Samp ganha reconhecimento inédito e reformula marca

Samp anuncio

Samp ganha reconhecimento inédito e reformula marca –   A Samp mudou, e a Criativa Comunicação Integrada está orgulhosa em fazer parte dessa mudança. A operadora de planos de saúde vem investindo na modernização do atendimento de seus mais de 200 mil beneficiários e a Criativa foi a responsável pela reformulação de toda a comunicação da empresa. Os trabalhos começaram com a criação de uma nova marca, pela Criativa Branding, seguiram com a confecção de um novo site, pela Criativa Conteúdo e Criativa Digital, e culminaram com uma campanha para comunicar as novidades, elaborada pela Criativa Propaganda. 

Samp ganha reconhecimento inédito e reformula marca –  “Um trabalho de comunicação integrada se torna muito mais efetivo para a marca porque otimiza os resultados e reduz os custos do cliente” destaca a presidente da Criativa, Flavia Rodriguez.  As melhorias na Samp são coroadas pelo recente reconhecimento da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS): a operadora é a primeira do Estado e única no segmento de medicina de grupo no País a ser contemplada com o Selo de Acreditação no Programa de Acreditação de Operadoras de Planos de Saúde.

Samp nova marca

 

Criativa Branding assina a nova marca  – Por meio de um trabalho de branding, buscou-se criar uma marca que expressasse uma operadora não apenas mais moderna, mas também mais humana e acolhedora. “A nova marca foi elaborada conforme o novo propósito da Samp, estando muito além de algo estético”, lembra Flavia Rodriguez.   O diretor de Branding da Criativa, André Taveira, explica que o branding envolveu uma vasta pesquisa, que incluiu aprofundamento sobre a realidade da empresa e contou com o envolvimento de toda a diretoria, colaboradores, clientes e parceiros, por meio de pesquisas, entrevistas e workshops. “O resultado foi um posicionamento e uma estratégia de marca bem definidos, uma arquitetura de marca reestruturada e uma nova identidade, que mostra a Samp como ela é de dentro para fora, exaltando seus princípios, valores e diferenciais competitivos para o mercado”, explica.

Novo site da Samp  – Já o novo site da Samp (www.samp.com.br), um trabalho conjunto das unidades de Digital e Conteúdo da Criativa, ficou mais moderno e de mais fácil navegação. A página agora é responsiva (adaptada a todos os tipos de navegadores), fornece conteúdo atualizado, conta com geolocalizador e torna mais ágil a inscrição nos programas da operadora. E para informar a nova marca da Samp e seu reconhecimento junto à ANS, a Criativa Propaganda criou uma campanha que engloba anúncios em TV, cinema, rádio, jornais, revistas, sites e outdoors. A campanha está nas ruas desde sábado, dia 27 de junho  e vai até o final de agosto.

premio da emescam

 

Prêmio Internacional de Sabedoria – A Provedora da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, Drª Maria da Penha Rodrigues D’Avila e o Diretor da EMESCAM, Drº Flávio Takemi Kataoka, embarcaram para Madri, na Espanha, para receber neste dia 10 de julho o Prêmio SAPIENTIAE de Excelência Educativa, da Organização das Américas para a Excelência Educativa. O prêmio Sapientiae, do latim sabedoria, classifica a EMESCAM como uma das melhores instituições Ibero-Americanas para se estudar.

A EMESCAM, fundada em 1968, é reconhecida por ter excelência no ensino em saúde no Espírito Santo. Sendo assim, o prêmio reforça a busca da instituição em ser reconhecida como agente promotor das práticas integrais da educação, considerando os valores éticos, morais, espirituais e intelectuais do ser humano.

Paulo Hartung_foto

Super Acaps 2015 começa nesta terça feira  – A SUPER ACAPS PANSHOW 2015, que será aberta na terça-feira, dia 07 de julho, pelo Governador Paulo Hartung, (foto) espera concretizar negócios da ordem de R$ 176 milhões nos três dias do evento que, neste ano, traz várias novidades. Uma delas são as rodadas de negociações que irão promover os produtos da indústria do Espírito Santo, buscando a ampliação do seu alcance e maior presença nos supermercados capixabas.

 

 

Super Acaps 2015 começa nesta terça feira  – Evento estritamente comercial, a SUPER ACAPS contará, no total, com 216 diferentes expositores e espera um público de cerca de 20 mil pessoas, notadamente ligadas aos setores de supermercados, panificação, indústria, fornecedores e convidados. Ao lado da exposição de produtos, equipamentos e serviços, a SUPER ACAPS 2015 tem toda uma programação de palestras, voltadas para a ampliação do conhecimento na área de gestão das empresas. Um dos palestrantes é o consultor Carlos Júlio, que fala sobre gestão diariamente na Rádio CBN.

acaps

 

Super Acaps 2015 começa nesta terça feira  – O setor de supermercados no Espírito Santo movimenta mais de R$ 6,2 bilhões anualmente, oferecendo cerca de 102 mil empregos, diretos e indiretos, e marcando sua presença em todos os municípios e distritos do Estado. No total, são 1.408 lojas que atendem e oferecem os melhores produtos aos capixabas. Neste ano, as lojas capixabas, até o mês de maio, venderam mais 0,59% do que no mesmo período do ano passado. Em 2014 o crescimento das vendas foi de 2,24%. Todos os detalhes da SUPER ACAPS 2015 – Ciclo do Conhecimento, Evento Solidário, Evento Feminino e informações aos visitantes – estão disponíveis on line, no seguinte endereço: www.superfeiraacaps.com.br.

Banestes participa da Super Feira Acaps Panshow 2015- O Banestes participará da Super Feira Acaps PanShow, considerada a maior feira do mercado varejista no Espírito Santo. No estande do banco, empregados estarão à disposição apresentando produtos como Capital de Giro, Conta Garantida e as linhas de repasse do BNDES; e serviços bancários como cobrança e folha de pagamento. O evento terá inicio nesta terça-feira (07) e vai até quinta-feira (09), no Carapina Centro de Eventos (antigo Parque de Exposições), na Serra. O evento é organizado pela Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) e pelo Sindicato da Indústria de Panificação (Sindipães).

mili dual e bianco

 

Mili participa da Acaps Panshow 2015  – A Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza, estará presente com a linha Mili Dual na 29.ª Convenção e Feira de Negócios de Supermercados e Padarias do Espírito Santo, que acontece de 7 a 9 de julho.. No evento, estarão presentes os lançamentos Mili Dual, Mili Dual Slim e Mili Dual 50, novas linhas de papel higiênico folha dupla de 30 e 50 metros da marca.

A Acaps Panshow é um dos grandes eventos em geração de negócios do Estado. Organizado e promovido pela ACAPS, o evento reunirá em um só ambiente: supermercadistas, panificadores, industriais, varejistas, atacadistas, distribuidores, proprietários de restaurantes, bares, hotéis e fornecedores de produtos e serviços.

TAM e LAN transportam mais de 15 mil passageiros durante a Copa América   – A TAM e LAN, as companhias aéreas oficiais da Copa América 2015, transportaram juntas mais de 15 mil passageiros do exterior ao Chile ou em voos domésticos realizados no país andino desde 11 de junho. O levantamento do Grupo LATAM Airlines também aponta que o aumento da demanda foi liderado por torcedores da Argentina, seguidos por Colômbia, Peru e Uruguai.  Durante o evento, foram mais de 750 voos internacionais para o Chile e quase 1,3 mil voos domésticos, garantindo aos passageiros a mais completa opção de itinerário para chegarem às diversas cidades-sede do torneio. O reforço operacional também contou com mais de 20 aviões regionais fretados. Com relação ao desempenho, a LAN alcançou índice médio de 93% de pontualidade nos voos domésticos no Chile, superando em três pontos percentuais o resultado do mesmo período de 2014.

Frame_seara 02

Seara destaca diferenciais de seu presunto em nova campanha  – Sempre atenta à qualidade do seu portfólio, entregando produtos que vão ao encontro das necessidades dos consumidores, a Seara aprimorou ainda mais o presunto da marca, que, além de muito saboroso, está com menos sódio e gordura. Para comunicar os diferenciais do produto, a WMcCann criou um novo filme que está no ar em rede nacional.  Na peça, ambientada em uma padaria, uma família se dirige ao balcão e a mãe inicia a conversa com o fatiador: “Bom dia, me vê duzentos gramas de presunto, por favor?”. O fatiador pergunta de qual marca seria. As crianças logo intervêm, dando dicas a ele do nome, que começa com “S” e termina com “A”.  Quando a mãe completa com a pista final de que é o presunto que está com menos sódio e gordura, o fatiador logo responde: Seara! E as crianças brincam com ele.

Seara destaca diferenciais de seu presunto em nova campanha  – Além do comercial de 30”, a campanha é complementada com spot de rádio, mídia impressa nas principais revistas e jornais do país, além de presença nas redes sociais. “Nosso presunto está cada dia melhor e vem conquistando espaço no mercado. Em São Paulo (capital), mais que dobramos nosso share de 2014 para 2015. Esse resultado é fruto do trabalho que fizemos para o aprimoramento da qualidade dos nossos produtos, o reposicionamento da marca Seara e a aceitação dos consumidores”, explica Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods. Para os consumidores preocupados com o sódio e a gordura nos alimentos, o Presunto Seara está com 36% menos sódio e 50% menos gordura, e continua surpreendendo no sabor. Com apenas 12 calorias por fatia, o Presunto Seara é cozido no vapor, não contém glúten e nem lactose.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Seara

Produto: Presunto

Nome da campanha: Família

CCO: Washington Olivetto

VP de criação: Guime Davidson

Direção de criação: Eiji Kozaka, Marcelo Conde

Criação: Eiji Kozaka, Marcelo Conde

Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci, Luiz Marques

Atendimento: Rafael Carmineti, Michelle Zeger, Ana Amadio, Camila Machado, Sarita Nishimaru

Mídia: Horácio Rosário, Ricardo Ikeno, Ludmilla Antonelli, Henrique Fernandes, Theodora Mello, Mariana Cruz

VP de produção: Marcelo Hack

RTV: Julia Seligmann

Produtora: Cine Cinematográfica

Produção: Equipe Cine

Direção: Clovis Mello, Cristina Vida

Produção executiva: Raul Dória, Waldemar Tamagno

Atendimento produtora: Hingrit Nitsche, Jordana Ribeiro

Direção de fotografia: Fernando Oliveira

Montagem: João Branco, Clovis Mello, Cristina Vida

Finalização: Cine X

Produtora de Som: Sonido Na Cena

Trilha: Luca Duque, Max de Castro, André Namur

Produção gráfica: Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Bibiana V. Oliveira

Fotógrafo: Miro

Sistema: Fujoka

Ilustrador 3D: Big Estúdios

Projetos: Jaqueline Travaglin, Julia Soares, Giovanna Brezolini, Priscila Gazineu

Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Janaína Tobita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *