MP e FAESA fazem acontecer em nova campanha

MP e FAESA fazem acontecer em nova campanha – Para comemorar os 45 anos da FAESA e o reconhecimento como Centro Universitário, a MP criou uma campanha com uma abordagem diferenciada. Em vez de explorar temas mais comuns, como: infraestrutura e corpo docente, a agência optou por mostrar todo esforço conjunto que alunos e professores enfrentam para fazer acontecer. Afinal, é preciso botar a mão na massa para mudar o destino. E são as trocas de experiências e transformações que fazem da FAESA uma instituição única. Com o conceito “A cada aluno, uma nova FAESA”, foram criados anúncios, filme de 60”, spot e uma campanha online.

Confira o filme:

Ficha Técnica:

Agência: MP Publicidade
Cliente: FAESA Centro Universitário
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Criação: Pedro Porto e Rafael Venturini
RTVC: Janice Delunardo
Produção Gráfica: Daniela Pires
Mídia: Haiane Rocha e Marlon Pagoto
Atendimento: Aline Caser
Produtora de vídeo: Senhora Filmes
Produtora de áudio: Nova Arte
Direção de cena: MAGU
Aprovação: Alexandre Nunes Theodoro

A UVV é da Elo – A Elo Comunicação sob o comando da jornalista Vanessa Cardoso Zamborlini, acaba de ampliar sua cartela de clientes. A UVV – Universidade de Vila Velha agora é cliente Elo em assessoria de imprensa.

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Imperatriz Tecidos comemora 50 anos e cria selo comemorativo -Em um ramo que tem resistido ao tempo e as crises financeiras a loja Imperatriz Tecidos está comemorando no mês de abril, 50 anos de existência e devido à importância da data foi criado um selo de aniversário, e nesta segunda-feira, dia 3 de abril será oferecido um coffee break para clientes e amigos. A empresária Jaciara Vago assumiu a empresa na ausência do pai, Amâncio Vago, já falecido, e atualmente comanda uma equipe de 4 funcionárias. “A preferência pela produção de peças personalizadas está em todas as classes sociais. Temos clientes desde médicos, advogados a donas de casa. Além daqueles que usam os tecidos para produzirem peças artesanais como bolsas e produtos de decoração e até mesmo para substituir o papel de parede na decoração de ambientes”, explicou a empresária. Na foto, a empresária Jaciara Vago ao centro com as colaboradoras.
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Tríade é finalista no prêmio Top Mega Brasil – A Tríade Comunicação está entre os finalistas do Top Mega Brasil, premiação criada para reconhecer as melhores empresas de comunicação corporativa do País. A empresa capixaba, após ser uma das mais indicadas na primeira etapa, concorre agora com 85 agências na categoria Top 10 Brasil e 54 agências na categoria Top 5 Sudeste. A primeira fase das eleições aconteceu com livre indicação entre profissionais da área e teve cerca de 370 agências e mais de mil executivos indicados. Nesta segunda etapa, que já teve início no último dia 29, a escolha dos melhores será feita pelo mercado, com um colégio eleitoral da ordem de 53 mil profissionais de comunicação das áreas corporativa e de redações. Na avaliação da diretora da Tríade Comunicação, Denise Klein, (foto) estar entre as melhores empresas de comunicação do Brasil já é motivo de orgulho.

A importância de estar entre os finalistas – “A Tríade tem investido esforços para posicionar-se nacionalmente, sem perder a sua força de atuação local. Para isso, nos últimos anos, estabeleceu pontes com agências de outros Estados, participou ativamente da Associação Brasileira das Agências de Comunicação Corporativa (Abracom), esteve no último Congresso da Mega Brasil em São Paulo, e bem recentemente passou a integrar a Rede Brasileira de Gestão de Imagem (RBGI). Ser indicada agora é somente um dos resultados de todos esses movimentos estratégicos, que têm como fim principal prestar um melhor, mais completo e qualificado mix de serviços de comunicação corporativa para nossos clientes”, relata a jornalista. Para votar no prêmio Top Mega Brasil é preciso ser um profissional de comunicação ou jornalismo e se cadastrar no site da premiação. A votação segue até o dia 13 de abril.

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BR Media Group ganha reforços de peso no seu time – A BR Media Group, empresa que realiza ativações digitais por meio de influenciadores, creators, celebridades, web-celebridades, atletas e ex-atletas, apresenta a nova equipe em três áreas chaves para dar continuidade ao seu crescimento, que em 2016 superou os 130%. Se reúnem ao time atual Raphael Vignola, que conta com 10 anos de experiência no mercado publicitário na área de mídia com foco no marketing digital em grandes agências como AlmapBBDO, JWT e F.Biz e 2 anos no atendimento. Sua experiência com grandes clientes globais a exemplo de Volkswagen, Coca-Cola, Unilever, Boticário e Cyrela vem contribuir para o fortalecimento da área comercial da empresa, como executivo de negócios. Luis J. Stamboni chega para reforçar o time como gerente de planejamento da BR Media Group trazendo 9 anos de experiência voltada para meios digitais e com passagens por grandes agências como Rapp e Wunderman, onde desenvolveu ações estratégicas e executivas para Pepsi, Microsoft, Vivo, Netshoes, Ruffles, Audi e Cielo. Formado em Publicidade pela Uninove, Luis tem também formação de Design em Publicidade pela Escola Panamericana de Arte. João Motta com apenas 21 anos passa a liderar o desenvolvimento de novas ferramentas como diretor de tecnologia na BR Media. Apesar da pouca idade, desde os 12 anos já desenvolvia programas de computação e há 2 anos foi apontado pela Forbes um dos “Thirty under Thirty”. Foi criador do aplicativo de música Plaay e já desenvolveu importantes ferramentas que estão sendo utilizadas há mais de 2 anos pela equipe e clientes da BR Media. Fernando Barros vem se juntar ao time como um importante reforço no novo braço como gerente sênior de tecnologia. Fernando trás uma experiência de mais de 9 anos como programador, desenvolvedor e front end, sendo desses, 6 anos no UOL, onde participou de diversos projetos importantes como Raio-x das Eleições 2014 e Jogos Olímpicos Rio 2016. Na foto, Raphael Vignola, João Motta, Luiz J. Stamboli e Fernando Barros .

Itaú Personnalité celebra parceria com OSESP – Pelo 10º ano consecutivo, o Itaú Personnalité é patrocinador da Osesp – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Para comemorar a parceria, a Série OSESP Personnalité contará com 12 concertos sinfônicos até o final do ano, na Sala São Paulo, um dos maiores palcos do país com uma das mais importantes orquestras do mundo. O primeiro concerto da Série foi neste sábado, 1º de abril, às 16h30, com a regência de Arvo Volmer. Clientes Personnalité têm benefícios exclusivos.

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Nova marca aposta em opções saborosas para o mercado de alimentação saudável – Nos últimos anos, a preocupação com a alimentação saudável tem crescido gradativamente entre os brasileiros. De acordo com um estudo da agência de pesquisas Euromonitor, entre 2009 e 2014, o mercado de alimentação voltada à saúde cresceu 98% no Brasil, colocando o país na 5ª posição no ranking mundial do segmento. O aumento no interesse em adotar um estilo de vida mais saudável tem impulsionado muitas pessoas a praticarem exercícios e principalmente a modificar os hábitos alimentares. Pensando nesse público, a Fit Food acaba de ser lançada no Brasil com uma linha exclusiva de alimentos deliciosos e ricos nutricionalmente. Para mostrar que é possível ter uma alimentação saborosa e balanceada, a Fit Food oferece para o consumidor brasileiro três linhas de produtos: Massas Funcionais, Massas Sem Glúten e Snacks Saudáveis.

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Nova marca aposta em opções saborosas para o mercado de alimentação saudável – Todos os itens são produzidos com ingredientes selecionados, naturais, sem glúten e com baixo teor de sódio e gorduras. Especialmente desenvolvidas para quem busca um cardápio funcional e rico em fibras e proteínas, as massas funcionais da Fit Food estão disponíveis nas versões: espaguete de feijão preto, espaguete de feijão azuki e espaguete de soja. E são encontradas em embalagens de 200g. As massas possuem alto teor proteico, baixo índice de carboidratos e são uma ótima opção para alimentação vegana. Outra exclusividade da Fit Food é a linha de macarrões livres de glúten, produzidas a base de milho e quinoa. Ideais para quem possui restrição alimentar ao glúten, e para pessoas que buscam uma opção mais saudável para o seu dia a dia. Disponíveis em nas opções: fusilli, penne e espaguete de milho com quinoa, embalagens de 250g, e fusilli, penne, espaguete e fetucine de milho, em embalagens de 500g.

latinex_FIT FOOD_ FF08_ Biscoito de Arroz_Chocolate Amargo_75gNova marca aposta em opções saborosas para o mercado de alimentação saudável – Para completar, a Fit Food oferece uma linha de snacks saudáveis, com biscoitos que arroz que são uma opção ideal para lanches rápidos, e também como um substituto do pão, porque contêm fibras que aumentam a sensação de saciedade, contribuindo com o controle de peso. São quatro versões: Biscoitos de arroz integral natural, biscoito de arroz integral multigrãos, com embalagens de 100g. E Biscoitos de arroz integral com chocolate ao leite e Biscoitos de arroz integral com chocolate amargo, com embalagens de 70g.

preservativos playboyBC Comunicação assina campanha de lançamento dos preservativos Playboy – A agência BC Comunicação começou a veicular nesta sexta-feira, 31 de março, a campanha de lançamento dos Preservativos Playboy no Brasil. A iniciativa conta com quatro anúncios para mídia impressa, além de peças para internet e ações de ativação em redes sociais. Com o conceito “Preservativos Playboy. A sua nova Capinha”, a campanha explora o universo da marca Playboy e, pela primeira vez, as pessoas conhecerão um produto licenciado com total afinidade e sinergia com a marca. “Criamos uma analogia direta do termo ‘capa de revista’, frente ao ‘capinha’, como camisinha”, explica Paulo Augusto Cesar (conhecido como Pepê), Sócio e Direitor de Criação da BC Comunicação.

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BC Comunicação assina campanha de lançamento dos preservativos Playboy – “A marca Playboy é sinônimo de sexualidade, bom gosto e estilo no mundo inteiro. Ela chegou revolucionando o mercado editorial com um ensaio sensual de Marilyn Monroe, transformando o coelhinho em um ícone internacional. Hoje, conseguimos traduzir toda essa evolução no momento atual da marca no mundo, e agrega-la ao lançamento dos preservativos Playboy”, afirma Pepê. O lançamento conta com um grande esforço de marketing, incluindo ações de merchandising e um evento de lançamento, contando com a participação de Letícia Datena (filha do apresentador de televisão José Luiz Datena), que está na capa da edição de outono da revista. A festa desta sexta-feira, 31, em São Paulo, marca a chegada ao mercado brasileiro dos Preservativos Playboy e também a Playboy de Leticia Datena. “Não existe uma marca que pode se comunicar melhor com o seu público. Ela tem muita sinergia com esse mercado, sendo uma categoria que não precisa se explicar, pois é conhecida por 97% dos homens”, diz Gustavo Leiva, Presidente do Grupo Alca, dona da licença dos Preservativos Playboy no Brasil.

Ficha Técnica
Agência: BC Comunicação
Cliente: Alca do Brasil
Marca: Playboy Preservativos
Diretor de Criação: Paulo Augusto Cesar (Pepê) e Reinaldo Cesar Jr
Diretor de Arte: Paulo Augusto Cesar (Pepê) e Reinaldo Cesar Jr
Redator: Marcelo Amaro
Atendimento: Andre Brandão e Nathalia Nakaza
Head Digital: Ariane Belomo
Produção: Marilene Letange
Fotógrafo: Johnny
Maquiador: Marco de Barros
Produtora de Figurino: Marta Prado
Modelos: Marina Abdalla e Anne Moura
Aprovação cliente: Gustavo Leiva

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