TV Vitoria, útil e necessária, em campanha assinada pela Exemplo

TV Vitoria, útil e necessária, em campanha assinada pela Exemplo – Já está no ar a nova campanha da TV Vitória “Útil e Necessária” A Cara da Gente. O objetivo é mostrar para o mercado do ES todo o potencial de comunicação e mídia da TV Vitória. São 10 vídeos institucionais de 1 minuto, com participação de apresentadores dos programas regionais da emissora e ainda apresentadores da TV Record Nacional. A emissora investiu em uma super produção, prestigiando inclusive vários figurantes de diversos bairros da Grande Vitória, e mostra porque foi eleita pela 4ª vez consecutiva a melhor TV Regional do Brasil.

Veja o vídeo da TV Vitória :

Ficha Técnica:
Agência: Exemplo de Propaganda
Cliente: Rede Vitória – TV Vitória / Record
Criação: George Bomfim
Direção: Alexandre Perim Monte Alto
Produtora: Claket FILMS – Francisco De Carvalho Xykao
Direção de Fotografia: Daniel Victor
Edição, finalização: Adeyvison Siqueira
Produção: Patricia Soares
Ass. de Produção: Hatada Pink
Ass. de Camera : Josiel Ferreira
Aprovação: Comitê Gestor da Rede Vitória

ROBERTA NA TCT

Roberta Ribeiro é a nova atendimento da TCT – A TCT Comunicação Integrada está passando por mudanças que tem como principal objetivo, melhorar o atendimento e diminuir o tempo de resposta entre agencia e cliente. A agencia contará com um novo profissional de atendimento. A Roberta Ribeiro (Ex Folha Vitoria, Dacasa Financeira e Rádio FM Super) passa a atender as contas do Neon, ACAPS, Intermed, Cachaça Coisa Nossa, Ceclife, FPL Material de Construção, Fitinless Club, Vimercati Material de Construção, Tintas Marfim e Actus Cosméticos. O processo de transição será feito gradativamente para que a profissional tenha tempo de entender o perfil de cada cliente e suas particularidades.

Lançamento do Plano Safra 2017/2018 no Espírito Santo – Os recursos destinados ao Plano Safra 2017/2018 pelo Banco do Brasil no Espírito Santo serão apresentados, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), em solenidade nesta quinta-feira, dia 13, no Palácio Anchieta. Na oportunidade, serão apresentadas as taxas para financiamentos para agricultores familiares, médios agricultores e para agricultura empresarial.  Participam da solenidade o governador Paulo Hartung, o secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto, e o superintendente estadual do Banco do Brasil, Cassio Benedito Daltoé.

carlos von e Idalecio carone filho - COMTUR

Comtur reúne representantes de empresas e entidades ligados ao turismo de Vila Velha – O Comtur – Conselho Municipal de Turismo de Vila Velha, presidido pelo secretário de desenvolvimento sustentável, Idalécio Carone Filho, assessorado pelo subsecretário de Turismo de Vila Velha, Carlos Von Schilgen Pereira, estarão reunidos nesta quinta feira, dia 13 de julho, a partir das 14 horas, no salão cedido pelo 38º Batalhão de Infantaria, em Vila Velha. Na pauta estarão em debate alguns assuntos de extrema relevância para o desenvolvimento do turismo do município canela verde. Detalhes nas próximas edições. Na foto, Carlos Von e Idalécio Carone Filho.

Mestrado Aplicado

Mestrado Aplicado na Universidade de Steinbeis, na Alemanha – Um grupo de 28 pessoas da alta gestão da Universidade Vila Velha (UVV) estão participando do mestrado aplicado da Universidade de Steinbeis, na Alemanha. Eles embarcaram para uma temporada de 15 dias onde estão assistindo aulas, visitando empresas e também Universidades locais. Dentre os participantes do curso estão reitores, pró reitores, diretores e alguns coordenadores da Universidade. “Através deste mestrado estão sendo desenvolvidos diversos projetos dentro da UVV.” Disse o diretor de relacionamento de mercado da Instituição, Rafael Galveas. O mestrado tem duração de 1 ano e meio, onde cada mês vem professores da Alemanha para ministrar aulas e onde os alunos apresentam o desenvolvimento de seus projetos que são todos voltados para melhoramentos da Universidade. A Universidade de Steinbeis, localizada no campus de Stuttgard, é a maior instituição de ensino particular da Alemanha.

DSC_1235 reduzida

Delli Food Hall lança linha de padaria e confeitaria – A Delli Food Hall chegou ao mercado de Vila Velha no primeiro semestre deste ano e já está dando o que falar. Com uma gama de produtos que levam o melhor da gastronomia aos seus clientes, o espaço tem sido um grande aliado do público que busca opções exclusivas e de alta qualidade. E, agora, apresenta mais uma novidade: a sua linha de padaria e confeitaria, com opções salgadas e doces, produzidas diariamente. Com destaque para a imensa variedade de tipos de pães, a Delli Food Hall preparou uma carta com seis linhas que contemplam sabores famosos por todo Brasil e pelo mundo. São opções rústicas, para o dia a dia e funcionais, além de folhados e assados que prometem sensações únicas ao paladar.

Delli Food Hall lança linha de padaria e confeitaria – Já na confeitaria, serão ofertados bolos dos mais diversos tipos, dos mais simples aos mais elaborados, para levar inteiro ou em fatia para casa, bem como doces, cheesecakes, tortas, cupcakes, tartelletes, petit four, palmier, choux e sobremesas no pote. Sem esquecer algumas das maiores paixões do brasileiro, a Delli também apresenta em seu cardápio itens como o pão de queijo, tradicional, crocante e com goiabada, diversas variações de croissants, salgados assados, empadinhas e empadão, enroladinhos, quibe e, claro, a tradicional coxinha. Todas as opções estarão disponíveis a partir da semana que vem e algumas já podem ser encontradas à venda.

image009do bem™ inaugura  nova categoria de bebidas no Brasil – A do bem™ inova mais uma vez e lança a linha do bem™ todo dia, que inaugura uma nova categoria de sucos no país, com bebidas mais leves e livres de adição de açúcar e conservantes. “Estamos criando uma nova categoria no Brasil. A “do bem™ todo dia” é como todo néctar realmente deveria ser. Nossas bebidas têm mais do dobro de polpa dos néctares do mercado, e ainda, são sem adição de açúcar e conservantes. Chegou a hora da do bem™ democratizar as bebidas sem açúcar no Brasil”, diz Marcos Leta, idealizador da marca.

Sucos do bem™ todo dia – Assim como as outras bebidas da do bem™ a linha todo dia, conta com tecnologia de envase a vácuo, que preserva os nutrientes naturais das frutas. Além disso, como são adoçados naturalmente com suco de maçã, são opções menos calóricas e mais saudáveis. As novas bebidas são mais uma opção dentro do portfólio da marca, que conta com bebidas integrais, sucos mistos com frutas e vegetais, água de coco e chás. Em seis sabores: Caju, Goiaba, Pêssego, Manga, Laranja e Uva, todos disponíveis em embalagens Tetra Pak de 1 litro, 330ml, 200 ml, os sucos do bem™ todo dia chegam aos pontos de venda este mês em todo o país.

WMCSP0011-PG006 Ana Helena Retrato_201715858-RGB_menor

Ana Coutinho é a nova diretora de atendimento da WMcCann – A agência WMcCann anuncia a chegada de Ana Helena Coutinho para ocupar o cargo de diretora de atendimento das contas de Nestlé, Lupo, General Mills, Seara, Flora e Algar. Ana já é de casa. Entre 2006 e 2008, a publicitária trabalhou na W/Brasil, atendendo clientes como Globo.com, MaxHaus, Shopping Pátio Paulista e Hospital Oswaldo Cruz. Ela também acumula passagens pelas agências EURO RSCG 4D (atual Havas Worldwide Digital), NBS e DPZ&T, onde atuou por 6 anos como diretora da conta do Banco Itaú. Entre os principais clientes atendidos estão: Itaú, Duratex, Suvinil, Sovena, ZAP, Nycomed, Coca- Cola, Oi e TIM.

GOL184_CAPA

Crédito: Pedro Dimitrow–Revista Gol

Ilona Szabó é a capa da revista GOL de julho – Prestigiada internacionalmente como uma das maiores especialistas em segurança pública e política de drogas, Ilona Szabó agora quer engajar os brasileiros a cuidar melhor do próprio país “Tento mostrar às pessoas que não adianta pensar só em si. Dialogar com o entorno, a escola, o bairro, o outro, não é ser ativista. É ser cidadão.” A especialista explica o por que de os argumentos da guerra às drogas já não se sustentam mais. “A repressão custa caro, gera violência, e não reduziu o consumo.” Ela também destaca a importância de discutir o mundo das drogas dentro das escolas. “Muitos pais acham que se a escola fala do tema, está incentivando o consumo. É uma bobagem: os jovens sabem muito mais do que a gente imagina.

ArcelorMittal Tubarão confirma presença na MEC SHOW – A ArcelorMittal Tubarão confirmou sua participação, de 18 a 20 de julho, na MEC SHOW – 10ª Feira de Metalmecânica + Inovação Industrial, que acontece no Carapina Centro de Eventos, no município de Serra. Em seu estande, a empresa apresentará informações institucionais, além de exibir amostras de alguns dos coprodutos que gera e comercializa a partir do processo de fabricação do aço. Também contará com a exposição de um simulador de voo e de protótipos produzidos por estudantes de Engenharia de faculdades parcerias da ArcelorMittal Tubarão. Dentre os projetos dos acadêmicos têm destaque um carro feito com estrutura tubular em aço, para uso fora de estrada, cujos sistemas de suspensão, transmissão e freios, assim como o chassi, foram projetados e construídos pelos próprios alunos.

O 12º centro de pesquisas e desenvolvimento do Grupo ArcelorMittal no mundo está instalado na ArcelorMittal Tubarão – Os protótipos competem entre instituições de ensino superior nos evento Baja e Aerodesign, promovidos pela SAE, entidade nacional focada no desenvolvimento de inovações e tendências de mobilidade brasileira e internacional. A unidade também marcará presença com a palestra “Centro de Pesquisas da ArcelorMittal América do Sul – Inovação e Desenvolvimento do Espírito Santo”, a ser ministrada pelo gerente do Centro de Pesquisas, Charles de Abreu Martins. O 12º centro de pesquisas e desenvolvimento do Grupo ArcelorMittal no mundo está instalado na ArcelorMittal Tubarão, em Serra, e é resultado de um investimento da ordem de US$ 20 milhões. Seu objetivo é atender às demandas das unidades de produtos planos e longos da América do Sul em três temas: desenvolvimento de produtos; desenvolvimento de processos e atendimento a clientes. A apresentação será no dia 19, às 15 horas, no auditório A do evento.

Painel temático “Siderurgia, Mineração e Celulose” – No dia seguinte, 20, o vice-presidente de Operações da ArcelorMittal Brasil, Jorge Luiz Ribeiro de Oliveira, participará do painel temático “Siderurgia, Mineração e Celulose”. Em sua apresentação, às 16h20, ele falará sobre o setor de Siderurgia, suas oportunidades e perspectivas. Também participará de um debate, ao final do Painel. A palestra acontecerá no auditório A do evento. Realizada no Espírito Santo, um Estado reconhecido nacionalmente como importante centro de desenvolvimento do setor metalmecânico, a MEC SHOW reúne um público qualificado em busca do que há de mais moderno em novidades, networking e negócios com fornecedores e indústrias.

BN - Clube 1

Beleza Natural lança programa de vantagens – O Clube Amiga da Beleza – Fidelidade multiplica o uso de produtos e serviços convertendo compras em pontos, que podem ser resgatados nas lojas e quiosques. O Beleza Natural, maior rede especializada no tratamento dos fios crespos e cacheados do Brasil, acaba de lançar o Clube Amiga da Beleza – Fidelidade, um programa de pontos que traz muitas vantagens às clientes fiéis da marca. A cada compra realizada nas mais de 40 unidades físicas da marca, sejam lojas ou quiosques, localizadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais, as clientes acumulam pontos para resgatar em produtos e serviços selecionados em um catálogo exclusivo com diversas opções.

BOTICARIO_FUSO_4DE5 JPG-4

Campanha de Zaad Mondo inspira os homens a viverem novas experiências ao redor do mundo – Criada para quem busca o novo sem abandonar os vínculos já construídos, a nova fragrância upper premium masculina do Boticário, Zaad Mondo, traduz o perfil de um homem moderno, elegante e bem-sucedido. A campanha publicitária do lançamento, elaborada pela agência AlmapBBDO, apresenta como pano de fundo as viagens e os muitos destinos que manifestam o ímpeto por descobrir novos horizontes. A novidade já chegou ao mercado com uma promoção: quem comprar um dos eau de parfum da marca pode concorrer a uma viagem de volta ao mundo*.

cena do filme do boticário

Almap assina a campanha – O filme de televisão criado para a campanha traz a sofisticação do homem que usa Zaad Mondo pelos quatro cantos do mundo, a qualquer horário, e que parte em busca do novo, ao mesmo tempo em que valoriza as relações e sabe o momento de retornar. Assim, seja em Nova Iorque pela noite, em Sidney no começo da tarde, no Cairo ao final do dia ou, então, na hora de voltar para casa, Zaad Mondo é a fragrância que acompanha o público masculino em suas descobertas. A campanha conta, também, com anúncio, out of home, spot para rádio.

A campanha Online – Para os meios digitais, a campanha tem como estrela o jornalista e apresentador Pedro Andrade. Idealizada pela agência W3haus, será composta por cinco filmes, nos quais Pedro vai em busca dos “segredinhos” por trás de Zaad Mondo. Um deles é o acorde exclusivo Blue Juniper, criado a partir do Juniper. A busca pelo ingrediente começou com uma viagem para a Bulgária, nos Balcãs, para descobrir onde ele nasce e como é destilado para o uso em perfumaria. Pedro também visitou o Centro Criativo da casa de fragrância Firmenich, em São Paulo, e a fábrica do Grupo Boticário, na região metropolitana de Curitiba, onde Zaad foi criado e é produzido. Os filmes estarão disponíveis a partir da próxima semana nas redes sociais da marca. * Será sorteada uma viagem de volta ao mundo, com direito a acompanhantes – com um voucher valor equivalente a R$ 200 mil. Para participar, é preciso comprar qualquer eau de parfum da linha Zaad e fazer a inscrição cadastrando o código de barra no site.  O concurso é regulamentado pela Caixa Econômica Federal, número 4-0439/2017, e o sorteio ocorre em 2 de agosto.

Confira o comercial:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *