Rede Vitória apresenta a sexta edição do Prêmio Marcas Ícones 2017

Rede Vitória apresenta a sexta edição do Prêmio Marcas Ícones 2017 – Na manhã de terça-feira passada, dia 14 de março, o mercado publicitário conheceu as marcas mais lembradas pelos capixabas. Os nomes foram apresentados durante o evento de lançamento do Prêmio Marcas Ícones 2017, que aconteceu em um hotel na Ilha do Boi, em Vitória. Realizado pela sexta vez consecutiva em parceria com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), o evento contou com a presença da diretora de atendimento e planejamento do Ibope Inteligência, Andrea Braga, que explicou a metodologia de pesquisa adotada. 

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Rede Vitória apresenta a sexta edição do Prêmio Marcas Ícones 2017 – De acordo com a executiva do Ibope, a pesquisa foi realizada no mês de janeiro deste ano. Ao todo, 600 pessoas de ambos os sexos, com 15 anos de idade ou mais, foram entrevistadas nos municípios de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha, Vitória e, pela primeira vez, em Guarapari. “Nós selecionamos o entrevistado de forma que ele possa representar a população daquele município de forma correta”, disse Andrea Braga. 

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Rede Vitória apresenta a sexta edição do Prêmio Marcas Ícones 2017 – Os resultados da pesquisa apontam as marcas mais lembradas em mais de 70 categorias, além das 10 marcas consideradas Top of Mind, que são aquelas que, independente da categoria, estão na cabeça de todos os capixabas. Para o diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado, um dos maiores desafios das marcas é conseguir emocionar o cliente. “Geralmente as empresas são inanimadas e os produtos são frios. É preciso colocar um pouco de calor e emoção neles”, disse.Concluiu dizendo que  “a parceria entre a Rede Vitória e o Ibope Inteligência é de grande importância para o mercado publicitário. É como um termômetro para que as empresas se pautem e saibam onde foram bem ou mal durante o ano”, destacou Fernando Machado.

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Rede Vitória apresenta a sexta edição do Prêmio Marcas Ícones 2017 –  A premiação funciona como um instrumento de gestão de marcas do mercado regional. Como a pesquisa apura o posicionamento delas, as agências de publicidade têm a oportunidade de conferir os resultados dos trabalhos desenvolvidos. A solenidade e festa para entrega do prêmio aos três primeiros colocados em cada categoria está previsto para o mês de abril, em data a ser confirmada posteriormente.

bad wolfDanza promove ação com influenciadores digitais para promover Bad Wolf – Com um espaço cada vez maior no mercado publicitário, os influenciadores digitais são uma poderosa ferramenta de disseminação de mensagens, falando diretamente com o público-alvo em questão e atingindo, provavelmente, mais pessoas do que as mídias convencionais.  Tendo em vista este cenário e sendo responsável por divulgar a nova marca de energético da Coroa, o Bad Wolf, a agência Danza enviou para os principais influenciadores capixabas kits da marca contendo bolsa, uma lata da bebida, um copo, um boné e uma carta com uma mensagem personalizada (de acordo com o segmento e estilo de cada influenciador). A ação gerou mídia espontânea no Instagram e também no Snapchat, aumentando a exposição e também a aprovação do produto nas redes sociais.

blitz-grand-construtoraGrand realiza Blitz nos restaurantes e bares de Vila Velha  – No último final de semana a Grand Construtora realizou uma ação nos bares e restaurantes de Vila Velha, com o intuito de divulgar a mais nova campanha da construtora “Entre Você e o Mar”. A equipe de divulgação passou pelos bairros Itapoã e Praia da Costa, levando folderes com informações dos empreendimentos da empresa próximos ao mar. Entre os restaurantes visitados estão Recanto Baiano, Zeppelin, Tusan, Banzai, Delira e outros 13 estabelecimentos.  

denis na handsHands contrata Diretor de Novos Negócios  – A Hands, especialista em mobile advertising, reforça sua equipe, com a contratação de Denis Stefano, que chega para assumir a diretoria de Novos Negócios da empresa. “O mercado de mobile advertising amadureceu muito nos últimos dois anos e com isso é necessário trazer um profissional com visão de negócios digitais, para acelerar parcerias estratégicas e aproximar o mercado anunciante das oportunidades mobile. Denis complementa as nossas capacidades e será um grande asset para construção desses valores em nossos projetos”, afirma Sergio Percope, Sócio-Diretor Geral da Hands. Denis Stefano é formado em Marketing com especialização em Planejamento de Comunicação pela ESPM. Possui grande experiência em mídia de performance e branding. Além disso, Denis possui uma ampla visão de planejamento de canais e uso de dados na construção de audiências. Passou pelo Mercado Livre, W21, One Digital e Sunset onde era Diretor de Mídia. Especialista em mídia digital, construiu grandes projetos para marcas como Bradesco, Itaucard, Nextel, J&J, Seara, FCA.

Oficina de Páscoa na Loja Garoto Na época mais doce do ano, a Chocolates Garoto vai levar a magia da Páscoa para a comunidade por meio de oficina de produção de ovos. A oficina será realizada entre os dias 14 de março a 8 de abril, nas dependências da Garoto, no setor de Chocolateria.  O curso acontecerá às terças e quintas-feiras, sendo uma turma pela manhã e outra à tarde, aos sábados pela manhã, com duração de três (3) horas cada oficina.  Quem  estiver interesse em participar da oficina deve entrar em contato com a Chocolates Garoto pelo telefone 27 3320.1502, de segunda à sexta-feira, de 9h às 17h ou pelo e-mail [email protected] Após o agendamento na Garoto, a finalização da inscrição será da seguinte forma: a compra, na Loja Garoto, de uma Cobertura de chocolate de 1kg.

AZEN 6Ações de marketing em academias e clinicas estéticas   – Com duas unidades na Grande Vitória, a Substância Gastronomia Light amplia sua área de atuação com ações de marketing em academias e clínicas estéticas. Recentemente, a empresa fez degustações nas academias Azen e Bodytech; nas duas unidades da Ododera e na clínica da nutricionista Gabriela Rebello. No Dia da Mulher, a Substância participou de ações na Wellness de Jardim Camburi e no Crossfit Airton Júnior.

Ribs Dillas e Ribs RollsFestival de Ribs:  Outback lança três pratos inéditos com sua famosa costela Os apaixonados pela tradicional costela do Outback Steakhouse – a famosa Ribs on the Barbie – vão ficar boquiabertos: em março, três novas versões do item que é o favorito dos clientes estarão no cardápio da rede em formatos inéditos. As novidades fazem parte do Festival de Ribs, menu especial que celebra o amor pela costelinha da marca trazendo-a em pratos diferentes. Uma das novidades do festival  promete agradar os fãs da marca, pois traz  três favoritos da rede em um único produto. A famosa costela,  o  pão australiano  e pétalas da cebola gigante  pela primeira vez juntos em uma deliciosa combinação: o  Ribs Bloomin’ Burger (R$ 41), um pão de hambúrguer australiano é servido com a maionese da casa, recheado com costelinha desfiada coberta por queijos gratinados e pétalas da Bloomin’ Onion, tradicional cebola do Outback e acompanha a generosa porção de fritas.

Festival de Ribs:  Outback lança três pratos inéditos com sua famosa costela –  O menu especial traz ainda as Ribs Dillas (R$ 48),  oito saborosas quesadillas temperadas e generosamente recheadas com pedaços de costela, bacon, mix de queijos, tomates picados e molho Firehouse – uma versão barbecue mais condimentada e picante. São acompanhadas pelo molho Barbecue Ranch.  A terceira novidade é o saboroso aperitivo  Ribs Rolls (R$ 48) que traz seis tortilhas de milho recheadas com suculenta costela desfiada, queijos gratinados e molho Billabong – o tradicional sabor barbecue com um toque agridoce coberto com gergelim –, tudo isso é acompanhado pela maionese da casa. Ribs Dillas e Ribs Rolls são porções generosas, ótimas para compartilhar.

Chemtrade compra a Canexus   – A Chemtrade Logistics Income Fund (“Chemtrade”), empresa estabelecida no Canadá, completou a aquisição da Canexus Corporation. O nome das operações do Brasil será alterado de Canexus Química Brasil Ltda. para Chemtrade Brasil Ltda. As operações no Brasil incluem a planta química localizada em Aracruz (ES) e o escritório comercial em São Paulo.  O Presidente e CEO da Chemtrade, Mark Davis, disse o seguinte: “Estamos muito contentes por adicionar sólidas operações da América do Sul ao nosso portfólio de negócios. A longa história e o sucesso das operações no Espírito Santo nos fornecem uma excelente base a partir da qual poderemos expandir a nossa presença na América do Sul.”

Chemtrade compra a Canexus   –  O diretor-superintendente da Chemtrade Brasil, Péricles dos Santos, acrescentou: “A Chemtrade tem um excelente registro de sucesso e crescimento na América do Norte, e estamos animados com o futuro dos nossos negócios sob a bandeira da Chemtrade no Brasil, e também em outras regiões desse continente.” A planta da empresa localizada em Aracruz está em operação há 17 anos e produz Clorato de Sódio, Cloro, Ácido Clorídrico, Soda Cáustica e Hipoclorito de Sódio,  que atendem o mercado nacional.

Fachada2Estácio comemora bons resultados em avaliação do MEC  – A Faculdade Estácio teve suas duas unidades capixabas, em Vitória e Vila Velha, avaliadas com nota 4 pelo Ministério da Educação, em uma escala de pontuação que vai de 1 a 5. Os resultados dos indicadores de qualidade da educação superior de 2015 foram divulgados essa semana pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), autarquia vinculada ao MEC, e foram comemorados pela instituição de ensino Além do bom desempenho das unidades, as notas dos cursos também foram destaque. Dentre os sete avaliados, cinco alcançaram nota 4 no Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição (IGC), dentre eles os cursos de Direito de Vitória e Vila Velha. Já o curso de Turismo atingiu a nota máxima de 5.

Estácio comemora bons resultados em avaliação do MEC  – Para a equipe da Estácio, os bons resultados são motivo de orgulho. “Mais uma vez, a Estácio comprova sua excelência no ensino superior. Essa avaliação mostra que estamos no caminho certo, visto que a composição da nota final é resultado de um corpo docente qualificado, um projeto pedagógico consistente e infraestrutura adequada. Tudo isso contribui para o aluno ter um bom desempenho na prova”, destacou o diretor da instituição Rodrigo Biazon. Ele acrescentou ainda que o resultado funciona como um estímulo para a equipe. “O desempenho é motivo de orgulho para todos os que fazem parte da instituição, além de apontar a nossa responsabilidade em continuar buscando sempre o melhor para nossos alunos”, ressaltou.  Em 2015, foram avaliados pelo Inep os bacharelados nas áreas de ciências sociais aplicadas, ciências humanas e áreas afins e os eixos tecnológicos em gestão e negócios, apoio escolar, hospitalidade e lazer, produção cultural e design. Esse universo representou um total de 8.121 cursos e 447.056 participantes no país, segundo o MEC.

cena dod filme nexcare_skateNova campanha da marca Nexcare, da 3M, aposta em conteúdo educativo e lúdico sobre cuidados com machucados  A Nexcare, marca de cuidados pessoais da 3M e líder na categoria de Primeiros Socorros, segundo a consultoria norte-americana IMS Health, lança pelo sétimo ano consecutivo uma nova campanha de mídia. O objetivo é apresentar os diferenciais e a inovação proporcionados pelas fitas e curativos especiais, tais como os Superflexíveis e à Prova d´água, e as fitas Micropore e para peles sensíveis, aumentando o conhecimento e a familiaridade junto aos consumidores.

Pragma Comunicação assina campanha da Nexcare  –  Mantendo o tema “Com Nexcare, o machucado para de incomodar e a brincadeira continua”, a 3M levará à TV por assinatura dois comerciais que, de maneira divertida e educativa, apresentam conceitos como a qualidade e a inovação dos produtos Nexcare levando a proteção para o dia a dia das crianças. Os dois filmes apresentam os curativos Superflexíveis Nexcare e à Prova D’Água Nexcare como parceiros na hora de brincar com segurança.  Os filmes intitulados Bodyboard e Skate, tem a  criação  assinada pela Pragma Comunicação e produção da Black Maria.

nexcare_bodyboardPragma Comunicação assina campanha da Nexcare  –  O curativo à prova d’água possibilita que as crianças brinquem e se divirtam em ambientes molhados como o mar e a piscina sem prejudicar a cicatrização. Isso porque, o produto possui um formato exclusivo capaz de bloquear a entrada de água, sujeiras e germes mantendo o ferimento protegido. Já os curativos superflexíveis tem como grande diferencial não descolar, o que contribui para a melhor cicatrização, mesmo quando aplicado em regiões de maior movimentação como joelhos e cotovelos. Também está presente na campanha, a fita Micropore bege, um grande destaque da marca por proporcionar cuidado e proteção com descrição na pele. Outros produtos destacados são as fitas para peles sensíveis. Feitas em silicone elas contam com uma tecnologia patenteada que garante a remoção sem dor, além de não irritar a pele e garantir perfeita adesão.

Conteúdos educacionais em cápsulas educativas – Além do comercial tradicional que será exibido nos canais a cabo Discovery Kids e Discovery Home & Health, ambos com cobertura nacional, a Campanha conta também com vídeos didáticos, as chamadas “capsulas educativas”. Os filmes transmitirão dicas para o cuidado com os machucados de forma divertida. Acompanhada do lançamento do novo site, a marca Nexcare também investirá na divulgação desses conteúdos educativos no Facebook da marca (www.facebook.com/NexcareBrasil).  Para Maria Camila Gallo, gerente de marketing da divisão de Cuidados Pessoas da 3M, o grande objetivo da Campanha é mostrar os diferenciais, a qualidade e os benefícios dos produtos da marca Nexcare. ” A brincadeira faz parte do aprendizado e do desenvolvimento da criança. As fitas especiais, os curativos à prova d´água e superflexíveis Nexcare protegem o machucado sem descolar mesmo nos momentos de grande diversão e criatividade”, afirma.

Ficha Técnica:
Agência: Pragma Comunicação
Títulos: Bodyboard e Skate
Produtos: curativos Superflexíveis Nexcare e à Prova D’Água Nexcare
Criação: Pragma Comunicação
Direção de Criação: Ricardo Warth
Produtora: Black Maria
Supervisão: Miguel Villalobos

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