MP assina campanha contra Sífilis para Secretaria da Saúde

MP assina campanha contra Sífilis para Secretaria da Saúde  –  A campanha retrata uma realidade que muita gente passa por ela ou até já passou. Imagine a quantidade de planos que os pais fazem com a chegada de um bebê. E agora, imagine que todos esses planos podem ser estragados por um descuido. Ou melhor: por não fazer um exame. Foi pensando nisso que MP Publicidade criou a nova campanha de combate à Sífilis, para Secretaria da Saúde, do Governo do Estado.( peça gráfica da campanha da sífilis )

 

Carla Espino

Hotel Terras Altas tem novo assessor de imprensa – é Carla Espino(foto) jornalista da Communica Brasil, responsável, a partir de dezembro, pela assessoria de imprensa do Hotel Terras Altas.  Com cenário paradisíaco, o empreendimento localizado em Itapecerica da Serra, a apenas 25 Km de São Paulo e 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, ocupa 250 mil metros quadrados de área verde, ao lado da reserva da Mata Atlântica Serrana.  O Hotel Terras Altas conta com 102 confortáveis apartamentos, área de lazer completa, com duas piscinas (uma com cascata e outra coberta e aquecida), sauna, trilhas ecológicas, dois campos de futebol society com grama sintética, quadras de vôlei de areia e tênis, salão de jogos, fitness center, videokê, playground para crianças de até 12 anos, capela ecumênica, biblioteca e loja de conveniência. Além disso, oferece 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas em congressos, convenções e treinamentos empresariais.


 

Colunista lança livro que traz memória dos 40 anos da sociedade capixaba – O colunista Jorginho Santos, lança no dia 8 de dezembro, em coquetel na Audi Center Vitória, na Reta da Penha, o livro que retrata os 40 anos de vida jornalística.  Como diz o autor, O livro na verdade é uma retrospectiva dos 40 anos, com fatos e fotos de pessoas e festas promovidas pelo colunista. Algumas crônicas inéditas, e umas que certamente serão polêmicas. Quanto a capa, infelizmente vou manter sigilo, uma vez que nela estão pessoas que muito contribuíram na minha trajetória”. É ver e conferir.

Juca Magalhães, autor do livro; Ronaldo Barbosa, responsável pelo design gráfico do livro; e Eugênio Fonseca, dirertor da Vale

Os últimos 50 anos de Vitória em livro – A capital capixaba acaba de ganhar um presente que resgata sua história. Trata-se do lançamento do livro “Tubarão da Ponta ao Porto – Vitória em Transformação”, que reconta os últimos 50 anos de desenvolvimento da cidade. A publicação tem o incentivo cultural da Lei Rouanet e terá exemplares entregues a instituições de preservação da história do Estado, além de instituições de ensino. A obra foi escrita pelo jornalista Juca Magalhães, com a coordenadoria da produtora cultural Erika Kunkel Varejão, e tem a colaboração de grandes personagens de Vitória, por meio de entrevistas realizadas pelas jornalistas Suzana Tatagiba e Marília Targetta. O escritor também recorreu às pesquisas de obras importantes da historiografia e da economia capixaba de autores como Basílio Daemon de Carvalho, Carlos Teixeira de Campos Junior, Marta Zorzal e Luís Serafim Derenzi. Já o design gráfico da publicação, inclusive a capa, foram elaboradas pelo renomado designer Ronaldo Barbosa. Na foto, o autor autografando livros, na companhia de Eugênio Fonseca e Ronaldo Barbosa.

Capa do Livro(1)

O Porto de Tubarão é o marco da transformação  – O livro “Tubarão da Ponta ao Porto – Vitória em Transformação” possui 286 páginas. Reúne fotos antigas, entrevistas, registros de jornais da época, mapas, entre outras curiosidades, que ilustram e permitiram resgatar as mudanças estruturais da capital, que passou de cidade presépio para uma metrópole desenvolvida em apenas cinco décadas. O marco desta transformação é a construção do Porto de Tubarão, iniciada em 1966, que trouxe o desenvolvimento econômico e humano para a cidade, sobretudo fazendo expandir a área continental da Ilha, onde hoje estão situados os bairros Mata da Praia, Morada de Camburi, Bairro República, Jardim da Penha e Jardim Camburi. Até então, a capital havia se “desenvolvido” na região central, sendo que na Praia do Canto, por exemplo, abrigava fazendas, e a Praia do Suá uma pista de corrida de cavalos. Outra curiosidade apresentada no livro é a constatação do quanto a região de Camburi e a Fazenda Pirahém eram lugares desertos e considerados distantes dos demais pontos da cidade até 1970. Também destaca o desenvolvimento da Serra, beneficiada com a transformação da capital em função da construção do Porto de Tubarão. A Serra, até então, tinha uma população de 17 mil habitantes. Atualmente é um dos municípios mais prósperos economicamente da Grande Vitória e tem 476.428 moradores.

lamina 21x10-01

Em tempo de  crise, nada como turbinar a autoestima – Sempre escutando suas clientes, o Beleza Natural voltou com a promoção de sucesso “Juntas pela Beleza”. A campanha, que oferece descontos especiais em combos de serviços e em produtos, oferece as clientes a chance de ter um dia de beleza de forma mais econômica. “Queremos aumentar a autoestima de nossas clientes. Por isso, vamos dar a oportunidade de fazerem mais de um tratamento em um único dia”, explica a gerente de marketing, Daniella Arcoverde.   A dinâmica da ação é simples: realizando o Super-Relaxante ou bn.VOLUMAIS, tratamentos que hidratam e definem os cachos, a sobrancelha tem desconto e sai por R$18,90 e o corte de cabelo por apenas R$ 24,90. Vale lembrar que, para validar a promoção, é necessário realizar os tratamentos no mesmo dia. Outra vantagem é que na compra de qualquer kit de produtos com shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear, as clientes ganham R$ 10,00 de desconto.

cerveja proibida

Cerveja Proibida reforça presença no sul da Bahia –  A cerveja Proibida é presença garantida nas festas de final de ano e no verão da turística região da Costa do Descobrimento, na Bahia, composta pelos municípios de Belmonte, Eunapólis, Itagimirim, Itapebi, Itarantim, Macarani, Maiquinique, Porto Seguro, Potiraguá e Santa Cruz Cabrália.  A marca acaba de fechar parceria com a Almeida Dutra Distribuidora para ampliar a presença nos supermercados, mercearias, bares e restaurantes da região a partir de agora.  A marca teve o cuidado de reforçar a distribuição nesta região a partir de agora para atender o crescimento no consumo esperado para os próximos meses – tanto em função das temperaturas mais quentes, como do maior fluxo de turistas.  A Almeida Dutra distribuirá as duas linhas de cervejas Proibida: a Pilsen e a Puro Malte.

A Proibida Puro Malte e a Pilsen  –   A Proibida Puro Malte é produzida com 100% de malte e lúpulos importados, o que lhe assegura um paladar mais encorpado, porém equilibrado e sofisticado.  É a cerveja ideal para quem aprecia qualidade: o sabor de lúpulo é suave e seu amargor é de baixo a médio, com uma sensação de maciez e refrescância que efetivamente mata a sede.  De coloração palha clara a dourada e muito límpida, ela oferece um colarinho branco bem espumante. A Proibida Puro Malte está disponível nas versões 600 ml e 330 ml, em garrafa, e 355 ml e 269ml em lata. A Proibida Pilsen, por sua vez, tem características que a colocam no topo de sua categoria. A começar pelo paladar, seco e com final bem definido. O aroma e o sabor de lúpulo são leves e seu amargor é equilibrado. Na boca, ela tem um corpo muito leve e alta refrescância. No copo, encanta por sua bela cor de ouro, sua transparência e colarinho branco bem definido. A Proibida Pilsen está disponível nas versões 1 litro, 600 ml e 355 ml, em garrafa, e 473 ml, 350 ml e 269 ml, em lata.

unnamed(12)

Eudora destaca protagonismo em campanha de Natal  – A vida só acontece para quem corre atrás de seus sonhos. Esta é a mensagem que Eudora traz em sua campanha de Natal, que estreia nesta quinta-feira, 1. O filme “Você Acontece” traz histórias de protagonismo e destaca personalidades e pessoas comuns que lutaram pelos seus objetivos e alcançaram seu propósito, sejam eles relacionados à família ou carreira. Para estrelar o vídeo, a marca convidou três celebridades – parceiras ao longo de 2016 – Bruno Gagliasso, Paolla Oliveira(foto) e Claudia Leitte, além da representante da marca Adriana Landgraff e a consumidora Laís Oliveira. 

Histórias similares às da Eudora  – “Escolhemos esses cinco personagens, pois são, à sua maneira, parceiros da marca e fizeram parte da nossa história em 2016. Não trabalhamos com garotos-propaganda, mas com pessoas que tenham histórias similares às de Eudora, que estejam de fato envolvidos e possam transmitir nossa mensagem com naturalidade. Por isso eles foram escolhidos para estar no filme que fecha nossa narrativa deste ano”, afirma Renata Araújo Gomide, gerente de Comunicação e Marca.  A campanha poderá ser conferida em todos os canais digitais da marca, como Facebook, YouTube e Instagram. O robusto plano de mídia conta ainda com exibições nos canais SKY.

Sobre EUDORA  –  a EUDORA, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.

my lily

My Lily, de O Boticário, chega às lojas com promoção que vai levar clientes à França – A flor de narciso é o toque especial, trazido do Sul da França, para My Lily, eau de parfum de O Boticário. A novidade já chegou às lojas, para as revendedoras de marca e no e-commerce (www.boticario.com.br) e é uma ótima opção de presente para o Natal. A campanha criada para divulgar a fragrância, pensada para mulheres modernas e autênticas, traz também uma promoção que vai levar as clientes da marca para a França. Serão sorteadas viagens com direito a acompanhante, entre os consumidores que comprarem qualquer fragrância da marca Lily. A promoção já está valendo e vai até 8 de dezembro. Os sorteios serão realizados em 07/12 e 14/12/2016. Regulamento completo e mais informações estão disponíveis no site: www.boticario.com.br/promocaomylily .

A campanha assinada pela Almap  – Para divulgar a novidade, a AlmapBBDO criou a campanha “Primeiro Dia”. O filme para televisão, produzido pela Paranoid, foi pensado para as mulheres autênticas, que acreditam que a vida não pode ser ensaiada. No comercial, uma bela jovem encara o seu primeiro dia de trabalho em um novo ambiente. Fiel ao seu estilo, a protagonista se veste com tons abertos, estampas florais e tecidos fluidos, em contraste à sobriedade dos tons frios e tecidos pesados do espaço corporativo que acaba de conhecer. Sem dúvida, ela chama a atenção no novo ambiente. No dia seguinte, vemos a jovem se arrumar rumo ao trabalho, escolhendo peças que parecem insinuar que ela está alterando o seu estilo: um tubinho preto. Mas quando a câmera muda de enquadramento, vemos que ele tem um grande decote nas cotas, mostrando uma linda tatuagem de flor de narciso – e como ela conseguiu, de maneira leve e autêntica, se “adaptar” ao novo ambiente. “Primeiro Dia” veicula em rede nacional e possui versões de 30 e 60 segundos.  A trilha sonora, especialmente produzida para o comercial, é cantada em francês, seguindo o universo de inspiração de My Lily. A campanha conta, também, com mobiliário urbano, outdoor, spot para rádio, anúncios e ações digitais.

Ficha Técnica – Filme “Primeiro Dia”
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Primeiro Dia
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores de Criação: Benjamin Jr e Marcelo Nogueira
Criação: Marcelo Pignatari
Produtora de imagem: Paranoid
Produtor executivo: Egisto Betti
Direção: Kid Burro
Fotografia: Will Etchebehere
Montadora/Editora: Carol Leoni
Finalizadora: Clan VFX
Finalizadoras: Andrea Lopes e Marilia Ramos
Atendimento: Marcel Weckx
Produtora de áudio: Satélite Áudio
Produtora: Equipe Satélite
Maestro: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Nicole Bonani
Locutora: Sabrina Wilkins
Cantora: Bluebell
RTV: Vera Jacinto e Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Renata Principe
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca e Marina Mouco
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin e Tayce Rocha
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *