Verão capixaba – de norte a sul só dá Jovem Pan

Verão capixaba – de norte a sul só dá Jovem Pan – A rádio Jovem Pan está presente nos principais e mais quentes pontos do Verão 2016 no Espírito Santo. A Nº 1 do Brasil e do Espírito Santo, montou sua base avançada em Guarapari, no Bacutia Container Mall e de lá promove os maiores eventos da alta estação e reforça a parceria com os seus clientes. A Pan Vitória também está no Container Rock Burguer, na beira do mar da Bacutia e também invadiu o verão de Piúma, promovendo o Luau Ecológico, um evento que leva milhares de pessoas para as areias do mar de Piúma nas noites de quarta-feira com música, DJs e a animação na Pan Vitória.

AÇÃO DA JOVEM PAN _ FOTO 02

 

 

A Pan promove os melhores shows do verão  – Fora isso, a Jovem Pan promoveu e promove o maiores shows do Verão 2016 como: David Guetta, Baile da Favorita, Ivete Sangalo, Luau Natiruts, Okara Festival, além dos que ainda vão acontecer Planet Hemp e Red Room Apocalypse, todos estes na Arena Pedreira. Mas a Jovem Pan também está na Lua Azul, na qual promove os shows da Banda Cidade Negra e também a festa Skol Beat Senses neste final de semana. Também empresta a sua marca para a promoção do Baile Voador, primeira festa de Carnaval de Vitória, nesta sexta no Ilha Shows e está também no lançamento do CD Jupíter, do aclamado cantor e compositor do ES, Silva, considerado a maior revelação da na MPB, ele se apresenta no Teatro Carlos Gomes nesta quinta e sexta-feira.

Se é Jovem, tá na Pan  – com a melhor equipe, os melhores eventos, as melhores ações promocionais do Verão estão na Pan Vitória. Por isso que quem ouve sabe, “Não tá na idade, Tá no Espírito” e “Se é Jovem, Tá na Pan!”.  Com isso, a onipresença da Jovem Pan é visível, não bastasse todos estes envolvimentos, a Nº 1 do Brasil também fechou parceria com grandes marcas e grandes clientes e junto com eles, também está presente nos principais balneários e points do verão em nosso estado. Grandes parcerias como o DETRAN-ES, SAMP, ITAIPAVA, AQUAMANIA, NISSAN KOBE, PRIME HIUNDAY, UNOPAR, DOCTUM, CONSTRUTORA PACÍFICO, dentre outros.

AÇÃO DA JOVEM PAN  - DETRAN- FOTO 04

Acompanhe a programação da semana da Pan  – E como o verão continua bombando com as ações da Jovem Pan, anota a agenda deste final de semana. Na sexta, dia 22, pela manhã, de 8 às 12, Ações do Detran na Praia de Camburi e na Praia do Morro em Guarapari. No sábado dia 23, ações nas praias de Piuma e Peracanga. Ainda no sábado, pela manhã, na Praia de Itaparica, ações da Samp. No domingo, dia 24, ações da Samp em Manguinhos, na Serra e para o Detran, nas praias de Itaparica e Praia do Morro, em Guarapari. Haja fôlego!

AÇÃO DA JOVEM PAN  _SAMP - FOTO 05

Entendendo as ações da Samp e do Detran  – Com o intuito de estar mais próximo do público jovem, a Pan promove ações de conscientização para o Detran   abordando o tema “Tem  coisa que combina com o verão. Bebida e direção, não.” O espaço está sendo montado nas principais praia da Grande Vitória e Guarapari durante todos finais de semana de janeiro. São disponibilizados  Guarda-sol para os banhistas e são feitas  brincadeiras com foco no público infantil distribuindo brindes como:  bolsas de braço, adesivos, lixeira para carro, dentre outros. Para o cliente Samp é montado um  lounge nas principais praias da Grande Vitória e uma estrutura de tenda  e guarda-sol para empréstimo, dinâmicas  para descolar brindes e dicas de saúde e prevenção para o verão. São distribuídas sacolas biodegradáveis incentivando a campanha de praia limpa  e sachês de protetor solar importante para a saúde da pele.

Jovem Pan cresce 7% em 2015 graças a parcerias – A rádio Jovem Pan teve um crescimento de 7%, de acordo com Sérgio Amaral, VP comercial da emissora. “Apesar desse cenário ruim que tivemos no ano passado, conseguimos ir bem durante todo o ano”, afirmou o executivo.
Um dos motivos apontados foi o jornalismo, que se tornou ainda mais opinativo. “Na atual situação política do Brasil, as pessoas procuram veículos com profissionais que emitem mais opinião sobre o cenário”, exemplifica. O reflexo do bom caminho que o jornalismo da Pan está seguindo é a audiência. De acordo com a emissora, nos últimos três meses do ano, na faixa de horário dos principais programas de notícia – Jornal da Manhã, Morning Show e Os Pingos nos Is –, a média foi de 120 mil ouvintes por minuto. Em julho, agosto e setembro, a média no mesmo horário variava de 90 mil a 100 mil ouvintes por minuto.

jovempan _ trident

Liderança em parcerias e projetos especiais  – Mas não foi apenas o jornalismo o protagonista do crescimento. A rádio fez parcerias, projetos especiais e outras ações que também contribuíram com os bons resultados colhidos pela emissora.  Uma dessas parcerias foi feita no Tomorrowland Brasil, festival de música eletrônica que ocorreu em Itu (SP). A Jovem Pan foi a rádio oficial do evento. Em parceria com a Trident, a rádio levou notícias sobre o que acontecia no festival e fez a transmissão em real time. A emissora ainda sorteou ingressos para ouvintes, que foram ao festival no Ônibus Trident.

Jovem Pan na Copa de Futsal  – Outra aposta da emissora foi a Copa de Futsal Intercolegial, relançada pela rádio depois de nove anos. Na edição de 2015, a Bubbaloo foi a marca parceira do campeonato. A parceria com a marca reforçou o objetivo da competição, que é proporcionar bons momentos entre os estudantes, incentivando a prática de esportes e a disputa saudável, valores que são motivados tanto pela marca como pela emissora. “Tivemos, com a Copa de Futsal Intercolegial, um recorde na receita”, conta Amaral. Os números, no entanto, não são revelados pelo executivo da emissora.

Gutavo_fALEIRO

O que esperar de 2016 ? – Para Gustavo Faleiro, gerente comercial da Jovem Pan Vitória,  acompanhando as diretrizes da Pan e trazendo para a realidade do nosso mercado, a expectativa é de um ano difícil, como já foi o não passado. “Em 2015 tentamos bater as metas e trabalhamos firme com criatividade e ousadia, fechamos o ano positivamente. Para 2016,  nós  vamos seguir  com a mesma postura agressiva do ano passado, não perdendo clientes e já estamos com uma grande esperança neste inicio de ano com as ações de verão. Em alguns casos, as verbas estão menores e as ações com menos produtos, mas o importante é estar ativos e atendendo a nossa clientela” disse  o executivo.  Ainda de acordo com o gerente comercial da Pan, uma das estratégias será aumentar a presença comercial e multiplicar as ações. “Vamos trabalhar ainda mais para crescer e conseguir boas receitas”, afirma o executivo.

anúncio da localiza

As férias estão te chamando – este é o mote da campanha assinada pela Solution Comunicação, que fica no ar até final de janeiro, promovendo a locação de veículos para aproveitar melhor as férias. A Localiza, empresa de aluguel de carros, está veiculando uma campanha especial para o período de férias.  Com o título “As férias estão te chamando”, a ação criada pelas agências Solution Comunicação e TV1.com buscam estimular a locação de automóveis durante o período.

cena do filme itaú_digitau

“Digitau” é a nova assinaturas das plataformas digitais do Itaú assinada pela Africa  – Depois de lançar a campanha Emojis em 2015, agora o Itaú apresenta uma nova assinatura para as plataformas digitais: “Digitau” associa a palavra ‘digital’ à marca Itaú. Para mostrar a novidade, uma ação assinada pela Africa promove os canais de atendimento da marca via internet, como resposta às demandas de conveniência e tempo. Além disso, cerca de 70% das operações feitas por clientes do Itaú são nos canais digitais (internet e mobile).

“Digitau” é a nova assinaturas das plataformas digitais do Itaú assinada pela Africa  – O filme e as peças ressaltam os aplicativos do banco, assim como o TokPag, que realiza transferência apenas com o número do celular. O material criado será veiculado em mídia impressa, mídia exterior, formatos digitais, rádio e cinema. O tema digital também será fomentado nas redes sociais da marca.  “Temos investido cada vez mais em serviços digitais para atender melhor nossos clientes e estar mais próximo deles. E, mais do que falar de digital, estamos falando de disponibilidade. Um banco que está presente em todos os momentos sejam físicos ou digitais, atuando como um facilitador para as pessoas. Esse tipo de serviço traz mais eficiência e agilidade nas operações, deixando mais tempo para aquilo que realmente importa para as pessoas”, conta Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

Ficha técnica:

Título: Digitau

Agência: Africa

Anunciante: Banco Itaú

Produto: Propaganda 2016

Duração: 30´´

CCO: Sergio Gordilho

VP de Criação: Alvaro Rodrigues / Eco Moliterno / Rafael Pitanguy

Criação: Nizan Guanaes / Alvaro Rodrigues / Jeferson Rocha / Rafael Merel / Rodrigo Bombana

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Gaglioni / Mariana Hermeto

Atendimento: Celina Esteves / Cecilia Duarte / Tariana Cruz / Pedro Laguárdia / Monique Araújo

Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custodio / Paulo Ilha / Kaline Lessio

Planejamento: Marina Pires / Felipe Cruz / Fernanda Pereira

Produtora de Imagem: Hungry Man

Direção: João Caetano Feyer

Produtor executivo de criação: Fabio Pinheiro

Managing Partner: Alex Mehedff

Produção Executiva: Rodrigo Castello / Renata Correa

Line Producer: Mariana Marinho

Diretor de Arte: Billy Castilho

Diretor de Fotografia: Lula Carvalho

Pós produção: Hungry Man/Nash

Finalização: Nash

Coordenador de pós produção: Rodrigo Oliveira

Color Grading: Psycho N’Look

Produtora/som: Panela Produtora

Atendimento/som: Cristiano Pio de Almeida

Produção/som: Daniel Galli e Filipe Trielli

Aprovação/cliente: Fernando Chacon / Andrea Pinotti / Eduardo Tracanella / Juliana Cury / Beatriz Zanetti

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *