Marca Ambiental lança campanha online dos 5 R’s

Marca Ambiental lança campanha online dos 5 R’s  – A preocupação com o meio ambiente e o incentivo à sustentabilidade são temas mais do que importantes para a Marca Ambiental, que acaba de dar mais um passo para compartilhar seus valores sustentáveis. A empresa lançou em sua página no Facebook a campanha online dos 5 R’s. São cinco medidas educativas transmitidas por meio das postagens, com dicas para uma mudança de hábitos de consumo. “Repensar, recusar, reduzir, reutilizar e reciclar” foram os conceitos trabalhados na página, cada uma com a arte relacionada ao tema e um pequeno texto explicativo.

Banescard é o cartão oficial do 3º Festival Gourmet de Santa Teresa – O Banestes marcará presença no 3º Festival Gourmet de Santa Teresa, que começará quarta-feira (20). O Banescard é o cartão oficial do evento gastronômico, que vai até domingo (24). Sob a coordenação do chef Alessandro Eller, o tema do evento deste ano será “Cozinhas do Brasil”. Em cinco dias de festa, estão previstas diversas programações nas ruas da cidade, com aulas de culinária, workshops, oficinas, circuito de cervejas artesanais, além de jantares e apresentações musicais.

Evento estimula a gastronomia da região  – Os principais objetivos são aprimorar, qualificar e fortalecer a identidade gastronômica, com a promoção e estímulo a gastronomia baseada nos costumes dos imigrantes. A venda dos produtos do agroturismo, agronegócio e agroindústria, gera oportunidades de negócios e renda, organizando a oferta turística e abre a temporada capixaba dos festivais gastronômicos.  Cerca de 25 estabelecimentos da região, entre bares, restaurantes, cafés, lanchonetes, sorveterias e padarias, estarão com promoções de pratos desenvolvidos especialmente para o festival.

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Gestão inovadora até em reunião de trabalho – Que tal uma reunião de trabalho que, além de debater assuntos relativos à melhoria das atividades diárias, também promova uma confraternização da equipe? O Multiscan Imagem e Diagnóstico inovou neste assunto. Na última quinta-feira, 14 de abril, a Diretoria e o Corpo Clínico do Multiscan se reuniram no Mister Pizza, da Praia do Canto, às 19h30, para uma reunião de trabalho. No cardápio, informações, orientações e aquele bate-papo. O resultado, informa Maria Ângela Nothaft, sócia do Multiscan, atendeu às expectativas e certamente refletirá na melhoria constante da qualidade dos serviços prestados. Essa foi apenas a primeira reunião neste formato, mas com a repercussão positiva que teve, a Diretoria pretende realizar outras reuniões no mesmo formato ao longo do ano, incorporando a iniciativa ao seu cotidiano. A ideia surgiu da necessidade de tornar as reuniões com o Corpo Clínico da empresa mais atrativas e também de aproximar os profissionais.

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Jovem Pan é a rádio oficial do Tomorrowland Brasil 2016 – Pelo segundo ano consecutivo a Jovem Pan é a rádio oficial do Tomorrowland Brasil e, em parceria com a marca Trident Unlimited, da Mondelēz Brasil, realizarão diversas ações promocionais para o festival, que acontece entre 21 e 23 de abril na fazenda Maeda, em Itu (interior de SP).  Até o dia 18 de abril, os ouvintes da Jovem Pan podem se inscrever para a promoção através do portal da rádio (jp.com.br/partiutomorrowland), aplicativo e Facebook oficial da rádio (www.facebook.com/portaljovempan) que  levará os vencedores ao Tomorrowland Brasil em um ônibus personalizado. “Mais uma vez a Jovem Pan com exclusividade estará presente no maior festival de música eletrônica da América Latina e um dos maiores do mundo. E não poderia ser diferente. Somos a maior rádio jovemdo Brasil e buscamos estar onde nosso público quer estar! A parceria com Trident em 2015 deu muito certo e neste ano vamos mais uma vez proporcionar juntos momentos inesquecíveis aos nossos ouvintes no Tomorrowland Brasil!”, diz Sergio Amaral, Vice Presidente Comercial da Jovem Pan.

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Jovem Pan é a rádio oficial do Tomorrowland Brasil 2016 – Para concorrer, os interessados deverão acessar no site da Jovem Pan a página especial da promoção “Partiu Tomorrowland, Trident Jovem Pan”, responder corretamente a pergunta: “QUAL TRIDENT QUE DURA MUITO MAIS?”, fazer o cadastro e escolher mais quatro amigos do Facebook para acompanhá-lo. O período de inscrição encerra no dia 18/04/2016, às 17h. Ao confirmar o cadastro, o participante poderá compartilhar a informação no seu Facebook. Os vencedores serão selecionados através de sorteio. “Este ano estaremos novamente com Trident e Jovem Pan no Tomorrowland Brasil. Esta mesma parceria em 2015 permitiu que nos aproximássemos dos jovens ouvintes da rádio e proporcionássemos a eles uma experiência única no festival. Em 2016 nossas apostas são ainda maiores,  e queremos que o festival dure muito mais para muitos outros consumidores, então, teremos uma promoção exclusiva para levar dezenas deles ao festival”, declara Felipe Michelotti, Gerente de Marketing de gomas da Mondelez Brasil.

Festival será transmitido ao vivo pelo rádio  – A Jovem Pan estará literalmente dentro da Fazenda Maeda, em Itu, durante os três dias de evento. Com uma unidade móvel dedicada ao Tomorrowland Brasil, a rádio fará transmissão ao vivo dos sets dos principais DJs do festival. A equipe de reportagem da Jovem Pan contará com a jornalista e DJ especialista em música eletrônica, Claudia Assef, para a cobertura do evento. Através de um portal exclusivo, o ouvinte e internauta terá acesso a notícias, entrevistas, vídeos, a Tomorrowland Brasil 2016 Webradio, e irá curtir em tempo real as apresentações de toda festa!

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Binder assina campanha “Desejos de Mãe” para ancar Ivanhoe  – Para comemorar a primeira data do varejo de 2016, a Ancar Ivanhoe lança a campanha “Desejos de Mãe”,  uma promoção para ajudar a realizar os desejos de todas as mães. Entre os dias 25 de abril e 8 de maio, 12 shoppings da rede participam da campanha e sorteiam um ano de academia, salão de beleza e até vale-compras para suas clientes. A inspiração surgiu após a realização de uma pesquisa nas redes sociais para entender quais eram os desejos mais verdadeiros das mães brasileiras e a resposta está na simplicidade. Entre os desejos mais citados pelas mães estão aqueles ligados à beleza e cuidados com a saúde. 

Binder assina campanha “Desejos de Mãe” para ancar Ivanhoe   – “Somos uma empresa essencialmente idealista e nosso DNA nos levou a essa campanha. Queríamos desde o início realizar os sonhos mais verdadeiros das mães que frequentam nossos shoppings. Fomos a fundo e descobrimos que alguns desses desejos estão intimamente ligados à vaidade feminina”, afirma Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe.  A expectativa é aumentar em 5% as vendas e em 3% o fluxo de pessoas com a campanha. A campanha publicitária foi criada pela Binder, agência que atende os shoppings da rede Ancar Ivanhoe.

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Rádio Estadão lança campanha de posicionamento – Credibilidade na informação sempre foi um compromisso do Estadão, independentemente da plataforma em que veicula as notícias. Desde que foi lançada, em 2011, a Rádio Estadão manteve essa característica e o elo com o jornal. Agora, a emissora lança campanha publicitária para reforçar esse posicionamento.
Criada pela agência Rae_MP, a campanha tem o conceito “Para sua informação, o Estadão também é rádio”, o que ratifica essa visão multimeios que o grupo dá à notícia.  Os primeiros anúncios serão publicados a partir deste final de semana (sábado, 16, e domingo, 17) no jornal, no portal Estadão.com e ainda haverá spots na Rádio Eldorado, que também pertence ao Grupo Estado.

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Rádio Estadão lança campanha de posicionamento “O objetivo desses primeiros anúncios é reforçar o dial FM 92,9, que ele esteja presente na vida do paulistano, em seu cotidiano e na busca de informação. A rádio tem sua equipe e estúdio dentro da redação do Estadão, conta com colunistas e repórteres do Estadão impresso e quer, com a campanha, reforçar ainda mais essa ligação”, afirma João Caminoto, diretor de Jornalismo do Grupo Estado.”  Nos próximos meses serão lançadas outras duas fases da campanha. A segunda trará situações do cotidiano, como pessoas ouvindo a rádio. Por fim, a última etapa da campanha destacará o time de excelentes colunistas e a programação da emissora. A previsão de duração de toda a campanha é de três meses.

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ABA anuncia mudança no Comitê de Mídia – O Comitê de Mídia da ABAAssociação Brasileira de Anunciantes – apresenta alteração em sua gestão. Erica Campbell, (foto )Diretora de Mídia L’Oréal Brasil, assume a presidência, cargo antes ocupado por Alexandre Waclawovsky, Gerente de Mídia Digital da Nestlé. Graduada em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade, pós-graduada em Marketing, ambos pela PUC-RJ, Erica busca constantemente ampliar sua educação por meio de cursos nacionais, internacionais, presenciais e online. Sempre trabalhou em favor do crescimento e desenvolvimento das categorias onde atua, seja através do Grupo de Mídia Rio de Janeiro, da ABA,  ou como mentora da Endeavor. “Após três anos como anunciante e sucedendo nomes como Malu Lopes e Alexandre Waclawovsky, fico muito honrada pelo convite para assumir a Presidência do Comitê de Mídia da ABA. O cenário é bastante desafiador”, define Erica.

ABA anuncia mudança no Comitê de Mídia – Com uma carreira consolidada em grandes agências de publicidade, como FCB, NBS e DPZ, tendo atendido clientes de diversos segmentos – Telefonia, Entretenimento, FMCG, Educação, entre outros – sempre atuando em Mídia, Erica Campbell assumiu em 2013 a Direção de Mídia da L’Oréal Brasil com a missão de estruturar a área, acelerar a integração digital e suportar marcas icônicas como L’Oréal Paris, Kérastase, Lancôme, entre outras.  “Depois de cinco anos atuando sucessivamente como VP e Presidente do Comitê de Mídia deixo a posição com muito orgulho do trabalho e legado deixados. Tanto ABA quanto o Comitê cresceram e se fortaleceram. Acredito que construímos uma agenda de evolução e transformação a várias mãos. Agradeço a confiança e apoio irrestrito que tive tanto do João Campos como da Sandra Martinelli, nesses 2 anos liderando o Comitê e fico especialmente feliz pela continuidade e experiência que a Erica Campbell vai aportar a frente do Comitê no próximo mandato”, afirmou Alexandre Waclawovsky.

ABA anuncia mudança no Comitê de Mídia – O Comitê de Mídia é destinado a membros com nível sênior (gerência ou superior) de mídia, marketing  ou  comunicação em suas organizações. Com abordagem sempre holística, neutra de canal e voltada aos temas mais importantes e relevantes para os associados e o mercado, ele tem papel de liderança no segmento, dividindo melhores práticas e conhecimento, facilitando discussões e tópicos que apoiem a melhor tomada de decisões sobre a mídia. Promoverá um fórum contínuo para que seus membros e organizações possam discutir temas relevantes com seus pares e com convidados externos. O objetivo do comitê é direcionar os esforços para iniciativas que sejam transformadoras para o marketing das empresas anunciantes, considerando a relevância da atividade de mídia.  “O consumo de mídia mudou radicalmente nos últimos 10 anos, surgem novos modelos de negócio, novas tecnologias e métricas. Com isso, é fundamental que os anunciantes participem e até liderem discussões sobre este novo ecossistema. Temos em 2016 uma agenda cheia, com comitês mensais para apresentação e discussão de temas como eficiência de investimentos em mídia, desafios do digital, modelos de remuneração e métricas; além de dois grandes eventos, em São Paulo e Brasília. A participação de todos os anunciantes é muito bem-vinda, pois a discussão e troca de experiências são fundamentais para nossa capacitação e desenvolvimento do negócio”, finaliza a nova presidente do comitê.

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