MP assina campanha do Bike Vitória

MP  assina campanha do  Bike Vitória – Essa é  para você que está lendo esta coluna. É para quem escreveu essa coluna. É pra todo mundo e para o mundo todo melhor. Com este conceito, a MP Publicidade lança a campanha do Bike Vitória. Um projeto de compartilhamento de bicicletas que já é sucesso no mundo todo e que agora chega a nossa capital, por meio da parceria da Unimed Vitória e Sicoob, e o apoio da Prefeitura de Vitória. As peças já estão pela cidade. Para saber mais, acesse www.bikevitoria.com.br

Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Anunciante: Unimed Vitória
Título: É pra todo mundo.
Diretora de Criação: Mônica Debbané
Criação: Daniel Galvão e Rodrigo Pegoretti
RTVC: Janice Delunardo
Atendimento: Juliana Malacco
Mídia: Marlon Pagoto
Produtora de áudio: White Produtora de Áudio
Produtora de vídeo: Alopra
Aprovação: Zenaide MArgon e Maria Carolina Castro

multivix

Aquatro cria nova campanha para Multivix – A Faculdade Multivix está com nova campanha no ar. A idealização das peças é da agência Aquatro. A ideia principal é apresentar os três novos cursos que o grupo está lançando na unidade da Serra: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia da Produção e Engenharia Elétrica. Além de ofertar bolsas de 50% para alunos que apresentem o ENEM de acordo com pré-requisitos que podem ser conferidos no site da instituição (www.multivix.edu.br). A veiculação da nova campanha poderá ser conferida em TV, outdoor, impresso, rádio, mídia digital, entre outros.

dia da industria e do industrial

Dia da Indústria e do industrial  – nesta quarta feira, dia 25 de maio, pouca gente se lembrou que é uma data importante para o mercado e para os resultados do Brasil. É o Dia da Indústria e do Industrial, com uma lembrança feita  num post da Oficina de Letras, parabenizando a Findes/CNI e filiados, por ser a mola propulsora do desenvolvimento sócio econômico, geradora de emprego e renda no Estado e no País.

campanha dia dos namorados_MS

Campanha “Movimente seu amor” divulga Dia dos Namorados no Minas Shopping –  Com o conceito “mobilidade+amor=movimento”, o Minas Shopping vai divulgar a campanha publicitária do Dia dos Namorados em canais de TV aberta e por assinatura, rádio, jornal revista, internet e em uma ampla ativação nas mídias do shopping. O mote das peças é “Movimente seu amor” e a criação é da agência de publicidade Reciclo.  Além das ações de divulgação, o Minas Shopping vai promover um viral da campanha. A Praça de Eventos do Minas Shopping receberá uma cabine de gravação que vai gerar uma animação em GIF. O público poderá gerar os vídeos e visualizá-los na página facebook.com/minasshopping.  Os casais apaixonados vão concorrer, a cada R$ 100 em compras, a sete motocicletas Honda PCX e 18 pares de bicicletas. Serão sorteados, no total, 25 prêmios, em função das comemorações de 25 anos do Minas Shopping.  

Campanha “Movimente seu amor” divulga Dia dos Namorados no Minas Shopping –  Entre os dias 25 de maio e 12 de junho, os clientes poderão trocar as notas por cupons para participar do sorteio, que será realizado no dia 13 de junho. Mobilidade é uma das grandes tendências da sociedade moderna, principalmente nos quesitos sustentabilidade e qualidade de vida. Por isso, estamos sempre engajados em oferecer novas possibilidades e opções para as pessoas, como o projeto Domingo do Coração, em que as famílias podem pedalar em um ambiente seguro. A promoção do Dia dos Namorados vai ao encontro da questão da mobilidade e proporciona ainda mais interação entre os casais, afirma Christian Magalhães, gerente de Marketing do Minas Shopping.

oticas paris_0010_16h_anurev

MP cria campanha de Dia dos Namorados para Óticas Paris – Com o conceito “Não fique só namorando a vitrine”, a MP Publicidade idealizou a campanha de Dia dos Namorados da Óticas Paris. De 30 de maio até o dia 12 de junho o cliente que comprar um par de óculos de sol ganha 50% de desconto na compra da segunda peça. A promoção é aplicada ao produto de menor valor e é válida para todos os óculos das lojas, com exceção das grifes Chanel e Dior. A Óticas Paris tem as melhores marcas do mundo e está sempre com os modelos mais incríveis. Além de anúncio, webbanners e adesivos, a campanha conta também com um VT produzido pela Senhorita Filmes. 

Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Óticas Paris
Direção de Criação: Mônica Debbané
Criação: Louis Debbané e Rafael Venturini
Mídia: Eliz Bonadiman
Atendimento: Flávia Celin
Produtora VT: Senhora Filmes
RTVC: Janice Delunardo
Aprovação: Getúlio Gomes de Azevedo e Fábio Cavatti

pna_0021_16_capa_avatar

 

Proeng lança nova campanha – O Grupo Proeng S.A. acaba de colocar sua nova campanha na rua, com peças que trazem o mote “Bom Negócio”. A ideia é da agência Fire e o objetivo é informar aos clientes que a Proeng tem a opção perfeita para eles, com prontos para morar e com entrega prevista em um, dois ou em até três meses. Para quem quer fazer um investimento seguro em uma empresa sólida com retorno rápido, o momento é agora. A campanha será veiculada nas redes sociais, mídia digital, outdoors, impresso e rádio. Vale a pena conferir!

logo_nook

LeadPixel cria identidade visual do Nook Beach Club– A LeadPixel, de Antônio Augusto Palhano, é quem está por trás de toda a  concepção visual e identidade do Nook Beach Club, espaço de eventos comandado por Marcos Hygino e Everson Barcellos que traz com exclusividade o conceito de beach club para o Estado. “Procuramos sintetizar na identidade visual do Nook Beach Club sua proposta de lugar bonito, aprazível, com rusticidade e sofisticação que contempla um público cada vez mais exigente”, explica Antônio. 

imagem_release_662793

Casa Vogue e Irmãos Campana lançam campanha em busca da nova criatividade brasileira  – A revista Casa Vogue, publicação pertencente às edições Globo Condeanst, recebeu um pedido dos irmãos Fernando e Humberto Campana, parceiros da revista. Eles queriam conhecer novos trabalhos de design que, assim como o deles, exploram um caráter artesanal e resgatam técnicas e estéticas brasileiras. A publicação criou em seu site e nas suas redes sociais a campanha Procura-se – por Irmãos Campana, onde até o dia 10 de junho, designers, artistas, artesãos e entusiastas dos ofícios poderão enviar suas peças de design autoral para o email  [email protected]. A dupla irá escolher suas favoritas e as selecionadas serão publicadas em www.casavogue.com.br.

FB_IMG_1463687311190

O Espírito Santo ganha mais uma Rampa de Voo Livre  –  A Copa Cariacica de Vôo Livre acontece nos dias 27, 28 e 29 de maio na reserva de Duas Bocas – Rampa do Cigano. O evento é uma oportunidade para quem deseja se aproximar da natureza, contemplar o rico ecossistema da reserva biológica de Duas Bocas, e ainda se encantar com o espetáculo aéreo de vôo livre.  O evento, que será realizado pela Federação Capixaba de Voo Livre (FCVL) em parceria com a Associação de Voo Livre do Espírito Santo (AVLES), tem o objetivo de divulgar, incentivar atletas e simpatizantes de todas as modalidades do esporte de aventura para a prática na região e fomentar o turismo ecológico consciente.

O Espírito Santo ganha mais uma Rampa de Voo Livre  –  A organização está preparando toda a infraestrutura necessária, como subida na rampa para atletas e espectadores, comunicação visual, segurança, apoio técnico e alimentação para oferecer conforto a todos que forem prestigiar o evento. Junior Castão, atual campeão capixaba de vôo livre apóia o evento: “Pela primeira vez o município de Cariacica vai sediar uma copa de vôo livre de parapente, será algo inédito na cidade”. Será premiado até o quinto colocado de cada categoria, ou seja, serão cinco troféus para cada categoria (Lite, Sport e Open) e outros cinco para Peso na Mosca. Além disso, haverá uma premiação em dinheiro, a ser definida até o dia da etapa.  Mais informações: (27) 99731-4261

DECA_peça arquiteto

Campanha de Deca valoriza relação do consumidor com os ambientes de sua casa  – Pensando em um jeito diferente de apresentar seus produtos, a Deca lança campanha – criada pela WMcCann – que aproxima os produtos Deca dos consumidores, usando seus principais atributos: design, bem-estar e economia de água.  As peças para mídia impressa trazem quatro pessoas que destacam o que mais valorizam no ambiente Deca e o que significa este espaço tão íntimo na vida delas. Uma artista plástica, um psicólogo, uma bióloga e um arquiteto responderam à seguinte pergunta: “Todo mundo tem um motivo para pular de alegria em um banheiro ou cozinha Deca. Qual é o seu?”.

Campanha de Deca valoriza relação do consumidor com os ambientes de sua casa  – E, pelas lentes do fotógrafo Miro, deram vida à nova proposta da marca. “Nesta campanha procuramos humanizar o ambiente do banheiro. Queremos que as pessoas tenham a sensação de fazer parte deste espaço e também mostrar que os produtos da marca unem tecnologia, funcionalidade, conforto e sofisticação, para que cada um tenha uma experiência diferente de morar e de bem-estar”, revela Flavia Pardini, Gerente de Promoção e Propaganda da Deca.  A campanha será veiculada a partir do dia 23 de maio nas principais revistas e sites do segmento de arquitetura e decoração.  

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Deca
Produto: Institucional
Nome da campanha: Jump!
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson
Criação: Rodolfo Bento
Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Bruno Surano, Giulia Queiroz
Atendimento: Roberta Julianelli, Carlos Eduardo Teixeira
Mídia: Yara Apparicio, Ana Beatriz Martini, Camila Moraes, Andrea Caldeira, Mariana Navarro
VP de Produção: Marcelo Hack
Art Buyer: Bibiana Oliveira
Fotógrafo: Miro
Ilustrador: Estúdio Miagui
Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt, Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Raul Penteado, Bruno Antonaccio, Flávia Pardini, Ana Carolina Carvalho

20160511_163002

Ateliê Especiarias mima casais apaixonados –  O Ateliê Especiarias está com uma campanha promocional para os casais apaixonados. Nas compras acima de R$ 300,00 o cliente leva para casa um lindo porta-joias feito de algodão cru e junta, materiais ecologicamente corretos para quem têm atitudes sustentáveis. Outras estratégias especiais, em comemoração ao Dia dos Namorados, é uma ação de massagem relaxante marcada para o dia 27 de maio, em parceria com a Onodera, além de descontos especiais para os casais apaixonados no restaurante Orla Goumet no dia 12 de junho. 

Antecipação de recebíveis - Dacasa

Dacasa Financeira lança nova campanha  – Vender a prazo e receber à vista é o sonho de todo comerciante, e para torná-lo uma realidade cada vez mais frequente, a Dacasa Financeira elaborou a campanha de divulgação do serviço de Antecipação de Recebíveis dos Cartões Dacasa. A ação tem como público-alvo o lojista, que pode receber pelas vendas no cartão de crédito da financeira até no mesmo dia e com taxas especiais. Com VT assinado pela produtora Etnia Filmes, a campanha circula por todo o Estado, além de estar presente no interior da Bahia e Campos dos Goytacazes com diversos materiais de divulgação do serviço.

iPhone SE.Vivo

Vivo inicia venda de iPhone SE  –  A Vivo iniciou as vendas do novo smartphone da Apple, o iPhone SE. O aparelho – que grava em 4K e tem bateria de maior duração, pode ser adquirido nas lojas da operadora por R$2.099, no plano SmartVivo 5GB.  O consumidor pode também trocar seu smartphone antigo por descontos na compra do iPhone SE, por meio do Vivo Renova. Por exemplo: na entrega de um iPhone 5S 64GB, o iPhone SE poderá ter até R$850 de desconto, saindo por R$1.249 (ou 12 x R$105) no plano SmartVivo 5GB. Vale lembrar que os pontos do programa de relacionamento Vivo Valoriza podem ser trocados por ainda mais vantagens na compra.

Vivo inicia venda de iPhone SE  – O valor da franquia mensal para o plano SmartVivo 5GB é de R$ 189,99, com 5GB para acesso à internet, contemplando SMS ilimitado para todas as operadoras, ligações ilimitadas entre clientes Vivo de todo o Brasil (fixo e móvel), 400 minutos de ligações para outras operadoras, e possibilidade de compartilhamento do plano para até 5 usuários pelo MultiVivo. Em formato compacto de alumínio, o iPhone SE está disponível em quatro acabamentos metálicos de cores diferentes. O smartphone tem visor de retina de quatro polegadas e desempenho garantido pelo chip A-9, de 64bits.  Além disso, o novo iPhone SE traz TouchID e inovações da câmera iSight que incluem 12-megapixel, Live Photos e capacidade de gravar 4K. Os clientes podem adquirir os aparelhos nas lojas da Vivo em todo o País, bem como pela loja online da operadora. Para acessá-la, basta clicar em www.vivo.com.br/lojaonline   . Para mais informações sobre o iPhone, por favor acesse: www.apple.com/iphone

LUPO_FRAME 1

Cauã Reymond recebe pedido inusitado em campanha da Lupo para o Dia dos Namorados  – Não é todo dia que se tem a oportunidade de encontrar o Cauã Reymond  numa loja. Ainda mais com o próprio ator pedindo uma “ajudinha”. É exatamente isso o que acontece no filme da Lupo, criado pela WMcCann, para o Dia dos Namorados.  Dentro de uma loja, Cauã aborda uma cliente e diz: “Licença, desculpe te atrapalhar, é que eu estou em dúvida do que eu dou para minha namorada. Será que você poderia experimentar algumas coisas para me ajudar?”. A moça aceita o pedido e experimenta diversas roupas da linha Lupo e Lupo Sport fazendo um desfile, enquanto Cauã assiste e aprova as peças. 

LUPO_FRAME 2

Cauã Reymond recebe pedido inusitado em campanha da Lupo para o Dia dos Namorados  – O ator decide levar tudo e, quando já está no caixa, é a mulher quem o cutuca com uma pilha de cuecas na mão e diz estar indecisa também: “Será que você podia me dar uma mãozinha?”, pedindo para ele experimentar. Cauã pega uma das peças e pergunta “Essa?”; ela retruca dizendo ser todas, e entrega o monte a ele. O locutor lembra que “Dia 12 é dia de declarar seu Lupo eterno”. A Lupo anunciou em abril sua nova assinatura: “Lupo é Love”. A campanha será composta de filme de 30” para TV aberta e fechada, cinema, internet e anúncio em revistas. Essa é a segunda campanha de Cauã para a marca. Sua estreia como garoto-propaganda foi em campanha para o último Dia das Mães.

Ficha Técnica:
Agência: WMCCANN
Cliente: LUPO SA
Produto: INSTITUCIONAL
Nome da campanha: Ajudinha
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson e Marcelo Pires
Criação: Andreia Barion, Sibely Silveira e Rodolfo Bento
Atendimento: Rafa Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby, Leandro Gregório, João Araújo
Mídia: Ana Beatriz Martini, Katia Lima, Andréa Caldeira, Victória Strauss e Mariana Navarro
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV:  Julia Seligmann, Viviane Dias
Produtora do filme: Bossanovafilms
Diretor: Chico Gomes E Pedro Mosca
Diretor de Fotografia: Pedro Mosca
Diretoras de Arte: Karla Salvoni Moreira E Marilia Salva Rocha Franco
Pós-produção:  Equipe Bossanovafilms
Montador: Rafael Mesquiara
Finalizador: Rodrigo Azambuja
Produtora de Som: Mondo
Trilha: André Abujamra, Marcio Nigro
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Gabriela Takan
Fotógrafo: Paulo Mancini
Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Liliana Aufiero, Carolina Pires e Jucelene Stefanutto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *