Mat Inset lança anúncio que se transforma em mata mosquito sem cheiro

Mat Inset lança anúncio que se transforma em mata mosquito sem cheiro – Criada pela agência WMcCann, a peça brinca com as duas formas de matar mosquito sem cheiro para apresentar o novo inseticida da marca. Em 2016, o Brasil viveu um grande surto de dengue, zica e chikungunya e toda a população se mobilizou no combate ao mosquito Aedes Aegypti, que é o transmissor destas doenças. Neste contexto, a WMcCann lançou anúncio especial para apresentar o novo inseticida Mat Inset sem cheiro.  Ao seguir as instruções impressas no anúncio e enrolar a revista, ela se transforma numa embalagem do novo Mat Inset sem cheiro e, ao mesmo tempo, num bastão para bater nos insetos. Para complementar, o texto ainda brinca: “Descubra duas formas de matar insetos. Sem nenhum cheiro.” A peça foi veiculada na Revista Veja.

Ficha Técnica:
Agency: WMcCann
Client: Flora
Product: Mat Inset
Name of the campaign: Bug Killer Magazine
CCO: Washington Olivetto
Creative Director: Sérgio Franco
Creatives: Ronaldo Ferreira e Ricardo Velloso
Planning: Débora Nitta, Luciana Padovani e Marília Duran
Client Service: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, João Paulo Araújo
Media planning: Horácio Rosário e Fabiana Ferreira
Production VP: Marcelo Hack
Graphic Producer: Ricardo Rodrigues
Projects: Jaqueline Travaglin, Júlia Soares, Margaret Siewerdt
Client approval: José Vicente e Daniel Bellon

Frigorífico para ovinos será inaugurado em Vargem Alta – A região Sul do Espírito Santo vai ganhar um frigorífico para o abate de ovinos. Nesta segunda-feira, dia 19 de junho, no distrito de Boa Esperança, em Vargem Alta, será inaugurado o frigorífico “Sempre Amigo”. A solenidade marcará a entrega da obra e o início da operação e contará com a presença do secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto e outras autoridades.

Cremasco Laboratório

Cremasco Laboratório investe em treinamento – Treinamento na matriz do Cremasco Laboratório, sobre reciclagem de técnicas de coleta sanguínea. A responsável pelo conteúdo foi a supervisora de atendimento, Adna Lopes e a apresentação da técnica de coleta a vácuo foi feita pela colaboradora Gilma Andrade. O objetivo do treinamento é manter os colaboradores atualizados, para que possam utilizar sempre as melhores técnicas de coleta.

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FCB Brasil assina anúncio para exposição ‘Steve Jobs, o visionário’ no MIS – A FCB Brasil assina anúncio para divulgar a exposição ‘Steve Jobs, o visionário’ que teve estreia no dia 15 de junho no Museu da Imagem e do Som (MIS), uma instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. O anúncio de página simples traz a palavra “iMis”, fazendo referência a tudo que Steve Jobs, o homem que impactou o mundo com suas criações e inovações criou, como o iPhone, iPad, iPod, etc. A peça também divulga o +MIS, programa de relacionamento do museu criado, em 2015, pela FCB Brasil em parceria com o MIS e que garante direito a muito mais exposições, música, cinema, fotografia, dança. Realizada pela agência ítalo-brasileira Fullbrand e co-realizada pelo MIS, a exposição irá trazer 209 itens entre fotos, filmes, reportagens e produtos históricos que mostram a forma como pensava e criava uma das maiores personalidades do século XX. A mostraSteve Jobs, o visionário abre 15 de junho e permanece no Museu até o dia 20 de agosto.

Ficha técnica:
Agência: FCB Brasil
Título: iMis
Produto: Exposição Steve Jobs, o visionário
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretor de Arte: Antonia Zobaran
Redator: Cauique Johnson
Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca e Camila Galdêncio
Atendimento: Elton Longhi, Pedro Führer e Marcela Santos
Planejamento: Márcia Neri e Frederico Steinhoff
Aprovação do cliente: Isa Castro, Natália Ravagnani, Cristiane Futugawa, Mayara de Paula e Daniele Dantas

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FENAPRO promove encontro de publicitários Brasileiros com José Pappa Neto, Ceo o Cannes Lions Festival – A FENAPRO (Federação Nacional de Agências de Propaganda) vai promover um encontro dos publicitários brasileiros com o CEO do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, José Pappa Neto, no dia 20 de junho, às 14h40, em Cannes. Este encontro privado com o novo CEO do maior festival de criatividade do mundo, integra as ações da FENAPRO durante o evento, realizado entre os dias 17 e 24 de junho, na Riviera Francesa.

Parceira do jornal O Estado de S. Paulo – representante oficial do Festival -, para realizar a cobertura do Cannes Lions Festival, a Fenapro promoverá este encontro no press room do Palais do Festival, e reunirá um grupo seleto de dirigentes de agências para conhecer pessoalmente o novo CEO e discutir temas relacionados ao festival, tais como os cases de maior destaque, tendências e expectativas sobre a participação do Brasil. Outra iniciativa da FENAPRO, durante o Cannes Lions Festival, é a realização de um coquetel de confraternização dos publicitários brasileiros, oferecido pela Oracle, que acontecerá no dia 21 de junho, entre 16 e 19 horas, no Oracle Desk.

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Vem ai o Cannes Lions Road Show – A Fenapro também fará uma cobertura do Cannes Lions para realizar, posteriormente, o Cannes Lions Road Show, apresentações sobre o melhor de Cannes para as agências de todo o Brasil. “Os encontros são uma excelente oportunidade para debater temas relacionados ao maior encontro de criatividade do mundo, assim como ampliar o networking e gerar novos insights para os negócios”, observa Alexis Pagliarini, (foto) superintendente da FENAPRO e coordenador das atividades da entidade em Cannes. Pagliarini destaca ainda que, além da parceria com o Estadão, o apoio da Oracle também está sendo fundamental para que a entidade possa promover ações relevantes por ocasião do evento.

Estrela celebra 80 anos, e quem ganha o presente é o consumidor com a  promoção Volta ao Mundo – Até dia 30 de julho o consumidor que comprar produtos da Estrela a partir de R$ 80,00 além de ganhar o clássico Pega Varetas concorre por sorteio a uma viagem Volta ao Mundo. A promoção Volta ao Mundo 80 anos quer marcar a data comemorativa às oito décadas de existência da marca e presentear seus consumidores. O brinde para quem comprar produtos Estrela a partir de R$ 80,00 é um Pega Varetas edição especial, retrô. Mais que ganhar o presente, o cliente ainda concorre a uma superviagem Volta ao Mundo, com tudo pago e direito de levar acompanhante. Para concorrer à viagem o consumidor deve entrar no hotsite da promoção e cadastrar o cupom fiscal. Ao se cadastrar será gerado um número da sorte que automaticamente coloca o consumidor no sorteio da viagem. A promoção não é cumulativa, porém respeita os múltiplos de R$ 80,00, isto é, comprando R$ 160,00, dois números para concorrer serão gerados.

Vivo é destaque no 23º Prêmio ABEMD – Dentro de sua estratégia de Transformação Digital, a Vivo se apoia em ideias inovadoras em diversas frentes como e-commerce, e-care, B2B, publicidade online, televendas, entre outras, e o resultado foi o destaque conquistado no 23º Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados), considerado um dos mais tradicionais do país. A operadora ganhou 13 troféus na premiação, que foi realizada ontem, em São Paulo.

Vivo é Anunciante do Ano no prêmio Abemd – Este ano, a Vivo recebeu um número recorde de troféus, o que comprova a atuação da operadora de excelência no desenvolvimento de projetos, com enfoque na melhoria da experiência do cliente, produtos e serviços inovadores e processos cada vez mais ágeis e integrados. O destaque foi o prêmio especial como Anunciante do Ano. Além disso, a operadora teve 12 cases premiados nas categorias Ouro, Prata e Bronze, que foram reconhecidos por seus resultados excepcionais, com a utilização da inteligência de dados para a definição de suas implementações e métricas.

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Livro “A Arte de Viver do Trabalho”, de Wagno Rosa – Muitos jovens se formam em suas faculdades e não sabem como reagir ao que vem depois. A obra A Arte de Viver do Trabalho, de Wagno Rosa, veio para auxiliar esses recém-formados a se inserirem da melhor forma no mercado de trabalho, encontrando seus lugares na profissão que escolheram seguir. Wagno incentiva as pessoas em início de carreira a não desistirem de suas carreiras, auxiliando no seu desenvolvimento como profissionais e acreditando no valor de cada um que esteja nessa situação. O livro é um apoio para aqueles que procuram uma melhor direção para alcançar o sucesso e a felicidade no âmbito do trabalho. Separado em capítulos motivacionais com uma linguagem de fácil acesso, A Arte de Viver do Trabalho serve como o livro de cabeceira ideal para aqueles que estão ingressando agora no mundo corporativo. Com narrativa simples, mas com conteúdo excepcional, a obra é notável e indicada não só a nova geração, mas a todos que desejam melhorar seu desempenho profissional.

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Carolina Vieira é a nova Head de Atendimento da DAVID – Carolina Vieira, que está na DAVID desde sua fundação, há cinco anos, é responsável por Burger King desde que a conta chegou na agência. Ao longo desse período, liderou projetos globais para Burger King e Coca-Cola. Antes da DAVID, Carol atuou na Ogilvy&Mather, onde ficou por 8 anos, e na Leo Burnett. Agora, como Head de Atendimento, passa a responder pela coordenação geral de todos os clientes, entre os quais, Duracell, Sony Eletronics, Faber-Castell, MorumbiShopping, Dicico, Makro, além de Coca-Cola e Burger King.

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Campanha “Insônia” apresenta a TCL ao consumidor brasileiro – A TCL, marca mundial de televisores que chegou ao Brasil em 2016 a partir de joint venture com a brasileira SEMP, lança a campanha “Insônia”, realizada pela agência Talent Marcel e produzida pela O2 Filmes. Com direção de Paulinho Caruso, o filme de 30 segundos apresenta a TV 4K P2 e estreou no domingo (04/06), durante o intervalo do programa Fantástico. A campanha retoma o humor característico das peças criadas ao longo de anos para a SEMP e foca primeiro na essência da marca TCL (emoção e inspiração nos momentos em família) para criar elo com os brasileiros antes de avançar no discurso.

Campanha inaugura a nova era da Semp TCL – A assinatura “ The Creative Life” segue o padrão global da marca TCL, presente em mais de 160 países. “Essa assinatura já tem uma força construída em torno dela mundialmente. Nossa intenção é trazer para o Brasil o tom internacional da TCL, que agregou à empresa e seus produtos a expertise e tecnologia chinesa, um grande diferencial para o negócio”, afirma Ricardo Freitas, presidente da SEMP TCL. A Talent tem uma história de mais de 30 anos com a SEMP, mantendo uma das relações mais longevas da publicidade. “Somos testemunhas privilegiadas da capacidade que essa empresa tem de se revigorar. A nossa nova campanha que inaugura a era Semp TCL é mais um marco nessa trajetória”, afirma José Eustachio, Chairman da Talent Marcel.

Veja o filme Insonia, da TCL:

Ficha técnica:
Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento S.A.
Cliente: Semp Industria e Comercio de Eletroeletronicos S.A.
Título: Insônia
Duração:  1×30”
Produto: P2
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Marcello “Droopy” Almeida/ Rodrigo Lugato
Criação: Danilo Carvalho/ Luiz Gustavo Fonseca
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi/ Tom Gil / Giamile Rossato
Planejamento: Gabriela Soares/ Yara Rocha/ Natália Braga
Mídia: Yurie Onuma/ Leila Rocha/ Rogério Vasconcelos/ Daisy Kohler
Produtora de imagem:  O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso
Produção executiva: O2 Filmes
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Atendimento: Rejane Bicca/ Miriam Lima/ Raquel Rocha
Montagem: Saulo Simão
Pós produção/ Finalização:  O2 Filmes
Produtora de Som: Sound Design
Atendimento: Mayra Prevides/ Sergio Villaça
Produtor: Jesus Sanchez
Maestro: Bruno Bonaventure
Aprovação do cliente: Ricardo Freitas/ Yue Haiping/ Julio Mello

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