Parkshopping é o novo cliente da nova/sb

Parkshopping é o novo cliente da nova/sb – O Parkshopping está de agência de publicidade nova. E a estreia da nova/sb na conta é cheirosa, saborosa e quentinha. Para alavancar as vendas do segmento gastronômico do shopping no período do Festival de Inverno, a equipe da agência criou o conceito “Degustar é uma verdadeira arte”. A campanha vai até 7 de julho e conta com material de PDV, spot de rádio, peças para internet, anúncio de jornal, e-mail marketing, vídeo wall, vouchers e cardápio on-line.

nova/sb já atende a Multiplan no Shopping Vila Olímpia – Durante dez dias, os clientes do shopping de Brasília vão aproveitar menus com entrada, prato principal e sobremesa, e preços especiais, criados especialmente para a data pelos chefs dos restaurantes Abbraccio, Barbacoa, Dom Francisco, La Tambouille, Le Vin, Marietta, Outback, Peixe na Rede, Pinguim e The Fifties. A chegada da estação mais fria do ano, vai levar sabor para os frequentadores do Parkshopping e ainda pode render brindes. A ação produzida pela nova/sb vai distribuir aos clientes mais assíduos presente da SouQ Store. A nova/sb já atende a Multiplan no shopping Vila Olímpia, em São Paulo.

Filme do Parkshopping Brasilia:

Ficha Técnica
Agência: nova/sb
Cliente: Parkshopping
Campanha: Festival de Inverno 2017
Direção de Criação / Planejamento: Thomaz Munster / Célia Alves
Direção de Arte: Marcelo Xidieh
Redator: Pedro Henrique Coimbra
Atendimento: Paulo Bortolotti
Produção: Ticiana Rocha
Mídia: Estanley Cunha, Artur Barros e Ana Beatriz Silva
Aprovação do cliente: Natália Vaz e Anna Codeco

cena do filme de trhee dogs

Hercosul Alimentos acerta na proposta de comercial inclusivo e na causa da adoção de animais abandonados – As novas campanhas das marcas Three Dogs e Three Cats da Hercosul, fábrica de alimentos para pets, celebra a inclusão de pessoas portadoras de deficiência com um comercial emocionante, que mostra a amizade entre um garoto especial e seu cachorro de estimação. Segundo o Analista de Marketing da empresa, Leonardo de Oliveira, a escolha de um ator que realmente fosse portador de deficiência para estrelar o comercial da Three Dogs foi unânime. “Essa publicidade faz o convite para uma nova visão sobre as combinações improváveis da vida, como o diálogo entre um menino mudo e seu melhor amigo”, revela.

Filme de Three Dogs:

cena do filme de trhee cats

Mais de 33 milhões de animais abandonados no Brasil – A propaganda traz a assinatura ‘Coisa de Amigo’ e mantém à estratégia da empresa de se posicionar a favor de causas importantes como essa e também como a adoção de animais, tema do segundo comercial, esse da marca Three Cats. No vídeo, durante uma feira de pets, um rapaz procura seu novo amigo e, ao invés de escolher, ele acaba escolhido por um gato. “São mais de 33 milhões de animais abandonados no Brasil e precisamos fazer alguma coisa para diminuir esse dado assustador. Esse comercial propõe que as pessoas compareçam aos eventos em prol dos pets e se permitam ser escolhidos para uma amizade duradoura e fiel, que não exige nada mais do que carinho”, acrescenta Oliveira.

Veja o filme de Three Cats:

RBA assina a campanha da Hercosul Alimentos – Criados pela RBA Comunicação, os comerciais estão sendo veiculados nas emissoras abertas em todo Brasil e internet. As próximas etapas da comunicação da marca devem seguir com a mesma proposta, conforme explica Oliveira. “Vamos promover essa ligação entre a inclusão social e os animais de estimação, pois acreditamos que essa amizade não depende de estereótipos para ser emocionante”, conclui.

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Ação exclusiva da Unimed Curitiba derruba site da Gazeta do Povo – Está no ar a mais nova campanha dos planos de pessoa jurídica da Unimed Curitiba. A ação chamada ‘banner pesado’ veiculará no site da Gazeta do Povo na próxima quarta-feira, 28. Além dos benefícios do plano, a campanha também explora o tema produtividade. Peças bem humoradas demonstram que empresas que optam por planos de saúde ‘mais ou menos’, deixam os colaboradores preocupados, o que atrapalha a produção. Inovador, o banner interage com o conteúdo do jornal e chama a atenção do usuário para o prejuízo que estar preocupado com o plano de saúde traz para a produtividade do colaborador.

Luciana (9)

Consórcio Viwa apresentando uma cara nova – Uma das empresas mais tradicionais do Estado está de cara nova. O Consórcio Viwa, integrante do Grupo Coimex, dando início projeto de crescimento do seu negócio nos segmentos de automóveis, imóveis e prestação de serviços, está ampliando sua equipe de vendas, com objetivo de se alavancar ainda mais no mercado, em um momento que o segmento de consórcio só cresce no país. Entre as novidades está o ingresso de Luciana Carlesso( foto ) como gerente comercial. A profissional, formada em administração, com ênfase em RH, possui especialização em gestão comercial e empresarial e um currículo de mais de 24 anos de experiência com gestão de pessoas nos segmentos de consórcio e automotivo. Entre os objetivos da nova executiva da empresa está o de dar continuidade à história de sucesso do Viwa, que já acumula 41 anos e mais de 120 mil bens entregues no Estado.

Winesave_1

Produto conserva vinho após abertura – A boa nova para os bebedores de vinho, inclusive os que curtem apenas uma pequena dose diária, de olho nos benefícios da bebida para a saúde, se chama Winesave. De uso simples, o spray para ser aplicado na bebida, permite conservar uma garrafa de vinho por semanas após sua abertura, possibilitando que a sua degustação seja feita aos poucos e sem perder o sabor. Novidade no mercado, o Winesave pode ser encontrado em apenas um lugar em todo o Estado: na Delli Food Hall, em Vila Velha. O espaço, que possui uma extensa e exclusiva carta de vinhos, trouxe ao ES o produto que promete melhorar a vida dos degustadores de plantão.

Cleber Paradela (de paletó) e Mauríco Magalhães (de camisa branca)

Depois de 12 anos na Tudo, Cleber Paradela decidiu tirar um período sabático para aprimorar conhecimentos em tecnologia no Vale do Silício  – Agência de ativação estratégica de marcas mais bem avaliada por anunciantes no ranking global Agency Scope, a Tudo anuncia a saída do sócio e head de estratégia Cleber Paradela de sua equipe. Depois de 12 anos na casa, o profissional optou por se dedicar a uma temporada de estudos e novas experiências na área de tecnologia em São Francisco e Palo Alto, nos Estados Unidos.

Gustavo Teixeira, Cleber Paradela e Nina Lucato

Agência reformula quadro colocando Gustavo Teixeira como head de planejamento e Nina Lucato como head de criação – Com isso, a agência fez uma reformulação em seu board de comando, promovendo Gustavo Teixeira e Nina Lucato a heads de planejamento e de criação, respectivamente. Gustavo ingressou na Tudo como assistente de planejamento, há dez anos, e depois circulou pelo mercado, retornando à agência em 2007 como gerente de planejamento, até se tornar diretor da área. Nina Lucato, por sua vez, começou a trabalhar na Tudo como diretora de arte há oito anos, também teve passagens por outras agências, até que, em 2015, retornou como diretora de criação. “Gustavo e Nina são prata da casa e há alguns anos já desempenhavam papel de liderança perante a equipe e clientes. A sucessão pela dupla é um caminho natural e meritocrático”, destaca Magalhães.Ele conta que a transição para que a dupla assumisse a função acontece desde o início de 2017.

A história de Paradela em 12 anos da Tudo – Paradela iniciou a sua carreira no primeiro ciclo da internet brasileira, fundando uma produtora digital com apenas 14 anos de idade. Se formou em publicidade, fez pós-graduação em Design de Interfaces e trabalhou em diversas consultorias de tecnologia até descobrir o mundo do live marketing, ao desenvolver a campanha digital do Festival de Verão Salvador. Foi nessa ocasião em que conheceu Maurício Magalhães e recebeu o convite para trabalhar na fundação Agência Tudo. No live marketing, o profissional acabou se tornando referência em estratégia e criação, sendo o primeiro da área indicado ao Prêmio Caboré de Planejamento. Foi reconhecido como Profissional do Ano pela ABP, apontado entre os 10 Criativos da Década pelo Promoview e contratado como professor do Bootcamp de Planejamento da Miami Ad School.

A história de Paradela em 12 anos da Tudo – Cleber é um dos maiores talentos de sua geração no mercado de comunicação brasileiro. Genial, inquieto, inteligente, generoso, intenso, verdadeiro e um amor de ser humano. O conheci há anos, quando o convidei em 15 segundos para vir comigo para São Paulo e sua resposta veio em 5 segundos: Eu disse: ‘se der errado, nós voltamos’. Não só deu certo como ele segue agora para mais essa etapa que faz seus olhos brilharem, afirma Maurício Magalhães, presidente da Tudo e sócio-amigo de Paradela. Ele completa: “Esse mundo te pertence, Cleber, e a Tudo sempre será sua”, em uma franca declaração de afeição e respeito pelo profissional e amigo. “Maurício Magalhães e a Agência Tudo me deram uma outra visão de mundo, muito além da que eu trilhava até então. Descobri aqui um universo de estratégia, visão de negócio e criatividade. A Tudo, os sócios e todos da agência ficarão eternamente na minha memória e coração. Maurício é uma inspiração como profissional e pessoa e espero conseguir passar adiante um pouco do que aprendi com ele nessa mais de uma década”, comenta Paradela.

Agência-242-Divulgação

Agência 242 fortalece equipe – A Agência 242, liderada pelos sócios-fundadores Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, anuncia a chegada de Leandro Souza (ex-A2Ad) como social media, Bárbara Soncine (ex-agência experimental da ESPM) como atendimento, Gilmara Souza (ex-Agência 7etti) como key account e Lucas Costa (ex-Sintony Comunicação) como designer. “Os novos nomes chegam para fortalecer a performance e contribuir para a entrega eficiente de resultados”, disse Gabriel Santacreu, em nota. “Estamos o tempo inteiro promovendo reestruturações de processos e reformulações no escopo de serviços, nos desafiando criativamente, se reinventando e recrutando reforços de peso para o time”, acrescentou Pedro Hermano. Na foto, vemos os novos contratados, Leandro Souza, Bárbara Soncine, Gilmara Souza e Lucas Costa.

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Voluntários levam alegria para crianças internadas no Hucam – Há quem acredite que sorrir é o melhor remédio. E os voluntários da Turma do Dr. Unimed, que realizam trabalhos de terapia e humanização em hospitais públicos da Grande Vitória, levam essa teoria a sério! Os voluntários estarão, nesta quarta-feira (28), às 9h30, no Hospital Cassiano Antonio Moraes (Hucam), em Maruípe, para arrancar muitos risos e alegria das crianças e acompanhantes que estão internados no hospital. A festa cultural, que terá brincadeiras, teatro, contação de histórias e mágica, acontecerá na brinquedoteca da ala pediátrica do Hucam. Cerca de oito voluntários vão transformar o ambiente hospitalar num grande arraiá junino para os pequenos e seus familiares. A Turma do Dr. Unimed é formada por colaboradores voluntários da Unimed Vitória, que visitam hospitais e asilos levando a alegria como remédio para as crianças e adultos, por meio de atividades como mágicas, palhaçadas e brincadeiras. As visitas ocorrem, geralmente, duas vezes por mês e têm duração média de 2 horas cada.

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Novo comercial da Visa traz Ana Maria Braga e Supla – a dupla de loiros Ana Maria Braga e Supla fizeram sucesso dias passados durante o programa matinal da apresentadora na Rede Globo. Agora a dupla protagoniza a campanha da Visa que tem como mote “Cada um tem um jeito. A Visa tem um jeito de pagar para cada um. Qual é o seu?”. Criado pela AlmapBBDO, o vídeo está sendo veiculado em canais online e nas redes sociais da marca. O vídeo é uma versão inspirada na campanha “Hipster e Lenhador”, em que duas pessoas parecidas escolhem pagar de maneiras diferentes, cada uma do seu jeito. O objetivo é mostrar a importância de respeitar a individualidade e a conveniência de cada um, além de reforçar que a Visa traz opções de pagamentos que se encaixam em diferentes estilos de vida.

Filme do Visa com Supla e Ana Maria:

Ficha Técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Visa do Brasil
Título: LOIROS
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Marcelo Nogueira e Benjamin Yung Junior
Criação: Fábio Tedeschi, Leandro Câmara
Produtora: FatBastards
Diretor: Pippo Lapietra
Diretor de fotografia: Stefano Lapietra
Produtor executivo: André Pinho / Fernando carvalho
Produtora de Áudio: Raw Áudio
Produtor: Equipe Raw Áudio
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Daniella Manunta
Atendimento: Camila Massari, Fernanda Tedde, Marina Veludo, Rafael Buozzi, Stephanie Humel
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, David Gross, Maristela Raucci, Graziela Massaglia
Mídia: Fábio Cruz, Fernanda Gonzaga Maia, Paula Rebello, Vinicius Tavares, Beatriz Pompeo, Marcelo Carmim
Community Manager: Marcelo Venceslau
Diretora de Conteúdo: Chris Mello
Aprovação: Sérgio Giorgetti, Taciana Lopes, Carol Collier

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