Fire é responsável por campanha da Banestes Seguros

Fire é responsável por campanha da Banestes Seguros – Quando imprevistos acontecem no dia a dia, o que mais queremos é um super-herói para nos salvar, não é mesmo? Pensando nisso, a agência Fire criou a nova campanha da Banestes Seguros (Banseg). As peças giram em torno de um super-herói cujo poder é transformar as horas difíceis em proteção e tranquilidade, assim como o Super Seguro Banestes. O objetivo é divulgar os seguros de vida, residencial e automotivo. A campanha offline contou com VT, jingle, empena, outdoor, busdoor e anúncio. No online, a campanha está presente em portais.

Vídeo do Banestes Seguros:

Kantar IBOPE Media aborda desafios e estratégias para planejamento de mídia no evento ABA Mídia – Diante das diversas transformações midiáticas, traçar uma boa estratégia e conhecer o seu consumidor é essencial. Este é um dos temas do estudo “Anatomídia – a mídia como coração da campanha publicitária”, que será apresentado no evento ABA Mídia, em Brasília, no dia 11 de abril, de 8:30 h as 14 horas, no Teatro Juca Chaves, Brasil 21 Cultural. Arthur Neto, Diretor Regional Centro Oeste da Kantar IBOPE Media, trará uma visão holística e aprofundada sobre o planejamento de mídia voltada para o desenvolvimento das estratégias de comunicação. A palestra terá moderação de Camilo Leon, presidente do Grupo de Mídia de Brasília, e Adriana Moya, CEO da Digital Group e VIP da ABRADI-DF. O evento contará com a participação de palestrantes durante toda a manhã para trazer tendências e insights sobre o universo de mídia.

InterCine concorre ao 11º Prêmio Art et Décor – O programa Art et Décor, da TV Vitória, está elegendo novamente as melhores empresas e profissionais da arquitetura e decoração. Em sua 11ª edição, o Prêmio Art et Décor inclui a categoria “Áudio, Vídeo e Automação” e, entre as empresas que concorrem, está a InterCine Home, com 11 anos no mercado capixaba e sob comando do empresário Jefferson Hubner. A votação segue até o dia 28 de abril, no site do Folha Vitória.

AUDI Q7 2017 -

Audi Q7 é eleito o melhor SUV Premium – o Audi Q7 foi eleito o melhor SUV premium por uma das maiores revistas norte-americanas dedicadas a testes imparciais de produtos, a Consumer Reports. A pesquisa anual sobre os melhores carros vendidos nos Estados Unidos constatou que o Audi Q7 é o melhor SUV de luxo, com 96 pontos no ranking geral. A categoria engloba quesitos como desempenho, confiabilidade, satisfação do proprietário e segurança. Segundo o gerente de vendas da Audi Center Vitória, a supermáquina está disponível para encomenda na concessionária. A sensação é de estar a bordo de um sedã de luxo graças ao silêncio na cabine, o acabamento luxuoso e os bancos confortáveis. O sistema de entretenimento também recebeu diversos elogios devido à interface com o telefone celular. Apesar de seu tamanho, o Q7 é considerado bastante ágil, tem suspensão acertada e o sistema de freios moderno.

receita-de-torta-capixaba01

Shopping Jardins promove Festival da Torta Capixaba, em Vitória  – O Shopping Jardins, em Jardim da Penha, Vitória tem programação especial na Semana Santa, e promove um Festival de Torta Capixaba, do dia (13) ao dia (15), a partir das 11 horas, com tortas de R$ 16,90 (pedaço) a R$ 70,00 (quilo). O evento conta com três estabelecimentos que já estão recebendo encomendas e têm várias sugestões com peixe e o tradicional bacalhau. O restaurante Fornello, por exemplo, servirá o Arroz de Marisco por R$ 32,90 (para uma pessoa) e a famosa Torta Capixaba com unidades a partir de R$19,90 (servindo uma pessoa) e a R$ 70  com um quilo (para até quatro pessoas). De acordo com o proprietário do restaurante Fornello, Pablo Furieri as tortas serão vendidas em embalagens descartáveis para serem levadas para casa ou consumidas na praça de alimentação com acompanhamento. O diferencial serão os valores que estão bem atrativos e a música ao vivo na sexta e sábado a partir das 19h30.

GAROTO® RENOVA SEU MUSEU EM VILHA VELHA COMO COMPROMISSO COM A SUA HISTÓRIA NO BRASIL E NO ESPÍRITO SANTO

diretor geral - liberato milo

Reaberto o Museu Garoto todo renovado – A Chocolates Garoto, uma das principais fabricantes de chocolates brasileira e que possui uma das 10 maiores fábricas de chocolates no mundo, reabre o Museu da Garoto, situado nas dependências da empresa em Vila Velha, no Espírito Santo, com espaços renovados e área ampliada. Esta é mais uma iniciativa da companhia que comprova a sua forte ligação e grande compromisso em investir no estado, promovendo importantes ativos sociais, que são o fomento ao turismo e o desenvolvimento da economia local. O público vai poder vivenciar momentos marcantes de toda a história da Garoto ao longo dos 88 anos e conhecer sua relação de confiança e orgulho com o Espírito Santo. Na abertura da solenidade, o diretor geral da Garoto, Liberato Milo, afirmou que a Garoto é do Espírito Santo pelo menos pelos próximos 100 anos.

MUSEU DA GAROTO

No Museu, o compromisso de mostrar Vila Velha para o Espírito Santo e Brasil – O amplo espaço do Museu da Garoto foi dividido em três ambientes, que apresentam a história da empresa passando pelo plantio de cacau, depois introduzindo as primeiras máquinas utilizadas na produção e trazendo outros fatos, que fizeram parte do crescimento da Garoto desde a venda de balas pelas ruas de Vila Velha até os tempos atuais. O Museu passa a enriquecer ainda mais a experiência promovida por meio do programa denominado Chocotour, o qual recebe, anualmente, cerca de 350 mil turistas em sua fábrica e na loja, que disponibiliza artigos exclusivos da marca. Tamanha relevância deste número de visitantes confere à fábrica da Chocolates Garoto o título de segundo ponto turístico mais visitado no estado, ficando atrás apenas do Convento da Penha.

MUSEU DA GAROTO 2

Museu da Garoto é o inicio do programa de visitas a fábrica – O Chocotour é referência não apenas para os turistas, mas também para a população local, uma vez que 60% das visitas são destinadas a escolas e instituições, sendo que os colégios públicos podem contar com a gratuidade para a entrada dos alunos. Os participantes são guiados por equipes de atendimento compostas em 70% por universitários dos cursos de Turismo, História e Comunicação. Para conhecer apenas o Museu da Garoto, não há necessidade de agendamento. O ingresso tem o valor de R$ 2,00 e a visita pode ser feita de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h30, e aos sábados, das 9h às 14h. Caso o interesse seja visitar a Fábrica além do Museu, deve-se fazer o agendamento pelo site. O roteiro completo de visita pelo Chocotour custa R$ 20,00 e é preciso verificar a disponibilidade de vagas ao fazer o agendamento pelo site.

ANIMA.cdr

Nova revista de moda e arte chega ao mercado capixaba – Um novo conceito em revista. Assim é a Anima Magazine, que será lançada nesta quinta-feira, dia 6 de abril, na Casa do Canal, em Jardim da Penha, Vitória. O mais novo veículo de comunicação do Espírito Santo é fruto de uma parceria entre a multimídia Bebel Gama e o empresário Moisés Nascimento, da Mega Model Vitória. Com estilo ousado, autoral e inovador, essa nova publicação vai abordar moda, arte, fotografia, design, lifestyle, gastronomia e arquitetura. A revista vai contar com ensaios e crônicas de profissionais renomados em suas respectivas áreas como Ivan Aguilar, Ronaldo Barbosa, Hélio Coelho, Luísa Mendes e Ivana Izoton. A proposta da publicação também é dar espaço para novos talentos e mostrar ensaios fotográficos autorais. Na ocasião do lançamento também será comemorada o primeiro aniversário da agência Mega Model Vitória. A primeira edição terá 170 páginas e tiragem de mil exemplares. A distribuição será gratuita e feita em pontos estratégicos da Grande Vitória. A próxima edição já será distribuída nos principais municípios do Espírito Santo.

imagem_release_907120

Fabio Arruda participa da campanha do Cabelegria – Intitulada de “O caminhão dos sonhos não pode parar”, ONG que tem como madrinha a atriz Giovanna Antonelli precisa arrecadar R$ 300 mil para conseguir adquirir um novo banco de perucas móvel. Pelo segundo ano consecutivo, o renomado consultor de etiqueta, Fabio Arruda, participa da campanha do Cabelegria “O caminhão dos sonhos não pode parar”, cuja meta é conquistar a quantia de R$ 300 mil para a compra de um novo caminhão. A ação foi criada para dar continuidade no projeto do “Banco de Perucas Móvel”, lançado em outubro de 2016.

imagem_release_907123

Fabio Arruda participa da campanha do Cabelegria – Com o apoio conquistado até agora com o caminhão foi possível confeccionar e doar mais de 500 perucas, entre São Paulo e Rio de Janeiro, porém, com o fim do patrocínio, a instituição necessita de dinheiro para aquisição de um novo truck e, assim, conseguir devolver sorrisos às pacientes de todo o Brasil. As doações são a partir de R$ 10,00 e podem ser feitas de forma rápida e segura pelo link. Para mais informações sobre a ONG que confecciona e doa gratuitamente perucas para pacientes de todo o Brasil, acesse o site. O link do vídeo com a participação de Fabio Arruda está no Facebook.

cena do filme da palmirinha

Palmirinha tenta desvendar a fórmula secreta de Itubaína – A Itubaína convidou Palmirinha para desvendar a fórmula do refrigerante. No novo filme da marca, a vovó aparece cozinhando essa receita secreta e acrescenta ingredientes surpreendentes, como brinquedos e outros objetos que fizeram parte da infância das pessoas. “Itubaína é uma marca que durante décadas participa de alguns dos melhores momentos da vida das pessoas, e por isso tem um apelo nostálgico muito forte. O filme explora, de maneira lúdica, o potencial que seu sabor tem para reviver as boas lembranças de infância ao ser apreciado. Para mostrar a receita, que é uma verdadeira fórmula de sucesso, ninguém melhor do que a Palmirinha, a vovó mais querida do Brasil”, diz Lúcio Estevez Neto, gerente de marketing da Brasil Kirin.

Iris São Paulo assina a criação do filme da Itubaína com Palmirinha – A campanha foi criada pela agência iris São Paulo e produzida pela JOY03. “Palmirinha tem total aderência com a marca. Feliz e brincalhona, ela não é um personagem construído para uma campanha, ela já tem a essência da marca, não há nada a construir. O produto final vai ser tão divertido de assistir, como foi de fazer” afirma David Levy, diretor de criação na iris São Paulo. O objetivo da ação foi criar um diálogo entre a marca, Palmirinha e os consumidores, que podem se identificar com elementos que fizeram parte da infância de muita gente.

Filme da Palmirinha:

FICHA TÉCNICA
Título: “Fórmula Secreta – Palmirinha”
Agência: Iris São Paulo
Produto: Itubaína
Anunciante: Brasil Kirin
Aprovação: Diego Pinha, Lúcio Esteves Neto e Gláucia Gomes
Diretor de Criação: David Levy
Criação: Will Viscaino, Daniel Achucarro, Tiago Embrizi, Caio Carvalho, Gustavo Blanco, Thais Barcellos e David Levy
Atendimento: Davi Cury, Amanda Seabra, Amanda Zambrana e Lara Burniston
Planejamento: Allan Gotsis, Gabriel Boru e Daniel Prianti
Produção: Lia D’Amico e Karine Pawel
Conteúdo: Laila Bergamasco, Iara Rodrigues e Rafaella Castello
Mídia: Thais Coelho
B.I: Cezar Gomez
Produtora de filme: JOY03
Diretor de Cena: Fábio Maczka
Direção Musical: Bruno Serroni
Produtor Musical: Bruno Serroni
Desenho de som, Mixagem e Finalização: Nanuk.la
Produtora: Hanna Moura
Assistente de Direção: Barbara Aranega
Direção de Arte: Deborah Vernay
Diretor de Fotografia: João Frohlich
Montador: Fábio Maczka

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *