PagSeguro apresenta a Minizinha em nova campanha

A nova campanha do PagSeguro, solução para pagamentos online e presenciais do Grupo UOL, destaca a Minizinha, com o filme ‘Flores’, estrelado por Michel Teló e pela atriz Luisa Arraes. O novo filme da Minizinha mantém a proposta de formato de jingle, agora em outro ritmo. Ela será veiculada em TV aberta, TV paga, cinema, mídia impressa (jornais e revistas), rádio, mobiliário urbano e mídia online. Para esse novo filme temos uma nova música e um conceito totalmente diferente. O mais importante é que o público goste e, claro, que gere muitas vendas de Minizinhas ”, diz Suellen Mendes, gerente geral de marketing do UOL.

Confira o comercial:

https://www.youtube.com/watch?v=N6M97r0ofqY

Angorá fotografa em Itaúnas
A Ka347, pousada classe A de Itaúnas, recebeu, durante este final de semana, um grupo de hóspedes do mundo fashion. Modelos, fotógrafos e produtores se reúnem por lá para fotografar e gravar imagens para o catálogo de verão 2018 da nova coleção da marca de moda praia Angorá, da empresária Dilamar Cipriano. A decoração diferenciada do espaço, com estilo que transita entre o sofisticado e rústico, aliados aos encantos da Vila, foram determinantes para a escolha da locação.

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Outback traz de volta a campanha das canecas de chopp
A promoção “A Caneca do Outback é Sua” está de volta com as tradicionais canecas de chopp do Outback Steakhouse. Para ganhar o item, basta pedir uma Super Wings (15 sobreasas de frango empanadas servidas com molho blue cheese) e dois chopps. A ação é válida até o dia 6 de setembro, de segunda a quinta-feira (a partir das 12h) e aos domingos (a partir das 17h), em todos os restaurantes da rede no Brasil enquanto durarem os estoques. “Esse é o terceiro ano em que realizamos essa ação devido ao sucesso das últimas edições. Com ela, todo mundo pode ter a caneca do Outback, basta consumir o combo e levá-la na hora pra casa”, diz Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Steakhouse no Brasil.

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Natura em ação para o dia dos pais
Com o intuito de fortalecer e estimular uma relação maior entre pai e filhos, a conhecida linha Mamãe e Bebê, de cuidados infantis da Natura, que está prestes a comemorar 25 anos de mercado, acaba de ganhar uma nova versão, intitulada Papai e Bebê. Para Daniela Becker, gerente das marcas Mamãe e Bebê, Naturé e VôVó, o lançamento faz parte de um importante movimento para endossar a postura de pais mais participativos na educação e cuidado com os filhos. Confira a seguir os principais trechos desta entrevista.

daniela becker - Natura
Unidade de Negócios da Sankhya em Vitória cresce 35% em relação ao primeiro semestre de 2016 Fundada em 2013, a Unidade de Negócios que a Sankhya, desenvolvedora de soluções para gestão empresarial, mantém na capital do Espírito Santo vem atingindo índices de crescimento que ultrapassam 30% ao ano. Só no primeiro semestre de 2017, a filial já cresceu 35% em relação ao mesmo período de 2016. Renato Brito, Diretor da Unidade, atribui os resultados a uma série de fatores, entre eles o fato da Sankhya oferecer um ERP exclusivamente voltado para gestão e inovação. A metodologia de implantação diferenciada e a qualidade da equipe comercial também estão na lista de Brito, como pontos positivos da empresa. “O sistema Sankhya foi desenvolvido com tecnologias altamente inovadoras, focadas em suprir as demandas de gestão de médias e grandes empresas. Além disso, nossa equipe é extremamente comprometida com a qualidade do atendimento e capacitada para entender as reais necessidade de negócio dos clientes, sempre superando suas expectativas”, explica.

Renato Brito de Vitória (1)

Investindo em soluções gestão
Hoje, com quase 100 clientes de diferentes segmentos, a Unidade passou por algumas mudanças, como a transição de Gustavo Dalla, ex Diretor da Unidade Sankhya, para a diretoria exclusiva da Jiva Gestão Empresarial em Vitória, outra empresa do grupo que atende negócios de pequeno porte. A Unidade também planeja expandir ainda mais o número de clientes até o final do ano. “Pretendemos conquistar mais 20 clientes nos próximos meses”, comenta Frederico Kaufmann, Diretor Comercial da Unidade. Ele destaca que os setores que mais têm demostrado interesse em investir em soluções de gestão têm sido: Serviços, Agronegócio e Atacado/Distribuidor. Kaufmann afirma que as companhias locais buscam cada vez mais mobilidade nas soluções de gestão. “Os gestores querem ter acesso às informações do negócio para poderem tomar decisões a qualquer hora e lugar, de forma fácil utilizando seus smartphones. Neste sentido nossa solução se destaca das demais, por oferecer todos os módulos via dispositivos móveis e também via web”.

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Diferencial do Maha Gestão
De acordo com ele, outro diferencial da Sankhya que vem conquistando o mercado capixaba é o Maha Gestão. “Trata-se de uma ferramenta que aplica o ciclo DAPE (Diagnóstico, Análise, Plano de Ação e Execução) para mostrar ao cliente os cenários atuais de sua empresa contemplando pontos francos e fortes, gaps e pontos de melhoria e atenção, além de um comparativo com concorrentes. O Maha está diretamente ligado à evolução gerencial do cliente, pois o conduz a aplicação dos conceitos da administração de forma progressiva e única. Desta forma, conseguimos acompanhar a evolução da gestão”.

Sobre a história da Sankhya

Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios, além de oferecer sistemas de gestão empresarial para médias e grandes empresas, acompanha a evolução de seus clientes utilizando um exclusivo modelo de diagnóstico que identifica em qual estágio gerencial eles se encontram, e com isso define os processos que precisam ser melhor estruturados e suas prioridades. Atualmente, a empresa está presente em todo país, com clientes nos 26 estados do Brasil, mais o Distrito Federal, com 22 Unidades de Negócios que atuam na comercialização e implantação de suas soluções.

A Sankhya já conta com uma equipe superior a 750 funcionários e mais de 6.500 clientes no país. Após se consolidar no mercado do Triângulo Mineiro, Goiás e Distrito Federal, a Sankhya iniciou, a partir de 2009, um amplo projeto de expansão com o objetivo de se tornar uma das maiores e melhores empresas do setor nos próximos anos. Para isso, a empresa vem investindo na ampliação de sua rede de parceiros em todo o Brasil, além de um constante investimento em profissionais e na qualidade de seus serviços. Para 2017, a empresa planeja atingir um faturamento acima de 30% em relação ao ano anterior.

Cervejaria lança projeto inédito com jovens artistas
Dar aos artistas locais um novo espaço para que eles exponham seu trabalho para um novo e grande público. Seguindo essa premissa, a cervejaria paranaense Way Beer acaba de lançar oficialmente o projeto Way From Sketch, inédito no país, livre, criativo e sem limites.  A ação envolve a produção autoral de cartazes para eventos da cervejaria, rótulos de cervejas, latas convencionais, linhas de roupas, crowlers, growlers e, até mesmo, estandes para eventos.

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Sete anos de história
“A Way Beer, ao longo de seus quase 7 anos de história, sempre teve um perfil moderno, audacioso e inovador. Ultimamente, buscávamos uma forma de dar espaços aos jovens artistas locais, além de destacar nossos produtos com uma estética diferenciada, reproduzindo com muita liberdade os conceitos e ideais da marca. Foi neste momento que surgiu a ideia do Way From Sketch, um projeto que tem nos deixado muito orgulhosos”, comenta Alejandro Winocur, sócio proprietário da Way Beer.

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Para comandar o projeto, a Way Beer convidou a mobilizadora cultural Thais Francoski, estudiosa da cena artística independente na cidade de Curitiba. “O Way From Sketch é um grande desafio, pois parto da ideia de que os artistas precisam ter uma produção que converse com um meio comercial, com uma poética mais democrática. A ideia é trabalharmos com jovens artistas que já tenham relevância local e que busquem uma oportunidade para apresentar o seu trabalho para um novo e grande público. Ou seja, cervejaria local apoiando e consagrando artistas locais. Artistas desenvolvendo projetos exclusivos para a marca”, destaca Thais.

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Provas radicais para comemorar os 40 anos do Camaro
A Chevrolet preparou uma surpresa para os fãs do Camaro, que completa 50 anos com o Camaro Fifty. Na campanha criada pela Commonwealth//McCann, a empresa  fez dois saltos radicais inéditos com o carro e que podem entrar para o Guinness Book. No primeiro, o Camaro Fifty apaga a vela de aniversário de um bolo gigante após atravessar uma plataforma em alta velocidade. No segundo, o Camaro SS salta de cima de um caminhão em movimento para outro. As acrobacias viraram dois filmes com produção da Volcano Hotmind.

cena do camaro saltando de um caminhão para outro

Para a campanha, a Chevrolet trouxe Mike Ryan, um dos dublês mais conceituados de manobras radicais com carros e caminhões e sua equipe Eric Matuschek e James August Smith. Membro da LA Motorsports Driving Team, ele tem mais de 30 anos de experiência como dublê e já trabalhou em filmes como “Velozes e Furiosos”, “Homens de Preto”, “A Hora do Rush”, “Exterminador do futuro”, além das séries de TV “Great American Road Trip”, “Top Gear” e centenas de comercias, incluindo o “Sonic Kickflip”, para a própria Chevrolet, em Los Angeles.

A equipe de Ryan veio ao Brasil em dezembro de 2016 para desenhar a rampa, orientar sobre as estruturas e realizar os testes. Os saltos foram realizados no início de abril com 18 câmeras e mais de 200 profissionais na produção. “Pela primeira vez fizemos uma campanha de Camaro, nosso modelo lendário. A marca dos cinquenta anos e a edição comemorativa Fifty mereciam uma mensagem forte da Chevrolet celebrando nosso carro icônico de design inovador e com toda a tecnologia que só a Chevrolet tem. A campanha é a celebração da lenda”, disse Hermann Mahnke, diretor de marketing da GM Mercosul.

cena do camaro saltando sobre a rampa

Confira as campanhas desenvolvidas:

https://www.youtube.com/watch?v=crpjIZz79jQ

https://www.youtube.com/watch?v=11E2Fnj9TyE

Veja a ficha técnica da campanha:

Agência: Commonwealth//McCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Camaro 50th
Título: Celebração
Duração: 2×90”
Veiculação: Internet
Território: Brasil
CCO: Washington Olivetto
Direção Geral Commonwealth//McCann LATAM: Martin Ortells
Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Redatores: Flavio Tamashiro e Auguto Meira
Diretores de Arte: Luiz Gimenes, Juan Perafan
Direção de Atendimento: Karol Alberti
Atendimento: Mariana Baldin, Mariana Zavanella, Roberta Magalhães e Ana Telles
Gerente de Projeto: Livia Dowding, Isabella Garcia, Gabriela Perrenoud, Grazielle Paim e Nicole Canesin
Planejamento: Ricardo Armbrust, Rafael Lavor, Caroline Haddad, Matheus Lacerda e Mariana Soares
Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, Diogo Dias, Matheus Diegues, Camila Forti, Natalia Santos, Lucas Tatani e Daniel Couto
RTV: Rossana Noceloni, Thais Bonizzi, Luanda Silva e Flávia Lima
Art Buyer: Kathryn Collins
Social Media: Paula Serio, Paula Horwatitsch e Vitor Zillo
Produtora do filme: Volcano Hotmind
Diretor: Giancarlo Barone
Produtor Executivo: Enzo Barone
Diretor de Fotografia: JR Junior
Diretor de Arte: Ana Henriques
Diretor de Atendimento: Daniel Chasin
Direção de Produção: Giba Pereira
Montador: Guilherme Peres
Finalizador: Volcano Hotmind
Pós Produção: Volcano Hotmind
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Criação: Paulo Corcione e Equipe Lucha
Produtor: Paulo Corcione e Equipe Lucha
Locução: Paulo Vasillescu
Atendimento: Thais Urenha
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Daniella Martins, Barbara Wieland, Larissa Menescal e Danilo Feno

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