Medalhistas de volta em campanha da Benevix

Medalhistas de volta em campanha da Benevix  – As Olimpíadas Rio 2016 estão se aproximando e os campeões do vôlei de praia Alison e Bruno Schmidt estrelam novamente a campanha da Benevix.  Com o mote Plano de Saúde Medalha de Ouro, a Fire criou uma campanha varejo vem reforçar a comunicação iniciada ano passado para a administradora de benefícios. Esta fase da campanha explorou mais aspectos de varejo, como os valores, e direcionou para públicos específicos e estratégicos para a entidade. A campanha, que é on e off-line, conta com outdoor, busdoor, anúncio de jornal, vídeos posts e anúncios no Facebook Ads e Google.

Ficha técnica:
Agênca: Fire Marketing e Comunicação
Cliente: Benevix
Produto: Campanha varejo
Criação: Vladimir Paiva e Emerson Tononi
Finalização: Edson Ribeiro
Atendimento: Bruno Weigert e Guilherme Aguiar
Mídia: Keila Nascimento
Produtora: Smoke Films
Gestão de mídias sociais: Poliana Lagares
Aprovação: Gustavo Oliveira/ Marcelo Rocha/ Thiago Fonseca/Bruno Caldeira

Composé vence no 10º Prêmio Art et Décor   – A Composé foi a vencedora na categoria Pisos e Revestimentos do 10º Prêmio Art et Décor, da TV Vitória, que elege as melhores empresas e profissionais da arquitetura e decoração. Vale lembrar que a empresa já conquistou o primeiro lugar nas categorias Material de Construção e Top of Mind em 2007 e 2008, sendo finalista em 2009, e vencendo novamente, em 2010, na categoria Pisos e Revestimentos.

ANDRÉ_SIMÕES_WMCCANN

WMcCann Rio anuncia novo diretor-geral de mídia  – Após atuar por mais de 13 anos no mercado publicitário de São Paulo, o mineiro André Simões chega à WMcCann Rio para assumir a Diretoria de Mídia da agência. Em São Paulo, passou pela Ogilvy, Euro RSCG (Havas), Taterka (DPZ&T) e JWT, atendendo a diversos clientes, entre eles Dove, Mattel, Citroën, McDonald´s, Warner Bros. e Mondelēz.  Sua última atuação antes de se mudar para a capital fluminense foi como Head de Mídia na Natura Cosméticos. 

Almoco_Albergue_R

Bom exemplo no almoço solidário  – a jornalista Rita Diascanio e sua equipe participaram de um almoço na Associação Albergue Martim Lutero na última semana, para celebrar os resultados da campanha “Acredite: tudo que você faz transforma o mundo!” feita pela Contatus Comunicação em prol da entidade. Em pouco mais de dois meses, foram cerca de 1.250 itens recolhidos, entre roupas, brinquedos, sapatos, bolsas, acessórios e objetos de decoração em bom estado. Os produtos estão sendo comercializados no bazar da instituição, uma das fontes de renda para a manutenção dos serviços prestados. A Associação oferece hospedagem e alimentação a pessoas do interior do Espírito Santo e sul da Bahia, que estão em hospitais da Grande Vitória para tratamento médico especializado e que não possuem parentes ou locais para se hospedarem.

Dra Eliane_pacientes com cancer

Câncer e sexualidade –  Ter uma vida sexual ativa durante o tratamento oncológico, para algumas pessoas, costuma ser um tabu. Pacientes com câncer, normalmente, apresentam algumas restrições em relação a sexualidade, seja por problemas com a autoestima, por medo ou insegurança. Sabendo da importância de vencer esses problemas para o bem-estar do paciente e seu parceiro, a Unimed Vitória divulga o vídeo “Uma vida saudável é você quem faz”, com o tema “Vida sexual saudável durante o tratamento do câncer”. No vídeo, a sexóloga Eliane Cintra fala sobre a importância de resgatar o bem-estar do paciente e do casal e dá algumas orientações importantes para vencer as dificuldades. “É importante que a chama do afeto e da sexualidade não se apaguem durante o tratamento”, reforça a especialista.

 

Denise Klein_Tríade Comunicação

Presença confirmada no Congresso Brasileiro de Comunicação  – A Tríade Comunicação acaba de confirmar presença no 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa 2016, que acontece de 17 a 19 de maio, em São Paulo. A sócia Denise Klein irá conferir as palestras que terão como tema central Inovações, Novos Conceitos e Novas Práticas na Comunicação Corporativa. O objetivo do investimento é aprimorar-se na tendência cada vez mais forte de as organizações produzirem seu próprio conteúdo por meio de mídias proprietárias. “A tecnologia tem produzido mudanças significativas e rápidas no nosso mercado. Por isso, estar atenta a esses movimentos, buscando atualização diária, é fundamental para oferecermos as melhores soluções de comunicação corporativa para os nossos clientes”, comenta. Após o congresso, o conteúdo será compartilhado com a equipe da Tríade por meio de um seminário interno.

Fortlev vence no 10º Prêmio Art et Décor  – A Fortlev venceu, pela segunda vez consecutiva, na categoria Caixa D’água do 10º Prêmio Art et Décor, da TV Vitória, que elegeu as melhores empresas e profissionais da arquitetura e decoração. A empresa capixaba, líder nacional na fabricação e venda de reservatórios de água e presente em 100% dos municípios do Brasil, conquistou 39,72%, da preferência do capixaba na pesquisa realizada entre os meses de março e abril deste ano.

Ocupações II_ Jorge Solé (3)

Jorge Solé apresenta Ocupações II –   A exposição “Ocupações II”, do artista plástico, pintor, ilustrador, mosaicista, xilógrafo e artista gráfico Jorge Solé começa no dia 9 de maio, e vai até o dia 28 de maio, de segunda a sábado das 10h às 22 horas, no Shopping Jardins, em Jardim da Penha, Vitória. A mostra reúne diversas pinturas, gravuras e mosaicos que têm inspiração nas cores e nas letras, principal matéria-prima de Solé, que segundo ele a leitura é seu alimento de criação. É a segunda apresentação que o artista expõe da mesma série que tem origem na ocupação das coisas.  Para Solé todo corpo ocupa um lugar, como: as flores, o vaso, a mesa, a sala que ocupa a casa, que ocupa o terreno… Os espaços também são muito ocupados por opiniões ideias, pela violência, amor… “O termo ocupação me fascina e como sou o poeta das cores e tenho loucura pelas palavras uso os símbolos e as pinturas em minhas obras”.

CartãoBNDES_Banestes_DSC_8753

Banestes agora emite cartão BNDES – Os micro, pequenos e médios empresários capixabas vão ter mais facilidade na aquisição de bens e serviços. A partir deste mês, o Banestes emitirá o cartão BNDES Banestes. Facilidade na compra, taxas reduzidas e prazos ampliados são os diferenciais da modalidade de crédito. O lançamento aconteceu na quinta-feira passada, dia 5 de maio, em um cerimonial no município de Serra, durante encontro com executivos da Associação dos Empresários da Serra (Ases). Participaram o governador Paulo Hartung, o vice-governador César Colnago, o presidente do Banestes, Guilherme Dias, o chefe do Departamento de Operações de Internet do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Ricardo Albano Dias Rodrigues, além de autoridades políticas e empresariais, diretores e empregados do banco e clientes do Banestes.

CartãoBNDES_Banestes_FB.Industria

Linha de crédito pré-aprovada no cartão BNDES Banestes  – O cartão BNDES Banestes é voltado para empresas com faturamento bruto anual de até R$ 90 milhões. Trata-se de uma linha de crédito pré-aprovada, com limite de até R$ 1 milhão, parcelamento em até 48 vezes, além de prestações fixas e sem anuidade. Não será cobrada Tarifa de Emissão de Cartão de Crédito (TAC) e nem tarifa para emissão de 2ª via de cartão. “Estamos lançando um produto importante, em um momento difícil em que a economia está fraca. Não se faz desenvolvimento sem acesso ao crédito. Este cartão é a forma mais ágil e desburocratizada de permitir o acesso direto ao crédito. Essa medida é mais uma ação do Governo para auxiliar, motivar e dar alternativas para empreendedores atravessarem esse período de instabilidade e que possam manter a produção, além de geração de emprego e renda. Unindo as nossas forças, podemos consolidar nossa posição e ser exemplo de boas práticas no cenário nacional”, salientou o governador.

CartãoBNDES_Banestes_FB.Salao

Banestes agora emite cartão BNDES –  Para ter acesso ao cartão BNDES Banestes, é necessário um limite de crédito aprovado no banco. O valor do tíquete médio das compras feitas com os cartões BNDES é de R$ 15 mil. Em 2015, foram liberados R$ 11,5 bilhões em cerca de 750 mil operações efetivadas, em todo o país.  O presidente do Banestes, Guilherme Dias, destacou a importância de o banco ser emissor do cartão. “É mais uma ampliação da parceria do Banestes com o BNDES para atuar no Espírito Santo, e atender a micro, pequenos e médios empresários. Essa parceria já é forte no repasse de recursos para o microcrédito e linhas da Finame (Agência Especial de Financiamento Industrial). Mesmo na crise, o Banestes investe e fortalece sua atuação na promoção do desenvolvimento capixaba”, salientou.  O Banestes é a 11ª instituição financeira a emitir o cartão BNDES no País. Os cartões terão a bandeira Cabal. O pedido pode ser feito em qualquer agência do banco ou por meio do site do Banestes www.banestes.com.br/cartaobndesbanestes. O chefe do Departamento de Operações de Internet do BNDES assinalou “que recebe com muita alegria o Banestes”. “A nossa expectativa é alta. O Espírito Santo traz bons resultados. Nossa meta é atingir todos os municípios”, frisou.

folheto-noivas-es--150x125mm.indd

Evento Noivas do ES 2016   – A Fábrica Marketing se inspirou na personalização da “liberdade de estilo” dos noivos e noivas no atual universo do casamento para a campanha do “Evento Noivas do ES 2016”. Os casamentos durante o dia estão em alta, e o estilo boho também. As artes foram criadas para busdoor, outdoor e panfletos e mídias sociais. Outra novidade da feira este ano é o pacote no valor de R$ 50,00 para os três dias do evento.

Estácio marca presença no revezamento da tocha olímpica –  Primeira instituição de ensino superior na história a ser Apoiador Oficial de uma edição dos Jogos Olímpicos, a Estácio marca presença no Revezamento da Tocha dos Jogos Rio 2016. A universidade será representada por condutores em seis cidades brasileiras: Juiz de Fora (MG), Vitória (ES), Manaus (AM), São José (SC), Nova Friburgo (RJ) e Niterói (RJ), onde a Chama Olímpica será levada pelas mãos do presidente da Estácio, Rogério Melzi, no dia 2 de agosto.  Ao fim de cada um desses percursos, a tocha ficará exposta nos campi da Estácio nestas cidades até o encerramento dos Jogos. Depois desse período, ela será entregue para o condutor guardar como recordação deste momento inesquecível.

Estêvão e Alice_funcionários Estácio que conduzirão tocha olímpica

Estácio marca presença no revezamento da tocha olímpica –  Em Vitória, os representantes da Estácio no revezamento da tocha olímpica são a coordenadora do curso de Educação Física, Alice Medeiros Kulnig, e o auxiliar técnico do Laboratório de Anatomia da faculdade, Estevão dos Santos Lamas, formado em Fisioterapia pela Estácio.  Para Estevão, carregar a tocha é orgulho e uma grande responsabilidade. “A tocha estará nas minhas mãos, mas significará a realização de um sonho para muitas pessoas”, afirmou. Nascido no bairro Bomfim, em Vitória, ele é filho de família pobre que priorizou a educação. Estevão começou a trabalhar cedo, como ajudante de pedreiro e catador de material reciclado. Com esforço e dedicação, formou-se em Fisioterapia.  A professora Alice Medeiros Kulnig viu sua vida mudar por meio do esporte. Por se destacar no handebol, conseguiu bolsa de estudo para cursar o Ensino Médio e participou das seleções capixaba e brasileira universitária da modalidade. Também foi atleta de judô, squash e natação, com diversas conquistas e premiações. “O maior sonho de um atleta é participar das Olimpíadas e a condução da tocha será um grande orgulho. Vou chegar o mais perto possível da realização do meu sonho e, aos 53 anos, viver o espírito olímpico”, revela.

282541_601277_anuncio_guiado comprador_2016_002_01

Michel Teló é a estrela da nova campanha da Elsys   – O cantor Michel Teló é a estrela da campanha nacional da Elsys, empresa brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, que estreia no dia 10 de maio, terça-feira.  A campanha – cuja assinatura é “Elsys: onde você estiver, é perto” – mostrará em uma série de peças e filmes que a Elsys é uma marca que aproxima pessoas, está presente em todo o país e em milhares de lojas credenciadas e que é parceira de todos os brasileiros que querem estar conectados com o mundo e consumir entretenimento por meio de tecnologia e produtos de qualidade.

Michel Teló é a estrela da nova campanha da Elsys   – O objetivo é consolidar a marca da Elsys no mercado, destacando seus principais atributos como confiança, qualidade, rede de parceiros por todo o país e proximidade com o cliente. A principal mensagem da campanha é mostrar que Elsys está presente no lar dos brasileiros para melhorar e facilitar as suas vidas por meio da tecnologia.  O cantor e apresentador Michel Teló foi escolhido justamente porque traduz os significados e atributos da marca: é um personagem pop conhecido do grande público que se conecta com homens, mulheres, jovens e famílias de todas as classes sociais e de todas as regiões do Brasil de maneira simples e divertida.

Sobre a campanha da Elsys  –  A campanha nacional da Elsys contará com vídeos em versões de 30″ e 45″ que serão veiculados nas principais emissoras de televisão abertas do Brasil. O primeiro filme tem como objetivo mostrar a importância que a Elsys dá para os seus consumidores, mantendo, por meio da sua rede de lojas, um relacionamento próximo não só no momento da venda, mas também na instalação e manutenção. Com humor, o vídeo mostra um cliente que entra em uma loja revendedora Elsys numa cidade do interior e se depara com Michel Teló como vendedor. No ritmo sertanejo e com a voz do cantor, o jingle “Tá tudo bem, tá tudo certo. Se tem Elsys tá mais perto” completa o vídeo.

Sobre a campanha da Elsys  – O segundo vídeo da campanha apresenta o mais novo produto da Elsys, com lançamento previsto para a segunda quinzena de maio. O LINK 3G, um equipamento inédito e exclusivo de conexão de Internet de longo alcance, que aumenta até 400 vezes a qualidade do sinal de dados, mesmo em locais com pouco ou nenhum acesso à Internet. Para destacar as características do LINK 3G, Teló, mais uma vez no personagem do revendedor Elsys, apresenta o novo produto para um cliente que vai a sua loja. Nesse caso, o humor fica por conta das versões do cantor que vão se multiplicando ao longo do vídeo para representar que “Com o LINK 3G Elsys, é sinal para todo lado”.

Sobre a campanha da Elsys  –  Além dos vídeos, serão produzidos spots de rádio, para alcançar principalmente cidades do interior, e peças para divulgações online, em mídias como Facebook, Youtube e Google. “A campanha reforça a ideia de que a Elsys leva entretenimento para casa das pessoas em todo o Brasil e melhora suas vidas através da tecnologia, de maneira prática e eficiente, sem complicações. Temos soluções variadas e uma rede de credenciados extensa, que atende os lugares mais remotos do país”, diz Débora Pinto, gerente de marketing da Elsys.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *