Um Kadão de vantagens, pagando só um Kadinho

Um Kadão de vantagens, pagando só um Kadinho –  Com esse conceito, a nova campanha criada pela MP Publicidade para a Unimed Vitória apresenta seus três novos personagens: Kadu, dono de uma empresa, Kadão e Kadinho, seus dois funcionários. Com humor, a campanha aborda a supercondição que a Unimed Vitória oferece para que as empresas possam ter o melhor plano de saúde do Estado. Confira agora o comercial que já está no ar e divirta-se com eles.


Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente:Unimed Vitória
Criação:Daniel Galvão e Rodrigo Pegoretti
Direção de criação: Mônica Debbané
Produtora de vídeo: Brokolis
Produtora de som: REC Musical
Direção de cena: Lucas Gontijo
Direção de fotografia: Roberto Saúde
RTVC: Janice Delunardo
Mídia: Marlon Pagoto
Atendimento:Juliana Malacco e Flávia Celin
Aprovação: Gustavo Knupp, Zenaide Margon e Carolina Castro

Logo

Logomarca interativa com corpo saudável  – Os designers Taiza Ammar e Asdrubal Andrade são responsáveis pela criação e conceito da marca da nova clínica MM Team – Endocrinologia e Medicina do Esporte, voltada para promoção de saúde e melhora da performance de atletas profissionais e amadores,  comandada pelas médicas Juliana e Thaiz Mendes. A logomarca foi desenvolvida com o objetivo de dar destaque ao trabalho diferenciado que a clínica oferece. Além de visualmente agradável, ela é criativa e sutil nas formas e cores, para traduzir a interação com o corpo saudável.  

Mulheres consagradas na MPB  – Uma sessão especial com músicas de cantoras consagradas e que marcaram a MPB irá integrar o repertório dos músicos Mary Bachour, Thobias Lieven, Fernando Balarini e Luciano Thor, nos dias 4 e 5 (sexta e sábado), das 19h às 23h, no tradicional happy hour do fim de semana, do Shopping Jardins. Será em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado todo dia 8 de março. O Shopping Jardins, fica na Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, nº 262, Jardim da Penha, Vitória – Tel.: (27) 3314 – 5000.

Fachada da concessionária (1)

Vitória Motors Jeep muda de endereço para melhor atender aos clientes – Com mais espaço e conforto, a concessionária Vitória Motors Jeep acaba de mudar de endereço para melhor atender seus clientes. A loja, que era localizada na avenida Fernando Ferrari, na capital, agora passa a funcionar na avenida Vitória com estrutura de uma concessionária plena.  Além dos serviços de pós-venda, a nova loja irá contar com maior disponibilidade de vagas para os serviços de oficina. “Também teremos um amplo estacionamento para conforto dos nossos clientes e a praticidade de termos as vendas dos veículos novos e seminovos funcionando no mesmo local”, explicou o gerente da Vitória Motors Jeep em Vitória, Bernardo Chieppe.

cena do filme de bimbo_2

Seja egoísta para melhor saborear Dunitas, da McCann Colômbia para Bimbo  – As pessoas podem recorrer a soluções surreais na mais recente campanha da McCann Colômbia para a Bimbo. Ação marca o lançamento dos donuts Dunitas no mercado colombiano. Num mundo repleto de todos os tipos de snacks, dos mais indulgentes aos mais saudáveis, a McCann Colômbia propõe uma abordagem de venda pouco usual para o lançamento de Dunitas, donuts de embalagens individuais da Bimbo.  A agência apelou para o egoísmo e as soluções mais surreais as quais alguém pode recorrer apenas para não ter que dividir sua Dunitas com alguém.


Ficha-técnica
Agência: McCann Worldgroup Colombia
Anunciante: Bimbo
Produto: Dunitas
CCO: Samuel Estrada
Diretor criativo: Alejandro Bermúdez
Criação: Alejandro Bermúdez / Ricardo Rojas/ Diego Melo
Atendimento: Andrés Jiménez/ María Fernanda Puerta
Art buyer: Tiffany Bernal
Produtora: Akira
Diretor de cena: Juan Rueda
Produtor executivo: Aura Rodríguez
Trilha: Laika Studio

Breca Varejo

Breca Varejo da Chevrolet   – As concessionárias CVC participam da ação ‘Breca Varejo’ da Chevrolet, e, por isso, fecham suas portas nesta quarta-feira (2) e reabrem nesta quinta (3) com promoções e condições de financiamento especiais. A revenda orienta o consumidor a não comprar carro zero até saber das ofertas que vão ser anunciadas. Segundo a supervisora de Marketing da CVC, Paula Faria, “a iniciativa tem sido sucesso a cada edição, pois o cliente sabe do compromisso da marca de oferecer condições realmente diferenciadas no dia da campanha.” No Estado, a CVC dispõe de revendas em Vitória, Serra, Guarapari, Cachoeiro, Guaçuí, Colatina e Nova Venécia.

Adriana Lima apresenta Coleção Primavera/Verão Vogue Eyewear – Com um delicioso passeio de Adriana Lima pelas ruas de Los Angeles, Vogue Eyewear, marca de óculos do grupo Luxottica, continua a sua viagem pelo mundo e oferece uma prévia exclusiva da coleção Primavera / Verão 2016: Fashion Story #1 Light and Shine, que traz um design mais fino e elegante, em contraste com uma paleta de cores vibrantes, criada para as mulheres cosmopolitas que amam os modelos mais modernos.

adriana lima

Clicada por Ellen Von Unwerth, conhecida por fotografar as mulheres mais bonitas do mundo, Adriana pode ser vista com as últimas tendências Vogue Eyewear, enquanto nos leva num passeio pelos locais da moda de Los Angeles, como a roda gigante em Santa Monica, ou o colorido dia-a-dia do verão em Venice Beach  “Foi ótimo trabalhar para a campanha Vogue Eyewear com Ellen Von Unwerth, nos arredores de Venice Beach e Santa Monica. Era o cenário perfeito para a coleção, que mostra o lado fashion desta marca jovem e moderna. Estou ansiosa para ver o resultado final e desfrutar dos lindos óculos” disse Adriana Lima.

adriana lima 2

Adriana Lima apresenta Coleção Primavera/Verão Vogue Eyewear – A campanha é composta por seis imagens que exploram as últimas tendências da estação, inspirando-se nas texturas visuais e na vitalidade do estilo de vida eclético e da paisagem urbana multicultural de Los Angeles, para criar uma visão global de beleza aspiracional.  Com linhas delicadas e brilhantes, os modelos de Fashion Story Light and Shine são funcionais e uber-chic, para quem procura um conforto para a vida agitada, sem comprometer o estilo moderno. Minimalismo e reinterpretações atualizadas de linhas retrô icônicas, traduzidas em estruturas metálicas super finas e leves, e acabamentos que proporcionam contraste entre o transparente, o brilhante e o escovado. Os detalhes e uma seleção incrível de tons da estação para deixar os olhares com um toque contemporâneo de glamour.

Luxottica 2

Luxottica contrata F.biz para divulgar as marcas Ray-Ban, Oakley, Vogue, Grazi Massafera e Arnette – Essa estimativa ajuda a entender a relevância do Brasil, que segundo análises da própria Luxottica, é o terceiro maior mercado de óculos do mundo. “A conquista da Luxottica dará à F.biz a oportunidade de criar estratégias inusitadas de comunicação em um segmento cujo potencial de negócios é extremamente promissor”, diz Roberto Grosman, co-CEO da F.biz. Para Mariana Stanisci, diretora de marketing da Luxottica, “a integração das marcas sob um único cuidado vai ao encontro do nosso objetivo de buscar um planejamento estratégico que pense cada marca individualmente, mas sem perder de vista a força do grupo Luxottica”.  A escolha da F.biz é resultado de um trabalho que integra o talento de cada uma das áreas da agência. Planejamento, criação, mídia e conteúdo trabalharam em conjunto para apresentar uma proposta capaz de fortalecer o reconhecimento das marcas da Luxottica como peças de moda. As primeiras ações assinadas pela F.biz estão previstas para serem lançadas em breve, explorando valores ligados à atitude, música e ao mundo fashion. Na foto, Mariana Stanisci, diretora de marketing da Luxottica, e Roberto Grosman, sócio e co-CEO da F.biz.

Novo diretor de Mídia Impressa aposta em conteúdo de qualidade – Projetar o Espírito Santo para os grandes centros, se reinventar e crescer são algumas das propostas do novo diretor de Mídia Impressa da Rede Gazeta, Marcello Moraes, para o grupo de comunicação. O executivo assumiu o cargo nesta terça-feira (1º).  Ele é capixaba radicado no Rio de Janeiro e volta ao Espírito Santo para assumir o compromisso.  Marcello Moraes soma 15 anos de atuação na área de comunicação e mídia nos quais já foi de diretor-geral (CEO) da Infoglobo, que edita os jornais O Globo e Extra e Agência Globo, além de membro do Conselho de Administração do jornal Valor Econômico, do ZAP Imóveis e SPIX, do Instituto Verificador de Circulação (IVC) e da International Newsmidia Association (INMA).

Café e Marcello_foto-Bruna Borjaille

Novo diretor de Mídia Impressa aposta em conteúdo de qualidade –  “A Rede passou por muitas mudanças nos últimos cinco anos e isso tem nos trazido muito aprendizado. Espero que o Marcello nos ajude com novas ideias, experiência, conhecimento do negócio e relações com o mercado publicitário. Precisamos de energia e criatividade nesse momento de transformação. A expectativa é que ele também dê continuidade ao nosso processo de introdução no meio digital”, espera o diretor-geral da Rede Gazeta, Café Lindenberg.  Para Marcello Moraes o jornal impresso tem sido desafiado pelas diversas plataformas de informação disponíveis ao consumidor. Segundo ele, a que mais tem sido usada são os dispositivos móveis, como o celular. O executivo disse que pretende desenvolver várias ações para aproveitar esse canal. Ele também aposta em conteúdo exclusivo, reportagens investigativas e produtos mais voltados para a necessidade dos leitores e anunciantes como forma de diferenciação da marca. 

cena do filme de Yakult

Publicis assina campanha de Yakult  – “Desde quando você toma Yakult?”. A pergunta conduz o novo comercial de Yakult, criado pela Publicis Brasil, que teve sua estreia nesta terça-feira ( 1º de março) . O objetivo da primeira campanha publicitária da marca no ano é reforçar a ideia de que beber Yakult é uma tradição. O filme ‘Saúde desde Sempre’  tem como  protagonista um menino, que  pergunta ao avô ‘desde quando você toma Yakult’ e recebe como resposta ‘desde que eu tinha a sua idade’. Depois o menino pergunta à mãe, que recebe a mesma resposta.  A última cena mostra o menino no quarto fazendo a pergunta: ‘sabe desde quando eu tomo Yakult?’ para o irmão menor e, repetindo o afago na cabeça que recebeu do avô e da mãe, dá a resposta: ‘desde que eu tinha a sua idade’.  O filme termina com a assinatura ‘Para um amanhã mais saudável, Yakult hoje’. “O tema da campanha deste ano visa mostrar que o consumo de Yakult pelas famílias brasileiras começou com a chegada da empresa no Brasil, há quase 50 anos, e segue de geração em geração”, ressalta o presidente da Yakult do Brasil, Eishin Shimada.

Ficha Técnica
Agência: Publicis Brasil
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Marcelo D’Elboux e Luis Felipe Figueiredo
Criação: Leandro Leal e Marcelo D’Elboux
Atendimento: Flavia Cortes, Beatriz Cotellessa
Mídia: Miriam Shirley, Gracieli Beraldi, Giuliana Barletta, Paulo Guimarães
RTV: Tato Bono, João F. Saddock e Lucas Milan
Produtora do filme: Vetor Filmes
Direção de cena: Luiza Campos
Produção Executiva: Alberto Lopes, Paula Moraes e Francisco Puech
Direção de fotografia: Paulo Disca
Atendimento: Vandreia Ribeiro e Giovana Grigolin
Produção, Pós-Produção e Finalização: Equipe Vetor Filmes
Montagem: Jeff Ferreira
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Trilha sonora: Paulinho Corcione
Atendimento: Dani Celer e Igor Ferreira
Locução: Marcelo Laham
Aprovação pelo cliente: Eishin Shimada, Kiyotaka Sakurai, Hirofumi Tokunaga, Takeshi Kunii, Rogério Bidóia e Eloisa Miyada

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