Prisma assina campanha da Festa de Nossa Senhora das Neves

Prisma assina campanha da Festa de Nossa Senhora das Neves – O início de agosto é marcado pela tradicional festa de Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy, e neste ano a Prisma Propaganda foi, mais uma vez, responsável pela campanha de divulgação do evento. A identidade visual, criada nos anos anteriores, foi atualizada e a campanha contou camisetas para passeio ciclístico, anúncios, cartaz, lâmina com programação, hino e oração à santa, livreto com história do santuário e da santa, outdoor, placas de sinalização e peças de internet.

Sobre a Festa de Nossa Senhora das Neves – Marco no turismo religioso de Presidente Kennedy, a tradicional Festa das Neves, com o apoio da Prefeitura, preparou uma programação voltada para as centenas de fiéis que comparecem todos os anos. Este ano chega à terceira edição o Passeio Ciclístico, com uma participação que cresce a cada ano, os ciclistas têm como ponto de encontro e partida, a Igreja Matriz, Nossa Senhora da Penha, na Sede. O destino do comboio é o Santuário de Nossa Senhora das Neves, na Praia das Neves. Um percurso de cerca de 40 quilômetros. A Paróquia realizará novena e missa todos os dias e, no dia 05 de agosto, dia de Nossa Senhora das Neves, a programação será intensificada no Santuário, com várias celebrações ao longo do dia, destacando a Missa das 10h, celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Dario Campos. Em seguida acontece a tradicional procissão com queima de fogos.

DSC_5931 Getulio Gomes de Azevedo com a filha, Ana Luiza Azevedo, diretora de marketing da Óticas paris

Óticas Paris inaugura mais uma loja em Jardim da Penha – Na última sexta-feira, o empresário Getulio Gomes de Azevedo e Ana Luiza Azevedo receberam clientes para um chá da tarde em comemoração à inauguração de mais uma Ótica Paris em Jardim da Penha. A nova loja é a segunda da empresa no bairro e tem posição privilegiada, de esquina, em uma das praças mais movimentadas da região. “Ela foi pensada para atender às demandas da clientela em Jardim da Penha e contará com o padrão das Óticas Paris: consultoria personalizada, marcas exclusivas e qualidade no atendimento”, destaca Ana Luiza Azevedo, gerente de marketing da Paris. O projeto é de José Daher, arquiteto responsável pela criação do padrão estético das lojas da marca desde 2002.

corrida azul da amaes

Corrida solidária será realizada na Grande Vitória em setembro – Unir corredores em uma manhã de apoio à uma causa muito nobre é o objetivo da Amaes Azul, corrida de rua que acontecerá no dia 24 de setembro, com largada a partir das 07 horas, em Vitória. A prova será realizada pela Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo, em parceria com a Multieventos. Para tornar o momento ainda mais especial, a organização da corrida proporcionará aos atletas um dos mais belos percursos do Estado, partindo da Curva da Jurema, em Vitória, passando pela terceira ponte e chegando na Prainha, em Vila Velha. Ao todo, 10 km serão percorridos e buscarão oferecer uma estrutura de primeira aos participantes.

A corrida e a defesa da Amaes – A corrida Amaes Azul buscará conscientizar sobre a importância do diagnóstico da doença, que afeta 1% (70 milhões de indivíduos) de toda a população mundial, sendo dois milhões no Brasil. Também pretende contribuir para o fortalecimento das políticas públicas e da rede de atendimento complementar para as pessoas com autismo. Além disso, a prova destinará os recursos obtidos com as inscrições para manutenção da Amaes, que oferece atendimento pedagógico e clínico ao autista, proporcionando uma vida com saúde e integração à sociedade. Para se inscrever, o atleta, profissional ou amador, deve acessar o site. O valor é R$ 60,00 e o limite da prova é de 1000 participantes.

