MP cria nova campanha da Maternidade Unimed Vitória

MP cria nova campanha da Maternidade Unimed Vitória -Para divulgar que a Maternidade Unimed Vitória tem uma estrutura completa com equipe de médicos e enfermeiros 24h à disposição das clientes, a MP Publicidade usou a própria barriga das mamães para dar voz aos seus bebês. A ideia foi utilizar as barrigas das mamães, como se os bebês estivessem falando sobre a preferência deles pela Maternidade Unimed Vitória, por ter maior proteção, segurança e tranquilidade na hora do parto. A campanha contou com anúncios, outdoor, estratégia online e TV.

Filme da Unimed Maternidade:

Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Unimed Vitória
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Criação: Daniel Paschoal e Rodrigo Pegoretti
RTVC: Janice Delunardo
Produção Gráfica: Daniela Pires
Mídia: Marlon Pagoto
Atendimento: Juliana Malacco e Flávia Celin
Fotografia: Pix
Produtora de vídeo: Senhora Filmes
Produtora de áudio: REC
Aprovação: Maria Carolina Pontes de Castro

Posts Pra cego ver-01

Mais acessibilidade nas redes – A Unimed Vitória aderiu à campanha #Pracegover, que incentiva a disseminação da cultura da acessibilidade nas redes sociais, sugerindo a audiodescrição de imagens para pessoas com deficiência visual. As postagens com autodescrição vêm identificadas com a hashtag #pracegover.Com a iniciativa, além de promover a acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência visual, cooperativa amplia o alcance das dicas e orientações sobre saúde e qualidade de vida.

Encontro de empresários reunirá APL de rochas no Sul do Estado – Na próxima terça feira, dia 23 de maio, o Sindirochas e Cetemag receberão os empresários do setor de rochas ornamentais capixaba para um encontro em Cachoeiro de Itapemirim. Durante o evento, o Sebrae ES apresentará o Projeto Competitividade do Segmento de Rochas Capixabas na região sul. Os convidados ainda terão a oportunidade de conhecer ações promocionais para a Cachoeiro Stone Fair 2017, em uma apresentação da Milanez & Milaneze. Consagrada como uma das principais feiras do setor pela maior concentração de máquinas e insumos da América Latina, o evento acontecerá de 22 a 25 de agosto. Em tempo, o encontro empresarial será na sede do Cetemag que passa por reformas e, a partir de agosto, abrigará também a sede regional do Sindirochas em Cachoeiro.

posse-novo-presidente-do-banestes_32575319656_o

Presidente do Banestes fala a empresários – Empresários da Serra vão ter um bate-papo com o novo diretor-presidente do Banestes, Michel Sarkis (foto). Ele será o palestrante do 144º Caneg (Café de Negócios) da Associação dos Empresários da Serra (Ases), marcado para o dia 26 de maio, das 8h às 10h. O tema da palestra, que em média reúne 100 empresários, será: “Uma discussão sobre fontes de financiamento e crédito”. O evento será na faculdade UCL, em Manguinhos.

baton Shake Partido Finalbaton Shake Partido FinalGaroto lança Baton® recheado com frutas e cereal – Baton® inova mais uma vez e lança Baton® Shake. O novo produto da linha de recheados traz um mix já reconhecido por mães e crianças: Mamão, Banana e Maçã + cereal, aliado ao sabor inconfundível de BATON®. Além de contar com mais leite em sua formulação quando comparado à versão tradicional. Assim como os outros produtos da marca, Baton® Shake traz uma identidade visual especial: “O” da palavra Baton desenhado de forma a demonstrar o mix de frutas + cereal, que compõe o recheio, facilitando a identificação e diferenciação pelos consumidores nos pontos de venda. O lançamento estará disponível no mercado brasileiro a partir deste mês, com preço sugerido de R$ 1,25 por unidade de 16g. Também poderá ser encontrado em caixa de 64g, com quatro unidades.

Leonardo-Carraretto-2-1024x768

Capixaba visita Google e Facebook no Vale do Silício – Leonardo Carraretto, professor e diretor executivo da WIS Educação, desembarcou na sexta-feira passada, dia 12 de maio, na Califórnia, para visitar empresas, novas startups e aceleradoras do Vale do Silício. Entre as instituições visitadas, estarão o Google e o Facebook, duas das maiores empresas da atualidade. “O objetivo é estar em contato com pessoas que possuem ideias visionárias e que estão mudando o mundo que conhecemos hoje. A proposta é realizar uma imersão no ambiente e absorver a cultura das empresas que estão consolidadas no mercado, além de trocar conhecimento com startups e aceleradoras”, analisa. A oportunidade irá gerar conhecimento despertar a inspiração para pensar e operar novos projetos.

COROA_DANZA

Danza assina novos rótulos e a nova linha de produtos Coroa – A Danza está desenvolvendo para a Coroa uma nova comunicação, acrescentando à marca um tom mais atual e que dialoga com seu público de forma assertiva, com conteúdo digital, novos rótulos, ações em pontos de venda, entre outros.  A agência também está por trás da comunicação da linha de novos produtos do grupo, como é o caso do Bad Wolf, energético da Coroa. Essa transição reforça a preocupação da empresa e também da agência em manter e criar diferenciais competitivos e, em breve, promete trazer ainda mais novidades para o mercado.

Icones do ES - Le Chocolatier

Ícones capixabas sabor chocolate – O capixaba realmente valoriza seus atrativos turísticos. Prova disso é que uma das linhas que mais têm feito sucesso na Le Chocolatier é a de produtos que homenageiam ícones do Espírito Santo. A Pedra Azul, a Terceira Ponte, o Frade e a Freira e o Mapa do Estado são os pontos representados em formato de “Cartão Postal”, produzido com chocolate ao leite e branco (170g). A linha pode ser encontrada em todas as lojas Le Chocolatier.

Outdoor Santo Peixe

Whoopee assina campanha da Santo Peixe – Quem passar pela subida da terceira ponte no sentido Vila Velha x Vix poderá conferir em outdoor a arte que a Whoopee Comunicação criou para a loja de pescados Santo Peixe. A campanha, que leva o nome de “Santo de Casa”, brinca com o ditado “Quem disse que Santo de Casa não faz milagre?”. “Buscamos, de maneira bem humorada, valorizar um dos principais patrimônios culturais capixaba – a moqueca – e anunciar a chegada da Santo Peixe. Moramos em um país onde se reivindica a nacionalidade divina – afinal, todo mundo sabe que Deus é Brasileiro, né? –, vivemos em um Estado sob o nome de ‘santo’, então só poderia sair coisa boa daqui”, destacou o publicitário e diretor da agência, Breno Lobato. Sendo assim, o “Santo” do texto tem dupla interpretação, tanto pelo nome do Espírito Santo, quanto pelo nome da marca. A escolha da data de veiculação da campanha, de 15 de maio a 15 de junho, foi em função do Dia do Solo Espírito Santense, comemorado em 23 de maio.

Ficha Técnica:
Cliente: Santo Peixe
Agência: Whoopee Comunicação
Campanha: SANTO DE CASA
Diretor de Criação: Breno Lobato
Redator: Emmerson Barcellos
Diretor de Arte: Matheus Nogari
Atendimento: Jordana Zampieri
Aprovação: Carlos Zippinotti (Santo Peixe)

ArcelorMittal Tubarão realiza exposição “O Aço em Minha Vida” – O mundo produziu mais de 1,63 bilhão de toneladas de aço bruto em 2016; somente no Brasil, a produção foi de 30,2 milhões de toneladas. E para onde vai todo esse aço? Mais fácil responder para onde não vai. Praticamente tudo o que temos ou vemos à nossa volta tem ou envolve o aço. Instrumentos e máquinas construídos com a matéria-prima respondem pela produção de alimentos, roupas, remédios, livros, enfim, praticamente tudo, mesmo que não percebamos. Para mostrar aos capixabas como esse importante produto está cada vez mais incorporado no seu dia a dia, a ArcelorMittal Tubarão realiza, a partir do dia 16 de maio, a exposição “O Aço em Minha Vida”.

Exposição com os talentos musicais – O evento gratuito vai até 10 de junho, no piso L2, do Shopping Mestre Álvaro, em Serra. A exibição pode ser vista das 10 às 22 horas. Ao todo são 83 imagens produzidas por empregados, estagiários, terceirizados e familiares, que revelam a presença do aço nos mais diversos momentos, seja na realização de um sonho, na arte ou nos momentos de lazer com a família. Além da exposição de fotos, a mostra também terá momentos de música e valorização da cultura local: todas as terças-feiras, entre 17h e 19h30, haverá som acústico.  As apresentações serão conduzidas por vencedores do programa Talentos Musicais da ArcelorMittal Tubarão, uma iniciativa que elege, entre  empregados, terceirizados e familiares da empresa, os melhores talentos em categorias como compositor, intérprete e instrumentista.

_MG_0411

Ok Superatacado inaugura sua primeira loja em Campo Grande – O Grupo Ok inaugurou no dia 10 de maio, sua primeira loja em Campo Grande, Cariacica. O novo OK Superatacado fica localizado no Shopping Moxuara e contou com investimento de R$ 15 milhões.  O ambiente possui uma área construída de 5.000 m², onde estão disponibilizados 3.000 m² de área de vendas para a realização de compras. Possui diversas seções, como: congelados, açougue, salsicharia, padaria, hortifrúti, lanchonete, laticínios, mercearia, bazar e automotivo. A loja segue a linha de atuação das demais filiais do Grupo nos segmentos atacado e varejo, oferecendo ao cliente a possibilidade de compra no atacado, com desconto, ou preços normais, no varejo.

SD_0003_17_FB_CAPA_828x315px_3

Governo do Estado lança o PAES, Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo – O Governo do Estado está lançando o PAES, Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo, e a Aquatro Comunicação foi responsável pela criação e desenvolvimento da campanha, que mostra o que é, como funciona e quais os objetivos desse programa. Ele visa juntar esforços do Governo do Estado e todos os municípios do Espírito Santo para melhorar a qualidade da educação básica capixaba. Por meio de uma animação, ilustrada, lúdica e que remete ao universo infantil, mostramos uma linha do tempo na vida de uma criança, desde o ensino infantil até o ensino médio. A campanha é composta por VT, spot, anúncio, banners digitais e um vídeo para internet.

Veja o vídeo no Youtube:

Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Secretaria de Educação – SEDU
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini
Criação: Hacius Corteleti e Silvia Gobbo
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Fabíola Brasil
Mídia: Eduardo Mendonça
Produção Gráfica: Osvaldino Silva
Finalização: Bruno Silveira
Produtora de Vídeo: Senhora Filmes
Produtora de Som: Maria Viola
Ilustração: Zota Estudio
Data de Veiculação: 02/05 a 10/05/2017
Aprovação: SECOM / ES e SEDU

(340Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>