitória – O Shopping Vitória vai dar uma forcinha para os casais apaixonados durante todo o mês de junho. Quem escolher o mall como destino para o happy hour de segunda à sexta-feira, após as 17h30, vai ter direito ao pagamento fixo de R$ 5,00 de estacionamento. A ação vale apenas para os clientes que utilizarem o estacionamento a partir deste horário. Para ter direito ao benefício e curtir momentos agradáveis em toda área gourmet do mall, basta comprovar o consumo mínimo de R$ 25,00 em notas fiscais em quiosques, restaurantes ou na própria praça de alimentação.

FOLHETO VERSO

 

Namorados ganham happy hour no Shopping Vitória – Os cupons fiscais devem ser apresentados juntamente com o tíquete de estacionamento nos guichês de atendimento pessoal na hora do pagamento. Só serão válidas no máximo duas notas que somem o valor de R$ 25,00, com data do mesmo dia de entrada no Shopping Vitória e após o horário de início da ação.  E detalhe: todas as terças e quartas vão acontecer a “Jam Session” com diversas apresentações musicais, sempre das 19h às 21h, cujo os instrumentos da noite são violinos, violoncelo e flauta.  A campanha vale para todos os clientes.

 

AF_ConviteOnline_Com orquestra (1)

Projeto “Vivo Música” desembarca em Vila Velha com shows gratuitos de Michel Teló e Orquestra Camerata Sesi ES – Com o objetivo de democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento no Brasil, a Vivo traz ao Espírito Santo, neste sábado, 06 de junho, o show contemplado pelo projeto “Vivo Música”.  O Parque da Prainha, Vila Velha será o palco das apresentações de Michel Teló e da Orquestra Camerata Sesi ES. O evento começa às 19 horas, com classificação etária livre e entrada gratuita. Será a nona cidade pela qual o projeto passa, após oito edições de grande sucesso no Rio de Janeiro, Recife, Belém, Salvador, Brasília, São Luis, Florianópolis e Manaus – nas quais reuniu mais de 500 mil espectadores. O evento tem apoio do Ministério da Cultura e é organizado pela agência de marketing cultural Divina Comédia e Amarcord Produções Artísticas. A direção musical do show é de Marcinho Hipólito, que também toca teclados na banda. Os outros músicos que acompanham Michel no palco são Wesley Abdo (bateria), Jonathas Xavier (violões e guitarras), Marcello Costa (acordeom), Serginho Lima (baixo) e Thiaguinho Cabral (percussão).

 

 

Sobre a Divina Comédia – A Divina Comédia elabora e acompanha o estado da arte das técnicas de patrocínios. Além de pensar as Marcas como Obras de Arte, a Divina Comédia realiza, produz, entrega, mede e avalia. Alguns exemplos de projetos pioneiros são Pão Music para o Pão de Açúcar, durante 14 anos, Motomix para a Motorola e Telefônica Trio Tons para a Telefônica. Durante três anos fez o Réveillon de Copacabana, a maior festa ao ar livre do mundo, e realiza, ainda, temporadas nacionais da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e Orquestra Filarmônica de Israel com maestro Zubin Mehta, entre outras dezenas de eventos.

expo sebastião salgado-2

Exposição de Sebastião Salgado aberta ao público na Serra  – O Centro de Educação Ambiental (CEA) Jacuhy, recebe a exposição Êxodos, de Sebastião Salgado. A exposição, realizada em parceria entre a Fundação Alphaville e a prefeitura municipal de Serra, abre as atividades comemorativas ao Mês do Meio Ambiente programadas pela instituição. Dividida em duas etapas, as primeiras 30 peças ficarão expostas por três meses, com visitação aberta ao público. A primeira turma a visitar a exposição foi da Fundação Fé e Alegria. O Projeto Êxodos foi realizado ao longo de seis anos, em viagens por quarenta países. O objetivo das imagens é provocar uma reflexão sobre as questões políticas, sociais e econômicas ao retratar a história de pessoas que foram obrigadas a deixar a sua terra natal. O CEA fica aberto das 8h às 17h, nos dias de semana (Rodovia do Contorno, Km 275 – BR 101 – Carapina/Serra – ES). A ação foi promovida pela Prefeitura Municipal de Serra e Instituto Terra, sendo apoiada pela Arcelor Mittal e pela Fundação Alphaville.

Metron comemora 40 anos de mercado  – a diretoria da Metron Engenharia reunirá a imprensa para um almoço comemorativo pelos 40 anos de empresa, uma das mais antigas e com maior volume de obras construídas no Estado. Será no dia 11 de junho, no restaurante Lareira Portuguesa. Nestes 40 anos foram construídos mais de 18 mil imóveis, totalizando 189 obras entre empreendimentos comerciais, residenciais e grandes projetos como a primeira fase do Shopping Vitória. Detalhes nas próximas edições.

site prêmio ademi finalista

 

Aberta votação para o Prêmio Destaque Ademi-ES – Até o dia 19 de junho, o mercado imobiliário capixaba e diretores das entidades avaliadoras poderão votar para eleger os destaques em cada uma das 28 categorias do Prêmio Destaque Ademi-ES. Os associados vão exercer o direito ao voto por meio de login e senha encaminhados pela NBS Consulting Group – empresa auditora da premiação – para  votação online. Já os diretores das entidades CAU, CREA, CRECI, FECOMÉRCIO, FINDES, SEBRAE, SINAPRO, SINDIMÓVEIS E SINDUSCON-ES receberão a visita pré-agendada da NBS para a coleta dos votos manuais. A apuração é feita diretamente pela NBS, sem a participação da Ademi-ES. O resultado só será divulgado na noite de 23 de junho. Mais detalhes no hotsite www.ademi-es.org.br/premioademi/2015.

Pessoa Comunicação faz assessoria da Expocachaça – Pelo quarto ano consecutivo, a Pessoa Comunicação e Relacionamento, agência de relações públicas com nove anos de mercado, dirigida por Erika Pessoa, atende a Expocachaça. A 25ª edição do evento, do diretor José Lúcio Mendes, será realizada de 4 a 7 de junho, quinta-feira a domingo, no Expominas, em Belo Horizonte. Considerada a vitrine mundial da cachaça, a Expo é a maior feira do agronegócio da cachaça no Brasil. Um dos destaques da Expocachaça é a 9ª edição o Brasil Bier, que pretende reforçar a importância das microcervejarias no cenário mineiro e nacional, destacando os benefícios e os diferenciais competitivos. A agência de relações públicas tem o desafio de ampliar e potencializar as ações do evento, que representa um dos segmentos que mais cresce no país.

peça de Corpus Christi

Paróquia São Francisco de Assis celebra festa de Corpus Christi  – A paróquia de São Francisco de Assis, localizada em Itapoã, Vila Velha, se mobiliza para a comemoração de  Corpus Christi.  A programação começa nesta quarta feira  com as seis comunidades da paróquia trabalhando na confecção dos tapetes na Avenida Jair de Andrade, que será interditada para veículos e a confecção começará 12h30, se estendendo por toda a madrugada. Serão mais de 750 metros de tapetes pelas ruas do bairro. Na quinta, a celebração religiosa começa às 8 horas com a exposição do Santíssimo Sacramento e, às 16 horas, Missa presidida por Dom Luís Mancilha Vilela, Arcebispo de Vitória, e concelebrada pelo Pároco Padre Hiller Stefanon Sezini. As peças de comunicação da Festa de Corpus Christi foram criadas pela Exemplo de Propaganda e a produção da Oficina de Letras.

Contatus apresenta os novos clientes –   A Contatus Comunicação está com três novos clientes na área de assessoria de imprensa. A empresa foi contratada pelo escritório Nelson Wilians & Advogados Associados no Espírito Santo, especializado nas áreas de Terceiro Setor e Direito Administrativo; pelo Grupo Maely, que reúne a Maely Mídia Exterior, o plano de saúde MedSênior e a empresa de soluções em saúde Primer Vidas; e pela Odebrecht Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim, concessionária responsável pela gestão, ampliação e modernização dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do município.

sns_dia_dos_namorados_cartaz_A3_297x420mm

Dia dos Namorados no Shopping Norte Sul é coisa de cinema – O Dia dos Namorados no Shopping Norte Sul será repleto de emoção, romance, risadas e boa comida. É que o mall está com uma promoção para a data que agrada em cheio os apaixonados que apreciam um bom filme ou que gostam de comer bem.  A campanha Dia dos Namorados 2015 do Shopping Norte Sul tem duração até 14 de junho. A cada R$ 50,00 em compras feitas no shopping, o cliente ganha um voucher da própria loja que comprou, no ato da compra, que pode ser trocado por desconto no valor do ingresso do cinema ou nas lojas da praça de alimentação que participam da promoção.

Dia dos Namorados no Shopping Norte Sul é coisa de cinema – Na parceria com o Cinemagic Norte Sul, apresentando o voucher de desconto, o ingresso para as salas com filme 2D sairá por R$ 7,00 e para as salas 3D, o custo será de R$ 8,00 – qualquer dia e horário. De acordo com o filme escolhido, se a sala de cinema já estiver com sua lotação esgotada, é necessário que se escolha outra sala ou outro filme para usufruir da diversão. Para quem preferir utilizar o voucher de desconto na praça de alimentação, participam da promoção as seguintes lojas: Shopping Grill, Frango Frito com Polenta, Sabor Brasil, Pastel Gourmet, Rede Açaí.com. ,Sushi Praia e Pizzaria Tio Paulinho. Os cupons serão entregues pelos próprios lojistas na hora da compra e as notas não serão cumulativas. Acesse mais informações no regulamento completo, disponibilizado no site: www.shoppingnortesul.com.br

imagem_release_433428

Carregador portátil é sugestão de presente para os namorados antenados em tecnologia – Um presente útil. Essa é a sugestão da Carrega+ para quem quer agradar o parceiro antenado em tecnologia ou que precisa estar sempre conectado. A empresa tem em seu portfólio o Carrega+ Pró, um carregador portátil compatível com smartphones e tablets de diversas marcas. O produto é leve (pesa 130g) e ecologicamente correto, pois utiliza baterias de íons de lítio de alto desempenho. Ele possui duração de até quatro cargas de 100% e também pode ser utilizado em videogames, MP3, e-Books, GPS, entre outros. O aparelho custa R$ 239 e pode ser comprado pelo site da própria empresa.

Sobre a Carrega+: Criada em 2013, a empresa de inovação tem o propósito de atender a demanda por baterias móveis para smartphones e tablets – considerado um nicho de mercado em ascensão, e até então pouco explorado no Brasil. Pioneira em oferecer serviços de locação e mídia em carregadores de bateria, a marca conta com uma linha de itens exclusivos, com atuação nacional.  A CARREGA+ foi uma das vencedoras do concurso Acelera Startup, promovido em 2014 pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), na categoria “Melhor Ideia”. Atualmente, oferece soluções para os mercados B2B e para consumidores finais, por meio de sua loja virtual www.carregamais.com.br/loja.

Dia dos Namorados

Shopping Jardins prepara Dia dos Namorados especial – No dia 12 de junho, o Shopping Jardins pretende deixar os apaixonados ainda mais juntinhos. Para celebrar o Dia dos Namorados, o empreendimento promoverá a campanha “Noite Encantada”, com todos os seus restaurantes preparados para atender, das 10 às 22 horas, oferecendo cardápios elaborados especialmente para os enamorados. Na programação musical, o melhor da MPB, Pop e Jazz, e no cinema, promoção especial: a dupla só pagará uma entrada.

Site ImpactoA Impacto te liga e traz novidades   – O site da Impacto Engenharia acaba de ser reformulado. A homepage ganhou novas ferramentas para o acesso às informações dos empreendimentos à venda, entre outros assuntos de interesse do consumidor. Pelo endereço www.impacto.eng.br, o internauta conta com uma série de recursos para tirar dúvidas, como o menu “Serviços” que oferece a opção de registrar por escrito alguma sugestão ou buscar dados sobre a variação mensal do CUB. Também está disponível no portal, a seção “A Impacto te liga”. Basta requisitar a chamada pelo site e aguardar o contato do corretor. O estágio das obras, bem como outras especificações dos imóveis podem ser encontradas facilmente

imagem_release_433109 (1)

UV.LINE faz ação divertida para o dia dos namorados  – até o dia 15 de junho, a UV.LINE  dá início a uma campanha digital para o dia dos namorados em que consumidores da marca de todo o Brasil poderão participar. Para promover uma interação fun entre seus clientes, a UV.LINE propõe que as pessoas postem fotos românticas com seus pares na rede social Instagram, usando a hashtag #NAMORADOSUVLINE e marcando o perfil @uvlineoficial, para participarem de um concurso. O ganhador será o postcom mais likes e o prêmio é um super kit UV.LINE com looks completos para o casal.  O vencedor será anunciado no dia 15/06 nas redes sociais da UV.LINE. Facebook: www.facebook.com.br/UVLineBR | Instagram: @uvlineoficial

Desenhista cria a fórmula do amor para comemorar o Dia dos Namorados – O Dia dos Namorados será lembrado durante toda a primeira quinzena de junho no Boulevard Shopping em Vila Velha, que terá ações especiais para os casais que passarem pelo centro de compras, que vão incluir ilustrações ao vivo com a fórmula do amor de cada casal e foto instantânea. Para os apaixonados que querem levar mais do que uma lembrança do seu relacionamento, o ilustrador Humberto Freitas estará no primeiro piso do shopping, criando um gráfico exclusivo para cada casal que quiser contar a história de como se conheceram.

formula do amor do boulevard shopping

Desenhista cria a fórmula do amor para comemorar o Dia dos Namorados – O Dia dos Namorados será lembrado durante toda a primeira quinzena de junho no Boulevard Shopping em Vila Velha, que terá ações especiais para os casais que passarem pelo centro de compras, que vão incluir ilustrações ao vivo com a fórmula do amor de cada casal e foto instantânea. Para os apaixonados que querem levar mais do que uma lembrança do seu relacionamento, o ilustrador Humberto Freitas estará no primeiro piso do shopping, criando um gráfico exclusivo para cada casal que quiser contar a história de como se conheceram.

Desenhista cria a fórmula do amor para comemorar o Dia dos Namorados –  “Eles vão contar a história de quando se conheceram e eu vou desenhar, em uma folha de apresentação, à medida que eles vão conversando. No final, vou entregar um infográfico exclusivo, construído na hora, mostrando a ‘Fórmula do Amor’ do casal”, disse o desenhista. Humberto estará no primeiro piso do shopping nos dias 6 e 7 de junho, como já esteve nos dias 30 e 31 de maio, sempre das 14h às 21h. A participação é gratuita, basta solicitar a arte para o ilustrador e contar a sua história.

 

 

Diária em hotel é opção para Dia dos Namorados – Um dos dias mais esperados pelos apaixonados – e pelo comércio – é o Dia dos Namorados, quando a expectativa para um presente ou programa inesquecível aumenta. Mas, as filas em restaurantes e a correria do dia a dia para encontrar o presente perfeito muitas vezes acabam deixando o romantismo em segundo plano. Uma alternativa para fugir do óbvio é curtir um pacote especial em um hotel. Essa é uma das apostas da rede Intercity no Dia dos Namorados que, este ano, será em uma sexta-feira. Com diversas opções de diárias que incluem muito romantismo, a rede hoteleira gaúcha oferece 29 hotéis em 20 cidades diferentes para curtir uma noite inesquecível.

foto-pacote-romantico-hotel-intercity

 

Pacote especial e que inclui surpresas para os namorados  – O pacote “Romantic Night”, por exemplo, inclui diária para duas pessoas, decoração com pétalas ou rosas vermelhas, chocolates finos ou Nutella®, late check-out free até às 16h e café da manhã. Outro pacote oferecido é o “Aniversário Romântico”, que inclui docinhos e bolo pequeno com vela, decoração com fotos do casal, decoração com balões, roupões para uso no hotel, café da manhã e late check-out até às 16h. A Intercity também oferece essa mesma diária no formato Premium, que ainda disponibiliza morangos ou frutas da estação e uma garrafa de espumante. Todas as opções destas e outras diárias especiais está no site da rede, https://www.intercityhoteis.com.br/promocoes.

quina de são joão(1)

 

Nova/sb apresenta novo filme da Quina de São João – A nova campanha da CAIXA Loterias começou  a ser veiculada nesta terça feira, dia 2 de junho em todo país para divulgar o concurso da Quina de São João. Idealizada pela agência  nova/sb, brinca com a tradição dos casamentos de festejos juninos.  No filme de 30”, uma noiva chora, enquanto o noivo só aparece no enlace, após ser obrigado a casar pelo delegado e seu pai. A mãe consola a filha e lhe entrega um bilhete da Quina. A cerimônia começa e, quando o padre faz a pergunta definitiva, a noiva pensativa tira o bilhete do vestido e responde que não irá se casar, para o espanto de todos. A noiva foge e o noivo, desolado, resolve também fazer a aposta numa lotérica. Ao final, a locução anuncia: “Quina de São João. A sorte casadinha com você”.

Nova/sb apresenta novo filme da Quina de São João  – Além de todas as emissoras de TV com sinal aberto, o filme tem veiculação prevista na Band News, ESPN, Sport TV, Viva, GNT, Multishow entre outras. A campanha engloba ainda spot de 30” com veiculação em rádios, mídia de elevador e uma forte estratégia de mídia digital abrangendo portais e as redes sociais. Para esses foram desenvolvidas peças como jogos de São João, vídeos e memes com os personagens da campanha. O concurso especial da Quina de São João será sorteado no dia 24 de junho, tem estimativa de prêmio de 120 milhões de reais e não acumula.

Ficha Técnica

Cliente : CAIXA

Agência: nova/sb

Direção de criação: Antonio Batista/Thomaz Munster

Redação: Gera Oliveira/Duda Moreira Salles

Direção de Arte: Humberto Cunha/Alexandre Perotto

Atendimento: Cristina Gutemberg, Thelma Bassit e Fernanda Melo

Aprovação: Adriana Probst

RTV: Johnatan Lastri/Sayuri Hirako

Produtora de vídeo: Zola

Produtora de áudio: Sonido

Direção: Tom Stringhini

Direção de Fotografia: Lito

Direção de Arte: Gizele Muller

Produção Gráfica: Johnatan Lastri/Ticiana Rocha

Mídia: Estanley Cunha, Dalva Ferreira e José Roberto de Abreu

Online

Diretora de Estratégia Digital: Soraya Coelho

Redatora: Evelinne Portilho

Diretor de Arte: Mayara Oliveira e Mateus Bassan

Atendimento Digital: Juliana Vasconcellos

Gerente de Projetos: Nathalia Brito 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *