Samp faz homenagem à ginasta Natália Gaudio

Samp faz homenagem à ginasta Natália Gaudio – A Samp publicou na quarta-feira passada, dia 29 de março, nos jornais A Gazeta e A Tribuna um anúncio em homenagem à ginasta capixaba Natália Gaudio. Natália foi eleita a melhor ginasta do Brasil pelo ano de 2016 no Prêmio Brasil Olímpico, do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). A premiação foi entregue na noite do mesmo dia no Rio de Janeiro. Ela comemora também outra conquista recente, ter sido escolhida como presidente da Comissão Brasileira de Ginástica (CBG). Natália é patrocinada pela Samp desde 2008 e foi a única representante individual do Brasil na ginástica rítmica durante nas últimas Olimpíadas, realizadas em agosto do ano passado no Rio de Janeiro. A peça gráfica é assinada pela Criativa Comunicação Integrada. 

turismo no bari

Municípios de Minas Gerais e Espírito Santo criam o BARI – O Território BARI é uma área delimitada que abrange quatro municípios, três deles no Estado de Minas Gerais e um no Estado do Espírito Santo. São eles: Baixo Guandu/ES, Aimorés/MG, Resplendor/MG e Itueta/MG. Esta região abrange uma população aproximada de 80.905 habitantes ocupando uma área de 3.802,32 km², sendo que 75% desta área constitui zona rural. (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatisticas – IBGE/2015). O nome BARI corresponde às iniciais dos municípios Baixo Guandu, Aimorés, Resplendor, Itueta; e foi criado em 2006 pelo Programa Vale Mais, no período de elaboração do Documento de Visão Estratégica 2006-2026 que apresenta um conjunto de projetos, programas e as ações consideradas prioritárias para o crescimento da região. Para conhecer acesse o site.

o BARI

BARI visa contribuir para o desenvolvimento sustentável dos Municípios e o turismo – Com o intuito de fortalecer esse espaço geográfico também foram criadas as Redes do Território BARI: Rede VIDAS, Rede UNIR, Rede AGIR e Rede MAIS, entidades sem fins lucrativos, constituídas em 2006/2007 e compostas por lideranças e representantes da sociedade civil, do poder público e da iniciativa privada que participaram ativa e voluntariamente na construção do desenvolvimento estratégico do Território BARI, buscando criar oportunidades, articular parcerias, mobilizar recursos e viabilizar ações e projetos capazes de contribuir para o desenvolvimento sustentável dos Municípios. O Território BARI tem como principais fatores de produção econômica a agricultura, pecuária, comércio e indústria. Porém hoje, têm aberto suas portas para um novo setor, o Turismo, que apresenta um grande potencial como pode ser visto no link “pontos turísticos” deste site.

loja mc donalds com laço vermelho

McDonald’s sob nova gestão abre 250 vagas no ES – Sábado passado, dia 1º de abril, uma dupla comemoração para a rede McDonald’s na Grande Vitória. Um encontro na loja da Navegantes, Praia do Canto, com laço de fita vermelha anunciava que algo novo estava para acontecer. Foi a apresentação formal do no gestor das 9 lojas de Vitória e Vila Velha, empresário Marco Correia, que também completava nova idade no mesmo dia, juntamente com a família, passam a administrar as lojas. Tudo começou em outubro passado, numa negociação que se arrastou por longos 6 meses até a concretização do plano de mudança, de São Paulo para Vitória.

marco correira, familia com Luciano Rezende

A chegada do novo gestor e as boas notícias – O empresário Marco Correia, juntamente com a esposa Elaine e as filhas do casal, Gabriela e Patricia, ao assumirem o comando as lojas, também apresentaram as novidades para o mercado. Serão feitas reformulações na rede e as lojas de Vitória e Vila Velha passam a ter mais 250 colaboradores, após estudos algumas lojas terão funcionamento 24 horas com drive aberto e possibilidade de oferecer o delivery em parceria com grande empresa de referência no mercado de delivery. E não param por aí as boas novas. Uma parceria com a Prefeitura de Vitória e a secretaria de Ação Social, marcará algumas ações sociais da empresa junto com entidade já selecionada para ser parceira do bem. Na foto, a família juntamente com o prefeito Luciano Rezende, na apresentação dos novos gestores.

Garoto inaugura o Museu Garoto – será nesta quarta feira, dia 5 de abril, com a presença do diretor geral da Chocolates Garoto, Liberato Milo, que receberá os convidados e jornalistas para o lançamento do Museu Garoto e novidades de Páscoa 2017. No Museu um pouco da história da marca nos 87 anos de existência da fábrica e sua presença no mercado brasileiro de chocolates. Mais novidades nas próximas edições.

doritos_nova embalagem

Almap assina campanha de Doritos em nova embalagem – Um mistério tomou conta de Doritos. A linha Mystery vai desafiar os consumidores e surpreender não revelando os sabores da edição. Com identidade visual simplificada, as embalagens serão apresentadas nas cores preto e branco. A ação intensifica o posicionamento global da marca “For the Bold”, com uma campanha para as plataformas digitais. O mote da ação é “Nem adianta procurar na internet”. A AlmapBBDO assina a ação que tem ativações nas redes sociais, mídia exterior e vídeos em TV aberta e fechada. O objetivo é mostrar que os consumidores millennials podem procurar o sabor de Doritos Mystery em todos os lugares, mas não vão desvendar o mistério. “Está na essência de Doritos ser ousado e inovador. Os consumidores esperam uma titude assim da marca que também reflete um pouco dos desejos deles, de serem desafiados e mergulharem em experiências únicas e surpreendentes”, afirma Anna Carolina Teixeira, gerente de marketing da marca. ‘’Esse lançamento é muito importante para nós, pois também concretiza o posicionamento ‘For the Bold’ da marca”, complementa.
CAIXA LUXO GRANDELe Chocolatier traz produtos consagrados e muitas novidades para a Páscoa 2017 – Associar a delícia de comer chocolate ao prazer que essa sensação proporciona vai ficar ainda mais fácil com a linha de Páscoa 2017 da Le Chocolatier. Inspirada em uma nova proposta da empresa – “Declare sua Felicidade ao Mundo” –, a linha traz produtos já consagrados pelo público e muitas novidades que prometem encantar consumidores de todas as idades. E tudo em embalagens ainda mais charmosas e personalizadas com a nova logomarca da empresa. Ao todo, a linha contempla 27 produtos entre Ovos, Coelhos de chocolate, caixas de bombons, Pirulito Coelho e Cesta com Fantasias, com sabores como chocolate ao leite, branco, meio amargo, recheado trufado de brigadeiro e tronco de coco, crocante e muitos outros. Traz ainda novidades como as Latinhas com Drageados e as Maletinhas com Cinta que já estão encantando o público.

Le Chocolatier com nova marca e nova gestão – Além da alta qualidade no sabor, já provada e aprovada pelos consumidores, a linha de Páscoa 2017 da Le Chocolatier estreia a nova logomarca da empresa, agora sob nova gestão. A identidade visual traz os ícones coração, diamante, barra de chocolate e presente que, juntos, formam um coração estilizado, numa associação à alegria e ao prazer de saborear ou mesmo presentear com chocolate. As embalagens desse ano são um atrativo à parte. Pela primeira vez, elas vêm personalizadas com a marca da empresa e agregam esse novo conceito do prazer de presentear com chocolate. É o caso do Ovo de Chocolate ao Leite com barrinhas ao leite crocante (nº 17), apresentado em uma charmosa caixa impressa, por dentro e por fora, com a nova diagramação e os ícones da marca. Difícil vai ser descartar a embalagem depois de saborear o chocolate. As novidades já chegaram a todas as lojas da Le Chocolatier, assim como a decoração com a nova identidade visual da marca.

posteres da suiçaExposição de pôsteres comemora 100 anos do Turismo da Suíça- O Museu do Design de Zurique, na Suíça, localizado no bairro descolado de Zurich-West, abriga a mais notável coleção de pôsteres do mundo, com cerca de 400 mil unidades prontas para serem descobertas. Até 9 de julho deste ano, uma nova exposição promete encantar tanto turistas quanto os próprios suíços. A mostra, intitulada “Take a Holiday!” (ou “Tire umas férias!”), exibe uma seleção de pôsteres utilizados ao longo de um século para promover o turismo no país. Lagos, montanhas, pontes e cidades pitorescas são imagens usadas até hoje pela Suíça para seduzir os viajantes. Este ano, o Turismo da Suíça completa 100 anos e tem a história da sua propaganda contada por estes achados do design gráfico, que mostram a evolução da infraestrutura do país juntamente com guias de viagem, fotografias, brochuras e vídeos produzidos desde 1917. A exposição é uma ótima pedida para os amantes de arte, design e publicidade. Além de descobrir esta incrível coleção, trata-se de uma oportunidade única para conhecer o destino, famoso por suas cidades encantadoras, natureza abundante e deliciosos chocolates.

A Front360 começou o ano com força total – Além de renovar o contrato de no media com a GOL, incorporamos ao escopo de serviços ativações de patrocínio da CBF, importante plataforma da empresa, que há anos é patrocinadora da seleção canarinho. Há poucas semanas, tivemos a oportunidade de produzir a primeira coletiva de imprensa oficial da seleção fora da CBF, realizada no hangar da GOL em Congonhas. Seremos também responsáveis pelas ativações da plataforma de live music da Budweiser, com ativações em mais de 20 mega shows nacionais e internacionais por todo o Brasil. Ainda em março, produzimos a coletiva de imprensa que lança o novo Land Rover Discovery, e fomos amplamente elogiados pelo plano estratégico criado para o lançamento do Jack Daniels Fire (Brown Forman do Brasil). E tem muito mais coisa boa vindo por aí.

A Front360 começou o ano com força total – Somos uma equipe de 50 profissionais experientes, competentes e com garra para criar, planejar e produzir grandes ações de Live Marketing. E, para superar todas as expectativas em 2017, criamos duas Vice-Presidências, com líderes preparados e com autonomia para decisões focadas em áreas estratégicas da agência, dando ainda mais segurança, respaldo e energia para nossos clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores. Para a Vice-Presidência de Operações, que será responsável pela gestão das áreas de atendimento, planejamento, criação e produção da agência, buscamos no mercado o publicitário Leandro Del Piccolo, com recentes passagens pela Samsung (Gerente de Marketing América Latina) e Banco de Eventos (Head de Planejamento Estratégico). “Uma agência precisa ser dinâmica. Inteligente ao captar demandas, ágil ao criar soluções e eficiente ao transformar ideias em ações. Podem cobrar isso de nós: a Front360 será uma agência moderna e versátil, onde a satisfação das pessoas será o nosso grande propósito.”

Leandro Del Piccolo (VP Operações), Fabio Fronterotta (Presidente) e Ces...

A Front360 começou o ano com força total – Na Vice-Presidência Executiva, responsável pela gestão das áreas de suprimentos, operações financeiras e administrativas e novos negócios, a agência conta com o gabaritado e experiente advogado Cesar David. “Nosso mantra será construir relações ganha-ganha. Criar processos de trabalho onde todos – clientes, fornecedores e parceiros – sejam beneficiados e tenham resultado efetivo. Uma Front360 cada dia mais parceira, interessada e participativa.” A equipe da Front360 ainda conta com os líderes Alexandre Jurkevicius (criação), André Barreto (produção) e Maria Fernanda Marcondes (atendimento), profissionais com mais de 15 anos de atuação no mercado de comunicação integrada, além de outros grandes valores individuais distribuídos por todas as áreas da agência. “Estou muito otimista. Acredito no Brasil, na minha equipe e no nosso mercado. Quero crescer ao menos 30% este ano e, para isso, peço confiança; seremos uma Front360 surpreendente!”, Fabio Fronterotta, presidente da agência Front360.

blog_fire_kemp

Fire cria campanha de festival de imóveis para Kemp Engenharia – Com o objetivo de divulgar os empreendimentos da Kemp Engenharia na Praia de Itaparica, a Fire desenvolveu a campanha do 4º Festival de Imóveis. O desafio era dar o tom de imediatismo e de oportunidade única, além de mostrar ao público de uma forma diferenciada, que a busca por um imóvel em Vila Velha pode ser mais fácil com a Kemp. O folder apresentava as vantagens de fechar negócio com a construtora e contém um presente-surpresa que era revelado assim que o cliente o abrisse: os custos da documentação do imóvel são 100% assumidos pela construtora. Além de impressos, a campanha contou com outdoor, spot em rádio, totens em praias e campanha online, com Google Adwords e Facebook Ads.
Confira:


Norman_1

Norman de Paula Arruda Filho é novo coordenador do Conselho de Sustentabilidade da ACP – O presidente do ISAE – Escola de Negócios, Norman de Paula Arruda Filho, acaba de assumir a coordenação do Conselho de Ação para a Sustentabilidade Empresarial (CASEM), da Associação Comercial do Paraná (ACP). O conselho é responsável por planejar e realizar ações voltadas para a sustentabilidade, que gerem uma atividade comercial ecologicamente correta, economicamente viável e socialmente justa. Doutor em Gestão Empresarial Aplicada, Norman é referência em sustentabilidade empresarial: preside o Capítulo Brasileiro do PRME (Princípios para a Educação Empresarial Responsável – ONU), e é membro do Comitê Brasileiro do Pacto Global. “Estou há 20 anos na ACP. Em conjunto, já trabalhamos algumas iniciativas que receberam reconhecimento e parceria com a ONU. O objetivo dessa gestão é reforçar o trabalho já realizado e fortalecer o sentimento de construção para novas soluções de forma colaborativa. É um momento em que a sustentabilidade assume um caráter de valorização empresarial, presente no planejamento estratégico e na estrutura de governança dos associados”, disse Norman na posse. Ele também é vice-presidente da Associação.

Norman_2

Norman de Paula Arruda Filho é novo coordenador do Conselho de Sustentabilidade da ACP – Além de Norman, o ISAE participa da nova formação do CASEM com três representantes: Gabriella Pita, na vice-coordenação, e Fabiana Crivano e Vanessa Weber Leite como conselheiras. O Conselho conta ainda com a participação de Alessandro Panasolo, Cristiane Baluta e Júlio Martins. O presidente da ACP, Gláucio José Geara, afirmou que a nova coordenação ajudará nas necessidades do conselho. “O Norman é um entusiasta da educação executiva responsável em prol da sustentabilidade. Essa sólida formação em um campo tão difícil e de notório interesse do empresariado é o que precisamos no CASEM”, detalha Geara. Estiveram na posse do cargo, realizada na última quarta-feira (29), a ex-presidente Avani Slomp Rodrigues, os vice-presidentes Camilo Turmina, Ivo Petris, José Eduardo Sarmento e Leonardo de Paola, e o ex-secretário da Fazenda, Heron Arzua, entre outros convidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *