Criativa desenvolve campanha de robô-guia para cegos

Criativa desenvolve campanha de robô-guia para cegos – A startup de tecnologia Vixsystem, do Espírito Santo, acaba de lançar uma campanha de financiamento coletivo para finalizar o desenvolvimento e colocar no mercado Lysa, um robô-guia para deficientes visuais, que pretende ser uma alternativa mais assertiva, prática e econômica em relação aos tradicionais cães-guias. Para comunicar campanha, a empresa conta com um trabalho de comunicação integrada da Criativa. A campanha envolveu  todos os setores da agência, com o desenvolvimento de logomarca, criação de site, gestão de redes sociais, produção de vídeos e email marketing e assessoria de imprensa. Além do alto custo do adestramento, os cães-guias exigem despesas com criação e tratamento e muitos deficientes visuais têm resistência em utilizá-los, por julgarem que estariam explorando os animais. As doações são feitas pela plataforma Kickante e a meta inicial é arrecadar R$ 100 mil, para produzir unidades que serão testadas e aprimoradas para que num futuro próximo o robô esteja acessível à maioria da população deficiente visual. Saiba mais sobre o projeto em sua página: https://www.caoguiarobo.com.br/

Ficha técnica:
Agência: Criativa Comunicação Integrada
Planejamento e coordenação: Flavia Rodriguez
Atendimento: Samantha Valladão
Assistente de atendimento: Beatriz Gondim
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Arte Final: Fausto Trugilho
Direção Digital: Alexandre Moreira
Redes sociais: Debora Lopes e Dimas Fraga
Direção de Conteúdo: Alessandra Toledo
Edição de vídeos: Guilherme Paulino e Daniel Assef
Direção de Assessoria de Imprensa: Maíra Piccin
Assistente de Assessoria de Imprensa: Agatha Becelli
Aprovação: Neide Sellin

shopping vitória  (2)

Shopping Vitória promove quatro dias de Black Friday   Uma das ações de descontos do varejo mundial mais esperadas pelos consumidores terá versão estendida no Shopping Vitória. A tradicional Black Friday será antecipada, com promoções a partir desta quinta-feira, 24, e com validade até domingo, dia 27. O estacionamento também terá preço reduzido, no valor máximo de R$ 5,00 durante os quatros dias de queima de estoques.  A Black Friday Shopping Vitória colocará mais de 10 mil produtos com descontos de até 70%. O corte nos preços atinge lojas de roupas, calçados, eletroeletrônicos, acessórios e itens de beleza.  Na Mercatto, um vestido de tecido tem preço reduzido de R$ 79,99 por R$ 25,99. Calças saem a R$ 60,00.  Outros estabelecimentos, como a Boticário promove descontos de até 70% em perfumes, hidratantes e batons, além da Sonho dos Pés com sandália gladiadora na promoção de R$ 99,00 por R$ 20,00. As t-shirts feminina da grife Aleatory também têm preço reduzido de R$ 99,90 por R$ 49,95.

IMAGEM TAGS

Natal com receitas especiais  – Uma campanha de vendas, com foco no Natal, foi desenvolvida pela Coroa.  Em diversos pontos de venda de Guaraná Coroa, serão disponibilizadas, junto ao produto, tags com receitas diferenciadas, que terão a bebida como parte dos ingredientes. Para ajudar no preparo do delicioso prato, os clientes que comprarem três ou mais unidades do Guaraná de dois litros serão presenteados com uma linda colher de madeira personalizada. A ação tem como objetivo estimular que o público consuma e conheça o refrigerante, além de proporcionar ao consumidor receitas com o uso da bebida. Todo o conceito e identidade visual da campanha, assim como os materiais utilizados nos pontos de vendas, foram desenvolvidos pela agência Danza, em parceria com o marketing da Coroa.

Black_Week O Boticario

Black Week O Boticário com até 70% –  O Boticário ampliou a tradicional última sexta-feira de novembro e promoverá uma semana inteira de promoção em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca com descontos de até 70%. A promoção que começou nesta semana vai até o próximo domingo, dia 27. Ao todo, são mais de 250 produtos – entre perfumaria, itens de cuidados pessoais e maquiagem – que estarão em oferta. Alguns dos clássicos da perfumaria de O Boticário participam da promoção, como produtos da linha Egeo, Uomini, Floratta Cerejeira em Flor, Coffee Man Seduction e Coffee Women. Também entram na Black Week hidratantes e produtos para o cabelo, entre eles, o queridinho Nativa SPA Ameixa. Em maquiagem, estão presentes diversos itens de Make B e Intense para quem gosta de arrasar nas makes

circulo de mulheres

Círculo de Mulheres – O encontro Círculo de Mulheres reuniu mulheres que buscam mudanças positivas e eficazes, em parceria com a Christalo La Boutique, no Shopping Jardins. Com um aprofundamento sobre os sentimentos e aspectos que envolvem o universo feminino como: emoções, carreira profissional, família, espiritualidade, dificuldades e conquistas, as profissionais do bem-estar psíquico, a terapeuta Cesarina M. Vieira e a psicóloga Marieta Vieira Messina, ministraram a palestra no dia, 21, de novembro, no Jardins. Uma infinidade de questões e temas foram abordados de forma terapêutica, estimulando o autoconhecimento através de atividades de dinâmicas de grupo, que fizeram o público presente conhecer suas potencialidades. Na ocasião elas esclareceram o que é, e a importância do Círculo de Mulheres.

Mockup_caledário

 

Nova série Artista da Terra – Valorizar a arte local, mostrar que a produção artística no Espírito Santo é rica, questionadora e bela, enfim, movimentar a veia cultural do capixaba. Este é o propósito do calendário Série Artista da Terra, da Comunicação Impressa, empresa de editoração eletrônica e design, para o ano de 2017. Este ano o calendário vem com obras de Kleber Galvêas, mostrando um pouco da sua diversidade artística. Em resumo, popular ou erudita, não importa. O interessante é ter contato com a arte, que é a forma que o ser humano tem de expressar suas emoções, suas origens, sua história.

Sem título-1

Feliz Natal Shopping Jardins  –  Já está valendo a campanha promocional do Shopping Jardins, lançada em comemoração ao Natal, que conta com o slogan “Feliz Natal no Shopping Jardins”. Que irá sortear vale compras. Para concorrer a cada R$ 80 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a quatro vale compras de mil reais cada, e nas compras de segunda a quarta feira o cliente ganha o dobro de cupons, a ação promocional vai até o dia 22, de dezembro de 2016. Consulte regulamento da campanha no site acesse:  www.shoppingjardins.net.

anujor_empresarial

Black Friday Città  – A Città Engenharia aderiu à maior campanha de liquidação que acontece no final de novembro, a Black Friday, e apresenta oportunidades imperdíveis com descontos incríveis. A campanha produzida pela agência MP Publicidade conta com o slogan: ‘Quem chegar primeiro leva’, e apresenta as principais ofertas. A promoção vai até, domingo dia 27, de novembro, de 2016. Aproveite e venha fazer o melhor negócio do mercado.

tela_pinscoca_imprensa

Outback Steakhouse® presenteiam clientes com a promoção “Colecione Momentos” – O Outback Steakhouse® e a Coca-Cola® se uniram para presentear seus clientes em uma promoção inédita. Até 1º de dezembro, na compra de uma refeição do Lunch Menu + um refrigerante das marcas Coca-Cola® (Coca-Cola®, Coca-cola Zero®, Sprite® ou Fanta®), o cliente ganha na hora uma embalagem especial com um pin exclusivo da promoção “Colecione Momentos”. São seis modelos diferentes que representam momentos divertidos e refrescantes de duas marcas amadas pelos brasileiros. Além disso, caso encontre a versão dourada do pin, o participante ganhará na hora uma caixa de som Bluetooth®, exclusiva do Outback e Coca-Cola®.

Colecione momentos com pins exclusivos  – “Nossos pins são ícones do Outback, fazem parte da nossa cultura e história e estão estampados nos uniformes dos nossos atendentes. Isso faz  com que sejam itens muito desejados pelos fãs da marca. Por isso, estamos dando a oportunidade de nossos clientes colecionarem versões exclusivas criadas em parceria com a Coca-Cola® “, diz Paula Castellan, diretora de marketing do Outback Brasil.  A promoção é válida de segunda a quinta-feira (exceto feriados), no horário do Lunch Menu, servido das 11h30 às 15h em todos os restaurantes da rede no Brasil. O cardápio desenvolvido para o almoço conta com opções de entrada, prato principal e acompanhamento por valores fixos e especiais de R$ 46,95 e R$ 48,95.

claudio xavier e alice coutinho

Alice Coutinho e Claudio Xavier deixam sociedade na NewStyleAlice Coutinho e Claudio Xavier, sócios e copresidentes da NewStyle,  deixam a empresa no final do dezembro. Com a decisão, o sócio majoritário, Grupo ABC, passa a ser o único acionista da operação. A agência de live marketing foi fundada há 25 anos por Alice e há nove passou a fazer parte da holding criada por Nizan Guanaes e Guga Valente. A mudança no comando da operação é resultado de uma decisão de comum acordo negociada ao longo de 2016 e ocorre em um momento de maturidade e excelente desempenho da agência.  Apesar do arrefecimento econômico, a NewStyle registrou crescimento de 23% este ano, com a conquista de três importantes contas: América Móvil (Net e Claro), Johnson & Johnson e Mastercard. Fazem parte ainda da carteira de clientes empresas como Brasil Kirin, Burger King, P&G, Ferrero Rocher e ADP, dentre outras. A transição tem sido absolutamente tranquila com todo o suporte do Omnicom, holding que controla o ABC há um ano. ”O processo de troca de comando da NewStyle ocorre dentro de um clima de maturidade garantindo a funcionários e clientes a continuidade de todos os preceitos que fizeram da agência uma das mais respeitadas do mercado nacional de live marketing”, conclui Guga Valente, CEO do ABC.

cena do filme da friboi 2

Nova campanha da Friboi com Tony Ramos mostrando opções de carne para todos os gostos – A nova campanha de Friboi tem o objetivo de mostrar a diversidade de cortes disponíveis no mercado e a importância do consumo da carne vermelha. Os dois filmes trazem opções de cortes que agradam aos mais diferentes bolsos e garantem o sucesso de receitas variadas. A nova campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, traz o mote Tem que ter Friboi todo dia e conta com dois filmes, comandados pelo consagrado garoto-propaganda da marca, Tony Ramos, e que mostram diferentes situações de refeições: a de uma família tradicional, a de uma mãe com a filha, a de um grupo de amigas e a de uma avó com o neto. Em todas as situações, diferentes pratos são saboreados: picadinho de acém, estrogonofe de coxão mole e costela preparada na panela de pressão. Ao fim, a já conhecida assinatura da marca fecha os filmes: Friboi. Carne confiável tem nome. “Essa nova campanha segue com o foco que a marca vem destacando em suas últimas comunicações nos últimos dois anos: educar o consumidor. Desta vez, mostramos a grande variedade de cortes disponíveis no mercado e que, com um repertório ampliado, ele (consumidor) pode garantir a carne nas suas refeições com economia para o bolso”, diz Mariana Morais, gerente de marketing da JBS Carnes.

 

Ficha Técnica
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Friboi
Produto: Institucional
Título: Tem que ter Friboi
CCO: Felipe Luchi
Diretores de criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko
Criação: Ulisses Razaboni, Leandro Pinheiro, Paulo Moraes e Mariana Horta
Atendimento: Raquele Rebello, Felipe Jurdi e Clarissa Silva
Planejamento: Renata d’Avila, Renato Sapiro e Bernardo Alves
Mídia: Luiz Ritton, Rodrigo Simões, Thais Degilio e Igor Okamoto
RTV: Luzia Oliveira e Angela Felicio
Produtora: Conspiração
Diretor: Mini Kerti
Diretor Executivo: Fábio Brandão
Diretor de fotografia: Flavio Zangrandi
Gerente executiva de produção: Tânia Pacheco
Coordenação de produção: Jéssica Quadros
Produtor: Telma Fonseca
Assistente de produção: Hugo Castelo Branco
Assistente de direção: Esperança Motta
Diretor de arte: Ana Mara
Produtores de figurino: Du Massariol
Produtor de elenco: Taty Horta
Atendimento: Luisa Barbosa, Tico Cruz e Olivia Chiesi
Coordenador de pós-produção: Ricardo Souza e Luiza Waddington
Finalização: Junior Braz e Soni Adilio
Editor: Tiago Feliciano
Supervisor de efeitos: Claudio Peralta
Composição: Carlos Eduardo
Correção de cor: Thiago Pires
3D: Paulo Duarte
Artistas de composição: Rafael Crispim e André Martinez
Design: Thiago Scalzo
Audio: E-Noise
Cliente: Maria Eugenia Rocha e Mariana Morais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *