Rede Vitória lança Prêmio Excelência em Saúde 

Rede Vitória lança Prêmio Excelência em Saúde – nesta segunda feira, dia 17 de outubro, as 17 horas, a diretoria da TV Vitória / Record e o programa FALA MANHÃ, recebeu convidados na sede da TV Vitória, na Praia do Canto, para o evento de lançamento do Prêmio Excelência em Saúde. O Prêmio Excelência em Saúde, que tem como objetivo homenagear as melhores clínicas de especialidades médicas, hospitais, maternidades, centros odontológicos, laboratórios, farmácias e faculdades de medicina do Estado.

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Rede Vitória lança Prêmio Excelência em Saúde –  A premiação é dividida em 39 categorias, cada uma delas voltada a uma especialidade ou ramo da saúde. Três indicados concorrem em cada uma das categorias. A escolha dos vencedores será realizada por meio de voto popular no jornal online Folha Vitória. A votação segue até o dia 06 de novembro. As clínicas mais votadas serão homenageadas em uma Cerimônia de Premiação, no Itamaraty Hall, em Vitória. excelência médica FOTO 03

Rede Vitória lança Prêmio Excelência em Saúde –  “A ideia é sempre premiar aquelas pessoas que mais cuidam da gente. A TV Vitória tem uma experiência em premiações com várias áreas da Grande Vitória e do Estado, mas não tinha um prêmio voltado para a área da saúde. Então a gente decidiu voltar os olhos para essa área tão importante das nossas vidas. Todos nós precisamos de um médico, de um enfermeiro, de um técnico e das clínicas que nos recebem tão bem”, destacou a jornalista Andressa Missio, apresentadora do programa Fala Manhã e responsável por comandar a primeira edição do prêmio. 

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Rede Vitória lança Prêmio Excelência em Saúde –  O Prêmio Excelência em Saúde tem como missão reconhecer e revelar os centros de referência da área. Além disso, a premiação visa criar um meio de consulta para a sociedade, para que os capixabas se sintam mais confiantes ao procurar atendimento. O prêmio também é uma forma de estimular o aperfeiçoamento permanente dos profissionais da área da saúde, que trabalham nos ambientes de excelência e que melhor prestam serviços médicos.

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Rede Vitória lança Prêmio Excelência em Saúde –  A TV Vitória criou um mecanismo de interatividade onde as pessoas registram seu voto nas 38 categorias, elegendo os vencedores do Prêmio Excelência em Saúde. O Prêmio envolverá profissionais, formadores de opinião e a sociedade em geral em um projeto de grande prestígio e seriedade. Para dar ainda mais credibilidade e respaldo ao Prêmio Excelência em Saúde, uma empresa independente fará auditoria e validará os critérios, assim como acompanhará todo o processo de apuração dos votos, que acontecerá eletronicamente ao final do período de votação. Data e Hora de início e fim da votação. Início: 17/10/2016, 19h Fim: 07/11/2016, 19h

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Principal entidade de OOH muda de nome, lança  campanha e mostra a força do meio para todo o mercado  – Novos nome e posicionamento do setor para aproximar empresas de out of home (OOH) a agências e anunciantes. Esse é um dos principais objetivos que a Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (ABMOOH) que, a partir de agora, passa a ser denominada Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH), abolindo a palavra Mídia no nome, tem com o anúncio de mudanças. Como forma de assinalar essa mudança, a associação lançou campanha publicitária, dividida em duas fases, que visava ressaltar a força do out of home (OOH). Para isso, foi criado um personagem, o Robson, e usado o inventário de todas as associadas da ABOOH para relatar atividades do cotidiano do personagem.

Eduardo Alvarenga, presidente da ABOOH

As transformações para o mercado –  A mudança de nome dá o tom das transformações dessa indústria, mais abrangente e com novo paradigma para o mercado. A ABOOH representa uma mídia que cresce em tamanho e importância para agências e anunciantes. Grandes players mundiais do setor, que entraram no Brasil e já fazem parte da associação, trouxeram suas experiências de fora e as agregaram ao mercado nacional.  Ao mesmo tempo, os grupos nacionais cresceram e fizeram com que o setor ganhasse ainda mais relevância no mercado. As experiências individuais se juntaram para o bem comum da indústria. Com isso, o OOH viu crescer as possibilidades de impacto do meio, com grandes investimentos das empresas nos seus equipamentos e maior diversidade de opções. “Esse movimento proporcionou maior união entre as empresas, o que amplia a força do conjunto, da indústria e esse novo posicionamento, mais amplo, reflete exatamente isso”, afirma Eduardo Alvarenga,(FOTO) presidente da entidade.

As transformações para o mercado  – Segundo ele, um dos objetivos agora é diminuir a distância entre o que o mercado entende do negócio com o que, de fato, as empresas entregam. O espírito primeiro das mudanças é a união para buscar soluções que tragam benefícios aos associados e à indústria como um todo. Uma das características do OOH, em sua opinião, é a complementariedade com outros meios, inclusive o digital. Para aumentar a participação do setor no bolo publicitário, Alvarenga acredita que seja fundamental fornecer dados e métricas confiáveis a agências e anunciantes. “Aproveitamos o que as grandes empresas têm de expertise com métricas de OOH em outros mercados e juntamos com o que temos aqui para criar uma unidade própria. Vários estudos estão em desenvolvimento atualmente para que possamos comprovar os resultados alcançados nas campanhas em OOH”, diz.

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A campanha do Robson – Mostrar a força e a penetração do out of home, usando os inventários de todos os associados. Esse foi o principal objetivo da campanha criada por Bruno Brasil e Gastão Moreira, da agência RPTO, para balizar o novo posicionamento da ABOOH. A esse trabalho juntou-se o esforço dos departamentos de Marketing das empresas associadas, que não mediram esforços para colocar a campanha nas ruas usando todo o inventário disponível. Em sua primeira fase, que teve início em 4 de outubro, o personagem Robson começou a fazer parte do dia a dia do público nos mais diversos meios em grandes cidades do País.  

O conceito da campanha –   “Quem é o Robson?” foi uma pergunta que, nos últimos dias, tomou conta das conversas e gerou comentários de muitas pessoas nas ruas das grandes cidades do País. O Robson, que só tem dois amigos, usou um dos meios de comunicação que mais cresce no Brasil, o out of home(OOH), para relatar atividades de seu cotidiano. O personagem que despontou nos painéis, telas, mobiliário urbano, entre outros, foi criado para chamar a atenção para o meio e preparar o mercado para as novidades anunciadas nesta segunda-feira (17) pela principal entidade do setor. Ele é um sujeito comum, fazendo coisas rotineiras, postando mensagens sobre seu dia a dia, sem ser diferente de qualquer pessoa que acompanhasse.

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O conceito da campanha –    Assim, o público começou a ver as mensagens do Robson em diversos meios. Ele também passou a ter fanpage no Facebook (@avidadeRobson), além de perfil no Instagram (#avidadeRobson). “Parte do crescimento do OOH está ligada à revalorização da campanha na rua, pois oferece maior presença, frequência e continuidade, além de gerar maior repercussão na população – com isso, as campanhas ficam mais comentadas. Era esse o objetivo que esperávamos atingir com o Robson – e conseguimos”, explica Alvarenga.  A campanha é a primeira totalmente integrada do setor, mostrando a força conjunta do meio, estático+digital, com a valorização da mobilidade, diversidade de ambientes e de mensagens dirigidas.

A pesquisa do Datafolha – Nos dias 13 e 14 de outubro, o Datafolha foi às ruas para entrevistar pessoas e mensurar a eficácia do meio, dados que serão anunciados no final do mês.  Na segunda fase, veiculada a partir desta terça-feira (18), o público entenderá quem é o Robson e conhecerá a nova marca da ABOOH. No novo anúncio, Robson agradece a exposição e que passou de dois para milhões de amigos. A peça leva a assinatura da entidade e das empresas que divulgaram a campanha. O mote agora é “Quem anuncia em mídia OOH, aparece”. Para reafirmar a empatia com que o Robson foi recebido, um manifesto foi assinado pelo personagem, agradecendo o retorno.

LEIA O MANIFESTO

Sobre a Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH)  Entidade que tem como associados as maiores operadoras do setor e como objetivo incentivar as relações entre os associados e o mercado publicitário, além de ajudar a disseminar o conhecimento sobre o meio, posicionando-o como uma poderosa ferramenta na construção de marcas de produtos e serviços. A entidade agrega grandes e médios players – nacionais e internacionais – que estão atuando no meio e/ou chegando ao País, com status de associados. Mais informações, no site www.abooh.com.br.

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