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iFood apresenta Anitta como estrela de sua nova campanha – Anitta é a nova cara da campanha de iFood, que vai surpreender os fãs quando for ao ar, em agosto. Depois do ator e apresentador Rodrigo Hilbert, agora é a vez da intérprete de “Paradinha” e “Bang” embarcar no bom humor da campanha criada pela AlmapBBDO e, com ele, mostrar que iFood é para qualquer fome e possui opções para atender todos os públicos. No vídeo da campanha, Anitta passa por uma transformação completa nas mãos do maquiador Westerley Dornellas, e chega a aparecer careca. A coreografia do comercial foi feita pela própria cantora, especialmente para o iFood.

AlmapBBDO assina a campanha do iFood – O comercial “Financeiro”, de 30”, estreia em breve. Além dele, a campanha conta com versões de 15” e 5” e pílulas de vídeo que serão veiculadas no ambiente digital, além de ações em mídia social, no mesmo tom bem-humorado e singular que marca o filme da TV. Anitta se divertiu muito durante as gravações realizadas em São Paulo, pela Boiler Filmes, e colocou fotos dos bastidores em seu Instagram. Em um momento “gente como a gente”, a cantora mostrou que gosta muito de hambúrguer e pizza, mas também se deliciou com esfirra e com salada.

cena do filme de fibermais

FiberMais lança campanha “Toda Mulher É Uma Mulher de Fibra” e apresenta nova identidade visual – FiberMais – exclusivo mix de fibras Nestlé sem sabor, sem açúcar e zero calorias – apresenta nova identidade visual em suas embalagens, com informações mais didáticas nos rótulos e logo revisitada, aliada ao lançamento de campanha digital que destaca o conceito “Toda Mulher É Uma Mulher de Fibra”. Reforçando sua posição como marca aliada a preservar a saúde e bom funcionamento do intestino, além de ajudar a alcançar a recomendação ideal de fibras por dia, FiberMais convidou quatro mulheres para contarem suas histórias profissionais e pessoais.

mulheres de fibra

Music 2 assina a campanha da FiberMais – Catia, Katia, Tamara e Aline, as estrelas da campanha, produzida pela Music 2 — produtora in house da VEVO Brasil —, possuem vidas e trabalhos diferentes umas das outras. Apaixonadas pelo que fazem, as quatro mulheres destacam as rotinas agitadas e intensas, sendo muitas vezes consumidas pela própria agenda. Sob o questionamento se elas próprias se consideravam mulheres de fibra e a dúvida na hora da resposta, a marca preparou vídeos especiais com os familiares que contam e ressaltam porquê essas mulheres são mulheres de fibra. Após a exibição dos vídeos, Catia, Katia, Tamara e Aline receberam um presente ainda mais especial.

Campanha produzida em parceria com a VEVO – No set em que estavam gravando a campanha, receberam a visita surpresa de seus familiares em um encontro comovente, que promete emocionar e tocar os espectadores ao transmitir e retratar a veracidade destas histórias e encontros. A campanha, produzida em parceria com a VEVO, será inteiramente veiculada nas redes sociais da marca e estimula os seguidores a se inspirarem e compartilharem também suas histórias nas redes sociais com a hashtag #SouMulherDeFibra. Na primeira quinzena de agosto, novas pílulas de cada mulher serão disponibilizadas na página do Facebook da marca.

Veja o comercial da Fibermais:

Ficha técnica:
Diretor – Pedro Sokol
Diretor Fotografia – Fabiano Pierri
Montador – Andre Germiniani
Diretora de Produção – Lívia Dias
Produtora – Daniele Coelho e Camila Masson
Atendimento – Flávia Cau

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Fiat lança campanha inovadora com formato 10 hours – Esse é seu tempo. É tempo de 10 hours. Mais uma vez a Fiat alia tecnologia, inovação e interatividade em um único anúncio. Fugindo dos padrões convencionais, a marca resolveu apostar em um formato de vídeo inédito no mercado publicitário, o 10 Hours. Nativo do Youtube, o modelo de vídeo ficou altamente conhecido nas redes sociais. O principal atrativo dessa categoria de mídia é um aspecto bastante inusitado: suas 10 horas de duração.

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O MOBI representa a versatilidade – Para estrear essa nova aposta, a FCA escolheu o MOBI, um carro compacto, urbano e tecnológico. “O MOBI representa a versatilidade e um novo jeito de se mover. O modelo acompanha as tendências e a forma como o consumidor se relaciona com o mundo, por isso optamos por essa linguagem e iniciamos essa campanha com ele”, diz João Ciaco, diretor de marketing, comunicação e sustentabilidade para FCA Latam. A campanha já conta com uma versão de 30’’ que está sendo veiculada em TV aberta, onde são destacadas as principais características do carro, como o motor firefly, direção elétrica com função city, câmera de ré integrada ao monitor HD, retrovisor tilt-down e câmbio GSR-Comfort. Versões de 15’’ e 5’’ do filme também entrarão no ar em Tv aberta e fechada.

Leo Burnett assina campanha do Fiat MOBI – Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha gira em torno do universo hype, veloz, noturno e pop do carro, que é o verdadeiro astro do clipe. Para inserir tal conceito em um vídeo de 10 horas de duração, a agência criou um filme de 3 minutos, repleto de cores, tinta e luz negra, que permanecem em looping por 10 horas. Além do visual psicodélico, a campanha explora de maneira dinâmica e artística o conceito “esse é seu tempo”, instigando a curiosidade do internauta logo de início. No decorrer do vídeo, letreiros luminosos piscam na tela com a frase “é tempo de 10 hours MOBI” reforçando mais uma vez a ideia do novo formato. “Esse é um filme que se destaca pelo craft e pela trilha sonora, apostando em um movimento que tem origem no digital e acompanha as tendências”, explica Luciano Lincoln, Diretor de Criação da Leo Burnett.

Confira o vídeo “Esse é o seu tempo” (10 hours):

Ficha Técnica:
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Produto: VAREJO FÁBRICA
Campanha: Esse é seu tempo. É tempo de Fiat.
Título: Líquido
Duração: 30”
Anunciante: FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil LTDA.
Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Tomas Correa, Luciano Lincoln, Alexandre Pagano e Joao Caetano Brasil
Redator: Tomas Correa e Lucas Duraes.
Diretor de Arte: André Kirkelis, César Farah, Rachel Lucchesi e Vinicius Fuly
RTV: Maria Fernanda Moura, Celso Groba e Eduardo Bourroul
Atendimento: Denise Millan, Renato Broggin, Luisa Prado, Mariah Costa, Carolina Younis, Brenda Ribeiro, Guilherme Rocco e Fernanda Fazenda
Mídia: Andrea Hirata, Daniela Franco, Carolina Andrade, Odair Mozzer, Bruno Buosi, Rennan Aurieni, Thiago Perozzi, Ingrid Galloro e Rodolfo Contiero
Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Leandro Peralta e Livia Wu
Produção Digital: Pedro Rais, Leonardo Ricciardi e Ana Ceolin
Artbuyer: Louise Cristine e Mauro Moura
Aprovação cliente: João Ciaco, Malu Antônio, Ana Brant, Karin Betz e Ana Pepino. (FIAT)
PRODUÇÃO ILUSTRAÇÃO 3D
Estúdio: Techno Image
Produtora de imagem: Iconoclast
Direção: Brenno Castro e Ian Ruschel
Direção segunda unidade: Guilherme Bohn
Produção executiva: Karina Amabile, Alonso Sperb e Francesco Civita
Atendimento de Finalização: Claudia Rocha
Coordenação de produção: Gregory Bogossian e Nathalie Gautier
Coordenação de finalização: Tutu Mesquita e Isabel Wallis
Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso
Direção de Fotografia segunda unidade: André Dip
Diretora de Arte: Carol Ozzi
Montagem: Francisco Antunes
Finalizador: André Carvalho
Pós Produção: Prodigo Films/ Nash
Color: Marla
Colorista: Fernandinho
Produtora de som: Antfood
Produtor da Trilha: Lou Schmidt, Pedro Botsaris
Produção: Equipe Antfood
Locutor: Lou Schmidt
Atendimento: Renato Castro, Christiane Rachel, Lou Schmidt, Wilson Brown
Ano de Produção: 2017

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