Balanço Geral Vitória bate recorde histórico com média de 28 pontos e pico de 36 pontos com cobertura da crise na segurança pública no ES

Balanço Geral Vitória bate recorde histórico com média de 28 pontos e pico de 36 pontos com cobertura da crise na segurança pública no ES – Nesta segunda-feira, dia 06 de fevereiro, o programa Balanço Geral Vitória, com uma intensa cobertura da crise na segurança pública no Espírito Santo (ES), bateu recorde de audiência e conquistou o primeiro lugar absoluto com 28 pontos de média, pico de 36 pontos e share de 40%. A emissora segunda colocada marcou 26 pontos e a terceira colocada, apenas 7 pontos. O jornalístico foi ao ar das 12h29 às 14h10. Durante todo o dia, a Rede Vitória liderou por mais de duas horas: 144 minutos.  Na média dia, das 7h à meia-noite, a emissora conquistou o segundo lugar isolado com 14 pontos de média e share de 23%, quase o dobro de audiência da terceira colocada, que marcou 8 pontos. Os dados são do Kantar Ibope – Grande Vitória.  Mais informações acesse: https://www.tvvitoria.com.br/

ação do canal E! na WMCcann

Canal E!  faz  ação inédita nas agências de publicidade  – Especialista na cobertura ao vivo de tapete vermelho das principais premiações da televisão, música e do cinema mundial, o E! Entertainment Television preparou uma ação inusitada que vai invadir as agências de publicidade do país e promover sua programação do Ao Vivo do Tapete Vermelho. Já no clima da 59a cerimônia do Grammy Awards, no dia 12 de fevereiro, e da 89a. cerimônia de entrega dos Academy Awards (Oscar), no dia 26 de fevereiro, o canal propõe uma divertida brincadeira a cada visita nas agências: os participantes deverão usar a criatividade e mostrar as diferentes formas de se comer pipoca. Afinal, há diversas formas de se comer pipoca, mas assistir ao tapete vermelho é só no E!.

equipe da FNazca na ação do canal E!

Canal E!  faz  ação inédita nas agências de publicidade  – Como parte da ação Ao Vivo do Tapete Vermelho, o E! começou a visitar a partir desta segunda-feira, 06 de fevereiro, as agências de São Paulo e Rio de Janeiro. A ação espera impactar mais de 30 agências da capital paulista, além de outras dez nos territórios de Porto Alegre, Brasília e Rio de Janeiro, incluindo Africa, Almap, Artplan, Ogilvy, Publicis, Talent, W/McCann, Wunderman, F/Nazca, Havas, JWT, Neogama, DM9DDB entre outras .  E quem quiser entrar na brincadeira e postar uma foto, um vídeo ou um boomerang, é só usar a #TapeteVermelhoE!.  A ação foi produzida e implementada pela agência 770v.

equipe da DM9DDB na ação do canal E!

Canal E!  faz  ação inédita nas agências de publicidade  – O E! Entertainment Television, incorporado recentemente pela NBCUniversal International Networks Spanish Latin America para a gestão e domínio de vendas publicitárias na América Latina, conta hoje com uma nova equipe comercial, dedicada também a criar formatos especiais para incorporar os melhores anunciantes ao canal no Brasil. Para isso, o E! tem investido esforços na produção e desenvolvimento de conteúdo nacional com produções locais de altíssima qualidade, como Um Show de Noiva, The Fabulist Brasil, Talentos a Mais, Sound-à-Porter. Para este ano, o canal reforça sua programação com Moda-o-Rama, São Paulo nas Alturas, Drag Me as a Queen e Alto Leblon.

packshot-blond-treaty-apse

Contatus apresenta seu novo cliente  – A Contatus Comunicação assumiu a Assessoria de Imprensa da recém-lançada  APSE Cosmetics – primeira empresa capixaba a fabricar produtos 100% veganos para o cabelo. Idealizada pelos sócios, Ana Kelher, Celso Dias e Fabíula Broedel, a APSE possui quatro linhas de produtos, com 16 itens, entre shampoo, condicionador, máscara de hidratação, BB Cream Hair e gelatina para cachos. Em suas fórmulas não existe nenhum componente de origem animal, além de os produtos não serem testados em animais, como em muitas linhas cosméticas existentes. 

juliana na composé

Grupo Composé apresenta nova estrutura  – De acordo com o planejamento do Grupo Composé, Carlos Marianelli conta que no ano de 2017 estará mais presente nas empresas do Brasil, acompanhando de perto as alterações que fará na sua Composé. Várias mudanças estão sendo planejadas para esse ano e, aos poucos, serão repassadas ao mercado. As empresas Revix USA e Composé Miami, que estão em pleno crescimento no mercado americano, e desde o segundo semestre de 2016, já estão sob a coordenação da nova diretoria executiva de Sr. Antônio Carlos Loução. Dentro das mudanças e novidades do Grupo Composé, estará assumindo a Coordenação de Marketing de Relacionamento e Eventos, Juliana Reissinger, (foto) que já foi colaboradora da empresa por 9 anos e agora retorna prestando serviços terceirizados de consultoria as empresas do Grupo.

Alexis-Pagliarini

 

Fenapro firma parceria com Digitalks  – A Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda anuncia uma parceria com a Digitalks, plataforma reconhecida por atuar na área de eventos, conteúdo, treinamento e desenvolvimento no universo digital. O objetivo da Fenapro é aproximar o sistema Fenapro/ Sinapros da plataforma Digitalks em 2017, facilitando às agências de propaganda o acesso ao conhecimento e aos indicadores da plataforma, e promovendo o relacionamento do setor com os players do mercado digital. “A parceria será importante para aproximar as agências dos provedores de serviços e provocar uma interação entre eles, além de promover a disseminação de informações e a troca de conhecimento”, comenta Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro.

Fenapro firma parceria com Digitalks  – As agências de propaganda filiadas aos Sindicatos terão descontos especiais nos eventos e cursos promovidos pelo Digitalks, entre outros benefícios. Diretores de Sinapros e da Fenapro também participarão ativamente das discussões que envolverem agências de propaganda. Com uma ampla agenda de atividades, o Digitalks reúne diversos serviços e atividades para fomentar os negócios do mercado digital, como meetings, fóruns e conferências em todo o Brasil. A plataforma inclui ainda um portal de conteúdo, revistas, newsletters, redes sociais, cursos e treinamentos, que já reuniu mais de 10 mil profissionais em seis anos de atuação.

ABIH divulga nota oficial sobre cancelamentos de reservas – o presidente da Associação Brasileira da Industria de Hoteis, seccional do Espírito Santo, Gustavo Guimarães, divulgando nota oficial da entidade sobre as constantes solicitações de cancelamentos de reservas nos hotéis associados. A seguir conteúdo da nota oficial. Tendo em vista a situação de caos na segurança pública e a implacável mídia nacional negativa, que divulga os fatos reais da atual situação por que passa o Estado do Espírito Santo, nós da indústria hoteleira, a beira de grandes eventos e períodos de grande procura por hospedagem nos nossos hotéis, como a  VITÓRIA  STONE  FAIR – Feira internacional do Mármore e Granito, o  CARNAVAL DE VITÓRIA, que realiza os desfiles na semana anterior ao carnaval e o período do CARNAVAL,   estamos assistindo diariamente, sucessivas solicitações de cancelamentos de reservas. A ABIH ES espera que os poderes constituídos e as autoridades governamentais, responsáveis por manter a segurança e tranquilidade da população capixaba e consequentemente dos visitantes que aqui venham a negócios e/ou a passeio, consigam no menor tempo possível trazer de volta o ambiente de harmonia, tranquilidade e sossego da população e que possamos ter de volta  a normalidade dos nossos empreendimentos, bem como dos nossos colaboradores e investidores.  Reafirmamos que a nossa indústria hoteleira tem se mantido forte e unida em torno de poder ajudar e contribuir para o crescimento sócio-econômico do Estado, gerando emprego e renda, mas que neste momento passa por uma situação de crise, além da que já se conhecia da economia e política nacional, esta em razão dos acontecimentos gerados pela falta de segurança no Espírito Santo. Gustavo Aride  Guimarães – Presidente da ABIH – ES

calendário campari

Reveladas as histórias por trás do Calendário Campari 2017 – A Campari  acaba de revelar a campanha inteira e as muitas histórias que compõem o Campari Red Diaries; uma (r)evolução holística no mais novo Calendário Campari em Roma, Itália –  simbólico do centro do cinema Italiano.   Representando uma mudança significativa na comunicação da marca, o Campari Red Diaries é uma campanha de múltiplas camadas que elucida a poderosa ideia de que “cada coquetel conta uma história”, contempla os coquetéis como um poderoso veículo de expressão e traz à luz as influências que inspiram os bartenders a compartilhar seu ofício. Killer in Red, a peça chave do projeto, é um curta-metragem brilhantemente executado, escrito e dirigido pelo internacionalmente renomado e premiado italiano, Paolo Sorrentino e estrelado pelo ator de Hollywood, Clive Owen. 

 

image007

Reveladas as histórias por trás do Calendário Campari 2017 – Em um sofisticado bar e com uma visão noir típica de Sorrentino, o ganhador do Globo de Ouro, Clive Owen se transforma de um homem comum em Floyd, um notório bartender do início dos anos de 1980, e como o personagem de Owen imagina a história por trás da criação do coquetel do mesmo nome, The Killer in Red. O filme se move entre dois períodos de tempo, retratando brilhantemente o espírito efervescente de uma época, usando um elenco de mais de 170 pessoas e por meio de figurinos originais daquela época.  Segundo a lenda, Floyd tem o talento de perceber seus clientes e preparar o coquetel perfeito de acordo com a personalidade de cada um – enquanto a história mostra este dito talento ele é logo apresentado à “Dama de Vermelho” interpretada pela atriz franco suíça, Caroline Tillette.

Reveladas as histórias por trás do Calendário Campari 2017 – Contudo, no desenrolar da história o público começa a suspeitar que a “Dama de Vermelho” é muito mais complexa do que Floyd jamais poderia ter imaginado. Como acontece em muitos dos filmes de Sorrentino, o final deixa o público com a fascinante tarefa de tirar suas próprias conclusões, enquanto reforça o espírito Campari onde cada coquetel conta uma história e onde o narrador é o bartender. Clive Owen, Estrela e Protagonista de Killer in Red, comenta: “Campari Red Diaries foi um projeto muito fácil dizer sim – Eu adorei o fato de ser um curta-metragem com uma história, ao contrário de um comercial, e de eu ser dirigido por Paolo Sorrentino. Isso também foi um grande atrativo. Eu considero Sorrentino um dos melhores diretores do momento – um visionário com muita imaginação”.

image008

As 12 hostórias dos coquetéis de Campari  – Paolo Sorrentino, (foto) Diretor e Roteirista de Killer in Red, complementa: “Eu estou orgulhoso de ter feito parte deste projeto de Campari por dois motivos – principalmente por causa de todos os outros artistas incríveis que já tiveram o privilégio de trabalhar com a marca no passado – meu nome agora é mencionado juntamente com Depero, Fellini e outros, mesmo que provavelmente não devesse. Eu também estou orgulhoso, porque esse projeto Campari tem a intenção de ser incomum – eu gosto de me envolver em projetos pioneiros”. Killer in Red é o começo de uma campanha magistral, mas o fundamento da jornada Campari Red Diaries é trazer a arte dos bartenders de uma maneira autêntica. 12 histórias de coquetéis criadas por alguns dos principais bartenders de todas as partes do mundo, cada qual traduzida em vídeo pelo jovem e emergente diretor italiano Ivan Olita.

Os coquetéis de cada mês  – Os espectadores são guiados através da mágica por trás da criação de cada drinque Campari, colocando a cultura da mixologia e suas muitas facetas no centro do palco. Cada uma das histórias captura a personalidade do bartender e sua narrativa de uma maneira intimista, envolvendo o público da mesma maneira que alguém é envolvido quando escolhe um coquetel.  O ítalo-brasileiro Fabio La Pietra, à frente do recém-inaugurado Peppino, em São Paulo, apresenta no mês de agosto a receita de “A Hora Incomparável”. Já a bartender Thalita Alves, é uma brasileira que representa a Austrália com o coquetel Anita, uma homenagem à Anita Garibaldi, que leva cachaça Sagatiba Envelhecida.

Os coquetéis mês a mês.

January – Anita

February – Quintessenza            

March – Around the World with a Negroni        

April – Lucky Roman Americano              

May – Alpha      

            

June – Kula Negroni      

July – Etè Anisè

August – A hora Incomparável 

                                  

 September – The spirit of rock 

October – Beyond the veil         

 

November – Commedia All’italiana      

December – Chepari     

   

A tradição do calendário de Campari  – Com o intuito de manter a tradição do calendário Campari de tempos passados, bem como assegurar que Campari Red Diaries seja uma verdadeira (r)evolução, os protagonistas e os bartenders de Killer in Red por trás de cada uma das 12 histórias de coquetel serão imortalizados com a criação do Campari Red Diaries Calendar Book, fotografado pelo aclamado fotógrafo argentino, Ale Burset, que captura e encapsula a verdadeira essência por trás das histórias e seus narradores. Assim como nos anos anteriores, somente 9.999 cópias foram impressas e não serão colocadas à venda, e sim, distribuídas internacionalmente aos amigos da Campari ao redor do mundo como um livro de memórias.

CRÉDITOS

CAMPARI RED DIARIES:

         Cliente: Campari

         Agencia Creativa: J. Walter Thompson Milan

         Produtora: Filmmaster Productions

CURTA METRAGEM KILLER IN RED:

         Diretor: Paolo Sorrentino

         Roteiro: Paolo Sorrentino

         Ator Principal: Clive Owen

         A Dama de Vermelho: Caroline Tillette

         Atores Coadjuvantes: Tim Ahern, Linda Messerklinger, Tom Ashley, Steve Osborne, Emily M. Bruhn, Denise Capezza

         Diretor de Fotografia: Daria D ’Antonio

         Música Original: Lele Marchitelli

         Designer de Produção: Andrea Rosso

         Figurino: Carlo Poggioli

         Cabelo: Aldo Signoretti

         Maquiagem: Maurizio Silvi

Clive Owen veste Giorgio Armani
Caroline Tillette usa vestido e roupa de banho desenhados por Carlo Poggioli e confeccionados por Il Costume.
Caroline Tillette usa joias gentilmente cedidas pela Bvlgari
Filmado no CinecittaStudio

CALENDÁRIO CAMPARI RED DIARIES:

         Fotógrafo de Killer in Red & Bartenders : Ale Burset – 1806

         Figurino: Eleonora di Marco

         Maquiagem & Cabelo: Tiziana Porazzo, Claudia Pompilli

         Fotógrafo por trás das cenas: Francesco Pizzo

         Imagem dos Coquetéis: PEPE Fotografia

VÍDEO HISTÓRIAS DOS COQUETÉIS:

         Diretor: Ivan Olita

         Diretor de Fotografia: Gigi Martinucci

         Designer de Produção: Andrea Rosso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *