Amaro Neto retorna ao comando do Balanço Geral

Amaro Neto retorna ao comando do Balanço Geral –  Mais ousado, criativo e inovador, Amaro Neto retornou nesta segunda feira, dia 6 de março,  ao comando do Balanço Geral, TV Vitória/Record TV. O apresentador renova o compromisso de levar informações aos capixabas em primeira mão, com qualidade e credibilidade. A novidade neste ano fica por conta da ampliação do horário, já que o jornal será transmitido a partir do meio-dia. A mudança é resultado de muito estudo da Record TV para manter uma cobertura completa de notícias para os telespectadores.

Fernando machado

Amaro Neto retorna ao comando do Balanço Geral –  “Isso é fruto de um estudo em conjunto com a Record TV. Como nas demais praças o Balanço Geral começa ao meio dia, nós aproveitamos a volta do Amaro Neto e, decidimos em comum acordo com a rede, realizar esse retorno no dia 6 de março, às 12 horas. O Balanço Geral atingiu a liderança quase que diariamente em fevereiro e a tendência é continuarmos crescendo em audiência, atendendo nosso público”, garantiu o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado. (FOTO)“A expectativa é muito grande. A gente fecha o mês em segundo lugar absoluto. A disputa dessa faixa de horário de almoço é sempre acirrada e nós vamos apostar na ampliação de conteúdo do Balanço Geral, que ganha meia hora de jornal. Vamos reforçar a equipe para realizar uma cobertura ainda mais completa, que é a marca do Balanço Geral”, apontou. 

Amaro Neto retorna ao comando do Balanço Geral –  Já o apresentador Amaro Neto diz que está contando os minutos para voltar às telas e encarar um novo desafio. Ele afirma que esse período de descanso foi fundamental e que retornará com muito mais energia. “O descanso foi importante porque tive uma maratona muito pesada de campanha eleitoral, e depois desse trabalho tinha que olhar um pouco para minha família, cuidar do meu mandato de deputado na Assembleia. Além disso, também foi bom porque pude buscar novas ideias para o Balanço Geral. Me deu saudade de fazer o que gosto e, nesta sexta-feira (3), completo 25 anos de comunicação. É o que sei fazer e ficar fora foi ruim, mas ao mesmo tempo foi importante para colocar minha vida em ordem”, explicou.  O desafio do novo horário é a consolidação de um desejo antigo do apresentador, que promete levar ainda mais informação aos telespectadores, com credibilidade e, claro, sem perder o bom humor.

A expectativa da volta  –  “A expectativa é excelente. Voltar para o programa junto com toda a equipe, ainda mais depois da TV Vitória/Record TV ter mostrado um serviço incrível para o Estado nessas últimas semanas. O jornalismo da televisão já presta um serviço excelente, mas foi de fundamental importância mostrar a verdade nos fatos durante a crise de segurança pública. O desafio é maior, talvez do mesmo tamanho que em 2009, quando eu e Camargão começamos no Balanço Geral. Você tem mais 30 minutos para informar o povo capixaba na mesma linha e com uma concorrência ainda maior. Já era algo que pedia desde 2011. Agora, em comum acordo, a gente viu que consegue fazer o Balanço Geral em duas horas levando muita informação e diversão para o público”, afirmou.

Sicoob recebe jornalistas para apresentar os resultados de 2016 – Nesta terça feira, dia 7 de março, a diretoria do Sicoob Espírito Santo, recebe jornalistas para um almoço e coletiva de imprensa no Sheraton Hotel, ocasião em que serão apresentados os números e os resultados obtidos em 2016. Detalhes nas próximas edições.

BRH - Fachada com Aplicação

Bristol Hotels chega à capital pernambucana  – Em franco crescimento pelo Brasil, a rede de hotéis Bristol Hotels chega neste mês de março ao estado de Pernambuco. Nesta segunda feira,  dia 6 assume  a operação do Bristol Recife Hotel & Convention e o Bristol Recife Suítes & Convention, anteriormente denominados Beach Class Convention – Hotel e Flat, com  duas torres que dividem extensa área comum, localizadas em uma das regiões mais nobres de Recife: o bairro da Praia de Boa Viagem, perto de tudo: centros comerciais e de lazer.  As  duas torres que somam mais de 500 apartamentos e comungam os espaços e serviços do restaurante, lobby,  bar, lavanderia,  room service, salas para reuniões e eventos, business center, piscina, sauna seca e a vapor, fitness center e amplo estacionamento próprio.

BRH - Piscina_001

Bristol Hotels chega à capital pernambucana  – No Bristol Recife Hotel & Convention os apartamentos são de categoria superior e têm 25 metros quadrados com completa estrutura para um exigente hóspede . Na torre exclusivamente  de suítes, raro diferencial na indústria hoteleira do Brasil,  o Bristol Recife Suites & Convention conta com dois padrões de apartamentos, ambos no conceito flat e serviços diferenciados, voltados ao segmento corporativo com mais conforto, para famílias e lazer. O Apto Luxo com 32 metros quadrados, sala de estar com TV a cabo, sofá-cama e mesa de jantar, banheiro com secador de cabelos, cofre eletrônico, estação de trabalho e cozinha americana com fogão, geladeira, chaleira e micro-ondas. O Apto Premium com generosos 53 metros quadrados, oferecendo, além da sala de estar, banheiro e cozinha americana, dois quartos – solteiro e suíte casal. Ambos os tipos com ammenities diferenciadas e serviços exclusivos. Luiz Fantin, Diretor de Marketing da Bristol, comemora a expansão da rede na região nordeste e anuncia mais novidades para 2017: a abertura de mais 6 hotéis distribuídos pelas cidades de Manaus, Ubá, Imperatriz, Catalão, Viçosa e Rio Bonito, chegando a 32 hotéis em operação no ano do seu 30º aniversário.

image004(1)

Lustres Yamamura lança campanha de 45 anos – A Lustres Yamamura traz a campanha “45 anos Yluminados”. Criada pela Rae,MP Propaganda, a ação destaca toda a qualidade e tradição da marca em iluminar. Hotsite, filme, redes sociais, bem como as mídias digitais e off-line contam a história de 45 anos da marca, que se destaca pelo seu portfólio de produtos e serviços, características ímpares de seu sucesso e trajetória.  “Surgimos no mercado de forma inventiva e inovadora. Queríamos muito mais que comemorar 45 anos. Com base em nosso DNA, divulgamos nosso novo manifesto, no qual todas as nossas qualidades e essências são escritas de forma não convencional: o início de todas as palavras escritas com I foi substituído pela consoante Y. Além disso, o número 4 dos 45 anos foi estilizado de forma a também remeter à letra Y.”, explica Silvia David, Gerente de Atendimento da Lustres Yamamura.   Ao longo de 2017, a varejista lançará diversas ações pautadas pelos seus 45 anos Yluminados. Uma delas é a liquidação de 45 dias, com término no dia 28/02/2017, que conta com mais de 200 produtos, dentre os quais se encontram: pendentes, lustres, arandelas, spots e ventiladores de teto, com até 70% de desconto!

Hortifruti oferece ações exclusivas no Dia da Mulher –  Em comemoração ao Dia da Mulher, a Hortifruti promove no dia 8 de março diversas ações exclusivas para as mulheres em todas as lojas da rede no Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. A partir das 8h, as clientes serão recebidas com degustações de Suco Rosa – receita exclusiva, criada especialmente para o movimento Outubro Rosa, com nutrientes anticancerígenos, que evitam a produção de radicais livres.  Às 17h, promotoras e nutricionistas da rede ensinarão a preparar receitas práticas de beleza como: uma máscara de beterraba antirrugas; creme para cabelos ressecados com abacate e iogurte; e pasta para hidratação da pele como mamão e mel. Além disso, na loja do Leblon (Rua Adalberto Ferreira, 18), às 11h, haverá uma degustação que será oferecida às clientes especialmente pelo gerente da loja.

juliana, marcio e paula na africa zero

Africa Zero anuncia novo comando com Marcio Santoro, Juliana Araújo e Paula Coelho  – Juliana Araújo e Paula Coelho são as novas líderes da Africa Zero. Anteriormente, as executivas trabalhavam como diretoras de contas e agora passam a assumir o comando da agência como diretoras gerais. Ambas vão se reportar a Marcio Santoro, co-presidente e CEO da Africa.   Juliana Araújo tem 14 anos de experiência no atendimento e gestão de clientes em agências, sendo 7 na Africa. Juliana já atendeu clientes como Natura, Skol, Procter & Gamble, Walmart.com, UOL, ESPN, 99, além de ter passado pelas agências Lew,Lara/TBWA e F/Nazca Saatchi & Saatchi.  Há 17 anos no mercado publicitário, Paula Coelho é também diretora fundadora do Grupo de Atendimento. Paula, que está na Africa há 12 anos, já atendeu as contas de Vivo, Nivea, Grupo Pão de Açúcar, AmBev, Vale, Google, Grendene e Kraft Heinz, tendo trabalhado anteriormente na Ogilvy e na Y&R. “A promoção da Paula e da Juliana é algo que sempre procuramos fazer aqui na agência: valorizar os talentos da casa. Quando surgiu a oportunidade de dar a direção da Africa Zero para alguém, não pensamos duas vezes, dado ao excelente trabalho que elas vêm desempenhando aqui na agência todos estes anos”, afirma Marcio Santoro.

cena do filme da pernmbucanas

Paolla Oliveira em mais um filme das Pernambucanas da coleção outono-inverno  – Paolla Oliveira está de volta na nova campanha de Pernambucanas para mostrar que a mulher brasileira sempre dá um jeitinho de ficar linda. Além do filme, a campanha conta com conteúdo digital e material impresso, como o catálogo para o ponto de venda. A criação é assinada pela J. Walter Thompson.  A comunicação tem como foco o olhar da mulher mais direcionado para o clima de alto astral e a energia renovada de um novo ano. “O conceito gira em torno de uma mensagem mais positiva e criativa dentro da rotina das mulheres”, comenta a diretora de criação da J. Walter Thompson, Renata Leão.  Para o filme desta campanha, as câmeras saíram do estúdio para buscar um ambiente mais doméstico. Em um dia ensolarado de Outono, a atriz acorda de bom humor e decide renovar as energias, abrindo espaço para novos looks com peças da Coleção. Todas as peças que Paolla veste no comercial estarão em oferta e poderão ser encontradas em todas as lojas Pernambucanas.

FICHA TÉCNICA
Agência: J. Walter Thompson Brasil
Título: Coleção Outono Inverno 2017
Anunciante: Casas Pernambucanas
Produto: Corporativo
CCOs: Ricardo John, Rodrigo Grau
ECD: Humberto Fernandez
Brand Leader: Jood Nogueira
Diretora de Criação: Renata Leão
Direção de Arte: Filipe Alonso, Isabella Remelli
Redatora: Luiza Paschoalick
Diretora RTV: Marcia Lacaze
Produtora RTV & Art Buyer: Marcia Granja, Maria Vitoria Capelasso, Vivianne Santos
Atendimento: Carolina Zaim, Raphaella Martins, Tamires Antonucci, Bianca Olmos
Mídia: Camila Rodrigues, Angélica Gomes, Pedro Graça, Rebeca Segnini
Planejamento: Mariana Quintanilha, Silvia Paes, Renato Duo
Fotógrafo moda: Eduardo Rezende
Fotógrafo still moda: Gustavo Mendes
Fotógrafo cama, mesa e banho: Cacá Bratke (Fotomundi)
Produtora filme: Conspiração Filmes
Direção: Fred Ouro Preto
Diretor de fotografia: Marcelo Trotta
Direção de arte: Natalia Siqueira
Produção executiva: Luciana Mattar e Patrick Petry
Atendimento produtora: Luisa Barbosa, Melina Balassanian, Olivia Chiesi
Diretora / Coordenadora de produção: Larissa Luisi
Assistente de coordenação: Ueslei Santos
Produtor: Felipe Rayol
Assistente de produção: Manuela Pínhero
Produtores de figurino: Oraide Oliveira
Produtor de elenco: Taty Horta
Coordenador de pós produção: Ricardo Souza
Finalização: Junior Braz
Editor: Rods Sobreiro
Supervisor de efeitos: Claudio Peralta
Artistas de composição: Carlos Eduardo e Fernando Leka
Motion Designer: Marcos Chavez
Produtora de som: S de samba
Produtor musical: Rafael Silvestrini, Rodrigo Monteiro, Pedro Caldas, Dionisio Dazul e Tiago Gamke
Atendimento produtora áudio: Meg Ribeiro
Locução: Paolla Oliveira
Aprovação do cliente: Juliana Sinatora, Priscila Costanzo, Débora Justo, Jennifer Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *