Sem o aço, o mundo ficaria só no papel

Sem o aço, o mundo ficaria só no papel  – Com este conceito, as peças reforçam a importância do aço no nosso dia a dia e para a evolução do mundo, e, principalmente, reforçam o negócio da ArcelorMittal: AÇO. Essa é uma releitura de uma antiga campanha, que foi um sucesso, em 2002. A campanha conta com Cinta no Metro, spot nas rádios, webbanners, anúncios em jornais, além dos busdoors da empresa e das mídias internas.

Unimed Vitória_ Anuncio-Boleto_18x23,5cm_final-01

Campanha em prol da doação de órgãos  – Em comemoração ao Dia Mundial da Doação de Órgãos, celebrado no próximo dia 27, o Instituto Unimed Vitória lançou uma campanha para mobilizar as pessoas a abraçarem esta causa e se tornarem doares. Com a imagem de um violino e a frase em destaque “Já levei alegria para a Sara. Hoje, levo para o Afonso”,  as peças, criadas pela Ampla Comunicação, faz uma analogia evidenciando como a doação de um órgão pode salvar vidas e continuar fazendo as pessoas felizes. A campanha e conta, ainda, com uma série de ações de motivação e conscientização sobre o tema. Foi lançado também um site exclusivo para a campanha, chamado Segunda Vida (www.segundavida.com.br). Lá, o internauta pode acessar conteúdos diversos relacionados ao tema e assistir vídeos com depoimentos de transplantados.

Mapa Manguinhos Gourmet_02

Almoço de apresentação dos pratos do Manguinhos Gourmet – será nesta sexta-feira, 16, a partir de 13 horas, o almoço de apresentação dos pratos da 11º edição do Manguinhos Gourmet para a imprensa. A recepção vai acontecer no espaço Maria Mariana, em Manguinhos.  A 11ª edição do Manguinhos Gourmet vai acontecer nos finais de semana dos dias 17 e 18, 24 e 25 de setembro. E, para que os visitantes possam aproveitar tudo o que a vila tem para oferecer durante esse período, vai ser disponibilizado um mapa personalizado, com a localização dos restaurantes e o trajeto da jardineira-gourmet. A peça, que é assinada pelo artista plástico Laerty Tavares, poderá ser conferida nos próprios restaurantes e também nos folders distribuídos na região. Neste ano, o festival gastronômico vai contar com mais de 20 estabelecimentos participantes, entre restaurantes, docerias, food trucks, pousadas, entre outros.

Inventando Moda - SENAC

SENAC-ES promove exposição de moda com peças autorais de alunos – Um grupo formado por ex-alunos de diversos cursos de moda do SENAC-ES vão colocar em prática todo o aprendizado adquirido em sala de aula. Eles são responsáveis por criar peças exclusivas que serão exibidas para o público durante a 1ª edição da exposição “SENAC – Inventando Moda no Shopping”. Os trabalhos ficaram expostos de 13 a 27 de setembro, das 10h às 22h, no Shopping Mestre Álvaro, na Serra.  A exposição vai contar com cerca de 11 looks inspirados em temas variados e em coleções de estilistas renomados. Essa é uma grande oportunidade para que os jovens profissionais possam expor para um grande público e diversificado seus projetos. 

Inventando moda no shopping  – Os alunos que vão participar da mostra são das turmas de costureiro, modelista, desenhista de moda, planejamento e desenvolvimento de coleção de moda, entre outros. Para Norma Crespo, gerente de Moda e Beleza do SENAC-ES, essa ação evidência o compromisso do SENAC em apresentar os jovens profissionais ao mercado. “Esses projetos externos possibilitam estreitar o canal entre o aluno/egresso e o mercado de trabalho. É uma grande oportunidade para o profissional apresentar seus projetos para um público grande e misto”, avalia.  O SENAC-ES oferece diversas opções de cursos na área de moda. Para ficar por dentro, acesse o site www.es.senac.br ou ligue no disque-cursos 3325-8311.

Aniversário masterplace Mall

Aniversário com gostinho de Cacau Show – Setembro é o mês de aniversário do Masterplace Mall e para comemorar os 3 anos do estabelecimento  foi criada a campanha “Aniversário com gostinho de Cacau Show”. Até o final do mês, será sorteado um bolo da Cacau Show por dia, exceto nos dias que não há expediente. Para concorrer basta comprar em qualquer loja do shopping.

Swarovski-Logo

Mimos para clientes Swarovski  – Para atrair mais consumidores, a marca de cristais austríacos Swarovski, com loja no primeiro piso do Shopping Vitória, promove ações promocionais no mês de setembro. Os clientes que comprarem duas pulseiras do modelo Stardust vão ganhar um chaveiro exclusivo cravejado com cristais azuis. Já quem investir em um relógio feminino, vai levar para casa um porta-relógio redondo. As ações duram até o fim deste mês ou enquanto durarem os estoques.


ABA Comunicação Digital acontece em Brasília  – O novo ecossistema dos negócios será tema do ABA Comunicação Digital, que acontece em Brasília, nesta quinta feira, dia 15 de setembro. O objetivo do evento é discutir como, diante das profundas transformações que a tecnologia tem causado na dinâmica de consumo de marcas, produtos e informações, uma série de indústrias tem revisto seus alicerces e estratégias com vistas a se adaptar às novas demandas.  Com apresentações do Facebook, Logan e Kantar Insights, o  ABA Comunicação Digital levará cases e tendências aos profissionais das áreas de marketing e mídia digital de empresas anunciantes, agências especializadas, fornecedores de serviços de marketing, consultores e acadêmicos.

 ABA Comunicação Digital acontece em Brasília  –  Programação

08h30 – Credenciamento e Welcome-Coffee

09h00 – Abertura: Graziela Godinho, Assessora da Presidência dos Correios

09h10 – Mobile moves people: Vimos inovações na tecnologia que transformaram profundamente a sociedade e criaram novos ecossistemas de negócio. Dessa vez o mobile está ditando essa transição, criando um paradigma disruptivo sem precedentes, que atinge todas as indústrias.
Eduardo Villalba, Diretor de Marketing de Produtos do Facebook.
Moderadora: Graziela Godinho, Assessora da Presidência dos Correios.

10h05 – Coffee-Break

10h35 – Segredos para o planejamento de uma boa campanha digital: Quais os formatos mais adequados para diferentes objetivos em ações no meio digital, quais KPIs vale a pena levar em conta e como a compra de mídia online pode ser otimizada, na visão de especialistas.
Marco Scabia, Sócio e Diretor de Novos Negócios da Logan.
Moderadora: Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.
11h35 – Perfil dos usuários de smartphones no Brasil
Principais pontos da pesquisa anual realizada pela Mobile Marketing Association (MMA) e Millward Brown para entender o comportamento, as preferencias e o perfil dos usuários de smartphones no Brasi.
Mauro Fusco, Head de Analytics e Inovação da Kantar Insights.
Moderador: Rodrigo Fraga, Head de Conteúdo e Engajamento da Artplan Brasília.

12h35 – Encerramento: Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

Paulo Camargo, diretor geral da Agfa HealthCare Brasil 05

Paulo Camargo é o novo diretor geral da Agfa HealthCare Brasil –  A Agfa HealthCare, empresa líder entre os fornecedores de diagnóstico por imagem e soluções de TI em saúde, anuncia Paulo Camargo como o novo diretor geral da empresa no Brasil.  Graduado em Engenharia pela Universidade de São Paulo (USP) e com mais de 25 anos de experiência em empresas multinacionais do segmento da indústria de cuidados com a saúde, Paulo exerceu papel de liderança nas áreas de Vendas, Comercial e Unidade de Negócios da Novartis Oncology. Por 17 anos, também contribuiu no controle dos segmentos de Vendas, Produtos e Serviços, na empresa Phillips HealthCare. Esta é sua segunda passagem pela Agfa HealthCare, já que, no início de 2016, atou de forma estratégica na empresa, colaborando para reestruturação e desenvolvimento do novo canal de distribuição, devido a sua grande experiência em gestão.

Paulo Camargo é o novo diretor geral da Agfa HealthCare Brasil –  “A contratação do executivo é muito significativa para a Agfa HealthCare, que terá na sede em São Paulo um líder focado na condução das crescentes oportunidades do mercado. Em sua primeira passagem pela empresa, Paulo apenas confirmou seu perfil estratégico e sua personalidade que se identifica com nossos valores e cultura, mantendo o foco na satisfação do cliente”, declara Roberto Ferrarini, presidente da Agfa HealthCare para a América Latina.  A contratação do executivo encerra o ciclo de reorganização da empresa no Brasil, período que se iniciou com a gestão de Roberto Ferrarini, em fevereiro de 2016. Ao todo, o time foi reforçado com dois novos gerentes de Vendas, focados em canal de distribuição e vendas diretas e com a reestruturação da área Financeira. “A partir de agora, trabalharemos ainda mais para manter nossa equipe e nossos clientes satisfeitos, já que, para nós, o capital humano é o bem mais importante. A chegada de Paulo como diretor geral da Agfa HealthCare no Brasil contribuirá para tornar a empresa mais capacitada no atendimento de nossos clientes e distribuidores, sempre com eficiência e qualidade. Nosso sucesso é construído somente por meio do sucesso de nossos clientes”, afirma Roberto.

Boticario_Perseguicao_12

Novo Malbec Sport tem campanha com foco em ação e adrenalina – Para divulgar o novo Malbec Sport, O Boticário tem campanha voltada para o mundo da velocidade. Sob o mote “Perseguição”, conta com filme para TV aberta, fechada e redes sociais da marca, assinado pela AlmapBBDO, além de divulgação em mobiliário urbano, outdoor e estratégia para redes sociais e mídia display.   No filme, acompanha-se uma perseguição noturna pelas ruas de uma metrópole, em que um helicóptero e alguns carros de autoridades fictícias estão atrás de um potente BMW 428i Cabrio Sport GP vermelho. Em um determinado momento, a pilota é atraída por outro carro, dirigido por um belo rapaz que acabou de passar Malbec Sport. Ao ver esse rapaz parar em um sinal de trânsito, testemunha-se a pilota do helicóptero – uma linda mulher atraída pela fragrância – sorrir e dar a missão por encerrada: “Alô, base? Infelizmente, perdemos o suspeito”, enquanto a luz foca no novo alvo descoberto por ela. A peça é assinada com: “Novo Malbec Sport. Impossível passar despercebido”. 

Novo Malbec Sport tem campanha com foco em ação e adrenalina -Extravagante e esportivo, Malbec Sport inova o mercado nacional, trazendo o exclusivo Acorde 8 elementos, inspirados nas texturas do couro, no cheiro de carro novo e na sensação do atrito do pneu com o asfalto. Quente e envolvente, o lançamento traduz o vigor e a impetuosidade do mundo dos automóveis esportivos.  E, para marcar o lançamento de Malbec Sport, O Boticário vai sortear um BMW 428i Cabrio Sport GP, entre os consumidores que comprarem a nova fragrância. A promoção tem validade até 25/09/2016 e o sorteio será realizado em 01/10/2016. Clientes que participam do Cube Viva O Boticário têm chances em dobro. Regulamento  em: www.boticario.com.br/promocaomalbecsport.

Ficha Técnica – Filme
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Perseguição
Produto: Malbec Sport
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Rynaldo Gondim e Rafael Gil
Produtora de Filme: Saigon
Direção: 2
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Coordenadora de Produção: Carol Pessini
Atendimento produtora: Fernanda Gomes e Karina Bueno
Direção de Fotografia: Juliano Lopes
Montagem: Beto Araujo
Pós produção: Virgini Fares
Finalizadora: Mosh Post
Finalização: Equipe Saigon
Produtora de áudio: Raw Audio
Produtor: Equipe Raw Audio
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Locutor: Rachel Ripani
RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello e Rafael Miranda de Azevedo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca, Marina Mouco
Mídia: Luis Flavio Padilha, Daniel Ribeiro, Renata Bordin
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber,Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *