Ampla cria nova campanha do Dia dos Namorados do Shopping Vitória

Ampla cria nova campanha do Dia dos Namorados do Shopping Vitória – Viajar, para longe ou perto, cria memórias, cheiros, sabores e cores que tornam a vida mais rica em recordações. Esse é o convite que o Shopping Vitória faz por meio da sua nova campanha do Dia dos Namorados. Criada pela Ampla Comunicação, a campanha aposta nas novas experiências, acompanhadas das pessoas que amamos, o que gera momentos únicos.

Câmeras GoPro e 2 viagens para Itália – Para marcar a data, serão sorteadas duas viagens para a Itália com acompanhante e também sorteios diários de câmeras GoPro. Além dos prêmios, a campanha ainda conta com uma ação de solidariedade e apoio ao Instituto Luiz Braille do Espírito Santo. Foi montada uma cabine de leitura de livros na Praça Central do Shopping e voluntários poderão ler trechos de livros. Essa leitura será gravada e transformada numa coleção de audiobooks que serão doadas ao Instituto.

Ficha técnica:
Agência: Ampla Comunicação
Anunciante: Shopping Vitória
Campanha: Dia dos Namorados
Coordenador de Criação: Bruno Franco
Criação: Lívia Hermanny, Kamila Lovo e Gabriel Bona
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Coordenador de Atendimento: Felipe Guimarães
Atendimento: Bianca Ávila
Produção de Vídeo: Fulltime
Produção de Áudio: Maria Viola
Fotografia: Pix Fotografia
Mídia: Grazi Fiorese e Nerilda Evangelista
Produção: Alline Andrade
Arte-final: Adenilton Nunes e Karla Nilo
Aprovação: Letícia Dalvi e Vinnicius Cardoso

Lili

Lili da Aquatro ganha o troféu Publicista do Ano do Espírito Santo – A premiação feita do 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, na qual a CEO e CFO Silvely Gauitolini Bresciani, da agência Aquatro, conquistou o troféu de Publicista do Ano do ES. No final da semana passada aconteceu o 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que terminou na sexta feira, dia 9 de junho, no Serra Park, em Gramado. Logo no primeiro dia, na abertura do festival, ocorreram as premiações e temos orgulho de dizer que nossa CEO e CFO, Silvely C. Guaitolini Breciani, foi a ganhadora do Troféu de Publicista do Ano do Espírito Santo.

festival gramado2

Premiação no maior festival de Publicidade da América Latina – Para representá-la e receber o prêmio, esteve presente no Festival nossa Diretora de Planejamento Adriana Chammas. (foto) o Festival de Publicidade de Gramado é considerado o maior evento do setor da América Latina, e o terceiro em escala mundial, o evento foi promovido pela Alap – Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade, com o tema “Nunca a diferença fez tanta diferença”. Além das premiações, o festival também se posiciona como um bom lugar para network, discussão e análise sobre o segmento publicitário, sendo abordados assuntos de interesse de agências, profissionais, mercado e estudantes, com muitas palestras.

Imagem de Didimo Effgen(25)

Oficina de Letras faz ação para comemorar o Dia do Mídia – para celebrar o Dia do Mídia, que é comemorado dia 21 de junho, e marcar o primeiro ano do contrato merchandising e mídia do Trem de Passageiros da Vale, da Estrada de Ferro Vitória a Minas, bem como dos 30 anos de mercado da Oficina de Letras, junto com a VALE recebe na manhã desta terça feira, dia 13 de junho, para um “brunch” os mídias das agências de propaganda. A ação, toda com motivação junina, até porque será no dia 13, dia de Santo Antônio, acontecerá dentro do trem de passageiros, em composição reduzida, parado na estação Pedro Nolasco, em Jardim América. Além do relacionamento e confraternização, vários brindes e mimos serão oferecidos aos presentes. Na foto, uma lembrança do encontro com os mídias realizado no ano passado, quando foi feito um passeio de trem até o Porto de Tubarão.

sinapros e fenapro gnham galo de ouro

Integrantes da Fenapro e Sinapros receberam ontem o Troféu Galo de Ouro,na 21ª edição do Festival Mundial de Gramado – Integrantes da diretoria do Sistema FENAPRO – SINAPRO foram homenageados com o ‘Troféu Galo de Ouro’ durante a 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, na Serra Gaúcha. Na foto, da esquerda para direita, fazendo pose com os troféus, Rinaldo Pessoa (Sinapro-PB), Laura Passos (Sinapro-BA), Helena Zoia (Fenapro), Delmar Gentil (Sinapro-RS), Glaucio Binder (Fenapro), Henrique Medeiros (Sinapro-MS), Andre Cavalcanti (Sinapro-MG), Elon Garcia (Sinapro-PR).

AMORE MIO

Romance na Chocolateria – bem no clima do Dia dos Namorados, a Chocolateria Brasil criou um doce especial para os casais comerem juntinhos. Trata-se do Amore Mio, que é uma versão do já clássico bolo Amore, feito de brigadeiro branco e ao leite. Além disso, a novidade tem cobertura de casquinha de chocolate e é decorada especialmente para a data. “O Amore é o bolo mais procurado na loja, e vamos montá-lo em um formato especial para promover o romantismo entre os namorados. Batizamos de Amore Mio! Ele vem em uma caixinha, como um presente”, diz Flavia Gama, a chef pâtisserie responsável pela delícia.

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Carro do Guga Lima tem envelopamento arrojado – Na etapa deste domingo, dia 11 de junho, da Stock Car, em Cascavel, no Paraná, o piloto Guga Lima, da equipe Hot Car / Bardahl, correrá com um carro envelopado fazendo referência a galáxia, simbolizando a velocidade da luz. O material utilizado foi o filme cast MPI 1105, que possui ótima qualidade para impressão de imagens e alta conformabilidade mesmo em superfícies com curvas complexas ou corrugadas Patrocinadora oficial dos carros da Hot Car / Bardahl, a Avery Dennison, multinacional fabricante de materiais para rótulos e comunicação visual, irá personalizar, para a próxima etapa do Stock Car, o carro do piloto Guga Lima. O veículo foi envelopado com o filme MPI 1105, com uma imagem que faz referência a galáxia, dando a ideia de uma velocidade inalcançável.

Medcard novo

Medcard de cara nova – A Fábrica Marketing é quem assina a nova identidade visual da empresa Medcard, que atua no ramo da saúde. Com a intenção de promover a ideia chave de “acolher e humanizar”, a agência de publicidade desenvolveu desde a logomarca até o produto da empresa, que consiste em cartões pré e pós pagos para cobrir consultas médicas. Segundo Rafaela Ziviani, diretora da Fábrica Marketing, “Inspirado na missão do cliente, que é voltada para a humanização e acolhimento, nossa proposta foi usar algo universal e clean”.

Ficha técnica:
Agência: Fábrica Marketing
Cliente: Medcard
Criação: Raphael Cuquetto
Planejamento e Atendimento: Rafaela Ziviani
Atendimento: Natália Azevedo

CENADO FILME DA GOL - NAMORADOS

GOL faz surpresa para clientes com flagra de casais apaixonados – A ação faz parte da campanha #amoresanonimosGOL para este Dia dos Namorados. Como continuidade da campanha #amoresanonimosGOL, para este Dia dos Namorados, a GOL levou alguns fotógrafos, que já contribuíam com o projeto, para ir até o aeroporto internacional do Rio de Janeiro – RIOgaleão para flagrar casais apaixonados. Diversas pessoas foram surpreendidas no saguão com suas fotos, que foram impressas e entregues como presente para celebrar a data. O resultado deste conteúdo está disponível em vídeo nas redes sociais da companhia e pode ser visto no vídeo abaixo.

Surpreender casais em momentos apaixonados do dia a dia – O objetivo da campanha é conectar pessoas ao amor e retratar diferentes casais em momentos apaixonados do dia a dia. No início do mês, foi lançado o desafio #amoresanonimosGOL, para que os clientes postassem fotos com a hashtag da campanha. Até o momento, foram mais de 8 mil registros no Instagram e agora 30 fotos serão selecionadas para uma exposição na área de embarque do aeroporto RIOgaleão, que acontecerá de 9 a 30 de junho, em homenagem à data. “Encontramos no projeto Amores Anônimos uma singela tradução do que é amar e estamos muito satisfeitos em ver que nossos clientes aderiram à proposta”, explica German Carmona, gerente de marketing da GOL.

Veja o comercial:

use-natural-stone

Use Natural Stone – Com a finalidade de estimular especificadores mundo a fora ao uso de rochas naturais pelas suas características únicas e exclusivas, a Associação MIA+BSI, em parceria com o Centrorochas, criou a campanha Use Natural Stone. Para isso, a comissão de marketing do grupo desenvolveu uma série de peças para divulgação: outdoor, camisas, bótons, moleskine e bolsas. São mais de 100 empresas de rochas naturais que atuam por todo o mundo com a intenção de adquirir maior exposição e visibilidade em relação ao mercado mundial, e o Grupo Corcovado Brasigran é uma das empresas que aderiu à campanha. O CEO do Mia Jim Hieb esteve na Vitória Stone Fair 2017 e fez uma visita à sede da empresa.

Viação Águia Branca inicia nova linha de Vitória a Uberlândia – A Viação Águia Branca começou a operar uma nova linha de Vitória a Uberlândia. O novo trecho tem percurso de aproximadamente 1.000 quilômetros e duração de 16 horas.  As vendas de passagens já estão disponíveis em todos os canais de vendas da empresa: site , agências, disque-passagem e portais de vendas de sites parceiros. O gerente de Vendas da empresa, Maxwell Lopes, explica que as viagens terão horários disponíveis as sextas-feiras e domingos com ônibus executivo. “Neste primeiro momento de operação estamos com preços promocionais e as passagens estão em R$ 80, com ar-condicionado e tomadas a bordo disponíveis”, ressaltou Lopes.

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Maely veicula, no Espírito Santo, nova campanha da Coca-Cola sobre embalagens retornáveis – A Maely OOH veicula nesta 24° bissemana, que vai até 11 de junho, os outdoors da nova campanha da Coca-Cola. As peças divulgam o crescimento da “família” de garrafas retornáveis de seus refrigerantes e estão instaladas na Grande Vitória e em nove municípios do interior – São Mateus, Linhares, Guaçuí, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Baixo Guandu, Castelo, Alegre e Marataízes. Investindo novamente em embalagens retornáveis, a Coca-Cola trouxe a campanha para as ruas para reforçar um hábito antigo dos consumidores de comprarem embalagens retornáveis, divulgando os novos sabores disponíveis neste tipo de garrafa como a Fanta Laranja.

Dia dos Namorados “Por Você” – A  Açúcar Moreno lançou peças exclusivas para a data mais apaixonante do ano, o Dia dos Namorados. A coleção “Por Você” foi criada pela empresária e estilista Hinglyd Fonseca que usou as tendências fortes do outono inverno como mangas flare, peças com babados, volumes. A coleção conta com blusas, batas, vestidos e ainda bodys em veludo em modelagem exclusiva. As fotos do editorial forma feitas por Rafa Tex e a modelo é Anna Clara Brasil. A campanha da marca foi criada pela Ventura Marketing que fica por conta das artes e das mídias sociais da empresa e a Criar Comunicação Integrada  é a empresa responsável pela assessoria de imprensa da marca.

Dia dos Namorados: Vendas devem crescer 3,5% em relação a 2016 – A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES) espera uma alta em torno de 3,5% das vendas no Dia dos Namorados em todo o estado, em relação ao mesmo período de 2016.
No ano passado, as vendas da data comemorativa não foram consideradas boas pelos comerciantes e o resultado para 2017 também reflete o efeito de uma base de comparação muito baixa em relação ao ano passado. Considerada a terceira data comemorativa mais importante do calendário varejista, a expectativa é de que o Dia dos Namorados apresente um resultado melhor que em 2015, quando as vendas registraram queda de 10,7% em comparação com o ano anterior.

Consumidor está cautelo com o consumo – Devido ao alto endividamento das famílias, como apontado pela Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (PEIC) de Vitória, no mês de maio, o orçamento para os presentes deve ser mais restrito, a estimativa é de que o valor médio desembolsado fique em torno de R$ 120,00. Em vista dos anos anteriores, as vendas devem se concentrar nos segmentos de vestuário, alimentos (com a venda de chocolates, principalmente), cosméticos e perfumaria. Segundo o presidente da Fecomércio-ES, José Lino Sepulcri, o consumidor está cauteloso para o consumo, o que dificulta a retomada efetiva das compras. Porém, ele comenta: “As datas comemorativas possuem um apelo emocional, o que se traduz em um efeito positivo pontual sobre as vendas”. Além disso, fatores como as quedas da inflação e dos juros, juntamente com a antecipação da quarta fase de liberação de recursos de contas inativas do FGTS, podem ter impacto positivo no consumo. As promoções de descontos e sorteios serão uma ferramenta utilizada pelos comerciantes para atrair o consumidor.

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NBS assina nova campanha para Órama – Em sua primeira campanha para TV, criada pela NBS, a Órama aposta em metáforas do dia a dia para explicar que educação financeira pode ser um tema descomplicado e que investir e fazer o dinheiro render é mais fácil do que parece. “A Órama inova num mercado competitivo e de grandes players. O grande foco da NBS, nesse sentido, foi criar um formato de comunicação único, uma linguagem própria, que, além de desmitificar o tema dinheiro, diferencia a Órama das outras instituições do segmento”, afirma Cyd Alvarez, presidente da NBS.

conversa que rende

Metáforas do dia a dia para explicar a educação financeira na prática – O executivo Habib Nascif, CEO da Órama, diz que o brasileiro passa a vida tentando ganhar dinheiro, mas, quando ele chega, não sabe como agir.  “Entendemos que, quanto mais falarmos sobre dinheiro, mais poderemos fazer com que ele renda. A Órama já nasceu com a proposta de democratizar conhecimento, fazer com que qualquer pessoa, com poucos ou muitos recursos, entenda o mecanismo do mercado e faça suas próprias escolhas. A campanha vai na direção de ratificar esse compromisso e ampliar o seu alcance”, resume o executivo. A campanha conta com filmes de 30 segundos para TV fechada e spots para rádio, além de conteúdo para a internet com direção de Dedé Eyer (diretor nacional de criação da NBS) e criação de Roberto Ulhoa, Felipe Rodrigues e Fernando Barcellos. A produção é da Cinerama.

Filme da conversa que rende:

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