Criativa faz campanha para a Clínica da Mulher Samp

criativa samp

 

Criativa faz campanha para a Clínica da Mulher Samp  – A Samp acaba de inaugurar a Clínica da Mulher, oferecendo serviços especiais e personalizados ao público feminino num espaço exclusivo, e contou com a Criativa Comunicação Integrada para anunciar a novidade. Além da logo da clínica, elaborada pela Criativa Branding, a agência produziu anúncios para jornais e revistas, outdoor, e-mail marketing, e banners para sites, por meio da Criativa Propaganda.  A Clínica da Mulher é o oitava clínica da Samp na Grande Vitória. Além do pronto-atendimento, que funciona das 7h às 22h todos os dias, o novo espaço oferece exames como ultrassonografia e papanicolau. As consultas são voltadas para as áreas obstétrica e ginecológica, e pequenas cirurgias também serão feitas no local.

Raphael Viana _cobra dagua

 

Raphael Viana na nova campanha da Cobra D’agua – O ator carioca Raphael Viana mostrou seu lado ‘modelo’ em ensaio para nova campanha da coleção Outono/Inverno 2016 da marca masculina Cobra D’agua, que só será divulgada no ano que vem. O ator que interpretou o personal trainer Arnoldão, na novela Império, esteve no Estado, em novembro, onde foi para o balneário de Conceição da Barra, litoral norte do Espírito Santo, para ser fotografado com vários looks, que caíram muitíssimo bem no corpo atlético do galã.

 

Site Salão do Imóvel

Pesquisa de Demanda na internet – Já está disponível para consulta a nova Pesquisa de Demanda Ademi-ES. Os dados foram coletados durante a realização do 22º Salão do Imóvel, entre os dias 15 e 18 de outubro. A Pesquisa de Demanda traz um raio X detalhado sobre os imóveis mais buscados, além de apresentar o perfil do público interessado em investir no mercado imobiliário. Os números e as curiosidades do setor estão disponíveis no site https://ademi-es.org.br/salaodoimovel2015/ A campanha publicitária do Salão foi assinada pela agência Personali e a divulgação espontânea na imprensa ficou a cargo da Mile4 Assessoria de Comunicação

 

sc_0002_15b_panfleto_A4_FRI

Construtora Sá Cavalcante lança campanha para divulgar Black Week  – Criada pela agência Artcom, a construtora Sá Cavalcante lançou sua nova campanha para divulgar as ofertas de sua Black Week, que contou  com imóveis comerciais e residenciais em Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica e descontos que chegam a R$ 300 mil. A campanha composta peças publicitárias divulgadas em panfletagens durante ações, publicação em jornais impressos e divulgação em todas as redes sociais. Um dos empreendimentos com desconto, o Saturnino Residencial, localizado na Praia do Canto, em Vitória, possui unidades de quatro quartos com quatro suítes, área privativa de 233 metros quadrados, além de opções de lazer como espaço gourmet, bar, ofurô e piscina. Este mês o empreendimento está com unidades que saíram de R$ 2.300.000,00 por R$ 2.000.000,00, desconto de R$ 300 mil. As ofertas são válidas até esta segunda feira,  dia 30 de novembro.

Caixa Garoto tratada 2

 

Loja Garoto lança linha de kits exclusivos para o Natal – Natal é tempo de presentear. E nada melhor do que um dos produtos mais queridos do brasileiro: o chocolate. Para tornar o momento ainda mais especial, a Chocolates Garoto lançou uma linha exclusiva em sua loja com kits natalinos que vão desde caixas recicláveis até cestas especialmente decoradas com as delícias da marca. Os kits alusivos à data contam com alguns dos produtos mais desejados pelos consumidores, como o bombom Serenata de Amor, o tablete Talento e o chocolate Baton, dentre outros. Ao todo, são nove itens à escolha, com preços a partir de R$ 23,90.  Os produtos estão disponíveis na loja Garoto, que fica localizada na Praça Meyerfreund, 01 – Glória – Vila Velha. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 9 às 18 horas; e sábados das 8h30 às 14 horas.
Jorge Bischoff_01_modificada Revista de luxo Jorge Bischoff  –  O mercado editorial brasileiro acaba de ganhar uma nova publicação de luxo: a Revista Jorge Bischoff, que traduz todo o espírito elegante da grife liderada pelo designer de mesmo nome. Com tiragem de 50 mil exemplares, a Revista JorgeBischoff está sendo entregue em domicílio para clientes cadastradas e disponibilizada nas lojas exclusivas JB. Concebida sob medida para a leitora de gostos refinados, que valoriza a exclusividade e exige sempre o melhor, a publicação aborda moda, cultura, destinos premium, entrevistas, alta gastronomia e outros assuntos relacionados a esse universo. “Criamos esta revista exatamente como desenvolvemos nossas coleções: com os olhos e o coração voltados à mulher elegante, independente e que se permite a magia de ser feliz”, expressa o designer  Jorge Bischoff.

cordeiro baby black

 

Cordeiro de Natal no Carone  –  Essa noticias vai para os fãs de cordeiro: a Cordeiro Baby Black – clube online de assinatura da carne – está lançando, em parceria com a rede Supermercados Carone, versões dos seus produtos vendidos na internet para o mercado varejista. A partir do dia 30, as lojas da rede passarão a comercializar cortes especiais da iguaria, como costela, pernil e paleta. Em breve, os consumidores terão outras opções como linguiça, filezinho e pescoço. Um total de 11 produtos. Mais uma alternativa para quem gosta de preparar o tradicional cordeiro de Natal. As embalagens são assinadas pela equipe da Knowledge Media – KM.

Wolff Sports apresenta novos patrocínios do Santos – Empolgado com o resultado obtido no primeiro jogo da final da Copa do Brasil e de olho no G-4 do Campeonato Brasileiro, o Santos Futebol Clube enfrentou  neste domingo, dia 29 de novembro, o Club de Regatas Vasco da Gama, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão. Com patrocínio da Algar Telecom e Acer, o peixe entrou  em campo em jogo que ocorre às 17h, no estádio São Januário. As negociações das marcas com o clube foram realizadas pela parceira da equipe de marketing do Santos F.C e da agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing, comandada pelo especialista Fábio Wolff.

Doce parceria  – Novidade gastronômica no Espírito Santo, a Cake and Bakes é uma produção artesanal de bolos, massas e doces que desenvolveu uma estratégia de marketing para ampliar a visibilidade de seus produtos. Entre outras ações, está uma parceria com a grife capixaba Açúcar Moreno. Em dias previamente combinados, a Cake and Bakes comercializa suas iguarias em frente à loja dispondo os itens, como, palha italiana de colher, cookies, bolo no pote e brownies numa food bike. “Sucesso define. Essa parceria também tem acontecido com outras empresas. Vamos encerrar 2015 com uma excelente aceitação dos nos produtos, pois cada vez mais somos conhecidos e reconhecidos”, explicou a empresária Renata Póvoa, que comanda a Cakes.

capa da revista jorge Antonio Fagundes é destaque de capa da Revista Jorge, da Doria Editora –  Antonio Fagundes, um dos maiores atores do Brasil, é capa da edição 2015 da revista Jorge, título anual da Doria Editora. Em cartaz com a peça Tribos, já assistida por quase 250 mil pessoas, Fagundes, que contracena com seu filho Bruno, diz que a peça é uma “metáfora da falta de comunicação” e que “quem ainda tem um pouco de sensibilidade para ouvir os outros é o deficiente auditivo”. Outra matéria na área de entretenimento mostra as séries de televisão, que vivem seu apogeu e atraem a atenção do telespectador, como é o caso de Narcos, com o ator Wagner Moura.

Conteúdo editorial da edição 2015 –  A publicação da Doria Editora também apresenta uma reportagem com Roberto Medina, criador do Rock in Rio, já exportado pela Portugal e Espanha, e que, agora pretende consolidar o evento nos Estados Unidos e negociá-lo com países do Oriente Médio. Jorge traz ainda um encarte especial sobre golfe, mostrando os campos ideais para conciliar esporte  e negócios e os circuitos do esporte que vem crescendo e atraindo a atenção das empresas. De acordo com Ana Lúcia Ventorim, diretora Editorial da Doria Editora, “a revista Jorge já é uma referência para quem gosta de boa gastronomia, viagens e cultura”. Para Bia Cruz, diretora Comercial, “o total de anunciantes nesta edição comprova o acerto editorial da publicação, que atinge um target bem importante para as marcas”. A revista  Jorge chega às principais bancas do País a partir de 30 de novembro, ao preço de R$ 15. Dentre os principais anunciantes, destacam-se AUDI, MONT BLANC, ROLEX e SALVATORE FERRAGAMO.

FICHA TÉCNICA

Editora: Doria Editora

Periodicidade: Anual

Publisher: João Doria

Diretora editorial: Ana Lucia Ventorim

Editora: Paula Anselmo

Diretor de produção: Cesar Camarinha

Diretora Comercial: Bia Cruz

Tiragem: 40 mil exemplares

Preço: R$ 15

cena do filme cabelo_fiat

 

Cabelo é tema da nova campanha da Fiat – Com o título “Cabelo”, a Fiat estreia sua nova campanha de varejo, mostrando que os modelos da marca são completos e possuem o que o consumidor desejar. O filme de 30 segundos traz três amigos dentro de um Novo Palio apreciando os opcionais, ou seja, tudo que ele pode desejar está dentro do Fiat. Quando questionado sobre o que mais ele pode querer, o motorista, que é careca, passa a se imaginar com os cabelos dos colegas. A campanha terá  ainda com um segundo filme, estrelado pela atriz Paolla Oliveira. As criações são assinadas pela agência Fiat.

Ficha Técnica

Título: Cabelo

Duração: 30’’

Produto: Varejo Nacional

Anunciante: FCA FIAT CHRYSLER AUTOMOVEIS BRASIL LTDA.

Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis

Diretor de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione

Diretor de Arte: Ricardo Alonso e Piu Afonseca

Redator: Renato Ramalho

RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Camila Aquino e Rita Costa

Atendimento: Denise Millan, Junior Bottura, Guilherme Grigol, Luisa Prado, Vânia Santos, Caio Perez, Raphael Negrão e Pedro Campos.

Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, André Massuda, Bruno Buosi, Juliana Cabral, Marcelo Akagi e Karol Alves.

Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara, Rafael Camilo e Marco Farah

Aprovação: Lélio Ramos, João Ciaco, Maria Lúcia Antônio e Edward Sousa

Produtora de Filme: Prodigo Films

Direção:  Caito Ortiz

Produtor Executivo: Francesco Civita

Atendimento produtora: Chico Pedreira e Juliana Miranda

Direção de Fotografia: Ralph Strelow

Diretor de Arte: Marcos Carvalheiro

Montagem: André Dias / Luan Luiz

Pós-produção: Prodigo Films

Finalizador: Georges Sakamoto

Finalização: Prodigo Films

Produtora de Som: Soup!

Diretor Artístico: Equipe Soup!

Maestro:   Equipe Soup!

Locução:  Marcelo Laham

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *