O que já era bom pode ficar extrabom

O que já era bom pode ficar extrabom  – A rede Extrabom lançou nesse domingo, a sua nova campanha institucional, que apresenta de maneira bem divertida os momentos “Extrabom” de uma família. Com criação da MP Publicidade, a campanha vai mostrar nessa nova linha de comunicação como as coisas que já são boas, podem se tornar bem melhores. Além do material de 1 minuto na TV, a campanha traz ainda outras peças, como 2 comerciais adaptados para 30 segundos, outdoors, PDV, novo jingle institucional e redes sociais.

Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Anunciante: Extrabom Supermercados
Título: Lado Extrabom da vida
Diretora de Criação: Mônica Debbané
Criação: Felipe Favarato, João Pitanga
Produção Gráfica: Jeane Porfírio
RTVC: Janice Delunardo
Atendimento: Evandro Santos, Manuela Mascarenhas
Mídia: Eliz Bonadiman, Marlon Pagoto​
Produtora de áudio: Nova Arte
Produtora de vídeo: Tutano Filmes
Direção de cena: Guilherme Mendes
Direção de Fotografia: Roberto Saúde
Aprovação: Mário Coelho Coutinho, Yuri Correa

royal garden da CBL

CBL lança nova campanha do Royal Garden – A CBL Desenvolvimento Urbano inicia nesta  segunda-feira, dia 7 de março, sua nova campanha do Royal Garden, loteamento de alto padrão que dará origem a um novo bairro nobre em Aracruz. A campanha, produzida pela Criativa Comunicação Integrada, compreende peças para TV, outdoor, placas no empreendimento, folhetos e adesivos do estande.  O Royal Garden foi lançado em outubro do ano passado, sendo sucesso imediato de vendas. A campanha lembra que “a hora é agora” para quem quer garantir um terreno no que será uma das regiões mais valorizadas de Aracruz, sem que se tenha que pagar caro por isso.

CBL lança nova campanha do Royal Garden –  Entre os diferenciais do Royal Garden estão variadas e extensas áreas de lazer. O novo bairro irá contar com espaço leitura, espaço de jogos, área para piquenique, pista de skate, academia ao ar livre e playground. Além dessas vantagens, cabe destacar que nos loteamentos abertos os proprietários têm liberdade para construir suas casas como quiser, o que não acontece nos condomínios fechados. Vale lembrar ainda que nesses loteamento não há taxas de condomínio, o que torna o investimento ainda mais atrativo.

lançamento do resultado da pesquisa marcas icones de 2016

Rede Vitória recebe convidados para apresentar resultado da pesquisa Marcas Icones – será na próxima quarta feira, dia 9 de março, a partir das 8:30 hs, que a diretoria da Rede Vitoria de Comunicação, recebe convidados para um café da manhã em que apresentará os resultados da pesquisa das Marcas Icones- As marcas mais lembradas de 2016,  desenvolvida pelos craques do Ibope Inteligência. Quem vem fazer a apresentação é a Patricia Costa Conde, gerente de Atendimento e Planejamento do Ibope Inteligência.

mulheres da marca

Marca Ambiental cria campanha “Mulheres da MARCA, Mulheres de Março” para homenagear as mulheres  – Homenagear as mulheres e mostrar o quanto elas são importantes e também valiosas dentro de uma organização: esse é o objetivo da campanha “Mulheres da Marca, Mulheres de Março”, criada pela Marca Ambiental. A empresa pediu, durante o mês de fevereiro, que as suas colaboradoras enviassem ao setor de recursos humanos fotos delas sozinhas ou com a família, em um momento especial que merecesse ser lembrado e compartilhado. Com as fotos, a comunicação interna da Marca Ambiental criou artes com a temática da campanha que serão expostas – no mês de março – nas redes sociais e no e-mail marketing da empresa. 

Ação 2

Café para refrescar no calor da praia  – O Meridiano transformou o domingo  da praia de Camburi, em Vitória, com uma ação refrescante. A empresa distribuiu picolés de café e ainda ofereceu passeio gratuito de bike. Muitas famílias aproveitaram para se refrescar e curtir o dia de sol. Esta é

selo 23 anos Upuerê

Upuerê comemora 23 anos de dedicação ao Ensino Infantil  – O selo de 23 anos da Upuerê dá continuidade ao conceito, que abarca ao mesmo tempo, modernidade e tradição da escola. Coincide também com a nova proposta da Upuerê em focar um mundo mais sustentável para todos. A flor brotando, no número 3, representa essa preocupação com o todo, com o outro, com a natureza e o ecossistema. Feita pela House Organ da Upuerê, o selo marca ainda os 23 anos de dedicação, competência e qualidade no ensino Infantil do Estado.

Dia Internacional da Mulher

Boulevard Shopping homenageia mulheres com ações nas redes e no mall – O Boulevard Shopping preparou uma ação toda especial para homenagear as mulheres no dia 8 de março, que promete encantar quem passar pelo centro de compras na data. A campanha “Aqui Tem Mais Encanto” vai usar a interatividade para conectar clientes que estiverem no shopping e as redes sociais do Boulevard Shopping durante todo o Dia Internacional da Mulher. Uma das ações da campanha será um totem interativo, que estará no primeiro piso, onde as clientes e quem também quiser fazer uma homenagem às mulheres importantes de sua vida, poderão tirar fotos, que serão impressas na hora. Essas imagens estarão compartilhadas em um painel montado para a ação, que estará no local, e também em um álbum exclusivo na fanpage do Boulevard Shopping. As fotos poderão ser levadas para casa depois de impressas.  A campanha também se estenderá para o Instagram, com o uso da hashtag #mulheresBVV. As que tiverem mais curtidas e que representem a data, vão ainda ganhar brindes exclusivos das lojas do shopping.

Mural de fotos- Evento 48 anos Emescam-01

Faculdade EMESCAM comemora 48 anos  – Aconteceu na quinta-feira passada, dia 3 de março, no Vitória Grand Hall, o evento em comemoração aos 48 anos da Faculdade EMESCAM, instituição que é referência em saúde no Espírito Santo. O evento  contou com a presença de nomes da medicina capixaba, além de ex-alunos, alunos, professores, funcionários, autoridades e parceiros. Uma das atrações da noite foi a Bateria Sangue Verde, composta por alunos. O selo comemorativo dos 48 anos foi desenvolvido pela agencia de publicidade Fire+4Ps, que atende a instituição.  A EMESCAM possui além do curso de Medicina, os cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Serviço Social. Também oferece cursos de Pós-graduação e Mestrado.

Dotz no mês da mulher

Dotz anuncia campanha especial para celebrar o mês da mulher – A Dotz, maior empresa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro, se prepara para mais uma campanha especial, desta vez, celebrando o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. De 1º a 31 de março, os clientes poderão trocar, por meio do site, www.dotz.com.br/aquitemtroca/, seus Dotz por produtos voltados para a saúde, beleza e bem estar da mulher. São diversas opções com descontos em Dotz, que incluem maquiagens e produtos de beleza, eletroportáteis, perfumes, acessórios de moda, entre outros. Para facilitar a busca de seus clientes por produtos que mais combinam com seu gosto, a Dotz dividiu os produtos em 8 categorias, uma para cada gosto das mulheres.

Dotz anuncia campanha especial para celebrar o mês da mulher – Entre elas estão “Gastronomia Feminina”, “Mulheres Fitness e Aventura” e “Apoiando as Causas Femininas”. Além de todos esses produtos, que serão ofertados por valores a partir de DZ 1.500, a promoção especial também ofertará passagens aéreas para diversos trechos, a partir de DZ 4.000.  “Queremos que todas as mulheres possam trocar seus Dotz por produtos que realmente combinam com o estilo de cada uma e que também sejam presenteadas com o que as agrada e, por isso, fizemos um mix de produtos bem variado. Nossa expectativa é aumentar 16% o número de trocas em comparação com a campanha de mulheres de 2015”, destaca Daniel Campos, diretor de produtos e atendimento da Dotz.

Centro de Convenções Vila Velha recebe a 4ª edição  da ExpoNoiva Capixaba  – Nos dias 07, 08 e 09 de março o Centro de Convenções Vila Velha recebe a 4ª edição da ExpoNoiva Capixaba. A feira tem entrada gratuita e irá reunir mais de 50 estandes com cerca de 100 fornecedores onde os visitantes poderão encontrar o que há de mais atual em doces, bolos, objetos de decoração, filmagens, fotografias, iluminação, convites, produções musicais, DJs etc. O organizador do evento, Hebert Melo Camponez, destaca que a partir desta edição a ExpoNoiva Capixaba atenderá também formandos e debutantes. “Teremos muitas novidades e lançamentos de produtos. Muitos fornecedores irão apresentar um novo conceito em decoração de festas, buscando ampliar a versatilidade de uma decoração intimista, ou abusar do dourado em uma decoração mais luxuosa.”, conta.

cena do filme de Bob's

NBS assina nova campanha do Big Bob  – A NBS criou uma campanha para divulgar a nova promoção do Bob’s: Big Bob por R$ 7. Os filmes de 30 e 15 segundos brincam com duas situações. Na primeira, a filha pede ao pai para o namorado morar junto com eles e, na segunda, o filho comunica que irá largar os estudos para trabalhar com artesanato. A campanha será veiculada em TV aberta e fechada e terá material de PDV.

FICHA TÉCNICA
Títulos: Namorado / Artesanato
Campanha: É fácil se lambuzar.
Cliente: Bob’s
Agência: NBS
VP de Criação e Planejamento: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Direção de Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer e André Lima
Criação: Antonia Zobaran, Henrique Martins e Marcello Noronha
RTVC: Andrea Metzker e Luiza Maggessi
Atendimento: Tatiana Soter, Julia Barros, Rafaela Lua, Amanda Medeiros e Marcelo Pinto
Mídia: Fátima Rendeiro, Mário Raposo, Poliana Tonelli, Priscilla Menezes, Danielle Guimarães, Larissa
Araujo, Leonardo Frazão e Vitor Costa
Planejamento: Paula Lagrotta, Bruno Altieri, Gabriella Teixeira.
Produtora filme: O2 Filmes
Direção: Rodrigo Pesavento
Direção de fotografia: JR Junior
Direção de Arte: Fabio Goldfrab
Produção Executiva: Carlos Betti, Rafael Fortes, Gustavo Nogueira, Fernando Alcantara.
Atendimento Produtora: Rejane Bicca, André Gustavo, May Lopes.
Finalização: O2 Filmes
Produtora de som: RAW Audio
Aprovação cliente: Marcello Farrel, Carlos Pollhuber, Joana Grottera e Anita Cid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *